Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Minnesota Vikings vs. Philadelphia Eagles

Futebol Americano Banner
NFL
Minnesota VikingsMinnesota Vikings
0versus0
Philadelphia EaglesPhiladelphia Eagles
Aposta Perdida
Pinnacle

Philadelphia Eagles -6,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Minnesota Vikings x Philadelphia Eagles - NFL - Week 02 - 14/09

whatsapptelegram

Abrindo a semana 02 de jogos da NFL, os Philadelphia Eagles recebem os Minnesota Vikings no Lincoln Financial Field pelo Thursady Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

As equipes se enfrentaram na semana 02 da última temporada e os Eagles venceram em casa por 24x7 como favoritos por 3 pontos no handicap. O total, definido em 49,5 naquela partida, terminou em under.

No Lincoln Financial Field, a temperatura será de 20°C, com umidade do ar em 52%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida.

Após vencerem 13 jogos na temporada passada, conquistando a NFC North e obtendo vaga nos playoffs, os Vikings (0-1 W/L) foram uma das decepções da semana 01, sendo derrotados em casa pelos Tampa Bay Buccaneers por 20x17, em uma partida onde o quarterback Kirk Cousins, cometeu 3 turnovers, enquanto a defesa apresentou problemas contra passes curtos e o ataque foi unilateral, com os running backs encontrando poucos espaços para OL.

Quando não estava cometendo turnovers e sofrendo sacks, Kirk Cousins mostrou boa precisão em passes intermediários na partida da semana 01 contra os Buccaneers, completando 75% de seus passes para uma média de 7,8yds por tentativa. Cousins, porém, foi bastante pressionado, com a linha ofensiva, desfalcada do center Garrett Bradbury e que perdeu o left tackle Christian Darrisaw durante a partida, mostrando muita dificuldade na proteção. Brian O'Neill teve uma atuação bastante sólida pelo lado direito da OL, mas Ed Ingram e Austin Schlottmann, permitiram muita pressão pelo meio. Bradbury desfalcará a equipe novamente nessa partida, mas Darrisaw, apesar de estar listado como questionável, treinou durante a semana, no que é provável que esteja disponível. Justin Jefferson ainda foi o alvo favorito de Cousins, agarrando 9 passes para um total de 150 jardas, enquanto o quarterback também trabalhou bem com o tigh end T.J. Hockenson, que teve 8 recepções. 23° escolha geral do último draft, o wide receiver Jordan Addison, se mostrou um bom alvo passes em profundidade, agarrando todos os quatro passes lançados em sua direção, e produzindo média de 15,3yds por recepção, anotando um touchdown na partida. As tentativas de passes curtos com o running back Alexander Mattison e o fullback C.J. Ham, porém, foram infrutíferas, rendendo poucas jardas para a equipe.

A linha ofensiva não teve dificuldade apenas na proteção, como também falhou em abrir espaços para o jogo terrestre, mesmo com C.J. Ham participando de 34% dos snaps, auxiliando nos bloqueios. A corrida mais longa de Alexander Mattison na semana 01, rendeu apenas 9 jardas, enquanto o running back foi limitado a 34 jarda em 11 tentativas, com mais da metade vindo após Mattison sofrer o primeiro contato. Running back de apoio, Ty Chandler teve uma recepção para um ganho de 18 jardas, mas foi tackleado atrás da linha de scrimmage em sua única tentativa de corrida.


Novo coordenador defensivo dos Vikings, Brian Flores utilizou muitas formações de blitz na estreia contra os Buccaneers, com os safetys Josh Metellus e Harrison Smith sendo utilizados com frequência nelas, mas os Vikings conseguiram apenas um sack e tiveram uma taxa de pressão mediana. O único sack da equipe, veio de Danielle Hunter, que também registrou 3 pressões na partida. Mesmo com muitos jogadores próximos a linha de scrimmage, os Vikings falharam em impedir jardas após passes curtos na partida, permitindo média de 8,2yds após as recepções. Os cornerbacks Byron Murphy e Mekhi Blackmon, perderam um tackle cada, com Murphy permitindo 5 recepções, enquanto o safety Josh Metellus, permitiu 4 recepções e 2 touchdowns quando desafiado na cobertura. Com Camryn Bynum auxiliando o front-seven e com Harrison Phillips tendo um forte desempenho pelo interior da linha defensiva, a defesa se saiu melhor na contenção ao jogo terrestre do que contra o passe na semana 01, limitando os Buccaneers a apenas 73 jardas terrestres na partida, com média de 2,2yds por tentativa.

