Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New England Patriots vs. Miami Dolphins

Futebol Americano Banner
NFL
New England PatriotsNew England Patriots
versus
Miami DolphinsMiami Dolphins
Aberto
Pinnacle

Miami Dolphins -7,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.04

Odds do Palpite: 2.04

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New England Patriots x Miami Dolphins - NFL- Week 12 - 23/11

whatsapptelegram

Em recuperação na temporada, e ainda sonhando com uma vaga nos playoffs, os Miami Dolphins recebem os rivais New England Patriots no Hard Rock Stadium em um dos jogos da tarde do domingo.

Local do evento: Miami Gardens - Flórida

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram na semana 05, com vitória dos Dolphins fora de casa pelo placar de 15x10 como favoritos por 1 ponto no handicap. O total, definido em 37 naquela partida, terminou em under.

No Hard Rock Stadium, a temperatura será de 23°C, com umidade do ar em 55%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Após uma grande vitória contra os Chicago Bears na semana 10, os Patriots (3-8 W/L) foram competitivos, mas acabaram derrotados em casa pelos Los Angeles Rams pelo placar de 28x22 na semana 11. A equipe é a última colocada na AFC East, com uma vitória a menos do que os adversários deste jogo na classificação. Após essa partida, o time retorna a Foxborough, recebendo os Indiaapolis Colts em um dos jogos da semana 13. Os Patriots tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Agora titular dos Patriots, o quarterback Drake Maye, 3° escolha geral do último draft, teve um bom desempenho na derrota contra os Rams na semana 11. Maye lançou uma interceptação e teve um fumble perdido na partida, mas completou 29 de 39 tentativas de passe, lançando para 282 jardas, com 2 touchdowns. Na temporada, o quarterback completou 66,7% dos passes, com média de 6,5yds por tentativa, 9 touchdowns, 6 interceptações e rating de 87.5. A linha ofensiva dos Patriots, que trouxe grandes problemas ao ataque nas primeiras partidas da temporada, melhorou um pouco na proteção nos últimos jogos, mas apesar de ter sido pressionado em apenas 11,1% dos dropbacks, Maye sofreu 3 sacks contra o forte pass-rush dos Rams no último jogo. A equipe segue desfalcada do center David Andrews, enquanto o left tackle Vederian Lowe, que permitiu apenas 2 sacks até o momento, está listado como questionável para essa partida. O guard Cole Strange, que ainda não atuou nesta temporada, porém, foi ativado da lista de lesionados, e tem chances de retornar ao time neste jogo. Mike Onwenu tem se destacado pelo interior da linha, mas o center Ben Brown e o right tackle Demontrey Jacobs, são enormes pontos fracos na OL de New England, combinando para 10 sacks permitidos na temporada. Os Patriots possuem muitas opções no grupo de recebedores, mas não contam com um claro wide receiver #1, com isso, Maye tem variado bastante por suas opções de alvos, que incluem: os tigh ends Hunter Henry e Austin Hooper, os wide receivers Kendrick Bourne, DeMario Douglas e Kayshon Boutte e os running backs Rhamondre Stevenson e Antonio Gibson. Henry lidera o time com 46 recepções para um total de 491 jardas, enquanto Douglas, que agarrou 72,8% dos passes lançados em sua direção, tem sido eficiente como recebedor em passes curtos, produzindo jardas após as recepções.

A OL também tem tido dificuldade nos bloqueios para o jogo terrestre, e encontrando poucos espaços para as corridas, os running backs do time não estão produzindo muito. Rhamondre Stevenson ainda tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, mas vem com média de apenas 3,8yds por carregada, enquanto Antonio Gibson tem sido um pouco mais eficiente, com média de 4,2yds, mas tem recebido poucas tentativas. Maye é móvel, e tem sido uma ameaça com as pernas, somando 260 jardas terrestres, com média de 9,3yds por tentativa.


Comandada pelo coordenador defensivo DeMarcus Covington, com supervisão do head coach Jerod Mayo, a defesa tem sido mediana na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a 4,4yds em média por tentativa de corrida, mas tem tido problemas contra o passe, permitindo rating médio de 98.9 para os quarterbacks adversários. Na derrota contra os Rams, foram 4 touchdowns aéreos permitidos pelos Patriots, que após terem conseguido 9 sacks na vitória sobre os Chicago Bears na semana 10, pressionaram o quarterback Matthew Stafford em apenas 14,8% dos dropbacks no último jogo. Apesar de utilizarem blitz em 26,7% dos snaps defensivos, os Patriots pressionaram os quarterbacks em apenas 19,8% dos dropbacks na temporada, com a maioria das pressões vindo da dupla Keion White e Deatrich Wise Jr., ambos questionáveis para este jogo. Davon Godchaux e Daniel Ekuale são sólidos contra a corrida na linha defensiva, enquanto os linebackers Jahlani Tavai e Anfernee Jennings, são agressivos atacando a linha de scrimmage, combinando para 12 tackles que geraram perda de jardas nos adversários nesta temporada. Na secundária, o cornerback Christian Gonzalez, tem se destacado na cobertura. Gonzalez permitiu recepções em apenas 55,4% dos passes lançados em sua direção, com quarterbacks possuindo rating de 75.8 quando desafiam o jogador na cobertura. Jonathan Jones, porém, já permitiu 4 touchdowns, com quarterbacks possuindo rating de 139.5 em passes lançados na direção do jogador, enquanto o safety Kyle Dugger e o cornerback Marcus Jones, também apresentaram problemas na cobertura até o momento.

Javon Baker conseguiu um bom retorno de kickoff para 46 jardas no último jogo, enquanto Marcus Jones, retornando punts, tem média de 15,6yds por tentativa. A equipe, porém, já permitiu um retorno de punt para touchdown, e tem falhado na cobertura dos punts, com média de 14,3yds por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Joey Slye, converteu 19 de 22 tentativas de field goal, indo 3/4 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 63 jardas. O punter Bryce Baringer, tem apresentado bom alcance, com média de 50,3yds viajadas por punt, mas tem sido um dos mais imprecisos da liga. Baringer já chutou 7 touchbacks, com apenas 23 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após uma grande vitória no Monday Night Football da semana 10 contra os Los Angeles Rams, os Dolphins (4-6 W/L) tiveram seu melhor desempenho ofensivo da temporada até aqui, superando os Las Vegas Raiders por 34x19, vencendo duas partidas seguidas pela 1° vez na temporada. A equipe é a 2° colocada na AFC East, com 5 vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após essa partida, o time viaja para Wisconsin, onde enfrentará os Green Bay Packers na rodada especial de thanksgiving na próxima quinta-feira.

O quarterback Tua Tagovailoa, que ficou afastado por por 4 jogos, após ter sofrido uma concussão em uma partida contra os Buffalo Bills na semana 02, tem se saído bem desde o retorno. Nas últimas quatro partidas, Tagovailoa completou 77,7% dos passes, com média de 7,4yds por tentativa, 7 touchdowns, uma interceptação e rating de 110.0. Tua vem de seu melhor desempenho da temporada, lançando para 271 jardas e 3 touchdowns na vitória sobre os Raiders na semana 11. Com muitos passes curtos, o ataque dos Dolphins se desenvolve rápido, o que tem ajudado a evitar a pressão sobre o quarterback, que no último jogo, foi pressionado em apenas 7,9% dos dropbacks. Combinados, os quarterbacks dos Dolphins sofreram sacks em 7,3% dos dropbacks na temporada, 20° melhor marca da liga apenas, mas a OL tem feito um trabalho decente na proteção. Destaque do setor, o left tackle Terron Armstead, não participou dos treinos durante a semana, e está listado como questionável para este jogo. Além de Armstead, a OL tem contado com boas performances do right tackle Kendall Lamm e do center Aaron Brewer, mas o guard Robert Jones, com 4 sacks permitidos, tem sido um elo fraco na linha. Com o retorno de Tagovailoa, Tyreek Hill subiu de produção nas últimas semanas, voltando a ser o alvo principal no ataque aéreo de Miami. Hill teve 7 recepções para 61 jardas e 1 touchdown na vitória sobre os Raiders, enquanto o tigh end Jonnu Smith, que também tem sido um alvo frequente no jogo aéreo, somou 6 recepções para um total de 101 jardas e 2 touchdowns na partida. Jaylen Waddle, porém, não tem aparecido com tanta frequência nessa temporada, com apenas 33 recepções em 10 jogos, liderando o time com 7 drops. O running back De'Von Achane, tem sido uma opção em passes no backfield, com média de 7,6ds por recepção.


A equipe teve um dos melhores ataques terrestres da liga na última temporada, mas o jogo terrestre não tem funcionado tão bem esse ano, com o time possuindo médias de apenas 122 jardas terrestres por jogo e 4,2yds por tentativa de corrida. Os tigh ends Julian Hill e Durham Smythe, e o fullback Alec Ingold, que desfalcou a equipe na última partida, e que está listado como questionável para este jogo, auxiliam a linha nos bloqueios para o jogo terrestre, mas o sistema do head coach Mike McDaniel, não tem gerado tantos espaços para o jogo terrestre quanto no ano passado.

Comandada pelo coordenador defensivo Anthony Weaver, a defesa tem se saído bem na contenção ao jogo aéreo, limitando os quarterbacks adversários a uma média de apenas 6,6yds por tentativa de passe e a um rating de 86.0, 10° menor marca da liga. A equipe tem pressionado pouco os quarterbacks adversários, conseguindo sacks em apenas 5,1% dos dropbacks, 4° menor marca da liga, que hoje não terá o cornerback Kendall Fuller, fora devido a uma concussão, tem feito um ótimo trabalho na cobertura. Jalen Ramsey voltou a jogar em alto nível, limitando os quarterbacks adversários a um rating de apenas 73.4 quando desafiado na cobertura, enquanto Kader Kohou, atuando no slot em formações de nickel, tem permitido rating de 80.6 quando alvejado na cobertura. O linebacker Jordyn Brooks, que permitiu 7 recepções na última partida, porém, tem sido bastante explorado em passes no meio do campo, cedendo 10yds em média por recepção. A defesa sofreu na contenção ao jogo terrestre no início da temporada, mas melhorou no quesito durante o ano. Os Dolphins permitiram menos de 100 jardas terrestres para os adversários em cada um dos quatro últimos jogos, limitando os oponentes a uma média de 3,9yds por tentativa de corrida. Calais Campbell, além de liderar o time com 4 sacks, tem 9 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Da'Shawn Hand, Zach Sieler e Jordyn Brooks, também se destacam contra a corrida.

A equipe já utilizou vários jogadores nos retornos de kickoffs, com média de 27,8yds por tentativa, mas Malik Washington, responsável pelos retornos de punt, vem com média de apenas 6,4yds por tentativa. O special team tem se saído bem na cobertura dos kickoffs, limitando os adversários a apenas 23,7yds em média por tentativa, mas tem falhado nos punts, permitindo 11,9yds em média por tentativa. O kicker Jason Sanders, converteu 19 de 23 tentativas de field goal, indo 6/8 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jake Bailey, que já teve um punt bloqueado nessa temporada, tem sido mediano na função. Os punts de Bailey, estão viajando 46,5yds em média, com 13 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e 2 touchbacks.

Lesões

🏥New England Patriots

David Andrews (C, Inativo), Jake Andrews (C, Inativo), Ja'Whaun Bentley (LB, Inativo), Kyle Dugger (S, Questionável), Daniel Ekuale (DT, Questionável), Davon Godchaux (DT, Questionável), JaQuae Jackson (WR, Inativo), Curtis Jacobs (LB, Inativo), Anfernee Jennings (LB, Questionável), Vederian Lowe (OT, Questionável), Marte Mapu (S, Questionável), Chukwuma Okorafor (OT, Inativo), Jabrill Peppers (S, Inativo), Jaquelin Roy (DT, Questionável), Cole Strange (G, Questionável), Caedan Wallace (OT, Inativo), Keion White (DE, Questionável), Deatrich Wise (DE, Questionável) e Oshane Ximines (LB, Inativo).

🏥Miami Dolphins

Terron Armstead (OT, Questionável), Braxton Berrios (WR, Inativo), Cam Brown (LB, Inativo), Bradley Chubb (LB, Inativo), Tanner Conner (TE, Inativo), Grant DuBose (WR, Inativo), Blake Ferguson (C, Inativo), Kendall Fuller (CB, Questionável), Cameron Goode (LB, Inativo), Tyler Huntley (QB, Inativo), Alec Ingold (FB, Questionável), Austin Jackson (OT, Inativo), Benito Jones (DT, Questionável), Robert Jones (G, Questionável), Patrick McMorris (S, Questionável), Grayson Murphy (LB, Inativo), Jaelan Phillips (LB, Inativo), Anthony Schwartz (WR, Inativo), Kion Smith (OT, Inativo), Tahj Washington (WR, Inativo) e Isaiah Wynn (G, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Miami Dolphins -6
Total Projetado: 36

🏈Registros: Patriots 4-6-1 ATS e 6-5 O/U, Dolphins 4-6 ATS e 4-6 O/U.

A linha foi aberta em Dolphins -7,5, e sofreu apenas alterações de preço durante a semana. 59% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Dolphins.

O total foi aberto em 45, e subiu para 46,5. 72% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Minhas projeções tiveram muito êxito na temporada até o momento, mas neste ponto da temporada, sinto que elas estão falhando um pouco em identificar a melhora de algumas equipes, e com isso, produzir uma margem real de diferença entre os times. Por isso, estou indo contra as minhas projeções em vários jogos desta semana 12, com este sendo um deles.

Essas duas equipes melhoraram nas últimas semanas, com os Patriots recebendo melhor produção de Drake Maye em comparação a Jacoby Brissett, que iniciou a temporada como titular, enquanto os Dolphins contaram com o retorno de Tua Tagovailoa, que havia desfalcado a equipe em quatro partidas. Tagovailoa completou 77% de seus passes desde o retorno, com média de 7,4yds por tentativa e rating de 110.0, elevando a produção do ataque aéreo de Miami. Os Patriots possuem problemas na contenção ao jogo aéreo, e embora tenham conseguido 9 sacks em uma partida contra os Chicago Bears na semana 10, não pressionam muito os quarterbacks adversários, no que Tua deverá ter sucesso contra uma secundária que tem mostrado muitos problemas. Por outro lado, a defesa de Miami tem sido bastante sólida, e é pouco provável que os Patriots, ainda bastante limitados na parte ofensiva, consigam mover a bola com consistência neste jogo.

Minha projeção não chega ao favoritismo atual de -7,5 dos Dolphins na linha, mas tenho Miami como um time um pouco melhor do que os números gerais indicam neste momento, e em casa, contra uma defesa problemática, vejo os Dolphins como uma boa opção de aposta nessa linha.

⭐️Palpite: Miami Dolphins -7,5 @2.04


NFL - Season 2024/25

Recorde: 27-21 (55%), +3,96und
ODD Média: 1.94
ROI%: +8,2%
Handicaps: 27-21 (55%), +3,96und
Site: 23-19 (54%), +2,23und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-2 (71%), +2,68und
Sunday Night Football: 4-2 (66%), +1,60und
Monday Night Football: 5-5 (50%), -0,44und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3