Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New England Patriots vs. Arizona Cardinals

Futebol Americano Banner
NFL
New England PatriotsNew England Patriots
versus
Arizona CardinalsArizona Cardinals
Aposta Perdida
Pinnacle

New England Patriots +6

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.96

Odds do Palpite: 1.96

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New England Patriots x Arizona Cardinals- NFL- Week 15 - 15/12

whatsapptelegram

Lutando por vaga nos playoffs, mas vindo de três derrotas consecutivas, os Arizona Cardinals recebem os New England Patriots no State Farm Stadium em busca de recuperação.

Local do evento: Glendale - Arizona


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, e fora de casa, os Patriots venceram pelo placar de 27x13 como favoritos por 2 pontos no handicap. O total, definido em 43,5 naquela partida, terminou em under.

O State Farm Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Os Patriots (3-10 W/L) foram bastante competitivos em casa contra os Indianapolis Colts na semana 13 antes da bye week, mas acabaram derrotados pelo placar de 25x24. Matematicamente eliminada, a equipe é a última colocada na AFC East, com 7 vitórias a menos do que os líderes e campeões da divisão, os Buffalo Bills. Após esse jogo, o time viaja para New York, onde enfrentará os rivais Buffalo Bills em um dos jogos da semana 16. Os Patriots tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

3° escolha geral do último draft, o quarterback Drake Maye, iniciou a temporada no banco, mas assumiu a titularidade a partir da semana 06. Maye lançou ao menos uma interceptação em cada uma das últimas cinco partidas, mas teve algumas performances sólidas, uma delas na derrota contra os Colts na semana 13, quando completou 80% dos passes, com média de 7,9yds por tentativa. Maye, que completou 67,2% de seus passes até aqui, tem mostrado boa precisão, com 77,6% de seus passes fornecendo chances claras de captura aos recebedores, mas com apenas 11 touchdowns e 8 interceptações, Maye ostenta um rating de 87.0, abaixo da média da liga, que tem sido 91.9 nesta temporada. Lidando com frequentes desfalques, a linha ofensiva, que permitiu sacks em 9,4% dos dropbacks na temporada, tem sido um problema para os Patriots. Maye tem mobilidade, e tem conseguido escapar da pressão no pocket, mas ainda assim, sofreu um total de 11 sacks nos últimos três jogos. É possível que a equipe conte com o retorno do guard Cole Strange, ativado da lista de inativos, e que ainda não atuou nesta temporada, mas o left tackle Vederian Lowe, está listado como questionável. O guard Mike Onwenu, tem sido um dos poucos destaques da OL, com apenas um sack permitido, mas o center Ben Brown e o right tackle Demontrey Jacobs, combinaram para 12 sacks permitidos na temporada. Liderando o time com 58 recepções para um total de 610 jardas, o tight end Hunter Henry, tem sido o alvo principal no jogo aéreo dos Patrits, enquanto Maye tem espalhado os passes entre suas opções no grupo de wide receivers, que inclui: DeMario Douglas, Kayshon Boutte, Kendrick Bourne e Ja'Lynn Polk. Boutte tem sido uma opção para passes em profundidade, com média de 13,2yds por recepção, enquanto Douglas tem mostrado boa capacidade de produzir jardas após as recepções, com média de apenas 3,7yds percorridas antes das recepções, mas gerando 5,9yds em média após as recepções. Polk, uma escolha de 2° rodada no último draft, porém, já cometeu 4 drops, tendo agarrado apenas 38,7% dos passes lançados em sua direção. O tight end Austin Hooper e o running back Rhamondre Stevenson, também são opções de alvos no jogo aéreo. Hooper tem sido eficiente, mas Stevenson vem com média de apenas 4,5yds por recepção.

Na derrota contra os Colts, os Patriots conquistaram 200 jardas terrestres em 31 tentativas de corrida, com o coordenador ofensivo Alex Van Pelt, apresentando um playbook equilibrado entre passes e corridas. A equipe não teve oportunidade de estabelecer o jogo terrestre em muitos de seus jogos, mas mantém média de 4,5yds por tentativa de corrida na temporada. A linha ofensiva não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, e Rhamondre Stevenson, principal running back da equipe, apesar de quebrar tackles com frequência, vem com média de apenas 3,7yds por carregada. Antonio Gibson, utilizado como running back de apoio, tem se saído melhor, com média de 4,7yds por carregada, mas o corredor mais eficiente do time, tem sido o quarterback Drake Maye, que soma 345 jardas terrestres, com 3 corridas que geraram ganhos superiores a 20 jardas.

