Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Minnesota Vikings vs. Los Angeles Rams

Futebol Americano Banner
NFL
Minnesota VikingsMinnesota Vikings
0versus0
Los Angeles RamsLos Angeles Rams
Aberto
Pinnacle

Los Angeles Rams +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.06

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Minnesota Vikings x Los Angeles Rams - NFL - Week 08 - 24/10

whatsapptelegram

Abrindo a semana 08 de jogos, Minnesota Vikings e Los Angeles Rams se enfrentam no SoFi Stadium pelo Thursday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Inglewood - Califórnia

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, e como favoritos por 3,5 pontos em casa, os Rams venceram pelo placar de 30x23. O total, definido em 48,5 naquela partida, terminou em over.

O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Voltando de uma bye week após uma partida em Londres na semana 05 contra os New York Jets, os Vikings (5-1 W/L) fizeram um confronto de alto nível contra os rivais Detroit Lions, mas não evitaram sua 1° derrota na temporada, perdendo em casa pelo placar de 31x29. A equipe agora, é a 2° colocada na NFC North, com a mesma campanha dos Detroit Lions, mas atrás devido a derrota no confronto direto. Após esse jogo, o time retorna a Minneapolis, recebendo os Indianapolis Colts no Sunday Night Football da semana 09. Os Vikings tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até e o momento.

Apesar da derrota, e de ter lançando uma interceptação na partida, Sam Darnold, que havia tido um desempenho ruim na partida de Londres contra os Jets, teve uma forte exibição contra os Lions, completando 81,5% dos passes para uma média de 9,6yds por tentativa. Sob o comando do head coach Kevin O'Connell, e com um grupo talentoso de recebedores, Darnold vem com números fortes nessa temporada, tendo completado 66,5% dos passes, com média de 8,4yds por tentativa, 12 touchdowns, 5 interceptações e rating de 104.0. O quarterback, que tem buscado passes em profundidade com bastante frequência, porém, tem segurado muito a bola, criando pressão sobre si, o que tem levado a um alto número de sacks. Darnold demora 2,7 segundos em média para se livrar da bola, uma das marcas mais altas da liga, e sofreu sacks em 10,3% dos dropbacks até o momento, 3° maior marca da liga. A equipe conta com uma das melhores duplas de tackles da liga em Christian Darrisaw e Brian O'Neill, enquanto o guard Blake Brandel, também vem bem na proteção pelo interior da OL. Ed Ingram, porém, ainda tem sido um ponto fraco na linha ofensiva de Minnesota, com 4 sacks permitidos. Principal wide receiver da equipe, Justin Jefferson produziu um rating de 132.1 para Darnold quando alvejado nessa temporada, somando 33 recepções para um total de 531 jardas e 5 touchdowns. Jordan Addison tem sido mais utilizado em passes em profundidade, com média de 17,4yds por recepção, enquanto Jalen Nailor, tem 12 recepções e 3 touchdowns na temporada. Além do trio de wide receivers, Darnold também tem distribuído passes para o running back Aaron Jones e o tigh end Johnny Mundt, que tem subsituído o lesionado T.J. Hockenson. Jones soma 20 recepções, com média de 9,5yds por recepção, mas Mundt, vem com média de apenas 6,4yds por recepção.

Antes do confronto contra os Lions, os Vikings apresentaram uma queda na produção do jogo terrestre, mas a equipe se recuperou contra Detroit, somando 139 jardas terrestres com média de 6,1 jardas por tentativa de corrida na partida. A linha ofensiva tem feito um ótimo trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, com os corredores do time combinando para 2,9 jardas percorridas em média antes de sofrerem o primeiro contato. Christian Darrisaw é o 9° melhor tackle classificado em porcentagem de bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre, com a linha também recebendo o auxílio do fullback C.J. Ham, que tem feito um excelente trabalho nos bloqueios, tanto na proteção de passes, quanto na abertura de espaços para as corridas. Principal runnnig back do time, Aaron Jones não tem quebrado muitos tackles, mas tem identificado bem os espaços, com média de 5,2yds por carregada. Já Ty Chandler, utilizado como running back de apoio, mas que teve sua carga de trabalho reduzida na última partida, tem sido pouco efetivo, com média de apenas 3,4yds por carregada.

