Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Los Angeles Rams vs. Seattle Seahawks

Futebol Americano Banner
NFL
Los Angeles RamsLos Angeles Rams
0versus0
Seattle SeahawksSeattle Seahawks
Aposta Ganha
Pinnacle

Los Angeles Rams -1

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Rams x Seattle Seahawks - NFL- Week 09 - 03/11

whatsapptelegram

Em disputa direta na NFC West, Los Angeles Rams e Seattle Seahawks se enfrentam no Lumen Field no final da tarde do domingo, em um dos jogos da semana 09 da NFL. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3 e Disney+.

Local do evento: Seattle - Washington

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, e os Rams venceram ambos os confrontos, porém, cobrindo o handicap apenas em sua partida como visitante. As duas partidas terminaram em under.

No Lumen Field, a temperatura será de 11°C, com umidade do ar em 82%. Céu nublado, e com 30% de chances de chuva durante a partida.


Após terem perdido quatro de suas cinco primeiras partidas na temporada, os Rams (3-4 W/L), que estão vindo de uma grande vitória sobre os Minnesota Vikings no Thursday Night Football da semana 08, venceram suas duas partidas desde que retornaram de uma bye week na semana 06. A equipe é a última colocada na NFC West, com uma vitória a menos do que os Seattle Seahawks, adversários nesta partida. Após esse jogo, o time retorna a Inglewood, recebendo os Miami Dolphins no Monday Night Football da semana 10. Os Rams tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Com o retorno de seus dois principais wide receivers, o quarterback Matthew Stafford teve sua melhor performance da temporada na vitória sobre os Vikings na semana 08, completando 73,5% dos passes para uma média de 8,2 jardas por tentativa, com 4 passes para touchdown, após ter lançado para apenas 3 touchdowns nas seis primeiras partidas. Stafford completou 67,7% de seus passes nesta temporada, com média de 7,2 jardas por tentativa, mas com 7 passes para touchdown e 5 interceptações, o quarterback vem com rating de apenas 89.6, inferior à média da liga, que tem sido 91.3 nesta temporada. Sofrendo com desfalques, a linha ofensiva, que ainda não terá o retorno do tackle Joe Noteboom, vinha sendo um problema para os Rams nesta temporada, permitindo pressão constante sobre o quarterback. No entanto, contra o forte pass-rush dos Vikings, Stafford foi pressionado em apenas 11,8% dos dropbacks e não sofreu sacks na partida. Os tackles Alaric Jackson e Rob Havenstein, apesar de combinarem para 5 sacks permitidos, estiveram bem na proteção, especialmente nos últimos jogos, mas o interior da OL, atualmente formado por Justin Dedich, Beaux Limmer e Kevin Dotson, tem sido uma fraqueza, com Dotson, que já permitiu 13 pressões e 3 sacks, sendo um destaque negativo. De volta ao time, Puka Nacua e Cooper Kupp combinaram para 12 recepções e 157 jardas na vitória sobre os Vikings. Stafford trabalhou com seus dois principais alvos durante a maior parte do tempo, mas também conectou passes em profundidade com Tutu Atwell e Demarcus Robinson, que combinaram para 53 jardas em 3 recepções. O tight end Colby Parkinson não apareceu muito no último jogo, mas soma 23 recepções na temporada, enquanto o running back Kyren Williams tem sido uma opção para passes no backfield, mas com uma média baixa de apenas 4,7 jardas por recepção. Kupp, que atuou em apenas três jogos nesta temporada, está confirmado para esta partida, mas Nacua, que havia se lesionado na estreia, retornando apenas contra os Vikings, não treinou durante a semana e atualmente está listado como questionável.

Com um excelente trabalho do tackle Rob Havenstein, 7° entre os tackles da liga em bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre, e muitas vezes com o apoio dos tigh ends Davis Allen e Hunter Long, a linha ofensiva tem se saído melhor nos bloqueios para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, mas o running back Kyren Williams, tem produzido apenas 1,6yds em média após sofrer o primeiro contato, com uma média baixa de 3,8yds por carregada. Williams correu para 97 jardas na vitória sobre os Vikings, mas com média de apenas 4,2yds por carregada. O novato Blake Corum, uma escolha de 3° rodada no último draft, tem sido pouco utilizado, mas também produziu pouco em suas tentativas, com média de apenas 3,7yds por carregada.

