Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Miami Dolphins vs. Los Angeles Rams

Futebol Americano Banner
NFL
Miami DolphinsMiami Dolphins
0versus0
Los Angeles RamsLos Angeles Rams
Aposta Ganha
Pinnacle

Miami Dolphins +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 0.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Monday Night Football - Miami Dolphins x Los Angeles Rams - NFL - Week 10 - 11/11

whatsapptelegram

No Monday Night Football que encerra a semana 10 da temporada da NFL, Miami Dolphins e Los Angeles Rams se enfrentam no SoFi Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Inglewood - Califórnia

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, com vitória dos Dolphins em casa pelo placar de 28x17 como underdogs por 3,5 pontos no handicap. O total, definido em 45,5, terminou em under.

O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Contra os rivais Buffalo Bills em uma partida fora de casa na semana 09, os Dolphins (2-6 W/L) foram bastante competitivos, mas acabaram derrotados pelo placar de 30x27, sofrendo sua 3° derrota consecutiva. A equipe é a última colocada na AFC East, com 6 vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após esse jogo, o time retorna a Miami Gardens, recebendo os Las Vegas Raiders em um dos jogos da semana 11.

Apesar dos Dolphins terem sido derrotados, o quarterback Tua Tagovailoa, que desfalcou a equipe em 4 jogos devido a uma concussão, teve seu melhor desempenho da temporada na partida contra os Bills. Tagovailoa completou 25 de 28 tentativas de passe, lançando para 231 jardas e 2 touchdowns, com rating de 124.9. Em quatro jogos nesta temporada, o quarterback completou 72,7% dos passes, com média de 7,4yds por tentativa, 5 touchdowns, 3 interceptações e rating de 96.7. Com o ataque se desenvolvendo rápido, Tua foi pressionado em apenas 11,5% dos dropbacks ao longo de quatro jogos, mas combinados, os quarterbacks de Miami sofreram sacks em 7,3% dos dropbacks nesta temporada. O left tackle Terron Armstead, que sofreu com lesões nos últimos anos, ainda não permitiu sacks nessa temporada, enquanto o center Aaron Brewer, é o 17° em porcentagem de vitórias na proteção de passes entre os jogadores de interior de linha ofensiva. O right tackle Kendall Lamm, também tem feito um bom trabalho na proteção, mas o guard Robert Jones já permitiu 3 sacks. Principal wide receiver da equipe, Tyreek Hill não participou dos últimos treinos da equipe, e está listado como questionável para essa partida. Hill, que teve 4 recepções para um total de 80 jardas na derrota contra os Bills, lidera o time com 34 recepções e 446 jardas. Jaylen Waddle, que já cometeu 5 drops, não tem sido um alvo tão frequente, somando apenas 28 recepções, mas o running back De'Von Achane e o tigh end Jonnu Smith, estão aparecendo bastante como opções de alvos no jogo aéreo. Achane teve 8 recepções para um total de 58 jardas na última partida, enquanto Smith, tem 30 recepções para 302 jardas na temporada. A equipe também conta com o experiente Odell Beckham Jr., que iniciou a temporada lesionado, e que teve apenas 3 recepções em 4 jogos.

O jogo terrestre não funcionou bem no início da temporada, mas nas últimas quatro partidas, os Dolphins tiveram médias de 170 jardas terrestres por jogo e 5,0yds por tentativa de corrida. O head coach Mike McDaniel, tem utilizado algumas formações com 2 tigh ends, enquanto o fullback Alec Ingold, questionável para essa partida, também auxilia a OL nos bloqueios para o jogo terrestre. De'Von Achane e Raheem Mostert estão dividindo a carga de carregadas, mas Achane vem tendo mais sucesso, com média de 4,5yds por carregada contra apenas 3,9yds de Mosterd. O novato Jaylen Wright, também tem recebido algumas oportunidades, com média de 5,0yds por carregada, enquanto o fullback Alec Ingold, que conquistou 5 first downs em 9 tentativas, é uma opção para descidas curtas.