A defesa foi péssima nas primeiras semanas da temporada, mas desde que o head coach Jerod Mayo criticou publicamente o esforço de seus defensores, após uma derrota contra os Jaguars em Londres, a defesa apresentou uma melhora considerável. Exceto por uma partida contra os Chicago Bears, quando os Patriots coletaram 9 sacks, o pass-rush não tem funcionado bem, com a equipe pressionando os quarterbacks adversários em apenas 18,7% dos dropbacks, conseguindo sacks em 6,3%, 9° menor marca da liga. Deatrich Wise Jr., um dos edge rushers mais efetivos do time, e que desfalcou a equipe nos últimos jogos, tem chances de retornar nesta partida. Keion White já registrou 23 pressões, com 5,0 sacks na temporada, e para reforçar o pass-rush, os Patriots trouxeram o veterano Yannick Ngakoue, dispensado dos Baltimore Ravens, e que conseguiu 4 tackles e uma pressão em três jogos pela equipe. Quarterbacks adversários completaram 68,3% dos passes para uma média de 7,5yds por tentativa contra a defesa de New England nos sete primeiros jogos, mas os números caíram para 61,5% e 7,2yds nas últimas seis partidas. A defesa também apresentou uma grande melhora na contenção ao jogo terrestre, passando de 4,6yds permitidas por tentativa de corrida nos sete primeiros jogos, para apenas 4,0yds nas últimas seis partidas. Versátil, o safety Kyle Dugger, tem auxiliado o front-seven no pass-rush e na contenção ao jogo terrestre, embora não venha bem na cobertura, enquanto os linebackers Jahlani Tavai e Anfernee Jennings, estão fazendo um bom trabalho contra a corrida, combinando para 13 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Além de Dugger, o safety Jabrill Peppers e os cornerbacks Christian Gonzalez e Marcus Jones, foram listados como questionáveis, mas todos participaram dos treinos durante a semana. Gonzalez tem sido o destaque da secundária, limitando os quarterbacks a um rating de apenas 71.8 quando desafiado na cobertura, enquanto Jones, subiu de produção durante a temporada.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


A equipe já permitiu um touchdown através de um retorno de punt, cedendo média de 13,4yds por tentativa de retorno dos adversários nos punts, mas a cobertura tem funcionado melhor nos kickoffs, com o time permitindo média de apenas 25,5yds por tentativa de retorno dos adversários. Antonio Gibson vem com média de 26,6yds nos retornos de kickoffs para o time, e Marcus Jones tem sido um dos retornadores de punt mais produtivos da liga, com média de 15,2yds por tentativa. O kicker Joey Slye, converteu 22 de 28 tentativas de field goal, indo 4/6 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa de 63 jardas. O punter Bryce Baringer, tem apresentado bom alcance, com seus chutes viajando 50,2yds em média, mas tem sido um dos mais imprecisos da posição. Baringer tem 25 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas 13,8% de seus punts resultaram em touchbacks, maior marca da liga.