Ainda comandado pelo coordenador Matt Daniels, o special team teve dificuldade na cobertura dos chutes na semana 01, permitindo retornos longos para os Buccaneers, que colocaram o quarterback Baker Mayfield em boas posições de campo. Retornando chutes para a equipe, Ty Chandler e Brandon Powell, não produziram muitas jardas nos retornos. O kicker Greg Joseph, converteu sua única tentativa de field goal, em um chute curto para 25yds. O punter Ryan Wright, que teve bastante trabalho na partida, apresentou bom alcance, com seus chutes viajando 51,4yds em média, mas com nenhum deles posicionando os Buccaaneers na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Vice-campeões do Super Bowl, os Eagles (1-0 W/L) tiveram dificuldade na estreia, mas derrotaram os New England Patriots fora de casa por 25x20 na semana 01.

Jalen Hurts completou 66,7% de seus passes na partida contra os Patriots para uma média baixa de 5,2yds, mas tentou um bom número de passes em profundidade e mostrou boa precisão, com os recebedores, no entanto, falhando em produzir jardas após as recepções. Hurts, porém, foi bastante pressionado na partida e sofreu 3 sacks. O center veterano Jason Kelce, que desistiu da aposentadoria após a derrota no Super Bowl, foi o destaque da OL na semana 01, mas Lane Johnson e Jordan Mailata, que formam uma das melhores duplas de tackles da liga, não estiveram bem, assim como o guard Cam Jurgens, unica novidade da unidade em relação a última temporada. A.J. Brown e DeVonta Smith, foram alvos por 10 vezes cada, e ambos terminaram a partida com 7 recepções, com Smith anotando um touchdown. O tigh end Dallas Goedert, um dos alvos favoritos de Hurts, teve apenas um passe lançado em sua direção contra os Patriots, com Hurts também trabalhando em passes curtos com os running backs: D'Andre Swift, Boston Scott e Kenneth Gainwell, que não renderam muitas jardas.


Ponto forte do ataque no ano passado, o jogo terrestre não teve muito sucesso na estreia contra os Patriots. O quarterback, foi limitado a 37 jardas em 9 tentativas, enquanto Kenneth Gainwell, que assumiu o posto de running back #1 com a saída de Miles Sanders, teve média de apenas 3,9yds em suas tentativas de corrida. Boston Scott e o recém-chegado D'Andre Swift, tiveram apenas uma tentativa cada, ambas para um ganho de 3 jardas. Novo coordenador ofensivo da equipe, Brian Johnson utilizou algumas formações com dois tigh ends, com Jack Stoll auxiliando a OL nos bloqueios, e apesar do baixo desempenho do jogo terrestre, a linha ofensiva esteve bem na criação de espaços, com Gainwell percorrendo média de 3,1yds antes de sofrer contato, mas ganhando apenas 0,8yds em média após o contato. Gainwell é desfalque para essa partida, deixando como running back principal.

Agora comandada pelo coordenador defensivo Sean Desai, a defesa apresentou alguns problemas na cobertura, especialmente em passes pelo meio, com o cornerback de nickel Avonte Maddox, o linebacker Zach Cunningham e o safety Reed Blankenship, combinando para um total de 163 jardas aéreas permitidas na partida contra os Patriots. Darius Slay e James Bradberry, que retornaram para mais um ano com a equipe, permitiram um touchdown cada, mas estiveram bem na cobertura na maioria dos snaps. A defesa funcionou bem na contenção ao jogo terrestre, com destaque para o defensive tackle Jordan Davis, que forçou um fumble e teve 6 tackles na partida, enquanto Blankenship, falhou na cobertura, mas foi bastante ativo contra a corrida. Desai fez poucas chamadas de blitz, mas isso não impediu os Eagles de pressionarem com frequência o quarterback Mac Jones, que sofreu sofreu 2 sacks e que foi atormentado no pocket durante grande parte do jogo. 9° escolha geral do último draft, Jalen Carter teve um impacto imediato, liderando a defesa em pressões e conseguindo um sack no jogo. Josh Sweat e Haason Reddick, este último, líder em sacks pela equipe na última temporada, também tiveram boas atuações na partida. Bradberry e Blankenship, desfalcarão a equipe nessa partida, com Terrell Edmunds e o novato Kelee Ringo, sendo os prováveis substitutos.

Britain Covey conseguiu um bom retorno de punt para um ganho de 25 jardas na semana 01, Quez Watkins, percorreu apenas 11 jardas em sua única tentativa de retorno de kickoff. Comandado pelo coordenador Michael Clay, o special team dos Eagles, teve muita dificuldade na cobertura dos chutes na estreia contra os Patriots, permitindo retornos longos nos kickoffs e nos punts. O kicker Jake Elliott, desperdiçou um extra-point contra New England, mas converteu todas as suas 4 tentativas de field goal, uma delas em um chute longo para 56 jardas. O punter Arryn Siposs, mostrou bom alcance, com seus chutes viajando 49,3yds em média.

Lesões

🏥Minnesota Vikings

Christian Darrisaw (OT, Questionável), Marcus Davenport (LB, Questionável), Garrett Bradbury (C, Out), Kene Nwangwu (RB, Out), James Lynch (DL, Out). Malik Knowles (WR, Out) e Chris Reed (OL, Out).

🏥Philadelphia Eagles

Fletcher Cox (DT, Questionável), James Bradberry (CB, Out), Reed Blankenship (S, Out), Nakobe Dean (LB, Out), Trey Sermon (RB, Out), Roderick Johnson (OT, Out), Shaun Bradley (LB, Out) e Isaiah Rodgers Sr. (CB, Out).

A Linha

A linha foi aberta em Eagles -7,5 e caiu para -6,5 durante a semana, provavelmente por conta dos desfalques na secundária dos Eagles. 55% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Eagles.

O total foi aberto em 48 e subiu para 49,5. 67% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Kirk Cousins cometeu turnovers, mas também distribuiu passes precisos na derrota contra os Buccaneers, no entanto, o quarterback ainda tem sido bastante pressionado atrás de uma linha ofensiva fraca e desfalcada de seu center titular, enquanto a defesa, com uma secundária bastante questionável, falhou em deter os passes curtos de Baker Mayfield. Os Eagles também não impressionaram na estreia, com uma exibição bastante aquém do esperado no ataque, enquanto a defesa, com o novo coordenador Sean Desai, mostrou dificuldade com passes pelo meio, mas ainda gerou muita pressão sobre o quarterback.

Não sou um grande fã de Desai, que já foi coordenador defensivo dos Bears, equipe que sou torcedor, e também não gosto tanto dos Eagles no geral entrando nessa temporada, com o time sendo um dos maiores candidatos a passar por uma regressão, após a saída de seus dois coordenadores. Em tese, essa é uma partida de vingança para os Vikings, que foram facilmente superados pelos Eagles em um Monday Night Football no início da última temporada, mas existe uma incompatibilidade muito grande no matchup, para que mesmo no que deveria ser um ponto situação favorável, eu não goste dos Vikings nesse jogo, ainda que minha expectativa sobre os Eagles seja moderada em comparação a da mídia esportiva, sportbooks e fãs de NFL.

Cousins, que é injustamente apontado como o principal problema dos Vikings, deverá sofrer contra o que parece um ainda forte pass-rush dos Eagles, enquanto Hurts deverá ter mais tempo no pocket do que teve na estreia contra os Patriots e poderá explorar as deficiências da secundária de Minnesota, que ainda pareceu bastante fraca contra um também fraco ataque dos Buccaneers.

-6,5 é uma linha alta para um jogo de início de temporada em uma semana curta, mas é bastante provável que os Eagles, mesmo com desfalques importantes para essa partida, ainda sejam superiores aos Vikings por uma margem considerável e apesar de eles serem uma escolha óbvia após Minnesota ter decepcionado na estreia, creio que também sejam a escolha certa neste Thursday Night Football.

⭐️Palpite: Philadelphia Eagles -6,5 @1.99


NFL - Season 2023/24

Recorde: 3-0 (100%), +2,79und
ODD Média: 1.93
ROI%: +93%
Handicaps: 3-0 (100%), +2,79und
Site: 3-0 (100%), +2,79und

Sunday Night Football: 1-0 (100%), +0,89und
Monday Night Football: 1-0 (100%), +0,98und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3