Comandada pelo coordenador defensivo Chris Shula, a defesa, qune vinha de bons desempenhos contra Packers e Raiders, mas que ainda mantém números gerais ruins contra o passe, permitiu 115 jardas para o wide receiver Justin Jefferson na vitória contra os Vikings, com Sam Darnold terminando com rating de 128.8 na partida. O principal culpado do forte desempenho da dupla, foi o cornerback Darious Williams, que retornou recentemente após ter iniciado a temporada lesionado, e que permitiu recepções em todos os cinco passes lançados em sua direção. A equipe conseguiu 3 sacks no último jogo, sua maior marca da temporada, incluindo um safety no drive final da partida, mas apesar de somarem apenas 14 sacks em sete jogos, os Rams estão gerando pressão constante sobre os quarterbacks adversários, com a dupla Jared Verse e Byron Young, combinando para 34 pressões, embora tenham conseguido apenas 5,5 sacks no ano. Kobie Turner pelo interior da linha defensiva, também tem sido efetivo no pass-rush, enquanto o novato Braden Fiske, uma escolha de 2° rodada no último draft, já registrou 9 pressões, mas com apenas um sack. Além da pressão constante sobre os quarterbacks, defesa também tem sido efetiva na contenção ao jogo terrestre. Os Rams sofreram bastante contra a corrida em seus dois primeiros jogos, mas desde a semana 03, a defesa tem limitado os adversários a uma média de apenas 4,1yds por tentativa de corrida. Braden Fiske tem superado seus bloqueadores em 43% dos snaps de corrida, enquanto Verse tem 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. O linebacker Christian Rozeboom, no entanto, tem falhado na cobertura, além de já ter desperdiçado 6 tackles. Na secundária, além da má exibição de Williams no último jogo, o safety Kamren Curl, listado como questionável para essa partida, tem falhado na cobertura. Curl permitiu apenas 12 passes completados em sua direção em sete jogos, mas com um rating de 146.4 para os quarterbacks que o desafiaram na cobertura. O cornerback Cobie Durant, porém, tem sido bastante efetivo, com uma porcentagem de conclusão de passes permitida de apenas 53,6%.

Blake Corum e Xavier Smith, estão colocando o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com Corum possuindo média de 28,8yds nos retornos de kickoffs, enquanto Smith, tem média de 13,4yds nos retornos de punt. Os Rams permitiram apenas um retorno de kickoff em sete jogos na temporada, mas falharam algumas vezes na cobertura dos punts, com 9,6yds em média cedidas por tentativa de retorno de punt dos adversários. Novato, selecionado na 6° rodada do último draft, o kicker Joshua Karty, converteu 9 de 11 tentativas de field goal, com o acerto mais longo em uma tentativa para 52 jardas. Doente, o punter Ethan Evans, que vinha mostrando boa precisão nos chutes, desfalcará a equipe nessa partida. Os Rams ainda não anunciaram o substituto de Evans.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após terem ganho seus três primeiros jogos, os Seahawks (4-4 W/L) tiveram uma enorme queda de produção, perdendo quatro de suas últimas cinco partidas. Após uma excelente vitória contra os Atlanta Falcons na seamana 07, os Seahawks sofreram sua pior derrota da temporada em casa frente aos Bills na semana 08, perdendo pelo placar de 31x10. A equipe é a 3° colocada na NFC West, com a mesma campanha dos lídres Arizona Cardinals, mas atrás pelos critérios de desempate. Após esse jogo, o time terá uma bye week na semana 10, voltando a campo na semana 11 em um confronto fora de casa contra os rivais San Francisco 49ers.