Desfalcada do linebacker Blake Cashman, que também perderá a partida de hoje, a defesa teve seu pior desempenho da temporada na derrota contra os Lions no último domingo. Com as blitz exóticas do coordenador defensivo Brian Flores, que tem utilizado blitz em 42,5% das chamadas defensivas, maior marca da liga, os Vikings foram capazes de pressionar o quarterback Jared Goff, que sofreu 4 sacks no jogo, mas com passes rápidos, Goff foi capaz de explorar a defesa de Minnesota, que permitiu rating de 134.5 para o quarterback no jogo. A ausência de Cashman, foi bastante sentida na contenção ao jogo terrestre. Até a partida contra os Lions, os Vikings vinham permitindo médias de: 67,2 jardas terrestres por jogo e 3,6yds por tentativa de corrida dos adversários, mas contra os Lions, foram 144 jardas terrestres cedidas em 27 tentativas do adversário, média de 5,3yds por tentativa. Ivan Pace, em um papel ampliado, desperdiçou 4 tackles no jogo, enquanto a secundária não identificou bem as corridas, permitindo grandes ganhos para Detroit. Apesar do fraco desempenho na última semana, a defesa, que tem mais interceptações do que passes permitidos para touchdown, mantém números fortes na temporada. Jonathan Greenard, Andrew Van Ginkel e Patrick Jones II, já conseguiram 5,0 sacks cada, enquanto Jonathan Bullard, com 5,0 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, tem sido uma potência contra o jogo terrestre. Na secundária, Byron Murphy tem sido bastante explorado pelos quarterbacks, permitindo rating de 102.0 quando desafiado na cobertura, mas Stephon Gilmore, apesar de não ter se saído bem na última partida, tem feito uma temporada bastante sólida, permitindo apenas 9,3yds em média por passe completado, limitando os quarterbacks a um rating de 77.7 quando desafiado na cobertura.

Trocado para os Vikings antes da semana 07, Cam Akers foi utilizado como retornador de kickoffs em seu primeiro jogo, com média de 26yds por tentativa de retorno. Brandon Powell tem retornado os punts pela equipe, mas vem com média de apenas 5,7yds por tentativa. O special team, porém, tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes. Theo Jackson tem se destacado como jogador de special team, e os Vikings estão permitindo médias de apenas: 24yds nos retornos de kickoffs e 6,0yds nos retornos de punt para os adversários. Uma escolha de 6° rodada no último draft, o kicker Will Reichard, converteu todas as suas 12 tentativas de field goal, com 4 acertos em field goals acima de 50 jardas, o mais longo em uma tentativa para 58 jardas. O punter Ryan Wright, já chutou 2 touchbacks, mas tem 12 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com média de 46,6yds viajadas por punt.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Voltando de bye week, os Rams (2-4 W/L), que vinham de duas derrotas seguidas, tiveram uma performance sem brilho, mas fizeram o suficiente para derrotar os Las Vegas Raiders, vencendo em casa por 20x15. A equipe é a última colocada na NFC West, com duas vitórias a menos do que os líderes Seatlle Seahawks. Após essa partida, o time viaja para Washington, onde enfrentará os Seattle Seahawks um dos jogos da semana 09. Os Rams tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Com pouco talento no grupo de recebedores, e sendo bastante pressionado no pocket, o quarterback Matthew Stafford, não teve boas exibições nos últimos jogos. Contra os Raiders no último domingo, Stafford lançou uma interceptação, completando apenas 60,9% dos passes, para uma média baixa de 6,7yds por tentativa. Stafford tem apenas 3 passes para touchdown em seis jogos, com rating de 83.6, o mais baixo desde a temporada de 2012. Sofrendo com desfalques, a linha ofensiva já teve várias formações diferentes nessa temporada, e tem falhado bastante na proteção, com Stafford pressionado em 27% dos dropbacks. O tackle Joe Noteboom, que começou a temporada na lista de inativos, deve retornar ao time nesse jogo, mas o guard Kevin Dotson, tem sido um problema pelo interior da linha ofensiva, enquanto o right tackle Rob Havenstein, se sai melhor nos bloqueios para o jogo terrestre, do que na proteção ao quarterback. Com Cooper Kupp e Puka Nacua afastados, Demarcus Robinson, Tutu Atwell e Tyler Johnson, foram as principais opções de recebedores para Stafford nos últimos jogos, com o quarterback também trabalhando com o tigh end Colby Parkinson, que tem subsituído o lesionado Tyler Higbee. Atwell tem sido uma opção para passes intermediários, enquanto Johnson, tem sido alvejado em passes curtos, gerando jardas após as recepções. Johnson, porém, agarrou apenas 12 de 22 passes lançados em sua direção nessa temporada, e Demarcus Robinson, que é uma opção para passes em profundidade, realizou recepções em apenas 50% dos passes lançados em sua direção. Kupp, que somou 18 recepções em dois jogos antes de se machucar, retornará nessa partida, enquanto Puka Nacua, que se lesionou na partida de estreia dos Rams, participou dos treinos durante a semana, e está listado como questionável.

