Handicap Asiático -7,5 pontos do Miami Dolphins no 1º tempo @1.90 na 188Bet
Handicap Asiático -7,5 pontos dos Dolphins no 1º tempo
Odds Atual: 1.90
Odds do Palpite: 1.90
Palpite: Miami Dolphins x Houston Texans - NFL - 27/11/2022
Miami Dolphins
O Miami Dolphins teve problemas com a posição de QB já que tanto o titular Tua Tagovailoa, quanto o reserva Teddy Bridgewater estiveram no protocolo de concussão. Porém, o titular já retornou e vem muito bem nas últimas partidas Ele tem 176/248 para 2.265 jardas, 18 TDs e 3 INTs. Para ajudá-lo no jogo aéreo, a equipe tem o WR Tyrek Hill que tem dado conta do recado com 1.148 jardas recebidas e 4 TDs. Além dele, o também WR Jaylen Waddle tem 878 jardas recebidas e 6 TDs. O jogo corrido fica a cargo do RB Jeff Wilson que tem 170 jardas e 1 TD, que assume a vaga de Raheem Mostert que está machucado.
A defesa não tem sido muito eficiente até agora. Eles cedem em média 116.9 jardas por partida na via terrestre, que é a 16ª melhor marca da NFL até o momento e 239.8 jardas aéreas por partida, a 22ª melhor marca.
Houston Texans
O Texans vem iniciando um rebuild e deve ter dificuldades até o final da temporada. O QB Davis Mills vai para o banco e o time vem com Kyle Allen que estreará na temporada. Para ajudá-lo no jogo aéreo, o time tem Brandin Cooks e Nico Collins como seus melhores jogadores, mas eles têm apenas um TD cada até agora. O jogo terrestre fica a cargo do RB Dameon Pierce que é rookie, mas tem jogado bem com 780 jardas e 3 TDs.
A defesa vem jogando muito mal recentemente. Eles cedem até agora 178.9 jardas terrestres em média por partida, 5.1 jardas por carregada, o que os coloca como a pior equipe nesse quesito em toda a NFL. No jogo aéreo são 210.7 jardas por partida e a 14ª melhor marca na Liga.
Conclusão
Acredito que chegamos ao ponto da temporada em que os Texans já meio que desistiram da temporada e estão jogando somente para ver o que pode ser aproveitado na temporada que vem e o que não será. A experiência do QB Davis Mills como titular acabou e eles irão para essa partida com Kyle Allen como seu titular.
O Texans não mostraram nenhum sinal de luta na semana 11 contra o Washington Commanders, enquanto os Dolphins possuem uma unidade ofensiva que é capaz de marcar pontos em qualquer adversário, quanto mais em uma defesa ruim como o time de Houston possui. O meu único problema com o handicap do jogo é o quanto o time de Miami estará levando esse jogo a sério no segundo tempo, mas acredito que no primeiro eles estarão com foco total e por isso a preferência para o handicap aqui.