Geno Smith não teve um desempenho tão ruim na derrota contra os Bills, apesar de ter conduzido o ataque a apenas 10 pontos na partida, lançando uma interceptação e terminando com rating de 78.5. O quarterback ainda completou 72,4% de seus passes, com uma média de 7,3yds por tentativa. Em sua 1° temporada sob o comando do coordenador ofensivo Ryan Grubb, Smith, que já lançou 7 interceptações, regrediu um pouco em relação as últimas duas temporadas, mas ainda tem apresentado boa precisão, completando 68,8% dos passes com média de 7,1yds por tentativa. A linha ofensiva, que segue desfalcada dos tackles Abraham Lucas e George Fant, este último, com chances de retorno nesta partida, não tem feito um trabalho tão bom na proteção ao quarterback, mas Smith tem mostrado boa presença no pocket, sofrendo sacks em apenas 6,4% dos dropbacks. Titular na última partida, o right tackle Michael Jerrell, não esteve bem na proteção, enquanto o left tackle Charles Cross, apesar de ter permitido apenas um sack no ano, já permitiu 23 pressões. No interior da OL, Laken Tomlinson e Connor Williams, tiveram bons desempenhos até aqui, mas o guard Anthony Bradford, com 20 pressões permitidas e 4 sacks, tem sido um ponto fraco evidente. Um dos melhores wide receivers da liga, DK Metcalf desfalcou o tim na derrota contra os Bills, e também está fora desta partida. Metcalf lidera o time com 568 jardas em recepções. Tyler Lockett, que já cometeu 4 drops nessa temporada, teve apenas uma recepção na última partida, mas soma 31 recepções para 393 jardas no ano. Jaxon Smith-Njigba, um dos alvos favoritos de Smith, liderou o time com 6 recepções para um total de 69 jardas na última partida, e soma 43 recepções na temporada. Além do trio de wide receivers, Smith também tem distribuído passes para o tigh end Noah Fant e os running backs Kenneth Walker III e Zach Charbonnet. Fant, porém, é outro desfalque confirmado para este jogo.

A OL não tem se saído muito melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre, que foi pouco produtivo nas últimas semanas. Os Seahawks tiveram médias de: 105,4 jardas terrestres por jogo e 5,0yds por tentativa de corrida nas cinco primeiras partidas, mas apenas 62,3 jardas terrestres por jogo e 3,0yds por tentativa de corrida nos últimos três jogos. Principal running back do time, Kenneth Walker III, que desfalcou a equipe em alguns jogos nessa temporada, foi limitado a 12 jardas em 9 tentativas de corrida na última partida. Walker vem com média de 4,3yds por carregada, mas Zach Charbonnet, que tem dividido as corridas com Walker, possui média de apenas 3,5yds por carregada. Smith é móvel, e também tem ajudado a produção do jogo terrestre, somando 177 jardas terrestres no ano, com 3 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas.


Agora head coach, Mike Macdonald comandou uma defesa histórica dos Baltimore Ravens na temporada passada, mas tem entregue uma defesa bem menos efetiva em seu 1° ano em Seattle. Os Seahawks estiveram bem contra o passe enfrentando ataques fracos no início da temporada, mas nas últimas cinco partidas, a equipe permitiu que os quarterbacks adversários completassem 72,2% dos passes para uma média de 8,9yds por tentativa, com rating médio de 115.2. Macdonald não utiliza muitas blitz, mas a defesa, com a presença do quarteto: Derick Hall, Leonard Williams, Boye Mafe e Dre'Mont Jones, tem conseguido pressionar os quarterbacks adversários, gerando pressão em 27,1% dos dropbacks, com sacks em 7,7%, 10° maior marca da liga. A secundária, que contou com o retorno do cornerback Riq Woolen no último jogo, porém, não tem se saído bem. Woolen tem bons números gerais na temporada, mas permitiu 4 recepções e 2 touchdowns na derrota contra os Bills, enquanto o safety Julian Love, que já permitiu um total de 228 jardas e 4 touchdowns, tem sido bastante explorado pelos quarterbacks adversários. Devon Witherspoon, que tem atuado no slot nas constantes formações de nickel de Macdonald, permitiu recepções em 70,7% dos passes lançados em sua direção, com 11 tackles desperdiçados na temporada. Apesar dos problemas contra o passe nos últimos jogos, conter o jogo terrestre tem sido um problema ainda maior para a defesa de Seattle, que permitiu média de 167,6 jardas terrestres por jogo nas últimas cinco partidas, e que tem cedido 4,9yds em média por tentativa de corrida dos adversários na temporada. Jarran Reed e Johnathan Hankins, se de destacam no combate ao jogo terrestre pelo interior da linha defensiva, mas Leonard Williams tem se saído melhor no pass-rush do que contra a corrida, enquanto os linebackers não estão detectando bem as corridas, e os defensive backs estão desperdiçando tackles com frequência. Trocado dos Titans para os Seahawks, o linebacker Ernest Jones IV, fez sua estreia pela equipe na derrota contra os Bills, mas apesar de ter liderado o time em tackles, não teve um bom desempenho geral. Jones é questionável para essa partida.

