Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Minnesota Vikings vs. Green Bay Packers

Futebol Americano Banner
NFL
Minnesota VikingsMinnesota Vikings
0versus0
Green Bay PackersGreen Bay Packers
Aposta Ganha
Pinnacle

Minnesota Vikings +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Minnesota Vikings x Green Bay Packers - NFL- Week 04 - 29/09

whatsapptelegram

Em um confronto entre rivais da NFC North, os invictos Minnesota Vikings, enfrentarão os Green Bay Packers no Lambeau Field em um dos jogos da tarde de domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Green Bay - Wisconsin

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, com cada uma vencendo e cobrindo o handicap em sua partida como visitante. Os totais ficaram em 1-1 O/U.

No Lambeau Field, a temperatura será de 21°C, com umidade do ar em 68%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Uma das surpresas deste início de temporada, os Vikings (3-0 W/L), que ficaram fora dos playoffs no último ano, venceram suas três primeiras partidas, e estão vindo de uma vitória dominante em casa sobre os Houston Texans pelo placar de 34x7. A equipe lidera a NFC North, com uma vitória a mais do que os Detroit Lions, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para Londres, onde enfrentará os New York Jets em um dos jogos da semana 05.

Em sua 4° equipe desde que foi selecionado como a 3° escolha geral do draft de 2018, Sam Darnold, que recebeu uma chance como titular dos Vikings após a lesão do novato J.J. McCarthy na pré-temporada, teve performances impressionantes nos três primeiros jogos. Darnold já lançou duas interceptações, mas apenas 11% de seus passes, foram classificados como ruins, enquanto 80,8%, concederam chances de captura aos recebedores. Ao longo de três jogos, o quarterback completou 67,9% dos passes para uma média de 8,4yds por tentativa, com rating de 117.3, 2° maior da liga. Darnold teve grandes atuações, mesmo não contando com boa proteção de sua linha ofensiva, ainda desfalcada do guard Dalton Risner, e que permitiu pressão em 28,1% dos dropbacks, com o quarterback sofrendo sacks em 10,3% dos snaps de passe, 7° maior marca da liga. O center Garrett Bradbury, que tem jogado lesionado, e o guard Ed Ingram, foram os principais problemas na proteção ao quarterback nas três primeiras partidas, mas o guard Blake Brandel e o righ tackle Brian O'Neill, tiveram performances sólidas, enquanto o left tackle Christian Darrisaw, falhou na proteção, mas tem feito um bom trabalho nos bloqueios para o jogo terrestre. Um dos melhores wide receivers da liga, Justin Jefferson já acumula 273 jardas em recepções, com 3 touchdowns na temporada. Além de Jefferson, Darnold tem utilizado bastante o running back Aaron Jones em passes curtos, enquanto Jalen Nailor, tem funcionado como uma opção para passes em profundidade, com média de 15,1yds por recepção. Para esse jogo, o quarterback contará com o retorno do wide receiver Jordan Addison, que desfalcou a equipe nas duas últimas partidas, mas que esteve bem em sua temporada de calouro no ano passado, e que realizou 3 recepções para um total de 35 jardas na estreia contra os New York Giants.

Com apoio dos tigh ends Johnny Mundt e Josh Oliver, e do fullback C.J. Ham, a linha ofensiva tem se saído bem melhor nos bloqueios para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, e os espaços estão sendo bem aproveitados pelo running back Aaron Jones, que enfrentará sua ex equipe nessa partida. Aaron Jones tem média de 2,5yds percorridas antes de sofrer contato, com média de 5,4yds por carregada. Utilizado como running back de apoio, Ty Chandler também tem se beneficiado dos espaços abertos pela linha ofensiva, com média de 4,5yds por carregada.

No 2° ano de Brian Flores como coordenador defensivo, a defesa tem apresentado boa evolução. Flores é um dos que mais chamam blitz na liga, e os Vikings estão gerando pressão constante sobre os quarterbacks, conseguindo sacks em 11,6% dos dropbacks adversários, 4° maior marca da liga. A defesa lidera a NFL em passes desviados, e já conseguiu 5 interceptações, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 71.5. Além de eficiente contra o passe, os Vikings apresentaram uma defesa de elite contra o jogo terrestre nos três primeiros jogos, com a linha defensiva conseguindo constantes infiltrações, e com a equipe limitando os adversários a uma média de apenas 3,6yds por tentativa de corrida, 3° menor marca da liga. Harrison Phillips tem gerado pressão pelo interior da linha defensiva, enquanto: Jonathan Greenard, Patrick Jones II, Jihad Ward e Andrew Van Ginkel, se revezam como linebackers externos, com Greenard e Jones II somando 4,0 sacks cada. Jonathan Bullard tem se destacado contra o jogo terrestre, com 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, e o linebacker Blake Cashman, um dos reforços do time para essa temporada, além de combativo contra a corrida, tem se saído bem auxiliando a secundária na cobertura. Na secundária, Stephon Gilmore e Byron Murphy, não tiveram bons desempenhos, com Murphy permitindo rating de 100.6 quando desafiado na cobertura, enquanto Gilmore, permitiu recepções em 81,3% dos passes lançados em sua direção, mas Josh Metellus, que tem atuado no slot, tem sido sólido, enquanto Shaquill Griffin, fazendo parte da rotação da secundária, permitiu apenas 3 recepções em 8 passes lançados em sua direção.

Myles Gaskin e Brandon Powell, não produziram muitas jardas nos retornos, mas o special team tem se saído bem na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 23,3yds nos retornos de kickoffs e 1,0 jarda em retornos de punt. Novato, o kicker Will Reichard, converteu todas as suas cinco tentativas de field goal, a mais longa em um chute para 58 jardas. O punter Ryan Wright, tem apresentado alcance mediano, com seus chutes viajando 46,5yds em média, e já chutou um touchbacks, mas 6 de seus 11 punts, colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após a derrota contra os Eagles no Brasil na semana 01, os Packers (1-2 W/L), que perderam o quarterback Jordan Love por lesão, superaram Colts e Titans com boas atuações do backup Malik Willis. A equipe é a 3° colocada na NFC North, com uma vitória a menos do que os líderes e adversários deste jogo, os Minnesota Vikings. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os Los Angeles Rams em um dos jogos da semana 05.

Com o desfalque de Jordan Love, os Packers adotaram um ataque conservador nos últimos jogos, limitando as ações do backup Malik Willis, que tem se limitado a dsitribuir passes curtos, com um total de apenas 33 tentativas de passe em dois jogos. Willis realizou alguns passes ruins, mas conduziu bem o ataque, completando 73,5% de seus passes e lançando um touchdown em cada uma de suas duas partidas como titular. Para esse jogo, é possível que os Packers contem com o retorno de Jordan Love, que está listado como questionável, mas que participou dos treinos durante a semana, ainda que com limitações. Love e Willis, combinaram para um total de apenas 5 sacks sofridos nos três primeiros jogos, com a linha ofensiva fornecendo excelente proteção aos quarterbacks. Rasheed Walker e Zach Tom, estão se consolidando como uma das melhores duplas de tackles da liga, enquanto o guard Elgton Jenkins, também é bastante sólido na proteção. Willis variou bastante os passes na vitória contra os Titans, mas Jayden Reed e Romeo Doubs, se destacaram como as maiores ameaças da equipe no jogo aéreo até o momento, combinando para 327 jardas em recepções. Além da dupla, os wide receivers Christian Watson e Dontayvion Wicks e o tigh end Tucker Kraft, também são opções de alvos no jogo aéreo, assim como o running back Emanuel Wilson, que anotou um touchdown de 30 jardas recebendo um passe no backfield na última partida.


Na ausência de Love, os Packers utilizaram mais corridas do que passes nos dois últimos jogos, e com um forte sistema de bloqueios, o running back Josh Jacobs, tem mantido bons números na temporada, somando 278 jardas terrestres, com média de 4,3yds por carregada. Além de Jacobs, Emanuel Wilson tem impressionado no jogo terrestre, quebrando tackles e mantendo média de 5,0yds por carregada, enquanto Malik Willis, também foi utilizado como arma no jogo terrestre, e conseguiu algumas corridas explosivas nos últimos jogos.

Nenhuma defesa forçou mais turnovers do que a dos Packers nas três primeiras semanas, com o time somando 7 interceptações e 2 fumbles recuperados. O pass-rush não funcionou bem nos dois primeiros jogos, mas os Packers conseguiram 8 sacks sobre o quarterback Will Levis na última partida, que bastante pressionado, lançou duas interceptações e cometeu um fumble. Após terem permitido um total de 284 jardas terrestres nos dois primeiros jogos, os Packers limitaram os Titans a apenas 33 jardas terrestres em 11 tentativas de corrida na última partida. A defesa, agora comandada pelo coordenador Jeff Hafley, porém, ainda tem desperdiçado muitos tackles, e apesar do bom desempenho na última partida, parte do front-seven, ainda apresenta problemas na contenção ao jogo terrestre. Devonte Wyatt já conseguiu 5 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas Kenny Clark parece em declínio, com apenas 6 tackles em três jogos, enquanto o linebacker Isaiah McDuffie, tem sido um enorme ponto fraco da defesa de Green Bay, sendo constantemente explorado pelos quarterbacks adversários na cobertura, além de já ter desperdiçado 4 tackles. Wyatt, além de se destacar na contenção ao jogo terrestre, tem produzido pressão pelo interior da linha defesa, liderando o time com 3,0 sacks, enquanto Preston Smith, ainda tem sido o edge rusher mais produtivo, com 5 pressões e 2,0 sacks em três jogos. Na secundária, Jaire Alexander, principal cornerback do time, conseguiu uma interceptação retornada para touchdown na última partida, mas já permitiu 199 jardas em recepções ao longo de três jogos, com média de 15,3yds por recepção permitida. Xavier McKinney, um dos principais reforços da equipe para essa temporada, também conseguiu uma interceptação na última partida, e tem se destacado na cobertura, com três interceptações e apenas três recepções permitidas até o momento, mas o cornerback Eric Stokes, que sofreu com lesões no último ano, não esteve bem até o momento, permitindo rating de 109.0 para os quarterbacks adversários, quando desafiado na cobertura.


Ainda comandado pelo coordenador Rich Bisaccia, o special team apresentou falhas nos três primeiros jogos. A equipe tem optado por chutar os kickoffs no campo, permitindo retornos, e limitou os adversários a uma média de apenas 24,4yds nos retornos de kickoffs, mas os Packers permitiram dois bons retornos de punt para os Titans no último jogo, enquanto Keisean Nixon e Jayden Reed, produziram pouco nos retornos para a equipe nas três primeiras partidas. O kicker novato Brayden Narveson, não tentou nenhum field goal para mais de 50 jardas, e já errou dois field goals de mais de 40 jardas. O punter Daniel Whelan, também não teve bons desempenhos até o momento, com alcance abaixo da média e má precisão nos chutes. Whelan já chutou 2 touchbacks, com seus punts viajando apenas 45,7yds em média.

Lesões

🏥Minnesota Vikings

Jordan Addison (WR, Questionável), Mekhi Blackmon (CB, Inativo), Garrett Bradbury (C, Questionável), Jonathan Bullard (DE, Questionável), Christian Darrisaw (OT, Questionável), Jeremy Flax (OT, Inativo), Kamu Grugier-Hill (LB, Questionável), T.J. Hockenson (TE, Inativo), Jordan Kunaszyk (LB, Inativo), J.J. McCarthy (QB, Inativo), Gabriel Murphy (DE, Inativo), Nick Muse (TE, Inativo), Josh Oliver (TE, Questionável), Ivan Pace (LB, Questionável), Dalton Risner (G, Inativo), NaJee Thompson (CB, Inativo) e Jay Ward (S, Questionável).

🏥Green Bay Packers

Jaire Alexander (CB, Questionável), Kenny Clark (DT, Questionável), L.J. Davis (CB, Inativo), Tyler Davis (TE, Inativo), AJ Dillon (RB, Inativo), Jonathan Ford (DT, Inativo), Ralen Goforth (LB, Inativo), MarShawn Lloyd (RB, Inativo), Jordan Love (QB, Questionável), Jordan Morgan (G, Questionável), Luke Musgrave (TE, Questionável), Jayden Reed (WR, Questionável), Carrington Valentine (CB, Questionável) e Devonte Wyatt (DT, Questionável).

A Linha

Registros: Vikings 3-0 ATS e 0-3 O/U, Packers 2-1 ATS e 2-1 O/U.

A linha foi aberta em Packers -2,5, e rapidamente subiu para o número chave de -3, que sofreu diversas alterações de preço durante a semana. 84% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Vikings.

O total foi aberto em 43,5, e permanece inalterado. 66% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

O fato dos Vikings estarem sendo amplamente apoiados como underdogs aqui, e da linha ter subido para o número chave de -3 em muitos sportbooks, me incomoda um pouco, mas o matchup não é tão favorável aos Packers, que mesmo que possam oferecer resistência contra o passe, ainda possuem uma defesa abaixo da média contra o jogo terrestre, enquanto os Vikings, fizeram um trabalho excelente contra a corrida até o momento.

Jordan Love segue listado como questionável, mas com a linha em -3, estou assumindo que o quarterback estará disponível para os Packers. Love é bem protegido por sua linha ofensiva, que poderá neutralizar o forte pass-rush dos Vikings, mas se o quarterback não puder contar com a ajuda do jogo terrestre, é improvável que os Packers produzam muito ofensivamente contra uma defesa que teve sucesso contendo Brock Purdy e C.J. Stroud nas duas últimas semanas.

É improvável que Sam Darnold tenha se transformado em um dos melhores quarterbacks da liga em um passe de mágica, mas o coaching staff dos Vikings é competente, e Darnold conta com um dos melhores wide receivers da liga em Justin Jefferson, além de boa ajuda do jogo terrestre, no que mesmo que o rating de 117.3 não seja real, é possível que o quarterback siga apresentando um bom nível.

Não me sinto muito confortável escolhendo uma das apostas mais populares da semana, mas pelo que essas equipes apresentaram até o momento, creio que os Vikings sejam o lado certo, e prefiro ficar com o +2,5 em um preço melhor, do que pegar o +3 em um juice muito elevado, mesmo com 3 sendo o principal número chave da NFL.

⭐️Palpite: Minnesota Vikings +2,5 @1.99


NFL - Season 2024/25

Recorde: 3-3 (50%), -0,18und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3%
Handicaps: 3-3 (50%), -0,18und
Site: 3-1 (75%), +1,82und
Youtube: 0-2 (0%), -2,00und

Thursday Night Football: 1-0 (100%), +0,90und
Monday Night Football: 1-1 (50%), -0,15und
International Series: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

College Football

UTSA vs Temple

soccer-stadium-banner
UTSA
versus icon
Temple

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3