O running back Kyren Williams, tem quebrado tackles e produzido jardas após o contato, mas na maior parte do tempo, não tem encontrado espeços pela linha ofensiva, que com mudanças constantes, não tem funcionado bem nos bloqueios para o jogo terrestre, mesmo com o right tackle Rob Havenstein como destaque, com apoio do trio de tigh ends: Colby Parkinson, Hunter Long e Davis Allen. Williams teve algumas boas exibições na temporada, mas vem com média de apenas 3,8yds por carregada. O head coach Sean McVay, também tem envolvido os wide receivers no jogo terrestre, e quando saudáveis, Puka Nacua e Cooper Kupp, combinaram para 3 tentativas de corrida nas primeiras semanas.

No 1° ano de Chris Shula como coordenador defensivo da equipe, os Rams começaram mal defensivamente na temporada, mas apresentaram evolução em seus últimos jogos. A equipe permitiu média de 5,5yds por tentativa de corrida dos adversários nas duas primeiras semanas, mas tem se saído melhor desde então, limitando os oponentes a 4,3yds em média por tentativa de corrida nos últimos quatro jogos. Contra o passe, os Rams permitiram uma porcentagem de conclusão para os quarterbacks adversários de 72,5%, com rating médio de 122.7 nos quatro primeiros jogos, mas os números caíram para 51,4% e rating de 56.2 nas duas últimas partidas. A melhora do time contra o passe, coincidiu com o retorno do cornerback, Darious Williams, que ficou fora dos primeiros jogos da temporada, e que vinha sendo substituído pelo ineficiente Tre'Davious White, que permitiu 4 touchdowns em 4 jogos na temporada. A equipe soma apenas 11 sacks na temporada, mas tem pressionado os quarterbacks em 28,8% dos dropbacks, 6° maior marca da liga. Jared Verse e Byron Young, combinaram para 11 pressões na vitória do último domingo contra os Raiders, mas não conseguiram sacks. Verse, além de se destacar no pass-rush, também tem se saído bem contra o jogo terrestre, com 6 tackles que geraram perda de jardas para os adversários, enquanto Bobby Brown III, tem se destacado contra a corrida na rotação da linha defensiva. Apesar de ter atuado em apenas 23% dos snaps defensivos, Jaylen McCollough conseguiu duas interceptações na última partida, enquanto Cobie Durant, também teve uma interceptação no jogo. Durant permitiu recepções em apenas 50% dos passes lançados em sua direção na marcação, mas o safety Kamren Curl, com rating permitido de 143.7 quando desafiado na cobertura, ainda tem sido um problema na secundária.


A equipe tem optado por chutar os kickoffs para fora, com apenas um retorno de kickoff permitido em seis jogos, mas a cobertura tem falhado nos punts, com o time cedendo média de 10,0yds por tentativa de retorno dos adversários. Blake Corum e Xavier Smith, estão colocando o ataque em boas posições de campo através dos retornos. Corum tem média de 28,8yds nos retornos de kickoffs, enquanto Smith, vem com média de 15,8yds nos retornos de punt. Uma escolha de 6° rodada no último draft, o kicker Joshua Karty, desperdiçou um field goal curto e um extra-point no último jogo. Karty converteu 9 de suas 11 tentativas de field goal na temporada, com o acerto mais longo vindo em um chute para 52 jardas. O punter Ethan Evans, tem média de 47yds percorridas por punt, com 10 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e apenas 1 touchback na temporada.

Lesões

🏥Minnesota Vikings

Mekhi Blackmon (CB, Inativo), Blake Cashman (LB, Out), Akayleb Evans (CB, Questionável), Jeremy Flax (OT, Inativo), T.J. Hockenson (TE, Inativo), Jordan Kunaszyk (LB, Inativo), J.J. McCarthy (QB, Inativo), Gabriel Murphy (DE, Inativo), Nick Muse (TE, Inativo), Dalton Risner (G, Questionável) e NaJee Thompson (CB, Inativo).

🏥Los Angeles Rams

Steve Avila (G, Inativo), Braden Fiske (DT, Questionável), Neville Gallimore (DT, Questionável), Tyler Higbee (TE, Questionável), Jonah Jackson (G, Inativo), John Johnson (S, Inativo), Derion Kendrick (CB, Inativo), KT Leveston (OT, Questionável), Conor McDermott (OT, Inativo), Larrell Murchison (DT, Inativo), Puka Nacua (WR, Questionável), Joe Noteboom (OT, Questionável), Troy Reeder (LB, Out), Tre Tomlinson (CB, Inativo) e Jordan Whittington (WR, Out).

A Linha

Linha Projetada: Minnesota Vikings -1
Total Projetado: 37,5

🏈Registros: Vikings 5-1 ATS e 2-4 O/U, Rams 1-5 ATS e 3-3 O/U.

A linha foi aberta em Vikings -3, e não se movimentou, passando apenas por alterações de preço. 82% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Vikings.

O total foi aberto em 46, e subiu até 48 durante a semana. 64% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Apostei muitas vezes contra os Rams nesta temporada, e não é preciso ser um grande analista para saber que os Vikings deste ano são uma equipe superior aos Rams. No entanto, identificar qual é a melhor equipe é apenas parte do processo de extração de valor nas apostas esportivas. Saber em qual contexto os times estão inseridos, bem como qual é a margem projetada de vitória, é tão importante quanto.

Minnesota possui uma excelente defesa, mas enquanto Sam Darnold é um quarterback viável no sistema certo, ele ainda possui limitações. Os Rams, enquanto isso, estão ficando mais saudáveis, com Cooper Kupp confirmado para essa partida, enquanto Puka Nacua e o tackle Joe Noteboom estão listados como questionáveis e também podem retornar ao time neste jogo.

O mais importante aqui, porém, é o ponto situacional, onde os Rams em casa levam enorme vantagem. Os Vikings fizeram um jogo desgastante contra os rivais Detroit Lions no último domingo e agora enfrentarão os Rams na Califórnia em uma semana curta e em outro fuso horário, enquanto os Rams, que receberam os Raiders no último domingo, farão sua 2ª partida consecutiva em casa. Com isso, creio que os Rams possam fazer frente aos Vikings, que foram desvalorizados no início da temporada, mas que, após terem ganho suas cinco primeiras partidas, passaram a ser supervalorizados nas linhas de handicap, o que acredito ser o caso neste jogo, com minha projeção mostrando Vikings -1 como uma linha justa.

O 3 é a linha mais importante da NFL, mas o preço também importa, e nas odds atualmente disponíveis, optei pelo +2,5 dos Rams com um valor melhor em 2.06 do que o +3 em 1.85.

⭐️Palpite: Los Angeles Rams +2,5 @2.06


NFL - Season 2024/25

Recorde: 14-13 (51%), -0,12und
ODD Média: 1.95
ROI%: -0,5%
Handicaps: 14-13 (51%), -0,12und
Site: 10-11 (47%), -1,85und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 2-0 (100%), +1,81und
Sunday Night Football: 1-2 (33%), -1,13und
Monday Night Football: 3-4 (42%), -1,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites