Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Minnesota Vikings vs. Denver Broncos

Futebol Americano Banner
NFL
Minnesota VikingsMinnesota Vikings
0versus0
Denver BroncosDenver Broncos
Aposta Ganha
Pinnacle

Minnesota Vikings +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.02

Odds do Palpite: 2.02

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - Minnesota Vikings x Denver Broncos - NFL - Week 11 - 19/11

whatsapptelegram

Com os dois times em boa fase, Minnesota Vikings e Denver Broncos, se enfrentam no Empower Field at Mile High pelo Sunday Night Football da semana 11. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN2 e Star+.

Local do evento: Denver - Colorado

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20, com vitória dos Vikings em casa por 27x23, como favoritos por 10 pontos no handicap. O total, definido em 40,5 naquela partida, terminou em over.

No Empower Field at Mile High, a temperatura será de 10°C, com umidade do ar em 41% e ventos fortes a 10mph. Céu nublado, com 61% de chances de chuva durante a partida.

Com o surpreendente Joshua Dobbs no comando do ataque, os Vikings (6-4 W/L) derrotaram os New Orleans Saints por 27x19 na semana 10, conquistando sua 5° vitória consecutiva, após iniciarem 1-4 W/L na temporada. A equipe é a 2° colocada na NFC North, com uma vitória a menos do que os líderes Detroit Lions. Após essa partida, o time retorna para Minneapolis, recebendo os rivais Chicago Bears no Monday Night Football da semana 12.

Trocado dos Cardinals para os Vikings, o quarterback Joshua Dobbs, substituiu o novato Jaren Hall durante o jogo contra os Falcons na semana 09, e iniciou sua 1° partida como titular pela equipe na vitória sobre os Saints na semana 10. Contra uma boa defesa de New Orleans, Dobbs teve uma performance bastante sólida, completando de 23 de 34 tentativas de passe, lançando para 268 jardas e 1 touchdown. O quarterback não se limitou a distribuir apenas passes curtos, com média de 7,9yds viajadas por passe no jogo. Contando com boa proteção da linha ofensiva, Dobbs sofreu apenas um sack na vitória sobre os Saints, sendo pouco pressionado no pocket. A OL, que possui uma excelente dupla de tackles em Christian Darrisaw e Brian O'Neill, com este último liderando todos os tackles da liga em vitórias na proteção de passes, permitiu sacks em apenas 5,6% dos dropbacks nessa temporada, 6° melhor marca da liga. O guard Ed Ingram, com 4 sacks permitidos, tem sido o único ponto fraco do setor, que além da dupla de tackles, também tem contado com bons desempenhos do center Garrett Bradbury. Principal wide receiver da equipe, Justin Jefferson desfalcou a equipe nas últimas cinco partidas, mas tem chances de retornar nesse jogo, estando listado como questionável. Na ausência de Jefferson, o novato Jordan Addison, 23° escolha geral do último draft, emergiu como o principal recebedor da equipe, enquanto o tigh end T.J. Hockenson, que teve 11 recepções para um total de 134 jardas e 1 touchdown na última partida, também tem sido um alvo importante para os quarterbacks da equipe no jogo aéreo, liderando o time com 71 recepções. Addison já anotou 7 touchdowns, e agarrou 68,1% dos passes lançados em sua direção, com média de 13,4yds por recepção. Os wide receivers K.J. Osborn e Brandon Powell, são outras opções de alvos para Dobbs, enquanto o running back Alexander Mattison, tem sido uma opção de recebedor em passes no backfield, com média de 6,8yds por recepção.

O ataque aéreo funcionou bem durante toda a temporada, mas a equipe tem recebido baixa contribuição do jogo terrestre, mantendo médias de apenas: 85,7 jardas terrestres por jogo e 3,7ds por tentativa de corrida. Mais móvel do que o lesionado Kirk Cousins, Joshua Dobbs produziu 44 jardas com as pernas no último jogo, anotando um touchdown e criando uma alternativa para a equipe no jogo terrestre. Ótima na proteção, a linha ofensiva, mesmo contando com o apoio dos tigh ends Josh Oliver e Johnny Mundt e do fullback C.J. Ham, não tem feito um bom trabalho abrindo espaços para a corrida. Alexander Mattison, que vinha sendo o principal running back do time, mantém média de apenas 3,5yds por carregada, e deixou o último jogo lesionado, sendo questionável para essa partida. Com a lesão de Mattison, Ty Chandler ficou com a maior parte das carregadas contra os Saints, mas conseguiu apenas 45 jardas em 15 tentativas de corrida.

A defesa, que sofreu bastante na contenção ao jogo aéreo nas cinco primeiras semanas, vem em uma sequência cinco partidas consecutivas com ao menos uma interceptação. Mesmo com o coordenador defensivo Brian Flores, utilizando blitz em 49% dos snaps defensivos, a equipe não tem gerado muita pressão sobre os quarterbacks adversários, conseguindo pressão em 20,8% dos dropbacks e sacks em 7,1%, apenas a 17° maior marca da liga. Danielle Hunter já registrou 20 pressões, e lidera o time com 11 sacks, mas a linha defensiva, com: Jonathan Bullard, Harrison Phillips/Khyiris Tonga, Dean Lowry/Jaquelin Roy, raramente tem produzido pressão sobre os quarterbacks. Byron Murphy Jr. e Mekhi Blackmon, conseguiram uma interceptação cada no último jogo, com Murphy Jr chegando a 3 interceptações na temporada. Murphy, porém, já permitiu 6 touchdowns, com quarterbacks possuindo rating de 97.7 em passes na direção do principal cornerback dos Vikings. Uma escolha de 4° rodada, o cornerback novato Akayleb Evans, vinha sendo o ponto mais fraco da secundária, permitindo rating de 116.9 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura, mas desfalcará o time nessa partida. Apesar da sequência de jogos com a defesa gerando turnovers, o que levou a uma melhora na contenção ao jogo aéreo, é contra a corrida que o setor tem se destacado, limitando os adversários a uma média de apenas 3,7yds por tentativa de corrida, 6° menor marca da liga. Harrison Phillips tem sido uma presença dominante pelo interior da linha defensiva, com 60 tackles na temporada, enquanto Josh Metellus e Harrison Smith, fornecem um bom suporte ao front-seven na contenção ao jogo terrestre, com Smith já tendo forçado 3 fumbles, enquanto Metellus, listado como safety, mas que tem atuado no slot na maioria das formações, tem 5 tackles que geraram perda de jardas nos adversários.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


O special team tem falhado na cobertura dos chutes, especialmente nos kickoffs, com a equipe permitindo média de 24yds por tentativa de retorno de adversários. Brandon Powell não tem produzido tanto nos retornos de punt, mas Ty Chandler tem gerado boas posições de campo nos retornos de kickoffs, com média de 24,3yds por tentativa. O kicker Greg Joseph, converteu apenas 15 de 20 tentativas de field goal nessa temporada, indo 3/6 em chutes para mais de 50 jardas, além de já ter errado 2 extra-points. O punter Ryan Wright, tem apresentado alcance acima da média, mas com péssima precisão, somando 4 touchbacks, enquanto apenas 24,2% de seus punts colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, 4° pior marca da liga.


Vindo de uma bye week, e após terem surpreendido e derrotado os atuais campeões do Super Bowl, Kansas City Chiefs, em uma das partidas da semana 08, os Broncos (4-5 W/L) superaram outro forte concorrente, vencendo os Buffalo Bills fora de casa por 24x22 no Monday Night Football da semana 10. A equipe é a última colocada na AFC West, com três vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após essa partida, o time permanece em Denver, recebendo os Cleveland Browns em um dos jogos da semana 12.

Exceto pelo problema crônico com os sacks, o quarterback Russell Wilson, tem jogado bem nessa temporada no sistema do head coach Sean Payton. Wilson se limitou a distribuir passes curtos na vitória sobre os Bills no último Monday Night Football, completando 24 de 29 tentativas de passe, mas para um total de apenas 193 jardas, lançando para 2 touchdowns. Na temporada, o quarterback completou 67,9% de suas tentativas de passe, com média de 6,9yds por tentativa, 18 passes para touchdown, apenas 4 interceptações e rating de 104.0. A linha ofensiva, tem fornecido bastante tempo para Wilson no pocket, com o quarterback se livrando da bola após 2,7 segundos em média. A tendência de Wilson de segurar a bola por muito tempo, porém, ainda tem levado a muitos sacks, com o quarterback sofrendo sacks em 10,3% dos dropbacks, 4° pior marca da liga. O right tackle Mike McGlinchey, tem falhado na proteção, com 5 sacks permitidos no ano, mas o left tackle Garett Bolles e o center Lloyd Cushenberry III, estão fazendo um excelente trabalho, com Boles vencendo 92% de seus confrontos na proteção, 13° melhor marca entre os tackles, enquanto Cushenberry III, ainda não permitiu sacks na temporada. Os wide receivers Courtland Sutton e Jerry Jeudy, são os alvos principais no jogo aéreo de Denver, com Wilson também trabalhando com os running backs Samaje Perine e Javonte Williams, além do wide receiver Marvin Mims, uma opção para passes em profundidade. Perine, recebendo passes curtos, vem com média de 10,6yds por recepção, enquanto Sutton, lidera a equipe com 7 touchdowns, e Jeudy agarrou 69,7% dos passes lançados em sua direção, produzindo 12,4yds em média por recepção.

Os Broncos utilizaram mais corridas do que passes na vitória sobre os Bills, mas as chamadas estão sendo bem equilibradas. Mesmo com o apoio dos tigh ends Adam Trautman, Lucas Krull e Chris Manhertz e do fullback Michael Burton, a linha ofensiva não tem se saído tão bem na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas a equipe mantém bons números no jogo terrestre, que no geral, foram construídos pelas corridas longas do running back novato Jaleel McLaughlin, que vem com média de 6,3yds por carregada. Principal running back da equipe, Javonte Williams, que não anotou touchdowns terrestres, tem sido menos eficaz, com média de 3,9yds por carregada, enquanto Samaje Perine, é mais envolvido como recebedor no jogo aéreo, do que como apoio no jogo terrestre. O quarterback Russell Wilson, também tem sido um sólido contribuinte no jogo terrestre, com média de 5,8yds por tentativa de corrida.


Comandada pelo coordenador defensivo Vance Joseph, a defesa, que permitiu 70 pontos em uma derrota contra os Miami Dolphins na semana 03, ainda tem apresentado problemas, mas se beneficiou dos turnovers forçados nas últimas partidas, com equipe vindo em uma sequência de seis jogos consecutivos com pelo menos uma interceptação. Com uma formação de nickel durante a maior parte do jogo, os Broncos confundiram o quarterback Josh Allen, que lançou duas interceptações no último Monday Night Football, completando apenas 15 de 26 tentativas de passe. Na temporada, porém, o setor tem permitido que os quarterbacks completem 72,2% de seus passes, maior marca da liga, com rating médio de 102.1, também a maior marca permitida por uma defesa nessa temporada. O passe-rush não funciona, e os Broncos estão pressionando os quarterbacks adversários em apenas 16,2% dos snaps de passe, menor marca da liga, conseguindo sacks em 5,5% dos dropbacks, 6° pior marca da liga. Além do péssimo desempenho contra o jogo terrestre, a defesa também tem sido a pior contra o jogo terrestre, permitindo 5,6yds em média por tentativa de corrida dos adversários. Nik Bonitto e Jonathon Cooper, são os únicos membros eficazes do pass-rush, e também fazem um bom trabalho contra o jogo terrestre, mas o linebacker Alex Singleton, além de desperdiçar tackles com frequência, tem sido muito explorado pelos quarterbacks adversários, com 313 jardas permitidas em recepções e 2 touchdowns. Na linha defensiva, Mike Purcell tem sido constantemente dominado por seus bloqueadores, enquanto que na secundária, Delarrin Turner-Yell, titular no último jogo, permitiu rating de 158.3 quando desafiado na cobertura nessa temporada. O cornerback Damarri Mathis, que vinha sendo um dos pontos fracos da secundária, perdeu espaço na defesa, dando lugar a Fabian Moreau, que tem se saído melhor na função, enquanto Patrick Surtain II, principal cornerback da equipe, permitiu recepções em apenas 61,7% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, com 8 passes desviados.

Comandado pelo coordenador Ben Kotwica, o special team tem sido um setor de destaque para a equipe. Michael Burton e Mitchell Fraboni, já forçaram fumbles em retornos dos adversários, com a equipe limitando os oponentes a médias de apenas: 17,7yds nos retornos de kickoffs e 5,9yds nos retornos de punt. Marvin Mims Jr., que já anotou um touchdown através de um retorno de kickoff, tem sido um dos retornadores mais efetivos da liga nessa temporada, com médias de: 33,6yds nos retornos de kickoffs e 20,7yds nos retornos de punt. O kicker Wil Lutz, converteu 17 de 19 tentativas de field goal, indo 2/3 em chutes para mais de 50 jardas. Veterano, o punter Riley Dixon, tem apresentado baixo alcance nos chutes, que viajaram apenas 44,5yds em média até o momento. Apenas 28,6% dos punts de Dixon, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos, 6° pior marca da liga.

Lesões

🏥Minnesota Vikings

Cam Akers (RB, Inativo), Brian Asamoah (LB, Questionável), Kirk Cousins (QB, Inativo), Marcus Davenport (LB, Inativo), Akayleb Evans (CB, Out), Jaren Hall (QB, Out), Jordan Hicks (LB, Inativo), Justin Jefferson (WR, Questionável), Malik Knowles (WR, Out), William Kwenkeu (LB, Inativo), James Lynch (DT, Inativo), Alexander Mattison (RB, Questinável), Nick Mullens (QB, Questionável), Chris Reed (G, Questionável) e Olisaemeka Udoh (OT, Inativo).

🏥Denver Broncos

Greg Dulcich (TE, Inativo), Jonas Griffith (LB, Inativo), Brandon Johnson (WR, Inativo), P.J. Locke (S, Out), Alex Palczewski (OT, Inativo), Tim Patrick (WR, Inativo), Caden Sterns (S, Inativo), Eyioma Uwazurike (DT, Suspenso), Jalen Virgil (WR, Inativo) e K'Waun Williams (CB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Minnesota Vikings -3
Total Projetado: 59

🏈Registros: Vikings 6-3-1 ATS e 3-6-1 O/U, Broncos 3-5-1 ATS e 4-5 O/U.

A linha foi aberta em Broncos -2,5, e não sofreu alterações durante a semana. 54% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Vikings.

O total foi aberto em 43, caindo para 42,5 durante a semana. 61% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Algumas semanas atrás, quando Josh Dobbs ainda estava nos Cardinals, escrevi que a carruagem dele havia virado abóbora. Dobbs, porém, parece ter encontrado uma nova fada-madrinha, e cercado por um grupo bem mais talentoso do que em sua ex-equipe, teve performances bastante sólidas nas vitórias sobre Falcons e Saints.

Russell Wison também tem feito uma boa temporada, e conta com melhor suporte de seu jogo terrestre, mas eu não acho que a defesa historicamente ruim dos Broncos, tenha melhorado muito. Os Vikings são mais unidimensionais no ataque, mas ao menos podem conter o jogo terrestre na defesa, enquanto Denver teve a pior defesa da liga tanto contra o passe, quanto contra o jogo terrestre até o momento.

Apoiei os Broncos fora de casa contra os Bills no último Monday Night Football porque a linha e o ponto situacional faziam sentido, mas o time de Denver está sendo supervalorizado neste Sunday Night Football contra Minnesota, com minha projeção apontando os Vikings como os reais favoritos dessa partida. 2,5pts é o valor padrão da vantagem do mando de campo, mas nessa linha, vejo um bom valor para apoiar os Vikings nessa partida.

⭐️Palpite: Minnesota Vikings +2,5 @2.02


NFL - Season 2023/24

Recorde: 25-22-4 (53%), +1,49und
ODD Média: 1.94
ROI%: +2,9%
Handicaps: 25-22-4 (53%), +1,49und
Site: 22-17-3 (56%), +4,39und
Youtube: 2-2-1 (50%), +0,10und
Telegram: 0-3 (0%), -3,00und

T​hursday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,52und
Sunday Night Football: 2-5 (28%), -3,10und
Monday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,93und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3