Laviska Shenault Jr. já anotou um touchdown através de um retorno de kickoff, e vem com média de 32,1yds em suas tentativas de retornos, mas Dee Williams, tem média de apenas 7,5yds nos retornos de punt. A equipe tem chutado os kickoffs no campo, limitando os oponentes a 24,2yds em média por tentativa de retorno, mas a cobertura não tem funcionado tão bem nos punts, com o time permitindo média de 10,8yds para os oponentes por tentativa de retorno. O kicker Jason Myers, converteu 12 de 15 tentativas de field goal, indo 3/5 em suas tentativas para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em um field goal de 59 jardas. O punter Michael Dickson, possui longo alcance, com média de 49,9yds viajadas por punt, mas com baixa precisão nos chutes. Dickson tem apenas 12 punts que posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, enquanto 12,1% de seus punts resultarm em touchbacks, 8° maior marca da liga.

Lesões

🏥Los Angeles Rams

Steve Avila (G, Inativo), Kamren Curl (S, Questionável), Ethan Evans (P, Out), Neville Gallimore (DT, Out), Tyler Higbee (TE, Inativo), Jonah Jackson (G, Inativo), John Johnson (S, Inativo), Derion Kendrick (CB, Inativo), KT Leveston (OT, Questionável), Conor McDermott (OT, Inativo), Larrell Murchison (DT, Inativo), Puka Nacua (WR, Questionável), Joe Noteboom (OT, Out), Troy Reeder (LB, Inativo), Tre Tomlinson (CB, Inativo), Jordan Whittington (WR, Questionável) e Charles Woods (CB, Questionável).

🏥Seattle Seahawks

Artie Burns (CB, Inativo), George Fant (OT, Questionável), Noah Fant (TE, Out), Stone Forsythe (OT, Inativo), Rayshawn Jenkins (S, Inativo), Ernest Jones (LB, Questionável), Abraham Lucas (OT, Out), DK Metcalf (WR, Out), Uchenna Nwosu (LB, Inativo), Joshua Onujiogu (LB, Inativo) e Cameron Young (DT, Out).

A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Rams -1
Total Projetado: 43

🏈Registros: Rams 2-5 ATS e 4-3 O/U, Seahawks 2-5-1 ATS e 5-3 O/U.

A linha foi aberta em Seahawks -1,5, mas o favoritismo rapidamente se inverteu, com os Rams se tornando favoritos por -1. 66% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Rams.

O total foi aberto em 48,5, caiu até 47,5, e depois subiu para os atuais 48. 68% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção é idêntica ao handicap atual dos sportsbooks, mostrando os Rams como favoritos fora de casa por -1, mas minha projeção é lenta em absorver melhora ou piora de curto prazo das equipes, como também ignora que os Rams atuaram desfalcados durante uma parte significativa da temporada e que são mais fortes com a presença de seus dois principais wide receivers.

As equipes estão indo em direções opostas, já que a defesa dos Seahawks apresentou uma grande piora nas últimas semanas, enquanto os Rams, além de terem subido de produção no ataque devido aos retornos de Kupp e Nacua, também apresentaram evolução na defesa nos últimos jogos.

Neste momento, tenho os Rams como uma equipe superior, suficiente para justificar um favoritismo maior do que o que minha projeção apontou como justo neste jogo. Com isso, vejo um bom valor de aposta nos visitantes.

Palpite: Los Angeles Rams -1 @1.90


NFL - Season 2024/25

Recorde: 15-15 (50%), -1,06und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,6%
Handicaps: 15-15 (50%), -1,06und
Site: 11-13 (45%), -2,79und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-1 (75%), +1,86und
Sunday Night Football: 1-2 (33%), -1,13und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites