Jacksonville Jaguars -6
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.95
Odds do Palpite: 1.95
Palpite: International Series (London) - New England Patriots x Jacksonville Jaguars - NFL - Week 07 - 20/10
Pela 3° semana consecutiva, a NFL realizará uma partida em Londres, mas dessa vez no lendário Wembley Stadium, com o confronto entre New England Patriots e Jacksonville Jaguars. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal CazeTV no Youtube.
Local: London - England
As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, e em casa, os Patriots aplicaram um blowout sobre os Jaguars, vencendo pelo placar de 50x10 como favoritos por 17 pontos no handicap. O total, definido em 42 naquela partida, terminou em over.
O novo Wembley Stadium, palco deste jogo, foi inaugurado em 2007 e recebeu um jogo da NFL no mesmo ano, uma partida entre New York Giants e Miami Dolphins. O estádio costuma receber as partidas da seleção inglesa de futebol e, quase anualmente, tem sediado jogos da NFL, com mais de 20 partidas já tendo sido realizadas no estádio. A última foi no ano passado, um confronto entre Atlanta Falcons e Jacksonville Jaguars. O estádio possui um teto retrátil, que provavelmente estará fechado nessa partida, considerando a alta possibilidade de chuva durante o jogo.
Na estreia de Drake Maye, os Patriots (1-5 W/L) apresentaram evolução no ataque, mas não foram capazes de conter os Houston Texans, sofrendo uma pesada derrota em casa pelo placar de 41x21. A equipe é a última colocada na AFC East, com três vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após esse jogo, o time retorna a Foxborough, recebendo os rivais New York Jets em um dos jogos da semana 08.
3° escolha geral do último draft, Drake Maye fez sua estreia como titular na derrota contra os Texans na semana 06, após o veterano Jacoby Brissett ter iniciado os cinco primeiros jogos. Maye cometeu alguns erros típicos de novato, e lançou para duas interceptações na partida, mas o quarterback mostrou qualidade em alguns momentos, conectando alguns passes longos, com 3 touchdowns na partida, além de ter acrescentado 38 jardas com as pernas. Como esperado, Maye foi bastante pressionado atrás de uma linha ofensiva que tem sofrido com desfalques, e que permitiu sacks em 11,4% dos dropbacks nessa temporada, 2° pior marca da liga. Atuando como guard, Mike Onwenu tem sido um dos poucos pontos positivos da OL, enquanto o right tackle Demontrey Jacobs, já permitiu 4 sacks. Com Maye no comando do ataque, o wide receiver Kayshon Boutte, uma escolha de 6° rodada no último draft, apareceu bem no último jogo, realizando 3 recepções para um total de 59 jardas e 1 touchdown. Kendrick Bourne, Antonio Gibson e Jamycal Hasty, foram opções em alguns passes no backfield, mas Demario Douglas permaneceu como a opção principal de recebedor no jogo aéreo, com 6 recepções para um total de 92 jardas e 1 touchdown, enquanto o tigh end Hunter Henry, também anotou um touchdown na partida. Douglas lidera o time com 24 recepções para um total de 245 jardas na temporada.
Principal running back da equipe, Rhamondre Stevenson desfalcou os Patriots na derrota contra os Texans, e está listado como questionável para esse jogo. A linha ofensiva não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas Stevenson e Antonio Gibson, o outro running back da equipe, estão gerando jardas após o contato, e na maioria dos jogos, o jogo terrestre funcionou bem. Gibson, no entanto, correu para apenas 19 jardas em 13 tentativas na derrota contra os Texans semana passada. Os turnovers estão sendo um problema para a equipe, já que Stevenson cometeu 4 fumbles em 5 jogos, dois deles recuperados pelos adversários.
Sem Bill Belichick, e agora comandada em conjunto pelo head coach Jerod Mayo e o coordenador defensivo DeMarcus Covington, a defesa tem sofrido bastante. A equipe mostrou alguma melhora contra o passe nos três últimos jogos, passando de uma porcentagem de conclusão de passes permitida de 75% nos três primeiros jogos, para apenas 58,9% nas três últimas partidas, com a equipe tendo conseguido uma interceptação em cada um dos três últimos jogos, mas ao mesmo tempo, a defesa parece ter piorado na contenção ao jogo terrestre, passando de uma média de 3,7yds cedidas por tentativa de corrida dos adversários nas três primeiras partidas, para 5,3yds nos três últimos jogos. Apesar das boas exibições do defensive end Keion White, que já registrou 15 pressões e 4,0 sacks, o pass-rush não tem funcionado bem, com a equipe pressionando os quarterbacks adversários em apenas 14,3% dos dropbacks, 5° pior marca da liga, o que tem sobrecarregado a secundária, agora desfalcada do safety Jabrill Peppers, lesionado e suspenso ao mesmo tempo. O cornerback Christian Gonzalez, permitiu 7 recepções e 1 touchdown no último jogo, mas tem se destacado na cobertura, permitindo recepções em apenas 50% dos passes lançados em sua direção, com 3 passes desviados e uma interceptação na temporada. Jonathan Jones, porém, tem sido um alvo fácil na secundária de New England, permitindo rating de 131.9 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura, enquanto o safety Kyle Dugger, também não tem tido boas exibições. No front-seven, o linebacker Jahlani Tavai, é sólido contra o jogo terrestre, mas tem sido explorado em passes pelo meio, e os Patriots conseguem poucas infiltrações pela linha ofensiva dos adversários, o que tem prejudicado a defesa contra a corrida. Davon Godchaux já registrou 24 tackles pelo interior da linha defensiva, mas Daniel Ekuale tem sido dominado por seus bloqueadores, enquanto Deatrich Wise Jr., tem sido pouco efetivo contra a corrida.
A equipe não tem conseguido bons retornos nos kickoffs, com JaMycal Hasty possuindo média de apenas 23,8yds por tentativa, mas Marcus Jones tem se saído bem nos retornos de punt, com média de 10,5yds por tentativa. O special team também tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, com Brenden Schooler se destacando entre os especialistas, e com o time limitando os oponentes a médias de apenas: 24yds nos retornos de kickoffs e 8,1yds nos retornos de punt. O kicker Joey Slye, converteu 9 de 11 tentativas de field goal, indo 2/2 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa de field goal para 63 jardas. O punter Bryce Baringer, porém, tem sido menos eficiente em sua função. Baringer tem 16 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas já chutou 4 touchbacks. O alcance ao menos, tem sido bom, com Baringer possuindo média de 51,3yds viajadas por punt.
Mais promoções para você
Após terem conseguido sua 1° vitória da temporada em um confronto contra os rivais Indianapolis Colts na semana 05, os Jaguars (1-5 W/L) sofreram uma pesada derrota em Londres no Tottenham Hotspur Stadium contra os Chicago Bears na semana passada, perdendo por 35x16. A equipe é última colocada na AFC South, com quatro vitórias a menos dos que os líderes Houston Texans. Após essa partida, o time retorna a Jacksonville, recebendo os Green Bay Packers em um dos jogos da semana 08. Os Jaguars tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.
Apesar de ter conduzido o ataque a apenas 16 pontos, Trevor Lawrence não teve um desempenho tão ruim na derrota contra os Bears na semana passada. Lawrence sofreu com drops de seus recebedores, além de ter mostrado imprecisão em passes longos, mas completou 66,7% de suas tentativas de passe no jogo, lançando para 2 touchdowns, com uma interceptação. Após ter completado apenas 53,8% de seus passes nas quatro primeiras partidas, Lawrence mostrou evolução nos dois últimos jogos, completando 74,3% dos passes, com rating de 105.7. Com o jogo aéreo sendo predominante no sistema do criticado coordenador ofensivo Press Taylor, Lawrence já sofreu um total de 17 sacks, mas sua porcentagem de sacks de 7,8%, é menos preocupante, e o quarterback não foi tão pressionado no pocket no último jogo. O center Mitch Morse e o guard Brandon Scherff, se destacaram na proteção até o momento, mas o left tackle Cam Robinson, já permitiu 4 sacks, enquanto o guard Ezra Cleveland, tem 3 sacks permitidos. Antes da temporada, era esperado que os Jaguars tivessem um forte grupo de recebedores com o trio de wide receivers: Brian Thomas Jr., Christian Kirk e Gabe Davis, além do tigh end Evan Engram. Lawrence, porém, não mostrado boa sintonia com seus recebedores, e Kirk, em especial, deu um passo atrás em relação as últimas temporadas, tendo agarrado apenas 61,5% dos passes lançados em sua direção nessa temporada. 23° escolha geral do último draft, vinha sendo o alvo de destaque no jogo aéreo de Jacksonville, mas teve um fraco desempenho na derrota contra os Bears, com apenas 3 recepções e 2 drops no jogo. Gabe Davis, por sua vez, teve sua melhor atuação da temporada, e anotou os dois touchdowns da equipe na última partida. O tigh end Evan Engram, que desfalcou o time em quatro das seis partidas nessa temporada, agarrou todos os 10 passes que foram lançados em sua direção na derrota contra os Bears, terminando com 102 jardas em recepções, mas teve um fumble perdido.