Comandada pelo coordenador Anthony Weaver, a defesa, que foi um problema para o time nos últimos anos, tem sido sólida nessa temporada. Os Dolphis não pressionam muito os quarterbacks adversários, gerando pressão em apenas 20,4% dos dropbacks, com sacks 4,2%, mas limitaram os quarterbacks a uma porcentagem de conclusão de passes de apenas 62,3%, com média de 6,7yds por tentativa e rating de 86.3. O cornerback Kader Kohou, que desfalcou o time na última partida, mas que retornará neste jogo, permitiu recepções em apenas 57,7% dos passes que foram lançados em sua direção, enquanto Jalen Ramsey, principal cornerback da equipe, e que não teve um bom início de temporada, voltou a jogar bem, permitindo recepções em apenas 60% dos passes lançados em sua direção. O safety Jordan Poyer, porém, tem sido explorado pelos adversários em passes em profundidade, enquanto o linebacker Jordyn Brooks, já permitiu 247 jardas em recepções e 2 touchdowns. Emmanuel Ogbah, Calais Campbell e Zach Sieler, estão com 2 sacks cada, mas nenhum deles tem mais do que 7 pressões na temporada. Além do bom trabalho da secundária, os Dolphins estiveram bem na contenção ao jogo terrestre até o momento, limitando os adversários a 4,4yds em média por tentativa de corrida. A equipe não pressiona muito os quarterbacks adversários, mas tem gerado muitas jogadas negativas em snaps de corrida dos oponetes. Jordyn Brooks perdeu apenas um tackle em 8 jogos, enquanto Calais Campbell e Emmanuel Ogbah, combinaram para 13 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Da'Shawn Hand pelo interior da linha defensiva, também tem sido bastante sólido contra a corrida, com 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Dee Eskridge tem média de 29,5yds em quatro tentativas de retorno de kickoff, mas Malik Washington teve média de apenas 8yds em três tentativas de retorno de punt. A equipe tem chutado a maioria dos kickoffs para fora, mas limitou os oponentes a uma média de 23,7yds nas poucas oportunidades de retorno que concedeu. O special team, porém, não tem vem bem na cobertura dos punts, permitindo média de 11,9yds por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Jason Sanders, converteu 14 de 18 tentativas de field goal, indo 4/6 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jake Bailey, que já teve um punt bloqueado nessa temporada, vem com média de 46,8yds viajadas por punt. Bailey já chutou 2 touchbacks, mas tem 12 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Os Rams (4-4 W/L), que começaram a temporada 1-4 W/L até uma bye week na semana 06, ainda não perderam desde que voltaram da semana de folga. A equipe se recuperou do mau início de temporada com uma sequência de três vitórias consecutivas, a última contra os rivais Seattle Seahawks em uma partida fora de casa e decidida no overtime. O tiem é o 3° colocado na NFC West com duas vitórias a menos do que os líderes Arizona Cardinals. Após essa partida, a equipe viaja para Massachusetts, onde enfrentará os New England Patriots em um dos jogos da semana 11.

Matthew Stafford não fez uma grande partida contra os Seahawks, completando apenas 56,8% dos passes, com 2 touchdowns e uma interceptação na vitória da equipe na semana 09. O quarterback, que sofreu com a ausência de seus dois principais recebedores durante parte da temporada, tem estado abaixo de seu nível habital este ano. Stafford completou 65,9% dos passes, com uma média decente de 7,1yds por tentativa, mas já lançou 6 interceptações, com apenas 9 passes para touchdown, com os números se traduzindo em um rating de 88.6, abaixo da média da liga. A linha ofensiva, que conta com o retorno do left tackle Joe Noteboom, mas que não terá o right tackle Rob Havenstein nesta partida, também tem sofrido com desfalques, com Stafford sendo pressionado em 24,2% dos dropbacks. O quarterback, no entanto, tem mostrado boa presença no pocket, sofrendo sacks em apenas 5,8% dos dropbacks, 8° menor marca da liga. Além da ausência de Havenstein, o guard Kevin Dotson, que tem sido importante nos bloqueios para o jogo terrestre, mas que é um dos pontos fracos na proteção ao quarterback, está listado como questionável para essa partida. Ainda limitado por lesão, Puka Nacua teve uma apenas uma recepção na vitória contra os Seahawks, mas Cooper Kupp, com 11 recepções para um total de 104 jardas, brilhou na última partida, enquanto Demarcus Robinson, com 6 recepções para um total de 94 jardas, teve sua melhor performance do ano. Tutu Atwell também tem sido um alvo viável no jogo aéreo dos Rams, com média de 10,8yds percorridas antes das recepções, enquanto Stafford também trabalha com o tigh end Colby Parkinson e o running back Kyren Williams, que vem com média de apenas 5,8yds por recepção.

A linha ofensiva tem se saído melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, mas Kyren Williams, principal running back da equipe, apesar de já ter anotado 8 touchdowns terrestres, não tem aproveitado bem os espaços, enquanto também tem conquistado poucas jardas após sofrer o primeiro contato, possuindo média de apenas 3,7yds por carregada. A ausência de Rob Havenstein, 6° entre os tackles em porcentagem de bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre, tende a impactar a produção da equipe pelo chão.

A defesa, que já vinha pressionando os quarterbacks em uma taxa elevada, mas que vinha obtendo poucos sacks, teve uma forte exibição na vitória sobre os Seahawks, com 7 sacks na partida. Jared Verse tem apenas 3,5 sacks na temporada, mas já registrou 22 pressões sobre os quarterbacks, enquanto Byron Young e Kobie Turner, estão empatados na liderança da equipe com 4,0 sacks cada. Além de produzir pressão sobre os quarterbacks, o front-seven tem feito um trabalho decente na contenção ao jogo terrestre, limitando os oponentes a 4,4yds em média por tentativa de corrida. Verse tem 9 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Kobie Turner e Bobby Brown III, formam uma excelente dupla de defensive tackles. Apesar do pass-rush efetivo, os Rams apresentaram problemas contra o passe, permitindo média de 8,5yds por tentativa de passe dos quarterbacks adversários, que tiveram rating médio de 98.5 contra a defesa de Los Angeles. O safety Jaylen McCollough, que ganhou espaços nas últimas partidas com a lesão Kamren Curl, já conseguiu 4 interceptações, mas o cornerback Darious Williams, que retornou recentemente de lesão, tem permitido rating de 151.1 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura, enquanto o safety Quentin Lake e o linebacker Christian Rozeboom, estão sendo bastante explorados em passes pelo meio. O destaque da secundária tem sido o cornerback Cobie Durant, que permitiu recepções em apenas 51,6% dos passes lançados em sua direção, limitando os quarterbacks a um rating médio de 56.0 quando desafiado na cobertura.

Blake Corum e Xavier Smith estão produzindo bons retornos para a equipe, com Corum possuindo média de 27,3yds nos retornos de kickoffs, enquanto Smith vem com média de 9,3yds nos retornos de punt, mas o special team tem falhado na cobertura dos chutes, cedendo médias de 29,5yds para os adversários nos retornos de kickoff e 9,0yds nos retornos de punt. O kicker Joshua Karty, converteu 11 de 13 tentativas de field goal, com apenas uma tentativa para mais de 50 jardas. O punter Ethan Evans, que desfalcou o time na última partida, vem com média de 46,4ys viajadas por punt. Evans tem 12 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas um touchback na temporada.

Lesões

🏥Miami Dolphins

Braxton Berrios (WR, Inativo), Cam Brown (LB, Inativo), Bradley Chubb (LB, Inativo), River Cracraft (WR, Questionável), Grant DuBose (WR, Inativo), Blake Ferguson (C, Inativo), Cameron Goode (LB, Inativo), Tyreek Hill (WR, Questionável), Jevon Holland (S, Questionável), Tyler Huntley (QB, Inativo), Alec Ingold (FB, Questionável), Austin Jackson (OT, Out), Patrick McMorris (S, Questionável), Grayson Murphy (LB, Inativo), Jaelan Phillips (LB, Inativo), Anthony Schwartz (WR, Inativo), Kion Smith (OT, Inativo), Tahj Washington (WR, Inativo) e Isaiah Wynn (G, Inativo).

🏥Los Angeles Rams

Steve Avila (G, Questionável), Kamren Curl (S, Questionável), Kevin Dotson (G, Questionável), Neville Gallimore (DT, Out), Rob Havenstein (OT, Out), Tyler Higbee (TE, Inativo), Jonah Jackson (G, Questionável), Derion Kendrick (CB, Inativo), KT Leveston (OT, Questionável), Conor McDermott (OT, Inativo), Larrell Murchison (DT, Inativo), Troy Reeder (LB, Inativo), Christian Rozeboom (LB, Questionável) e Tre Tomlinson (CB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Rams -3
Total Projetado: 39

🏈Registros: Dolphins 2-6 ATS e 3-5 O/U, Rams 3-5 ATS e 4-4 O/U.

A linha foi aberta em Rams -2,5, caiu para -1,5 durante a semana, mas voltou ao número de abertura devido a possível ausência do wide receiver Tyreek Hill. 60% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Rams.

O total foi aberto em 50, e caiu até 48,5 durante a semana. 63% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

As pessoas falharam em identificar a melhora dos Rams antes que ela ficasse evidente, e agora estão falhando em identificar a melhora dos Dolphins, que fizeram bons jogos contra Cardinals e Bills nas últimas semanas, embora tenham saído derrotados das duas partidas. Com Tua de volta, o ataque melhorou ao natural nas últimas partidas, mas a maior surpresa em Miami tem sido a defesa, discretamente bastante sólida, que limitou Josh Allen a uma média de apenas 6,0 jardas por tentativa de passe na última semana.

Minha projeção mostra os Rams mais favoritos do que a linha atual dos sportsbooks, isso porque, além da vantagem do mando de campo, ela respeita bastante o pass-rush de Los Angeles, que já vinha produzindo pressão em uma taxa elevada, o que finalmente foi capaz de transformar a pressão em sacks, com 7 na última partida contra os Seahawks. No entanto, vejo vantagem para os Dolphins tanto no jogo aéreo quanto no jogo terrestre nessa partida, o que levaria a linha a um pick'em sem a influência do mando de campo e pass-rush. Mesmo com Tyreek Hill se tornando questionável de última hora, creio que um pick'em é uma linha mais próxima da realidade do que os -3 da minha projeção ou os -2,5 atuais dos sportsbooks, com o confronto sendo bem mais equilibrado do que parece à primeira vista. Nesse caso, me sinto confortável abandonando minha projeção e apoiando Miami devido ao valor percebido.

Palpite: Miami Dolphins +2,5 @1.99


NFL - Season 2024/25

Recorde: 22-21 (51%), -0,62und
ODD Média: 1.95
ROI%: -1,5%
Handicaps: 22-21 (51%), -0,62und
Site: 18-19 (48%), -2,35und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-2 (60%), +0,86und
Sunday Night Football: 3-2 (60%), +0,69und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites