Miami Dolphins +3
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.87
Odds do Palpite: 1.87
Palpite: Sunday Night Football - Miami Dolphins x Philadelphia Eagles - NFL - Week 07 - 22/10
O Sunday Night Football da semana 07, traz a campo duas das melhores equipes da temporada até o momento, com o duelo entre Miami Dolphins e Philadelphia Eagles. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.
Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania
As equioes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20, com os Dolphins vencendo em casa por 37x31 como underdogs por 10 pontos no handicap. O total, definido em 44,5 naquela partida, terminou em over.
No Lincoln Financial Field, a temperatura será de 9°C, com umidade do ar em 58% e ventos fortes soprando a 11mph. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.
Anotando mais de 30 pontos pela 4° vez em seis jogos, os Dolphins (5-1 W/L), que estavam perdendo por 14x0 no final do 1° quarto, aplicaram um blownout sobre os Carolina Panthers na semana 06, vencendo pelo placar de 42x21. A equipe lidera a AFC East, com uma vitória a mais do que os Buffalo Bills, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a Miami Gardens, recebendo os rivais New England Patriots em um dos jogos da semana 08. Os Dolphins tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.
A equipe enfrentou uma concorrência pouco qualificada até o momento, mas o ataque, no sistema do head coach Mike McDaniel, obteve números historicamente impressionantes nas seis primeiras semanas. Se livrando rapidamente da bola e mostrando boa precisão, o quarterback Tua Tagovailoa, completou 71,1% de seus passes para uma média alta de 9,5yds por tentativa ao longo de seis jogos, com 14 passes para touchdown e 5 interceptações, ostentando um rating de 114.1, maior marca da liga. Com passes rápidos, Tua tem facilitado o trabalho da linha ofensiva, que também esteve bem na proteção, permitindo pressão em apenas 12,6% dos dropbacks e sacks só em 2,9%, menor marca da liga. O left tackle Terron Armstead, segue na lista de inativos por lesão, mas Kendall Lamm tem feito um excelente trabalho na função, liderando todos os tackles em vitórias nos bloqueios de passe, enquanto Connor Williams, que desfalcou a equipe contra os Panthers, e que está listado como questionável para essa partida, tem sido o destaque no interior da OL. Principal recebedor dos Dolphins, o wide receiver Tyreek Hill, passou das 100 jardas em quatro das seis partidas da equipe, somando 814 jardas em recepções e 6 touchdowns na temporada. Jaylen Waddle, que ficou afastado de um jogo por lesão, também tem sido bastante acionado por Tagovailoa, somando 24 recepções para 296 jardas, enquanto o wide receiver Braxton Berrios, o running back Raheem Mostert e o tigh end Durham Smythe, são outras opões de passe para Tua no jogo aéreo. Mostert, que tem feito um ótimo trabalho no jogo terrestre, também tem sido bastante eficiente como opção para o jogo aéreo no backfield, gerando 8,1yds em média por recepção, todas conquistadas após as recepções.
No ataque, Miami lidera a liga tanto em rating no jogo aéreo, quanto em média de jardas conquistadas por tentativa no jogo terrestre, com 6,5yds. O novato De'Von Achane, que produziu uma incrível média de 12,1yds por carregada nos quatro primeiros jogos, foi colocado na lista de inativos por lesão, mas Raheem Mostert, principal running back da equipe, também tem sido bastante eficiente, com média de 5,7yds por carregada e 9 touchdowns. Chris Brooks e Salvon Ahmed, foram utilizados como running backs de apoio na última partida, mas Brooks se lesionou e foi colocado na lista de inativos. Nessa partida, porém, os Dolphins terão o retorno do running back Jeff Wilson Jr., que teve boas performances após ser trocado dos 49ers para Miami na última temporada, mas que esteve ausente das seis primeiras partidas da equipe nessa temporada. Parte da eficiência do jogo terrestre de Miami, vem da capacidade da linha ofensiva de abrir espaços através dos bloqueios, muitas vezes contanto com o apoio do tigh end Julian Hill e do fullback Alec Ingold, este último, listado como questionável para essa partida, mas que treinou durante a semana.
Enquanto o ataque tem entregue produção de elite, a defesa, agora comandada pelo coordenador defensivo Vic Fangio, tem sido um ponto fraco na equipe. Mesmo desperdiçando muitos tackles, os Dolphins fizeram um trabalho mediano na contenção ao jogo terrestre até o momento, com o linebacker David Long Jr., o safety Jevon Holland e o defensive tackle Zach Sieler, sendo fortes contra a corrida, e com a equipe limitando os adversários a uma média de 4,1yds por tentativa de corrida. Com Christian Wilkins e Zach Sieler gerando pressão pela linha defensiva no sistema 3-4, enquanto Bradley Chubb se destaca como edge rusher, o pass-rush tem funcionado bem, com a equipe pressionando os quarterbacks 27,8% dos dropbacks, conseguindo sacks em 9,1%, 5° maior marca da liga. A secundária, que tem sofrido com desfalques, no entanto, não tem feito um bom trabalho, com quarterbacks completando 69,4% dos passes contra os Dolphins para uma média de 7,2yds por tentativa e rating de 98.9. Xavien Howard, que foi um dos poucos membros efetivos da secundária até o momento, está listado como questionável para essa partida, mas treinou durante a semana, enquanto Jalen Ramsey, trocado para os Dolphins na última offseason, mas que ainda não estreou pela equipe, tem chances de retornar nessa partida, estando listado como questionável. Os linbeckers Jerome Baker e David Long, foram bastante vulneráveis em passes pelo meio nas partidas anteriores, mas o principal problema na contenção ao jogo aéreo, tem sido o cornerback Kader Kohou, que teve um bom desempenho como cornerback de slot no ano passado, mas que já permitiu um total de 28 recepções para 268 jardas e 3 touchdowns nessa temporada, com quarterbacks possuindo rating de 127.1 quando visam os recebedores marcados por Kohou.
Braxton Berrios tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de: 23,2yds nos retornos de kickoffs e 9,5yds nos retornos de punt, mas o special team tem falhado na cobertura dos chutes, com a equipe já tendo permitido um touchdown através de um retorno de kickoff. O kicker Jason Sanders, converteu 5 de 7 tentativas de field goal até o momento, errando sua única tentativa para mais de 50 jardas, enquanto também já teve um erro em extra-point. O punter Jake Bailey, tem apresentado alcance abaixo da média, mas com boa precisão nos chutes.
Mais promoções para você
Os Eagles (5-1 W/L) entraram na semana 06 invictos, mas com uma fraca atuação do quarterback Jalen Hurts, foram superados fora de casa pelos New York Jets pelo placar de 20x14, sofrendo sua 1° derrota na temporada. A equipe lidera a NFC East, com uma vitoria a mais do que os Dallas Cowboys, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para Maryland, onde enfrentará os rivais Washington Commanders em um dos jogos da semana 08.
Na derrota contra os Jets na semana 06, o quarterback Jalen Hurts, teve sua pior exibição da temporada, completando apenas 62,2% dos passes e lançando 3 interceptações. Com 7 passes para touchdown e 7 interceptações, Hurts vem com rating de apenas 84.7, mas ainda tem apresentado boa precisão nos passes, completando 66,2% para uma média de 7,2yds por tentativa. Parte dos problemas de Hurts, vieram da piora da linha ofensiva, um grupo bastante talentoso, mas que tem permitido pressão em 22,4% dos dropbacks. O right tackle Lane Johnson, um dos principais nomes da OL, tem sofrido com lesões, e inicialmente foi listado como questionável, mas atuará nessa partida. O left tackle Jordan Mailata, aiinda tem sido dominante na proteção de passes, mas o guard Sua Opeta, tem sido um elo fraco no interior da OL. A.J. Brown ainda tem sido a opção principal de Hurts no jogo áereo, liderando a equipe com 42 recepções para um total de 672 jardas e 2 touchdowns, mas DeVonta Smith e Dallas Goedert, que brilharam na campanha do ano passado, não estiveram tão nesse início de temporada, combinando para 3 drops e produzindo rating inferior a 80.0 quando alvejados, com 5 das 7 interceptações de Hurts, vindo em passes na direção de um dos dois. O running back D'Andre Swift, também tem sido um alvo frequente do quarterback no jogo aéreo, somando 23 recepções, com média de 5,0yds por recepção.
Com Brian Johnson como coordenador ofensivo, mas executando o sistema do head coach Nick Sirianni, o jogo terrestre ainda tem sido um quesito importante no ataque dos Eagles, que estão com médias de: 150 jardas terrestres por partida e 4,5yds por tentativa de corrida. Através de corridas planejadas, RPO e scrambles, o quarterback Jalen Hurts, ainda tem sido um contribuinte ativo do jogo terrestre, com 5 touchdowns e 253 jardas terrestres na temporada, enquanto D'Andre Swift, com média de 5,3yds por carregada, assumiu o posto de running back principal da equipe, com Kenneth Gainwell e Boston Scott, funcionando como running backs de apoio. Landon Dickerson e Lane Johnson, se destacam nos bloqueios para o jogo terrestre, com os tigh ends Jack Stoll e Grant Calcaterra, também auxiliando nas aberturas de espaços para as corridas.
Agora comandada pelo coordenador defensivo Sean Desai, a defesa parece ter melhorado na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a apenas 3,6yds em média por tentativa de corrida, mas tem apresentado problemas contra o passe, permitindo um rating médio de 94.7 para os quarterbacks adversários, que completaram 64,1% de suas tentativas de passe contra os Eagles. A secundária, que já vinha desfalcada do cornerback Avonte Maddox, também não terá o safety Reed Blankenship nessa partida. Darius Slay e James Bradberry, que formaram uma das melhores duplas de cornerbacks da liga na temporada passada, regrediram, com Slay permitindo recepções em 68,6% dos passes lançados em sua direção, enquanto Bradberry, tem permitido rating de 105.7 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. Pelo interior da linha defensiva, Jordan Davis e Milton Williams, foram bastante combativos contra a corrida até o momento, enquanto o linebacker Nicholas Morrow, um dos reforços da defesa para essa temporada, tem sido agressivo atacando a linha de scrimmage, com 7 tackles que geraram perda de jardas para os adversários. Com Haason Reddick, Josh Sweat e o novato Jalen Carter, os Eagles ainda estão pressionando bastante os quarterbacks, gerando pressão em 29,1% dos dropbacks e sacks em 7,9%. Reddick lidera a equipe com 5,5 sacks, enquanto Sweat, já pressionou os quarterbacks em 18 oportunidades.
Britain Covey tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, tendo percorrido 30 jardas em seu único retorno de kickoffs, enquanto vem com média de 13,9yds nos retornos de punt. O special team, porém, tem falhado na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 30,3yds nos retornos de kickoffs e 9,0yds nos retornos de punt para os adversários. O kicker Jake Elliott, converteu 16 de suas 18 tentativas de field goal até o momento, indo 4/5 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em um field goal de 61 jardas. O punter Braden Mann, tem apresentando boa precisão, mas com baixo alcance em seus chutes.
Lesões
🏥Miami Dolphins
De'Von Achane (RB, Inativo), Terron Armstead (OT, Inativo), Chris Brooks (RB, Inativo), River Cracraft (WR, Inativo), Keion Crossen (CB, Inativo), Erik Ezukanma (WR, Questionável), Xavien Howard (CB, Questionável), Alec Ingold (FB, Questionável), Nik Needham (CB, Questionável), Jalen Ramsey (CB, Questionável), Zeke Vandenburgh (LB, Inativo) e Connor Williams (C, Questionável).
🏥Philadephia Eagles
Reed Blankenship (S, Out), Shaun Bradley (LB, Inativo), Justin Evans (S, Inativo), Myles Jack (LB, Questionável), Roderick Johnson (OT, Inativo), Cam Jurgens (G, Inativo), Matt Leo (DE, Questionável), Avonte Maddox (CB, Inativo), Zech McPhearson (CB, Inativo), Bradley Roby (CB, Out), Isaiah Rodgers (CB, Suspenso) e Quez Watkins (WR, Inativo).
A Linha
Linha Projetada: Miami Dolphins -6
Total Projetado: 56
🏈Registros: Dolphins 5-1 ATS e 4-2 O/U, Eagles 3-2-1 ATS e 3-3 O/U.
A linha foi aberta em Eagles -2,5, caiu rapidamente para -1,5, e depois subiu, chegando ao número chave de -3. 52% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Eagles.
O total foi aberto em 52,5 e perdeu o gancho, indo para 52 em alguns sportbooks. 62% das apostas até o momento, vieram no under.
Onde está o valor?🤑
Mesmo sendo amplamente apoiados nessa partida, os Dolphins passaram de +1,5 para +3 no handicap durante a semana. Miami construiu números historicamente fortes no ataque até o momento, mas também lidou com uma concorrência pouco qualificada, com a equipe tendo sido derrotada por 48x20 pelos Bills, único oponente dos Dolphins que possui um recorde positivo na temporada.
Os Eagles, porém, também não enfrentaram oponentes muito mais relevantes do que os vistos pelos Dolphins, e apresentaram bem mais dificuldade na maioria de seus jogos, vencendo três partidas por uma diferença inferior a uma posse de bola, e sendo limitados a apenas 14 pontos na derrota contra os Jets na semana 06.
A defesa contra o jogo aéreo, é uma preocupação para ambas as equipes, mas os Dolphins foram superiores o suficiente no ataque até o momento, para que eu não me preocupe com o fato de terem construído seus números contra uma concorrência fraca. Entrando na temporada, eu via os Dolphins como uma equipe em ascensão, e os Eagles como uma equipe em queda, após a saída de seus dois coordenadores. Minhas previsões se provaram corretas até o momento, e projetei os Dolphins como favoritos por 6 pontos nesse jogo, no que vejo um grande valor para apoiar Miami, mesmo com o movimento da linha, contrariando bastante o fluxo de apostas.
⭐️Palpite: Miami Dolphins +3 @1.87
NFL - Season 2023/24
Recorde: 13-16-2 (44%), -3,88und
ODD Média: 1.95
ROI%: -12,6%
Handicaps: 13-16-2 (44%), -3,88und
Site: 12-12-2 (50%), -0,91und
Youtube: 1-2 (33%), -0,87und
Telegram: 0-2 (0%), -2,00und
Thursday Night Football: 2-2 (50%), -0,27und
Sunday Night Football: 2-2 (50%), -0,10und
Monday Night Football: 2-1-1 (66%), +0,89und
International Series: 2-0 (100%), +1,90und