Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New England Patriots vs. Buffalo Bills

Futebol Americano Banner
NFL
New England PatriotsNew England Patriots
versus
Buffalo BillsBuffalo Bills
Aberto
Pinnacle

New England Patriots +14

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.92

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New England Patriots x Buffalo Bills - NFL- Week 16 - 22/12

whatsapptelegram

Rivais de divisão, mas com campanhas bem distintas nesta temporada, New England Patriots e Buffalo Bills se enfrentam no Highmark Stadium no final da tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Orchard Park - New York


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, com uma vitória para casa, mas com os Patriots cobrindo o handicap nos dois jogos. As duas partidas terminaram em over.

No Highmark Stadium, a temperatura será de -8°C, com umidade do ar em 67%. Céu nublado, mas sem previsão de neve durante a partida.

Retornando de bye week, os Patriots (3-11 W/L) foram derrotados pelos Arizona Cardinals por 30x17 na semana 15. A derrota foi a 4° consecutiva da equipe, que já está matematicamente eliminada. O time é o último colocado na AFC East, com 8 vitórias a menos do que os líderes e adversários deste jogo, os Buffalo Bills. Após essa partida, a equipe retorna a Foxborough, recebendo os Los Angeles Chargers em um dos jogos da semana 17. Os Patriots tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

3° escolha geral do último draft, e cercado por pouco talento no ataque, o quarterback Drake Maye tem impressionado em sua temporada de calouro. Maye lançou uma interceptação na derrota contra os Cardinals na semana 15, sua 9° no ano, mas completou 19 de 23 tentativas de passe na partida, com média de 8,8yds por tentativa. O quarterback tem mostrado boa precisão, completando 68,5% de seus passes, com média de 6,8yds por tentativa, 12 touchdowns, 9 interceptações e rating de 88.4.

Maye tem mobilidade e tem escapado da pressão algumas vezes, mas a linha ofensiva, atualmente formada por: Vederian Lowe, Layden Robinson, Ben Brown, Mike Onwenu e Demontrey Jacobs, não tem se saído bem na proteção ao quarterback, permitindo sacks em 9,3% dos dropbacks, 5° pior marca da liga. Jacobs, com 42 pressões permitidas e 8 sacks cedidos, tem sido o ponto mais fraco da OL, enquanto Onwenu, que permitiu apenas um sack na temporada, tem sido um destaque solitário no grupo.

Com a equipe não possuindo um claro WR #1, Maye tem trabalhado bastante com os tight ends Hunter Henry Austin Hooper, enquanto tem espalhado passes para os wide receivers: Kendrick Bourne, Kayshon Boutte, DeMario Douglas e Ja'Lynn Polk, com os running backs Rhamondre Stevenson e Antonio Gibson, também sendo opções de alvos no jogo aéreo. Henry lidera o time com 62 recepções para um total de 635 jardas, enquanto Douglas, que agarrou 75,3% dos passes lançados em sua direção, tem sido competente gerando jardas após as recepções. Boutte tem sido um alvo em passes em profundidade, Bourne e Hooper trabalham como alvos em passes intermediários, mas Polk, uma escolha de 2° rodada no último draft, tem sido uma enorme decepção, tendo agarrado apenas 37,5% dos passes lançados em sua direção, com 4 drops.

A OL também tem tido problemas nos bloqueios para o jogo terrestre, mas o coordenador ofensivo Alex Van Pelt, tem utilizado algumas formações com 6 offensive linemans, além do tight end Jaheim Bell, que auxilia nos bloqueios, e apesar dos problemas na OL, o jogo terrestre tem sido efetivo, com a equipe possuindo médias de 119,3 jardas terrestres por jogo e 4,6yds por tentativa de corrida. Principal running back da equipe, Rhamondre Stevenson teve um bom desempenho na derrota contra os Cardinals, mas vem com média de apenas 3,8yds por carregada. Antonio Gibson, utilizado como running back de apoio, tem sido bastante efetivo, com média de 4,7yds por carregada, enquanto o quarterback Drake Maye, tem contribuído com o jogo terrestre, somando 359 jardas terrestres na temporada.

Comandada pelo head coach Jerod Mayo, em conjunto com o coordenador defensivo DeMarcus Covington, que foi péssima no início da temporada, vinha apresentando evolução, mas na derrota contra os Cardinals, os Patriots permitiram um total de 163 jardas terrestres para Arizona, que teve média de 5,1yds por tentativa de corrida, enquanto Kyler Murray, quarterback dos Cardinals, completou 23 de 30 tentativas de passe na partida. A defesa não conseguiu sacks nas duas últimas partidas e tem gerado pressão sobre os quarterbacks em apenas 17,9% dos dropbacks, 4° menor marca da liga. Keion White e Deatrich Wise Jr. já conseguiram 5,0 sacks cada, mas Yannick Ngakoue, que chegou durante a temporada para fortalecer o pass-rush, registrou apenas uma pressão em quatro jogos. Os linebackers Jahlani Tavai e Anfernee Jennings se destacam na contenção ao jogo terrestre, enquanto Davon Godchaux tem feito um bom trabalho pelo interior da linha defensiva, mas o safety Kyle Dugger, que é questionável para este jogo, tem desperdiçado tackles, enquanto Eric Johnson, participando da rotação da linha defensiva, não tem feito muito contra a corrida. Na secundária, a defesa tem contato com grandes performances do cornerback Christian Gonzalez, que limitou os quarterbacks adversários a um rating de apenas 70.5 quando desafiado na cobertura, permitindo recepções em apenas 55,6% dos passes lançados em sua direção. Jonathan Jones, porém, tem sido um enorme ponto fraco na secundária, com 5 touchdowns permitidos, cedendo rating de 143.8 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura.


Antonio Gibson vem com média de apenas 26,8yds nos retornos de kickoffs, mas Marcus Jones tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de punt, com média de 14,8yds por tentativa. A equipe, porém, já permitiu um touchdown através de um retorno de punt nesta temporada, e tem cedido médias de 25,5yds nos retornos de kickoffs e 12,9yds nos retornos de punt para os adversários. O kicker Joey Slye, converteu 23 de 30 tentativas de field goal, indo 5/8 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Bryce Baringer, tem apresentando bom alcance, com seus punts viajando 50,4yds em média, mas já chutou 8 touchbacks, com 26 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Em um dos confrontos mais aguardados da temporada, os Bills (11-3 W/L), que vinham de uma derrota para os Los Angeles Rams por 44x42, se envolveram em outro tiroteio, mas dessa vez com vitória sobre os Lions pelo placar de 48x42. Com 5 vitórias a mais do que o 2° colocado da AFC East, os Miami Dolphins, a equipe já conquistou sua divisão, mas ainda luta por melhor posicionamento na AFC. Após esse jogo, o time permanece em Orchard Park, recebendo os rivais New York Jets em um dos jogos da semana 17.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Favorito ao prêmio de MVP da temporada, Josh Allen foi impreciso em algumas partidas no início da temporada, mas vem em uma sequência de grandes exibições. Na vitória contra os Lions na semana 15, Allen completou 23 de 34 passes, lançando para um total de 362 jardas e 2 touchdowns, além de ter acrescentado 68 jardas terrestres, com outros 2 touchdowns. 18,4% dos passes de Allen nesta temporada, foram classificados como ruins, enquanto apenas 75,9% forneceram chances claras de captura aos recebedores, o quarterback, no entanto, completou 64,4% de seus passes, com média de 8,0yds por tentativa, 25 touchdowns, 5 interceptações e rating de 103.5.

Allen não sofreu sacks nos últimos quatro jogos, e tem contato com excelente proteção de sua linha ofensiva, que permitiu sacks em apenas 2,9% dos dropbacks nesta temporada, melhor marca da liga. Dion Dawkins e Spencer Brown, estão entre os 20 tackles com maior porcentagem de vitórias nos bloqueios de passes, enquanto o center Connor McGovern e o guard O'Cyrus Torrence, que ainda não permitiram sacks nesta temporada, também se destacam na proteção.