Os Cardinals (6-7 W/L) entraram na bye week na semana 11, liderando a NFC West com uma campanha de 6-4 W/L, mas desde que retornaram da folga, sofreram três derrotas consecutivas, duas delas contra os rivais de divisão Seattle Seahawks. A equipe é a agora é a 3° colocada na disputada NFC West, com duas vitórias a menos do que os líderes Seattle Seahawks. Após essa partida, o time viaja para North Carolina, onde enfrentará os Carolina Panthers em um dos jogos da semana 16. Os Cardinals tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Kyler Murray tem sido uma máquina de interceptações desde o retorno da bye week, o quarterback, que lançou apenas 3 interceptações nos 10 primeiros jogos, teve um total de 5 interceptações nas últimas três partidas. No sistema do coordenador ofensivo Drew Petzing, a equipe tem utilizado muitos playactions, com Murary trabalhando em passes curtos e confiando em seus recebedores para gerarem jardas após as recepções. Apesar das interceptações, o quarterback manteve boa precisão nos últimos jogos, mas na última derrota contra os Seahawks, os passes curtos se tornaram ainda mais frequentes, com Murray terminando a partida com média de apenas 3,5ys viajadas por passe. Na temporada, o quarterback completou 68,4% dos passes, com média de 7,2yds por tentativa, 15 touchdowns, 8 interceptações e rating de 93.4. A OL tem feito um bom trabalho na proteção ao quarterback, que sofreu sacks em apenas 5,5% dos dropbacks na temporada, 6° melhor marca da liga. Os tackles Paris Johnson Jr. e Jonah Williams, são os principais destaques da linha ofensiva na proteção ao quarterback, enquanto o guard Evan Brown, com apena um sack permitido, também tem feito um trabalho sólido. O tight end Trey McBride, que teve 7 recepções para um total de 70 jardas na última partida, tem sido o alvo favorito de Murray no jogo aéreo, liderando o time com 80 recepções para um total de 851 jardas, embora ainda não tenha anotado touchdowns. Com uma lesão no joelho, McBride está listado como questionável para esta partida, mas participou dos treinos durante a semana. 4° escolha geral do último draft, o wide receiver Marvin Harrison Jr. já anotou 7 touchdowns, mas tem sido uma opção em profundidade, com média de 12,3yds percorridas antes das recepções. Harrison Jr. agarrou apenas 52,3% dos passes lançados em sua direção, liderando o time com 4 drops. Murray também trabalha com os wide receivers Michael Wilson e Greg Dortch e com os running backs James Conner e Emari Demercado, este último, questionável para esta partida.

O coordenador ofensivo Drew Petzing, tem utilizado um playbook equilibrado entre corridas e passes, mas o jogo terrestre tem sido o ponto forte do ataque dos Cardinals, que estão com médias de 139,8 jardas terrestres por partida e 5,2yds por tentativa de corrida, 3° maior marca da liga, atrás apenas dos Baltimore Ravens, que contam com Lamar Jackson e Derrick Henry, e dos Philadelphia Eagles com Saquon Barkley. A linha ofensiva não tem recebido muita ajuda nos bloqueios para o jogo terrestre, mas James Conner, principal running back da equipe, tem quebrado tackles com frequência, produzindo a maior de suas jardas após sofrer o primeiro contato. Cooner tem média de 4,3yds por carregada, enquanto o quarterback Kyler Murray, através de RPO ou scrambles, também tem sido ativo como corredor, somando 444 jardas terrestres na temporada. Uma escolha de 3° rodada no último draft, o running back Trey Benson, tem funcionado como running back de apoio, com média de 4,6yds por carregada.


Comandada pelo coordenador defensivo Nick Rallis, com supervisão do head coach Jonathan Gannon, a defesa tem sido um problema para os Cardinals. A equipe utiliza poucas blitz, pressionando os quarterbacks adversários em apenas 18,9% dos dropbacks, 5° menor marca da liga, mas o time tem sido capaz de converter suas poucas pressões em sacks, conseguindo sacks em 7,6% dos dropbacks, 12° maior marca da liga. Principal edge rusher do time, Zaven Collins tem 4,0 sacks, mas registrou apenas 9 pressões nessa temporada. O safety Budda Baker e o linebacker Kyzir White, são agressivos atacando a linha de scrimmage, combinando para 15 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas a linha defensiva, formada por: Dante Stills, Roy Lopez e L.J. Collier tem sido frequentemente dominada por seus bloqueadores, com a equipe permitindo uma média alta de 4,5yds para os adversários por tentativa de corrida. A pouca pressão exercida pelo front-seven, tem causado problemas a secundária. Quarterbacks adversários completaram 69,4% dos passes contra Arizona na temporada, com média de 7,4ys por tentativa e rating de 96.6. Cornerback de nickel, Garrett Williams tem se destacado na cobertura, mas Starling Thomas e Sean Murphy-Bunting, os cornerbacks principais da equipe, foram apenas medianos até o momento, enquanto os safetys Budda Baker e jalen Thompson, ambos permitindo rating superior a 100.0 para os quarterbacks adversários quando desafiados na cobertura, estão sendo constantemente explorados pelos oponentes.

