Miami Dolphins +3
Handicap AsiáticoOdds Atual: 2.11
Odds do Palpite: 2.11
Palpite: Thanksgiving Game - Miami Dolphins x Green Bay Packers - NFL - Week 13 - 28/11
Encerrando a rodada tradicional do dia de ação de graças, Miami Dolphins e Green Bay Packers se enfrentam no Lambeau Field. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.
Local do evento: Green Bay - Wisconsin
As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, com vitória dos Packers fora de casa por 26x20 como underdogs por 4 pontos no handicap. O total, definido em 49,5 naquela partida, terminou em under.
No Lambeau Field, a temperatura será de -2°C, com umidade do ar em 63%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de neve durante a partida.
Anotando mais de 30 pontos pelo 2° seguido, os Dolphins (5-6 W/L) tiveram uma vitória fácil contra os rivais New England Patriots no último domingo, vencendo pelo placar de 34x15. A vitória foi a 3ª consecutiva do time, que teve dois trechos com três derrotas consecutivas na temporada. A equipe é a 2ª colocada a AFC East, com 4 vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após esse jogo, o time retorna a Miami Gardens, recebendo os rivais New York Jets em um dos jogos da semana 14. Os Dolphins tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.
O quarterback Tua Tagovailoa, que ficou algumas partidas afastado após ter sofrido uma concussão em confronto contra os Bills na semana 02, tem sido excelente desde que retornou ao time. Nas últimas cinco partidas, Tagovailoa completou 76,5% dos passes, com média de 7,5yds por tentativa, 11 touchdows, apenas uma interceptação e rating de 114.4. No sistema do head coach Mike McDaniel, o quarterback tem trabalhado em passes curtos a maior parte do tempo, contando com seus recebedores para produzirem jardas após as recepções. Na vitória contra os Patriots, Tagovailoa lançou para 4 touchdows, com rating de 128.9 na partida. As jogadas dos Dolphins se desenvolvem rapidamente, o que tem feito com o que o quarterback seja pouco pressionado, mas além do sistema facilitar a proteção, a linha ofensiva tem feito um trabalho decente mantendo o pass-rush dos oponentes sob controle. O left tackle Terron Armstead, que sofreu com muitas lesões nos últimos anos, deixou a última partida contra os Patriots lesionado, e está listado como questionável para essa partida. Armstead é o destaque da OL, que também tem contado com fortes desempenhos do center Aaron Brewer e do right tackle Kendall Lamm. Os wide receivers Tyreek Hill e Jaylen Waddle, o tigh end Jonnu Smith e o running back De'Von Achane, são os alvos mais frequentes de Tua no jogo aéreo, enquato o wide receiver veterano Odell Beckham Jr., não tem sido muito participativo no ataque de Miami, com apenas 7 recepções em 7 jogos. Hill lidera o time com 571 jardas em recepções, enquanto Waddle, que teve um forte desempenho contra os Patriots, com 8 recepções para um total de 144 jardas, agarrou 73,2% dos passes lançados em sua direção nessa tempora, embora também tenha cometido 7 drops. Smith, que liderou o time com 9 recepções na vitória sobre os Patriots, tem sido um alvo de confiança para o quarterback, e Achane, que já anotou 5 touchdowns, tem funcionado como uma opção no backfield, com média de 7,6yds por recepção.
Enquanto o jogo aéreo tem sido de alto nível desde o retorno de Tua Tagovailoa, o jogo terrestre não tem funcionado tão bem quanto na última temporada. Os Dolphins tiveram um ataque terrestre explosivo no ano passado, mas estão com médias de apenas 116,8 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. A equipe não passou das cem jardas terrestres em nenhuma de suas últimas três partidas, com média de apenas 3,0yds por tentativa de corrida nos últimos três jogos. A linha ofensiva, muitas vezes contando com o apoio do fullback Alec Ingold e dos tigh ends Durham Smythe e Julian Hill, tem sido apenas mediana na abertura de espaços para o jogo terrestre, enquanto o running back De'Von Achane, que brilhou em sua temporada de calouro no ano passado, não tem produzido muitas jardas após sofrer o primeiro contato. Achane, com média de 4,3yds por carregada, tem ficado com a maior parte do trabalho no jogo terrestre, mas Raheem Mostert e o novato Jaylen Wright, também dividem as carregadas com o running back principal. Mostert tem média de apenas 3,6yds por carregada, enquanto Wright vem com média de apenas 4,1yds. O fullback Alec Ingold, é utilizado como corredor em algumas descidas curtas, e conquisto 5 first downs em 9 tentativas de corrida, enquanto o wide receiver Tyreek Hill, também tem sido envolvido em algumas chamadas no jogo terrestre.
