Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Miami Dolphins vs. New England Patriots

Futebol Americano Banner
NFL
Miami DolphinsMiami Dolphins
0versus0
New England PatriotsNew England Patriots
Aposta Perdida
Pinnacle

New England Patriots +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - Miami Dolphins x New England Patriots - NFL - Week 02 - 17/09

whatsapptelegram

Rivais na AFC East, Miami Dolphins e New England Patriots se enfrentam no Gillette Stadium, pelo Sunday Night Football da semana 02. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Foxborough - Massachusetts

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, com uma vitória para cada, mas com os Dolphins cobrindo o handicap em ambas partidas. Os totais ficaram em 1-1 O/U.

No Gillette Stadium, a temperatura será de 18°C, com umidade do ar em 77%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.


Com grandes performances dos ataques e em uma partida bastante disputada, os Dolphins (1-0 W/L) iniciaram a temporada com vitória, superando os Los Angeles Chargers fora de casa por 36x34 na semana. Após este confronto com os Patriots, o time retorna a Miami Gardens, fazendo sua estreia em casa na temporada, recebendo os Denver Broncos em um dos jogos da semana 03.

Conectando passes longos e mostrando excelente precisão, o quarterback Tua Tagovailoa, teve uma atuação esplêndida na vitória sobre os Chargers na semana 01, lançando para 466 jardas, com 3 passes para touchdown e uma interceptação, terminando o jogo com rating de 110.0. Tagovailoa contou com boa proteção de sua linha ofensiva, que mesmo desfalcada do left tackle Terron Armstead, listado como questionável para esse jogo, permitiu pressão em apenas 11,1% dos dropbacks, com o quarterback sofrendo apenas um sack na partida. Connor Williams e Isaiah Wynn, dois reforços da equipe para essa temporada, foram sólidos na proteção pelo interior da linha, enquanto Kendall Lamm, que substituiu Armstead no LT, foi um dos destaques da OL. Alvo principal de Tagovailoa no jogo aéreo, o wide receiver Tyreek Hill, foi dominante na semana 01, agarrando 11 passes para um total de 215 jardas e anotando 2 touchdowns. O quarterback distribuiu o restante dos passes por vários alvos, entre eles: os wide receivers Jaylen Waddle e Braxton Berrios e River Cracraft, além do tigh end Durham Smythe, enquanto o fullback Alec Ingold, também foi envolvido no jogo aéreo, com duas recepções para um total de 34 jardas.

Enquanto a linha ofensiva fez um ótimo trabalho na proteção ao quarterback, o setor não foi tão consistente nos bloqueios para o jogo terrestre, com a OL apoiada pelo fullback Alec Ingold, que não esteve bem como bloqueador na partida. 25% das tentativas de corridas dos Dolphins na semana 01, resultaram em first downs, mas a equipe somou apenas 70 jardas terrestres em 20 tentativas. Running back principal do time, Raheem Mostert foi responsável por 10 das 20 corridas, conquistando 3 first downs, com média de apenas 3,7yds por carregada. O wide receiver Erik Ezukanma, foi envolvido duas vezes no jogo terrestre pelo head coach Mike McDaniel, e conseguiu duas boas corridas, somando 17 jardas terrestres.

Agora comandada pelo coordenador defensivo Vic Fangio, a defesa, que foi o problema do time na última temporada, ainda apresentou muitas falhas na estreia contra os Chargers. O front-seven, que teve um desempenho sólido na contenção ao jogo terrestre no ano passado, foi incapaz de conter as corridas dos Chargers, permitindo 233 jardas terrestres no total, 5,8yds em média por tentativa de corrida do adversário. Fangio não utiliza muitas blitz, mas nas poucas chamadas de blitz na partida, os Dolphins conseguiram exercer pressão sobre o quarterback Justin Herbert, com os cornerbacks Kader Kohou e Justin Bethel, combinando para 1,5 sacks. Jaelan Phillips, com 4 pressões e 0,5 sacks, foi o destaque do pass-rush, mas é dúvida para essa partida. Ponto fraco da defesa na última temporada, a secundária, que foi reforçada com a chegada do safety DeShon Elliott e do cornerback Eli Apple, seguiu apresentando problemas. Fangio utlizou formações de nickel em 74% dos snaps, mas que foi incapaz de reduzir a eficiência do quarterback Justin Herbert, que completou 69,7% de seus passes na partida, lançando para 229 jardas. Kader Kohou, que teve boas performances no ano passado, permitiu que todos os seis passes lançados em sua direção, fossem completados, enquanto o safety Jevon Holland, foi explorado em passes e profundidade, permitindo 4 recepções para um total de 52 jardas. O linebacker Jerome Baker, também sofreu na cobertura, mas o cornerback Xavien Howard, teve um bom desempenho, desviando um passe e não permitindo muitas jardas nas recepções que concedeu.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


É esperado que Braxton Berrios, que exerrceu bem a função pelos Jets no ano passado, seja o retornador principal da equipe nessa temporada, mas os Dolphins não tiveram tentativas de retorno na semana 01. A cobertura funcionou bem na única tentativa de retorno concedida pela equipe, com os Chargers conseguindo apenas 3 jardas em um retorno de punt. O kicker Jason Sanders, desperdiçou um extra-point, mas converteu todas as suas 3 tentativas de field goal na semana 01. O punter Jake Bailey, teve um chute curto de 38 jardas em sua única tentativa de punt.


Os Patriots (0-1 W/L) tiveram chances no drive final da partida e fizeram um bom jogo no geral, mas acabaram derrotados em casa pelos Philadelphia Eagles na semana 01 pelo placar de 25x20. Após esse jogo divisional contra os Dolphins, a equipe viaja para New Jersey, onde enfrentará os também rivais da AFC East, os New York Jets, em um dos jogos da semana 03.

Agora orientado pelo coordenador ofensivo Bill O'Brien, o quarterback Mac Jones, teve uma boa atuação na partida contra os Eagles na semana 01, mesmo tendo lançando uma interceptação na partida. Pressionado em 39,7% dos dropbacks, Jones completou 64,8% de seus passes, lançando para um total de 316 jardas, com 3 passes para touchdown. O quarterback evitou alguns sacks, com a linha ofensiva, desfalcada de Cole Strange e Mike Onwenu, e que também poderá ter o desfalque do left tackle Trent Brown neste jogo, tendo feito um péssimo trabalho na proteção. Trent Brown e o center David Andrews, remanescentes do grupo do ano passado, estiveram bem na proteção, mas: Sidy Sow, Atonio Mafi e Calvin Anderson, permitiram pressão constante sobre o quarterack. Jones variou bastante seus passes na 1° partida, lançando para 9 alvos diferentes. Campeão do último Super Bowl e um dos reforços dos Patriots para essa temporada, JuJu Smith-Schuster cometeu um drop e teve uma atuação discreta, com 4 recepções, que renderam 33 jardas, enquanto o novato Kayshon Boutte, uma escolha de 6° rodada no último draft, foi alvo 4 vezes, mas não realizou nenhuma recepção e cometeu 2 drops no jogo. Kendrick Bourne foi o alvo favorito de Jones, agarrando 6 passes para um total de 64 jardas e 2 touchdowns, enquanto os tigh ends Hunter Henry e Mike Gesicki, e o running back Rhamondre Stevenson, também foram bastante utilizados pelo quarterback, com destaque para Stevenson, alvo em passes no backfield e que conseguiu um ganho de 32 jardas em uma de suas recepções.

A linha ofensiva fez um trabalho melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, mas os espaços foram pouco aproveitados pelos running backs da equipe, especialmente Rhamondre Stevenson, que ainda tem identificado mal os espaços. Veterano e um do reforços do time para essa temporada, Ezekiel Elliott conseguiu algumas corridas boas, mas cometeu um fumble na partida. Atrás no placar desde o início, os Patriots abandonaram o jogo terrestre durante a partida, realizando corridas em apenas 28,2% dos snaps ofensivos no jogo.

A defesa teve um ótimo desempenho na partida de estreia contra os Eagles, impedindo que Jalen Hurts conquistasse muitas jardas com as pernas, pressionando com frequência o quarterback e confundindo suas leituras através de várias formações diferentes de nickel, caracteristica do head coach Bill Belichick. A secundária segue desfalcada de Jack Jones, enquanto Jonathan Jones, um dos destaques do setor na última temporada, está listado como questionável para essa partida. Com Matt Judon e Keion White, somando 4 pressões cada, a equipe pressionou Hurts em 36,8% dos dropbacks, 5° maior marca entre as defesas na semana 01. O cornerback Christian Gonzalez, 17° escolha geral do último draft, conseguiu um sack na única vez em que foi atrás do quarterback, mas foi bastante explorado na cobertura, permitindo 9 recepções para um total de 101 jardas. Os linebackers auxiliaram pouco na cobertura, mas Ja'Whaun Bentley foi bastante ativo contra o jogo terrestre, terminando o jogo com 9 tacles, um deles gerando perda de jardas.

O special team falhou na cobertura dos punts, permitindo média de 15yds por tentativa de retorno dos Eagles, mas Ty Montgomery II e Marcus Jones, produziram bons retornos para a equipe, especialmente Montgomery II, que teve um retorno de kickoff para 43 jardas. Novato, o kicker Chad Ryland, não teve nenhuma tentativa de field goal, mas converteu os dois extra-points que tentou na semana 01, enquanto o punter Bryce Baringer, também novato, teve um touchback na partida, mas com outros 3 punts colocando os Eagles na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Miami Dolphins

Terron Armstead (OT, Questionável), Elijah Campbell (S, Questionável), Keion Crossen (CB, Inativo), Julian Hill (TE, Questionável), Robert Jones (G, Inativo), Kelvin Joseph (CB, Out), Nik Needham (CB, Inativo), Jaelan Phillips (LB, Questionável), Jalen Ramsey (CB, Inativo), Zeke Vandenburgh (LB, Inativo) e Jeff Wilson (RB, Inativo).

🏥New England Patriots

Isaiah Bolden (CB, Inativo), Trent Brown (OT, Questionável), Matt Corral (QB, Inativo), Cody Davis (S, Inativo), Trey Flowers (LB, Inativo), Terez Hall (LB, Inativo), Jack Jones (CB, Inativo), Jonathan Jones (CB, Questionável), Raekwon McMillan (LB, Inativo), Tre Nixon (WR, Inativo), Mike Onwenu (OT, Questionável), DeVante Parker (WR, Questionável), Riley Reiff (OT, Inativo), Sidy Sow (G, Inativo), Cole Strange (G, Questionável) e Tyquan Thornton (WR, Inativo).

A Linha

A linha foi aberta em Dolphins -2 e ganhou um gancho durante a semana, indo para -2,5. 60% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Patriots.

O total foi aberto em 46,5 e permanece inalterado. 70% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

O ponto situacional favorece os Patriots, que farão sua 2° partida consecutiva em casa, enquanto os Dolphins viajaram da Califórnia para Massachusetts após a emocionante vitória sobre os Chargers.

A linha ofensiva os Patriots, bastante desfalcada, é uma preocupação para o ataque, mas os Dolphins não foram capazes de pressionar Herbert na semana passada, no que é possível que Jones, que jogou bem contra os Eagles, tenha mais tempo no pocket nessa partida. Conter o excelente ataque dos Dolphins é uma tarefa difícil, mas Belichick utiliza várias formações diferentes na secundária, e suas defesas foram fortes contra o passe nas últimas temporadas.

Tenho grandes expectativas quando aos Dolphins nessa temporada, que com Vic Fangio no comando, deveriam apresentar evolução na defesa, enquanto possuem um dos melhores ataques da liga, como visto na vitória sobre os Chargers na estreia, porém, por mais que goste desse time dos Dolphins, vejo os Patriots como uma equipe subestimada e que em casa, não merecia ser um undergod.

⭐️Palpite: New England Patriots +2,5 @1.99


NFL - Season 2023/24

Recorde: 3-1 (75%), +1,79und
ODD Média: 1.94
ROI%: +59,6%
Handicaps: 3-1 (75%), +1,79und
Site: 3-1 (75%), +1,79und

Thursday Night Football: 0-1 (0%), -1,00und
Sunday Night Football: 1-0 (100%), +0,89und
Monday Night Football: 1-0 (100%), +0,98und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3