DeeJay Dallas e Greg Dortch e Greg Dortch, estão colocando o ataque em boas posições de campo através dos retornos. Dallas, que já anotou um touchdown através de um retorno de kickoff, tem média de 30,6yds por retorno, enquanto Dortch tem produzido 9,8yds em média por tentativa nos retornos de punt. O special team, porém, tem apresentado problemas na cobertura dos chutes, permitindo 33,5yds em média para os adversários nos retornos de kickoffs e 11,4yds nos retornos de punt. O kicker Chad Ryland, que tem substituído o lesionado Matt Prate, e que no último jogo também precisou atuar como punter, já que Blake Gillikin deixou a partida lesionado, converteu 19 de 23 tentativas de field goal na temporada até o momento, com o acerto mais longo em uma tentativa para 57 jardas. Gillikin, que deixou o último jogo com uma lesão no tornozelo, está listado como questionável para esta partida, e não treinou durante a semana, embora os Cardinals não tenham anunciado um possível substituto. O punter tem sido um dos destaques de sua posição, com média de 49,7yds viajas por punt, 19 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo e apenas 1 touchback.

Lesões

🏥New England Patriots

David Andrews (C, Inativo), Jake Andrews (C, Inativo), Javon Baker (WR, Questionável), Ja'Whaun Bentley (LB, Inativo), Kyle Dugger (S, Questionável), Christian Gonzalez (CB, Questionável), Jaylinn Hawkins (S, Questionável), JaQuae Jackson (WR, Inativo), Curtis Jacobs (LB, Inativo), Anfernee Jennings (LB, Questionável), Marcus Jones (CB, Questionável), Vederian Lowe (OT, Questionável), Chukwuma Okorafor (OT, Inativo), Jabrill Peppers (S, Questionável), Jaquelin Roy (DT, Questionável), Cole Strange (G, Questionável), Sione Takitaki (LB, Questionável), Caedan Wallace (OT, Questionável), Deatrich Wise (DE, Questionável) e Oshane Ximines (LB, Inativo).

🏥Arizona Cardinals

Emari Demercado (RB, Questionável), Dennis Gardeck (LB, Inativo), Blake Gillikin (P, Questionável), Will Hernandez (G, Inativo), Elijah Jones (CB, Questionável), Justin Jones (DT, Inativo), Naquan Jones (DT, Questionável), Roy Lopez (DT, Questionável), Trey McBride (TE, Questionável), Bilal Nichols (DT, Inativo), Carter O'Donnell (G, Inativo), BJ Ojulari (DE, Inativo), Matt Prater (K, Inativo) e Darius Robinson (DE, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Arizona Cardinals -9
Total Projetado: 48

🏈Registros: Patriots 5-7-1 ATS e 8-5 O/O, Cardinals 8-5 ATS e 5-7-1 O/U.

A linha foi aberta em Cardinals -6, e chegou a cair para -5, antes de retornar ao número de abertura. 62% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Cardinals.

O total foi aberto em 44, e subiu durante a semana, chegando aos atuais 46,5. 64% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Esta não é uma aposta contra os Cardinals, acredito que eles são um bom time e que irão se recuperar da sequência atual de maus resultados, mas sim uma aposta a favor dos Patriots, que, de forma muito discreta, foram um time bem mais eficiente nos últimos seis jogos, ou desde que o head coach Jerod Mayo criticou publicamente o esforço de seus defensores após uma derrota contra os Jaguars em Londres.

Os Patriots estão contendo bem o jogo terrestre e poderão frear um pouco a produção do forte ataque terrestre dos Cardinals, enquanto o ataque de New England, que melhorou com Drake Maye como quarterback, enfrentará uma defesa problemática dos Cardinals. Maye é uma ameaça no jogo terrestre e poderá tirar proveito dos problemas da defesa de Arizona contra a corrida.

Minha projeção vai na direção contrária da minha aposta, mas além dos meus números não terem absorvido completamente a melhora dos Patriots, eles supervalorizam os Cardinals por alguns fatores secundários como faltas e special teams. Não espero uma vitória dos Patriots, que, mesmo em sua versão melhorada, ainda são uma equipe inferior aos Cardinals, mas vejo um jogo equilibrado e recebendo New England como underdog por 6 pontos, me sinto confortável indo contra o valor apresentado pela minha projeção neste jogo.

⭐️Palpite: New England Patriots -6 @1.96


NFL - Season 2024/25

Recorde: 35-35 (50%), -2,48und
ODD Média: 1.94
ROI%: -3,6%
Handicaps: 35-35 (50%), -2,48und
Site: 30-30 (50%), -2,07und
Youtube: 4-5 (44%), -1,28und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-4 (55%), +0,68und
Sunday Night Football: 5-4 (55%), +0,46und
Monday Night Football: 6-6 (50%), -0,35und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3