O quarterback tem variado bastante os passes por suas opções de recebedores, que incluem: os wide receivers Khalil Shakir, Amari Cooper e Keon Coleman, os tight ends Dalton Kincaid e Dawson Knox, e os running backs Ty Johnson e James Cook. Cooper, trocado dos Browns para os Bills para fornecer um legitimo wide receiver #1 ao quarterback, esteve em campo em 46% dos snaps na vitória sobre os Lions, mas não foi acionado. Ty Johnson, trabalhando como uma opção no backfield, teve sua melhor partida da temporada, com 5 recepções para um total de 114 jardas, enquanto Khalil Shakir, que lidera o time com 71 recepções para um total de 774 jardas e 4 touchdowns, teve 6 recepções para um touchdown. Kincaid, que foi sólido como novato no ano passado, não tem sido uma opção tão consistente este ano, o tight end agarrou apenas 57,7% dos passes que foram lançados em sua direção, somando 38 recepções para 409 jardas.

Com apoio do fullback Reggie Gilliam, a OL também tem se saído bem nos bloqueios para o jogo terrestre, que subiu de produção durante a temporada. Nos sete primeiros jogos, os Bills tiveram médias de apenas 116,2 jardas terrestres por jogo e 4,2yds por tentativa de corrida, mas desde a semana 08, a equipe vem com médias de 145,5 jardas terrestres por jogo e 5,0yds por tentativa de corrida. Principal running back do time, James Cook tem percorrido 2,6yds em média antes de sofrer contato, acrescentando mais 2,3yds após o primeiro contato. O novato Ray Davis, que tem recebido algumas oportunidades no jogo terrestre, tem sido menos efetivo, com média de apenas 4,1yds por carregada, mas o quarterback Josh Allen, que já anotou 11 touchdowns terrestres, se tornou mais ativo no jogo terrestre nas últimas partidas, contribuindo para a melhora da equipe no quesito.

Enquanto o ataque tem sido de elite, a defesa ainda tem apresentado muitos problemas. A equipe contou com o retorno do linebacker Matt Milano, que passou um bom tempo afastado por lesão, mas Milano não pareceu em boa forma, desperdiçando 7 tackles em três partida. Milano é questionável para este jogo, assim como o cornerback Rasul Douglas, os safetys Damar Hamlin e Taylor Rapp, além doo linebacker Dorian Williams, este último, um dos poucos jogadores consistentes da equipe na contenção ao jogo terrestre, liderando o time em tackles, e com 5 tackles que geraram perda de jardas para os adversários. Os Bills estão permitindo média de 4,7yds por tentativa de corrida dos adversários, 6° maior marca da liga, e apesar de já terem conseguido 13 interceptações, também estão apresentando problemas contra o passe. Quarterbacks adversários completaram 68,5% dos passes contra Buffalo nesta temporada, com média de 7,1yds por tentativa e rating médio de 93.4. O head coach Sean McDermott não utiliza muitas blitzes, com a defesa pressionando pouco os quarterbacks, gerando sacks em apenas 6,3% dos dropbacks. Gregory Rousseau tem se destacado no pass-rush, liderando o time com 7,5 sacks, mas o veterano Von Miller, embora tenha 4,0 sacks na temporada, registrou apenas 12 pressões em 10 jogos. Rousseau também tem sido o único membro efetivo da linha defensiva na contenção ao jogo terrestre, enquanto DaQuan Jones, Ed Oliver e A.J. Epenesa, foram dominados por seus bloqueadores na maioria das jogadas de corrida dos oponentes. O linebacker Terrel Bernard, tem feito um bom trabalho na cobertura, mas o safety Cameron Lewis, que já permitiu um total de 479 jardas em recepções, tem sido um problema na secundária, enquanto Taron Johnson, apesar de já ter conseguido duas interceptações, permitiu recepções em 71,1% dos passes lançados em sua direção, com média de 7,4yds por alvo.

Brandon Codrington tem produzido bons retornos para o time, com médias de 27,8yds nos retornos de kickoffs e 11,2yds nos retornos de punt. A equipe, porém, já permitiu um touchdown através de um retorno de kickoff na temporada, e tem cedido médias de 32yds nos retornos de kickoffs para os adversários e 9,0yds nos retornos de punt. O kicker Tyler Bass, converteu 21 de 26 tentativas de field goal, com um perfeito 3/3 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Sam Martin, que já teve um punt bloqueado, vem com média de 47,7yds viajadas por punt. Martin, no entanto, tem sido impreciso, com 4 touchbacks e apenas 21 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥New England Patriots

David Andrews (C, Inativo), Jake Andrews (C, Inativo), Christian Barmore (DT, Inativo), Ja'Whaun Bentley (LB, Inativo), Kyle Dugger (S, Questionável), JaMycal Hasty (RB, Out), JaQuae Jackson (WR, Inativo), Curtis Jacobs (LB, Inativo), Marcus Jones (CB, Out), Chukwuma Okorafor (OT, Inativo), Jabrill Peppers (S, Questionável), Jaquelin Roy (DT, Inativo), Cole Strange (G, Questionável), Caedan Wallace (OT, Inativo), Keion White (DE, Questionável) e Oshane Ximines (LB, Inativo).

🏥Buffalo Bills

Shane Buechele (QB, Inativo), Travis Clayton (OT, Inativo), Rasul Douglas (CB, Questionável), Tommy Doyle (OT, Inativo), Damar Hamlin (S, Questionável), Matt Milano (LB, Questionável), Taylor Rapp (S, Questionável), Curtis Samuel (WR, Questionável), Brandon Shell (OT, Inativo), Baylon Spector (LB, Questionável) e Dorian Williams (LB, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Buffalo Bills -5
Total Projetado: 48,5

🏈Registros: Patriots 5-8-1 ATS e 9-5 O/U, Bills 9-5 ATS e 9-4-1 O/U.

A linha foi aberta em Bills -14, e não sofreu alterações. 81% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bills.

O total foi aberto em 46,5, e assim como o handicap, não sofreu alterações. 63% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Os Bills são um dos queridinhos do público, mas tenho feito repetidas apostas contra a equipe, alegando que eles são superestimados. Por mais idiota que eu tenha parecido até o momento, não acho que esteja errado.

O ataque de Buffalo, que tem contado com um aumento de produção do jogo terrestre, é forte sem dúvida, mas a equipe também tem limitado turnovers em uma taxa historicamente insustentável. Já a defesa tem sido beneficiada pelo excesso de turnovers forçados, que historicamente não são um fator preditivo de sucesso futuro. Indo além dos turnovers, temos uma defesa que permitiu rating médio de 93,4 para os quarterbacks adversários até o momento, e que tem cedido 4,7 jardas em média por tentativa de corrida dos adversários, a 6ª pior marca da liga. Equipes com defesas tão fracas dificilmente ostentam um recorde tão bom quanto o atual de Buffalo, e também raramente são concorrentes legítimas ao Super Bowl.

Os Patriots, obviamente, não se tratam de um grande time, e são inferiores a Buffalo, mas o ataque melhorou durante a temporada, e a defesa também vinha de bons desempenhos antes da derrota contra os Cardinals na semana 15.

Linhas de -14 são reservadas para times dominantes enfrentando equipes pouco competitivas, como visto no confronto entre Baltimore Ravens e New York Giants na semana passada, mas não acho que os Bills estejam na categoria de equipe dominante, e também não acho que os Patriots, embora fracos, sejam pouco competitivos. O ponto situacional também não é tão favorável aos Bills, que estão vindo de duas partidas fora de casa, a última em uma grande vitória contra os Detroit Lions. Equipes não se saíram bem na partida seguinte a um confronto contra os Lions nessa temporada, e espero que Buffalo mantenha a tendência.

Minha projeção, que aponta Buffalo como favorito por apenas -5, certamente desqualifica um pouco a equipe, mas em +14, os Patriots estão sendo subvalorizados, fornecendo um bom valor de aposta neste número.

⭐️Palpite: New England Patriots +14 @1.92


NFL - Season 2024/25

Recorde: 40-41-1 (50%), -3,71und
ODD Média: 1.95
ROI%: -4,6%
Handicaps: 40-41-1 (50%), -3,71und
Site: 32-35-1 (47%), -5,23und
Youtube: 6-5 (54%), +0,76und
Telegram: 2-1 (66%), +0,76und

Thursday Night Football: 5-5 (50%), -0,32und
Sunday Night Football: 5-5 (50%), -0,54und
Monday Night Football: 7-6-1 (50%), +0,67und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3