Comandada pelo coordenador defensivo Anthony Weaver, a defesa conseguiu uma interceptação em cada uma das últimas quatro partidas, e tem limitado os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 84.6. A equipe não tem gerado muita pressão sobre os quarterbacks adversários, mas os sacks aumentaram nos últimos jogos, com o time conseguindo um total de 13 sacks nas últimas três partidas. 21° escolha geral do último draft, o defensive end Chop Robinson, demorou um pouco para causar impacto, mas conseguiu 3,5 sacks nos últimos quatro jogos, enquanto Zach Sieler e Calais Campbell, estão com 4,0 sacks cada na temporada. Na secundária, a equipe não contará com o cornerback Kendall Fuller novamente, mas Storm Duck teve um bom desempenho substituindo Fuller no último jogo, enquanto Jalen Ramsey e Kader Kohou, estão tendo uma excelente temporada. Ramsey já desviou 7 passes, tem duas interceptações e tem limitado os quarterbacks adversários a um rating de 75.1 quando desafiado na cobertura, enquanto Kohou, cornerback de slot em formações de nickel, permitiu recepções em apenas 64,9% dos passes lançados em sua direção na cobertura. O linebacker Jordyn Brooks, tem sido bastante explorado na cobertura, mas tem feito um excelente trabalho na contenção ao jogo terrestre. Brooks, que lidera o time 95 tackles, teve apenas um tackle perdido em 11 partidas, com 6 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Calais Campbell, Zach Sieler e Da'Shawn Hand na linha defensiva, também se saem bem contra a corrida, com a equipe limitando os oponentes a uma média de apenas 4,3yds por tentativa de corrida.
A equipe tem optado por chutar os kickoffs para fora, mas limitou os oponentes a apenas 23,7yds por tentativa nas poucas vezes em que concedeu retornos. A cobertura nos punts, porém, tem sido menos efetiva, com o time permitindo média de 12,1yds por tentativa de retorno dos oponentes. Dee Eskridge vem com média de 29,5yds nos retornos de kickoffs, mas Malik Washington, tem sido menos efetivo nos retornos de punt, com média de apenas 6,7yds por tentativa. O kicker Jason Sanders, converteu 21 de 25 tentativas de field goal, indo 7/9 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jake Bailey, que já teve um punt bloqueado na temporada, tem média de 46,8yds viajdas por punt, com 2 touchbacks e 15 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Mais promoções para você
Em uma revanche contra os 49ers, que os eliminaram dos playoffs da temporada passada, os Packers (8-3 W/L) obtiveram uma vitória fácil no último domingo, superando o time de San Francisco pelo placar de 38x10. A equipe é a 3° colocada na NFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes Detroit Lions. Após esse jogo, o time viaja para Michigan, onde enfrentará os rivais Detroit Lions no Thursday Night Football da semana 14.
Jordan Love teve uma de suas melhores performances da temporada na vitória sobre os rivais Chicago Bears na semana 11, mas apesar do placar elástico, não esteve tão bem no blowout sobre os 49ers, Love lançou para 2 touchdowns, mas lançou muitos passes ruins, completando apenas 56,5% dos passes no jogo. O quarterback, que desfalcou o time em duas partidas nesta temporada, tem oscilado de produção. Love possui um bom braço, com seus passes viajando 9,1yds em média, mas completou apenas 61,8% dos passes, com média de 8yds por tentativa, 18 touchdowns, 11 interceptações e rating de 92.0. O quarterback tem sido muito bem protegido pela linha ofensiva, que permitiu sacks em apenas 4,5% dos dropbacks, 4° maior marca da liga. Josh Myers tem se destacado no interior da OL, enquanto o left tackle Rasheed Walker, é o 19° entre os tackles da liga em porcentagem de vitórias na proteção de passes. O guard Sean Rhyan, no entanto, tem sido um elo fraco na OL, com 3 sacks permitidos. Love tem espalhado bastante os passes por seus recebedores. A equipe não contará com o wide receiver Romeo Doubs, fora devido a uma concussão, mas os wide receivers Jayden Reed, Christian Watson e Dontayvion Wicks, o tigh end Tucker Kraft e o running back Josh Jacobs, formam um grupo sólido de recebedores. Kraft já cometeu 7 drops, mas agarrou 71,8% dos passes lançados em sua direção, produzindo a maioria das jardas após as recepções. Reed lidera o time com 669 jardas em recepções, enquanto Watson tem funcionado como alvo em profundidade, com média de 19,1yds por recepção.
A equipe tem utilizado mais corridas do que passes nessa temporada, com média de 151,6 jardas terrestres por jogo e 4,8yds por tentativa de corrida. Na vitória contra os 49ers, foram 169 jardas terrestres em 42 tentativas de corrida. Com pouca ajuda nos bloqueios, a OL não tem se saído tão bem nos bloqueios para o jogo terrestre, mas Josh Jacobs, principal running back da equipe, já quebrou 24 tackles, produzindo 4,7yds em média por carregada, 2,7yds delas após sofrer o primeiro contato. Jacobs tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, mas o novato Emanuel Wilson, tem funcionado como running back de apoio, também com média de 4,7yds por carregada. O head coach Matt LaFleur, também tem envolvido o wide receiver Jayden Reed em algumas chamadas no jogo terrestre, com Reed acumulando 108 jardas terrestres no ano.
A defesa, comandada pelo coordenador defensivo Jeff Hafley, tem oscilado um pouco contra o passe, embora tenha limitado os quarterbacks adversários a um rating médio de 86.6, mas tem feito um bom trabalho contra o jogo terrestre, permitindo apenas 4,3yds em média por tentativa de corrida dos adversários. Hafley não utiliza muitas blitz, mas os Packers estão pressionando os quarterbacks em 23,4% dos dropbacks, conseguindo sacks em 7,3%. Rashan Gary lidera a equipe com 4,5 sacks, enquanto Kingsley Enagbare, tem 1,5, com 8 pressões. Lukas Van Ness, que conseguiu um sack na partida contra os 49ers, porém, tem sido uma decepção, com apenas 5 pressões e 2,0 sacks. Kenny Clark, um dos principais nomes da defesa, não vem tendo um bom ano, mas T.J. Slaton tem se destacado na contenção ao jogo terrestre pelo interior da linha defensiva, enquanto o linebacker Quay Walker, também tem feito um bom trabalho contra a corrida. Na secudária, que hoje estará desfalcada de Jaire Alexander, principal cornerback da equipe, o safety Xavier McKinney, um dos reforços do time para esta temporada, já conseguiu 7 interceptações, limitando os quarterbacks adversários a um rating de 47.2 quando desafiado na cobertura. Os cornerbacks Keisean Nixon e Eric Stokes, e o safety Javon Bullard, porém apresentaram problemas na cobertura até o momento, todos com rating permitido acima de 100.0 quando desafiados pelos quarterbacks, enquanto o linebacker Isaiah McDuffie, tem desperdiçado tackles e permitiu recepções em 81,8% dos passes lançados em sua direção, com 2 touchdowns cedidos.
Keisean Nixon vem com média de 27,3yds nos retornos de kickoffs, mas Jayden Reed não tem sido tão produtivo nos retornos de punt, com média de 7,6yds por tentativa. O special team tem se saído bem na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de 26,3yds nos retornos de kickoffs e 8,4yds nos retoros de punt. Os Packers dispensaram o kicker novato Brayden Narveson, e assinaram com o veterano Brandon McManus, que converteu 7 de suas 8 tentativas de field goal, mas com apenas um chute para mais de 50 jardas. O punter Daniel Whelan, tem média de 47,8yds viajadas por punt, 15 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo e 2 touchbacks em 11 jogos.
Lesões
🏥Miami Dolphins
Terron Armstead (OT, Questionável), Shaquil Barrett (LB, Questionável), Braxton Berrios (WR, Inativo), Tyus Bowser (LB, Questionável), Cam Brown (LB, Inativo), Bradley Chubb (LB, Inativo), Tanner Conner (TE, Inativo), Grant DuBose (WR, Inativo), Blake Ferguson (C, Questionável), Kendall Fuller (CB, Improvável), Cameron Goode (LB, Questionável), Tyreek Hill (WR, Questionável), Tyler Huntley (QB, Inativo), Alec Ingold (FB, Questionável), Austin Jackson (OT, Inativo), Benito Jones (DT, Questionável), Grayson Murphy (LB, Inativo), Jaelan Phillips (LB, Inativo), Jalen Ramsey (CB, Questionável), Anthony Schwartz (WR, Inativo), Kion Smith (OT, Inativo), Anthony Walker (LB, Improvável), Tahj Washington (WR, Inativo) e Isaiah Wynn (G, Questionável).
🏥Green Bay Packers
Jaire Alexander (CB, Questionável), Edgerrin Cooper (LB, Questionável), Tyler Davis (TE, Inativo), AJ Dillon (RB, Inativo), Romeo Doubs (WR, Questionável), John FitzPatrick (TE, Questionável), MarShawn Lloyd (RB, Inativo), Isaiah McDuffie (LB, Questionável), Jordan Morgan (G, Inativo), Luke Musgrave (TE, Inativo) e Josh Myers (C, Questionável).
A Linha
Linha Projetada: Green Bay Packers -5
Total Projetado: 42
🏈Registros: Dolphins 5-6 ATS e 5-6 O/U, Packers 5-6 ATS e 5-5-1 O/U.
A linha foi aberta em Packers -3,5, mas rapidamente caiu para -3, passando a sofrer alterações de preço neste número. 57% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Packers.
O total foi aberto em 47,5, e não sofreu alterações. 76% das apostas até o momento, vieram no over.
Onde está o valor? 🤑
Minhas projeções respeitam bastante a defesa dos Dolphins, mas ainda não absorveram completamente a melhora do ataque desde o retorno de Tua Tagovailoa, no que ainda estão desvalorizando um pouco a equipe, que, neste momento, parece melhor do que os números gerais sugerem.
Jordan Love conta com excelente proteção de sua linha ofensiva, mas Miami vem tendo sucesso em conter o jogo aéreo, mesmo não aplicando muita pressão sobre os quarterbacks, enquanto também tem apresentado uma forte defesa contra o jogo terrestre. Miami poderá conter o forte ataque de Green Bay, enquanto a defesa dos Packers é sólida contra o jogo terrestre, um quesito que não tem funcionado bem no ataque dos Dolphins, mas oscila contra o passe e estará desfalcada do cornerback Jaire Alexander, que parecia em declínio no ano passado, mas que tem sido um dos destaques da secundária este ano. Alexander desfalcou o time em 3 dos 11 jogos da temporada, e, em duas dessas três partidas, os Packers permitiram rating acima de 100.0 para os quarterbacks adversários, com a exceção sendo um confronto contra os Los Angeles Rams na semana 05, um jogo em que Matthew Stafford não contou com seus dois principais recebedores. Tagovailoa, que, nas últimas cinco partidas, completou 76,5% dos passes, com rating de 114.4, poderá tirar proveito da ausência do principal cornerback de Green Bay.
Sob o comando do head coach Mike McDaniel, os Dolphins constantemente decepcionaram em jogos contra boas equipes nos últimos anos, e o clima frio, com temperatura abaixo de zero, também não favorece a equipe da Flórida, que teve um péssimo desempenho sob essas condições nos playoffs da última temporada. Não sei até que ponto o clima frio atrapalhará os Dolphins e também não sei se eles são uma farsa, mas, no momento, não vejo muita diferença entre essas equipes e não espero uma grande motivação dos Packers, que acabaram de se vingar de um desfalcado San Francisco 49ers, que os eliminou nos playoffs da última temporada, e que terão pela frente uma nova revanche, desta vez contra os rivais Detroit Lions, adversários na semana 14, e que já venceram os Packers nesta temporada por 24x14.
É provável que a linha esteja próxima a um valor justo, mas, pelo ângulo situacional e com o time em boa fase, ficarei com os Dolphins como underdogs por 3 pontos.
⭐️Palpite: Miami Dolphins +3 @2.11
NFL - Season 2024/25
Recorde: 30-23 (56%), +4,94und
ODD Média: 1.94
ROI%: +9,3%
Handicaps: 30-23 (56%), +4,94und
Site: 26-20 (56%), +4,21und
Youtube: 3-3 (50%), -0,14und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und
Thursday Night Football: 5-2 (71%), +2,68und
Sunday Night Football: 4-3 (57%), +0,60und
Monday Night Football: 6-5 (54%), +0,65und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und