Os Jaguars foram limitados a apenas 68 jardas terrestres na derrota contra os Bears, mas o jogo terrestre vinha funcionando bem antes do último jogo, especialmente nas tentativas do running back novato Tank Bigsby, uma escolha de 3° rodada no último draft, e que vem com média de 7,2yds por carregada, com 4 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas. Running back principal da equipe, Travis Etienne Jr. teve 3 corridas para -1 jardas antes de deixar o último jogo com uma lesão na parte posterior da coxa, e desfalcará a equipe nessa partida, deixando Bigsby e D'Ernest Johnson como as opções da equipe no jogo terrestre. O tigh end Luke Farrell e o fullback Josiah Deguara, estão sendo utilizados como ajuda nos bloqueios, enquanto o guard Ezra Cleveland, apesar de ser o elo fraco da linha na proteção de passes, tem se destacado nos bloqueios para o jogo terrestre, com uma porcentagem de 79% de bloqueios bem-sucedidos, 5° maior marca entre os jogadores de interior de linha ofensiva.
Enquanto os turnovers e os drops dos recebedores, limitaram a eficiência do ataque na última partida, a defesa, comandada pelo coordenador Ryan Nielsen, ficou novamente exposta, permitindo um rating acima de 100.0 para o quarterback adversário pelo 4° jogo consecutivo. A defesa, que teve bons desempenhos contra o jogo terrestre nas quatro primeiras semanas, também não foi capaz de parar as corridas, permitindo 152 jardas terrestres para os Bears. A equipe tem pressionado pouco os quarterbacks, com as pressões concentradas na dupla Josh Hines-Allen e Travon Walker, este último, lider do time com 5,0 sacks, mas que não teve um bom desempenho na derrota contra os Bears. A ausência do linebacker Foyesade Oluokun, atualmente na lista de inativos por lesão, parece ter contribuído para a piora da defesa na contenção ao jogo terrestre, já que Ventrell Miller desperdiçou 2 tackles no último jogo, enquanto os safetys Antonio Johnson e Andre Cisco, também estão desperdiçando tackles com frequência. Darnell Savage Jr., que deixou o último jogo com uma concussão, está listado como questionável para essa partida, e é provável que os Jaguars contem com o retorno de Tashaun Gipson, que cumpriu suspensão nas seis primeiras semanas. O cornerback Tyson Campbell, que vinha desfalcando a equipe, é outro possível retorno nessa partida. A secundária tem sido um enorme problema para os Jaguars, que além de permitirem muitas jardas pelo ar, são a 2° equipe que mais cedeu jardas após recepções na liga até o momento, atrás apenas dos New Orleans Saints. Na última partida, o quarterback Caleb Williams de Chicago, explorou passes por toda a secundária de Jacksonville, que não possui apenas alguns pontos fracos, sendo ruim como um todo.
Enquanto os turnovers e os drops dos recebedores limitaram a eficiência do ataque na última partida, a defesa, comandada pelo coordenador Ryan Nielsen, ficou novamente exposta, permitindo um rating acima de 100.0 para o quarterback adversário pelo 4° jogo consecutivo. A defesa, que teve bons desempenhos contra o jogo terrestre nas quatro primeiras semanas, também não foi capaz de parar as corridas, permitindo 152 jardas terrestres para os Bears. A equipe tem pressionado pouco os quarterbacks, com as pressões concentradas na dupla Josh Hines-Allen e Travon Walker, este último, líder do time com 5,0 sacks, mas que não teve um bom desempenho na derrota contra os Bears. A ausência do linebacker Foyesade Oluokun, atualmente na lista de inativos por lesão, parece ter contribuído para a piora da defesa na contenção ao jogo terrestre, já que Ventrell Miller desperdiçou 2 tackles no último jogo, enquanto os safetys Antonio Johnson e Andre Cisco também estão desperdiçando tackles com frequência. Darnell Savage Jr., que deixou o último jogo com uma concussão, está listado como questionável para essa partida, e é provável que os Jaguars contem com o retorno de Tashaun Gipson, que cumpriu suspensão nas seis primeiras semanas. O cornerback Tyson Campbell, que vinha desfalcando a equipe, é outro possível retorno nesta partida. A secundária tem sido um enorme problema para os Jaguars, que além de permitirem muitas jardas pelo ar, são a 2ª equipe que mais cedeu jardas após recepções na liga até o momento, atrás apenas dos New Orleans Saints. Na última partida, o quarterback Caleb Williams de Chicago explorou passes por toda a secundária de Jacksonville, que não possui apenas alguns pontos fracos e que tem sido ruim em sua totalidade.
Os retornadores estão colocando o ataque em boas posições de campo, Tank Bigsby já conseguiu bons retornos de kickoffs, com média de 34yds por tentativa, enquanto Parker Washington, tem média de 13,5yds por tentativa de retorno de punt. Os Jaguars permitiram apenas três retornos de kickoffs para os adversários, mas para uma média alta de 28,7yds, enquanto foram medianos cobrindo os punts, permitindo 9,1yds em média por tentativa de retorno. O kicker Cam Little, converteu 10 de 11 tentativas de field goal, acertando seus dois chutes para mais de 50 jardas. O punter Logan Cooke, também tem se destacado em sua função, combinando um longo alcance, com média de 51,1yds viajadas por punt, com uma excelente precisão. Cooke tem 10 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e nenhum touchback na temporada.
Lesões
🏥New England Patriots
David Andrews (C, Inativo), Jake Andrews (C, Inativo), Alex Austin (CB, Inativo), Javon Baker (WR, Questionável), Christian Barmore (DT, Questionável), Ja'Whaun Bentley (LB, Inativo), Ja'Whaun Bentley (WR, Inativo), JaQuae Jackson (WR, Inativo), Curtis Jacobs (LB, Questionável), Jonathan Jones (CB, Questionável), Michael Jordan (G, Questionável), Vederian Lowe (OT, Out), Chukwuma Okorafor (OT, Questionável), Jabrill Peppers (S, Suspenso), Rhamondre Stevenson (RB, Questionável), Cole Strange (G, Questionável), Sione Takitaki (LB, Questionável), Caedan Wallace (OT, Inativo), Marco Wilson (CB, Questionável) e Oshane Ximines (LB, Inativo).
🏥Jacksonville Jaguars
Tyson Campbell (CB, Questionável), De'Shaan Dixon (LB, Inativo), Devin Duvernay (WR, Inativo), Travis Etienne (RB, Questionável), Tashaun Gipson (S, Suspenso), Patrick Murtagh (TE, Inativo), Foyesade Oluokun (LB, Inativo), Keilan Robinson (RB, Questionável), David White (WR, Inativo) e Andrew Wingard (S, Questionável).
A Linha
Linha Projetada: Jacksonville Jaguars -7
Total Projetado: 37
🏈Registros: Patriots 1-4-1 ATS e 3-3 O/U, Jaguars 2-4 ATS e 3-3 O/U.
A linha foi aberta em Jaguars -5,5, e passou para -6 durante a semana. 72% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Patriots.
O total foi aberto em 41,5, subiu até 43 durante a semana, mas depois caiu novamente até o número de abertura. 85% das apostas até o momento, vieram no over.
Onde está o valor? 🤑
Apoiar os Jaguars nesse momento não é uma tarefa fácil, especialmente como favoritos por 6 pontos, mas o ponto situacional é muito favorável ao time de Jacksonville, que jogou em Londres na semana passada e permaneceu na cidade, enquanto os Patriots tiveram uma viagem longa até a Inglaterra. Na temporada passada, os Jaguars jogaram dois jogos consecutivos em Londres e superaram os Buffalo Bills por um placar de 25x20 na 2ª partida, quando tinham a vantagem de já estarem lá, enquanto o oponente teve que viajar.
De qualquer forma, por mais que as equipes possuam campanhas idênticas, ambas com uma vitória em seis jogos, os Jaguars estiveram melhores do que os Patriots até o momento. Os dois times produzem pouco no jogo aéreo, enquanto ambas as defesas se mostraram deficientes contra o passe. Jacksonville, porém, defende melhor o jogo terrestre e também tem produzido mais pelo chão do que os Patriots. Minha projeção não é muito distante da linha atual dos sportsbooks, mas está no número chave de 7, tornando os Jaguars um bom valor de aposta no handicap nos atuais -6.
⭐️Palpite: Jacksonville Jaguars -6 @1.95
NFL - Season 2024/25
Recorde: 11-11 (50%), -0,82und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,8%
Handicaps: 11-11 (50%), -0,82und
Site: 7-9 (43%), -2,55und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und
Thursday Night Football: 2-0 (100%), +1,81und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,13und
Monday Night Football: 2-4 (33%), -2,14und
International Series: 0-2 (0%), -2,00und