Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL 🇺🇸

New England Patriots vs. Pittsburgh Steelers

Futebol Americano Banner
NFL 🇺🇸
New England PatriotsNew England Patriots
versus
Pittsburgh SteelersPittsburgh Steelers
Aposta Ganha
Pinnacle
New England Patriots vs Pittsburgh SteelersODDS 1.95
Handicap Asiáticolink

Palpite: Thursday Night Football - New England Patriots x Pittsburgh Steelers - NFL - Week 14 - 07/12

whatsapptelegram

Ainda na luta por uma vaga nos playoffs, os Pittsburgh Steelers recebem os New England Patriots no Acrisure Stadium pelo Thursday Night Football que abre a semana 14 de jogos da NFL. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN2 e Star+.

Local do evento: Pittsburgh - Pennsylvania

As equipes se enfrentaram na última temporada, com vitória dos Patriots fora de casa por 17x14 como favoritos por 3 pontos no handicap. O total, definido em 40 naquela partida, terminou em under.

No Acrisure Stadium, a temperatura será de 3°C, com umidade do ar em 75%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida.


Na derrota contra os Chargers no domingo, os Patriots (2-10 W/L) atingiram um novo nível de ineficiência ofensiva e, terminaram zerados no placar, perdendo por 6x0, sofrendo sua 5° derrota consecutiva. A equipe é a última colocada na AFC East, com sete vitórias a menos do que os líderes Miami Dolphins. Após essa partida, o time retorna a Foxborough, recebendo os Kansas City Chiefs em um dos jogos da semana 15.

O quarterback Bailey Zappe, que já havia substituído Mac Jones em alguns jogos nessa temporada, teve seu 1° início como titular na derrota contra os Chargers, partida em que os Patriots não anotaram pontos. Zappe foi péssimo contra os Chargers, completando apenas 13 de 25 tentativas de passe, com média de 5,6yds por tentativa. Apesar de não ter lançado interceptações, Zappe realizou muitos passes ruins contra os Chargers, mostrando mais problemas de precisão do que Jones, que mantém rating de 77.0 na temporada, contra 50.2 de Zappe em amostragem reduzida. Contra os Chargers, o quarterback teve que lidar com bastante pressão no pocket, atrás de uma linha ofensiva que perdeu o left tackle Trent Brown durante a partida, com o jogador estando listado como questionável para esse jogo. Brown tem sido o destaque da OL, mas Conor McDermott, que entrou como substituto no último jogo, fez um bom trabalho na proteção, com os pontos fracos da OL sendo o center David Andrews e o guard Cole Strange, que juntos, já permitiram um total de 6 sacks na temporada. Sem os lesionados Kendrick Bourne e Demario Douglas, que lideram a equipe em recepções, os wide receivers JuJu Smith-Schuster, DeVante Parker e Tyquan Thornton, o tigh end Hunter Henry e o running back Ezekiel Elliott, foram as principais opções de alvos para Zappe no último jogo. Bourne segue na lista de inativos por lesão, enquanto Douglas, com uma concussão, desfalcará a equipe novamente. Entre os alvos disponíveis, Henry lidera a equipe com 32 recepções, enquanto Elliott, como opção no backfield, vem com média de 6,4yds por recepção. Smith-Schuster e DeVante Parker, porém, estão fazendo uma péssima temporada. Parker tem produzido jardas após as recepções, mas agarrou apenas 56,4% dos passes lançados em sua direção, enquanto Smith-Schuster, agarrou 60,9% com média baixa de 6,8yds por recepção.

Enquanto proteger o quarterback tem sido um problema, a linha ofensiva, muitas vezes com a ajuda do tigh end Pharaoh Brown, evoluiu na abertura de espaços para o jogo terrestre durante a temporada, com o quesito se tornando o ponto forte do ataque dos Patriots. Nas oito primeiras partidas, os Patriots tiveram médias de apenas: 84 jardas terrestres por jogo e 3,6yds por tentantiva de corrida, que subiram para: 142,2 e 4,8yds respectivamente nos últimos quatro jogos. Rhamondre Stevenson, principal running back da equipe, e que vinha em uma sequência de boas atuações, porém, está fora dessa partida, deixando o veterano Ezekiel Elliott, que vem com média de 3,8yds por carregada, como running back principal, com JaMycal Hasty, que ainda não teve tentativas de corrida nessa temporada, como possível running back de apoio para dividir a carga com Elliott. O wide receiver Tyquan Thornton, apareceu como corredor em uma chamada surpresa contra os Chargers na última partida, conseguindo uma corrida para 39 jardas, a mais longa da equipe no jogo.

Em pontos permitidos por jogo, a defesa, teoricamente comandada pela dupla Steve Belichick & Jerod Mayo, mas que na prática, é gerenciada pelo head coach Bill Belichick, tem ficado apenas na média da liga nessa temporada. O setor, porém, tem sido sobrecarregado devido a ineficácia do ataque, sendo levemente abaixo da média contra o passe, com os Patriots permitindo um rating de 89.6 em média para os quarterbacks adversários, contra 88.8 da média da liga, mas com a defesa sendo dominante contra o jogo terrestre, com a equipe limitando os adversários a uma média de apenas 3,2yds por tentativa de corrida, menor marca da liga. Um dos responsáveis pela forte defesa contra o jogo terrestre, o defensive tackle Christian Barmore, não treinou durante a semana, e está listado como questionável para essa partida, mas a equipe terá o retorno do defensive end Deatrich Wise Jr., que também tem se saído bem no quesito, enquanto os safetys, especialmente Kyle Dugger, fornecem bom apoio ao front-seven no combate ao jogo terrestre, com o linebacker Jahlani Tavai, também sendo um ponto forte contra a corrida. A possível ausência de Barmore, deve ser mais sentida no pass-rush, já que o jogador vinha conseguindo pressionar os quarterbacks pelo interior da linha defensiva, enquanto Belichick ainda tem utilizado muitas blitz, mas que não estão se transformando em pressões, com a defesa conseguindo sacks em apenas 5,5% dos dropbacks adversários, 6° pior marca da liga. Belichick também utiliza muitos pacotes de nickel diferentes, com várias formações na secundária. J.C. Jackson, que começou a temporada nos Chargers, mas que retornou aos Patriots através de uma troca, teve boas atuações nos últimos jogos, tendo desviado dois passes na derrota contra os Chargers no último domingo, mas Jonathan Jones, tem sofrido com passes em profundidade, enquanto Myles Bryant, na maioria das vezes utilizado no slot, tem permitido rating de 109.9 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. O safetys Kyle Dugger e Jabrill Peppers, porém, estiveram bem na cobertura até aqui, combinando para 10 passes desviados e duas interceptações.

Comandado pelo coordenador Cameron Achord, o special team tem sido um dos muitos problemas dos Patriots nessa temporada. A equipe já utilizou cinco jogadores diferentes nos retornos, que combinaram para médias de: 20,8yds nos retornos de kickoffs e 5,9yds nos retornos de punt. A cobertura nos chutes também tem sido um problema, com a equipe permitindo médias de: 23,4yds nos retornos de kickoffs e 9,7yds nos retornos de punts para os adversários. Uma escolha de 4° rodada no último draft, o kicker novato Chad Ryland, converteu apenas 12 de 18 tentativas de field goal, com apenas um acerto para mais de 50 jardas. Também novato, o punter Bryce Baringer, uma escolha de 6° rodada no último draft, tem se saído melhor em sua função, com seus chutes viajando 47,6yds em média, com 44,4% de seus punts, posicionando o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3


Em um jogo que foi paralisado por duas vezes por conta de uma forte tempestade, os Steelers (7-5 W/L) acabaram derrotados em casa pelos Arizona Cardinals por 24x10 no último domingo. A equipe é a 2° colocada na AFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes Baltimore Ravens. Após essa partida, o time viaja para Indiana, onde enfrentará os Indianapolis Colts em um dos jogos da semana 15. Os Steelers tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Na derrota contra os Cardinals, na 2° partida de Eddie Faulkner como coordenador ofensivo da equipe, após a demissão de Matt Canada, o quarterback Kenny Pickett, deixou o jogo com uma lesão no tornozelo, e foi substituído por Mitch Trubisky, que será o titular nessa partida. Apesar dos Steelers terem anotado apenas 10 pontos contra Arizona, Trubisky teve um bom desempenho, completando 11 de 17 tentativas de passe, com média de 6,9yds por tentativa e lançando para um touchdown. Trubisky entrou em três partidas esse ano, com dois passes para touchdown e duas interceptações, mas o quarterback, que foi uma escolha de 2° rodada no draft de 2017 pelos Chicago Bears, iniciou a última temporada como titular, aparecendo em 7 partidas, completando 65% dos passes, com média de 7,0yds por tentativa e rating de 81.1. A linha ofensiva tem realizado um bom trabalho um bom trabalho na proteção nessa temporada, permitindo sacks em apenas 6,3% dos dropbacks, e Trubisky quase não foi pressionado contra Arizona. O novato Broderick Jones, 14° escolha geral do último draft, assumiu a posição de right tackle, e tem feito um bom trabalho na proteção, enquanto James Daniels, que ainda não permitiu sacks, é o 20° em vitórias na proteção de passes entre os centers e guards na liga. Outro destaque da OL, o guard Isaac Seumalo, não treinou durante a semana, e está listado como questionável, enquanto o left tackle Dan Moore Jr., tem sido o elo fraco da OL, com 5 sacks permitidos no ano. Os wide receivers George Pickens e Diontae Johnson são as principais opções no jogo aéreo dos Steelers, com Pickens sendo uma opção para passes em profundidade, possuindo média de 17yds por recepção, enquanto Johnson, que ficou afasado de algumas partidas por lesão, soma 34 recepções para um total de 418 jardas. O veterano Allen Robinson II, também faz parte do grupo de recebedores da equipe, mas vem em declínio, com dificuldade para conseguir separação de seus marcadores. O running back Jaylen Warren e o tigh end Pat Freiermuth, também são bastante utilizados como recebedores no jogo aéreo, com Warren possuindo média de 6,4yds por recepção, enquanto Freiermuth tem 21 recepções em sete partidas.

Além de fazer um bom trabalho na proteção ao quarterback, a linha ofensiva, muitas vezes com o apoio dos tigh ends Darnell Washington e Connor Heyward, melhorou nos bloqueios durante a temporada, com o jogo terrestre se tornando o ponto forte do ataque dos Steelers. Além da melhora nos bloqueios, o maior uso do running back Jaylen Warren, também contribuiu para a melhora do jogo terrestre, com Warren mantendo média de 5,9yds por carregada, em comparação a 4,2yds, que foi o running back principal no início da temporada, mas que agora tem dividido as corridas com Warren. Com um problema no joelho, Harris não treinou durante a semana, e é questionável para essa partida. Além de identificar melhor os bloqueios, Warren também tem sido superior produzindo jardas após sofrer o primeiro contato, com média de 2,1yds criadas após o contato contra 2,0yds de Harris. Se confirmada a ausência de Harris, é provável que Warren fique com toda a carga de trabalho no jogo terrestre, já que os Steelers não utilizaram nenhum outro running back além dos dois nessa temporada.


Apesar da derrota e dos 24 pontos anotados pelos Cardinals, a defesa, comandada pelo coordenador Teryl Austin, teve um desempenho sólido na última partida. A equipe permitiu 150 jardas e 2 touchdowns terrestres para os Cardinals, mas com média de apenas 3,9yds por tentativa de corrida do adversário. Conter o jogo terrestre, porém, tem sido um problema para essa defesa, que tem bons números contra o jogo aéreo, mas que tem permitido 4,3yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 13° maior marca da liga. Em um sistema 3-4, com T.J. Watt muitas vezes alinhando como linebacker externo, Austin tem feito muito uso de blitz, com o time conseguindo sacks em 7,6% dos dropbacks adversários, 10° maior marca da liga. Watt, que lidera o time com 37 pressões e 14,0 sacks, é o 9° edge rusher que mais superou seus bloqueadores em jogadas de passe nessa temporada, enquanto Alex Highsmith, que soma 6,0 sacks na temporada, é o 20°, os dois, porém, são bem menos efetivos contra o jogo terrestre, enquanto a equipe segue desfalcada do linebacker Cole Holcomb. Elandon Roberts, o outro linebacker do time, tem sido combativo contra o jogo terrestre, e Cameron Heyward, um dos grandes nomes da defesa, mas que tem sofrido com lesões nessa temporada, sendo limitado a apenas seis jogos, também foi efetivo contra a corrida quando esteve em campo. A pressão tem beneficiado a secundária, que permitiu passes completados em apenas 59,2% das vezes, 2° menor marca da liga, com quarterbacks adversários sendo limitados a um rating médio de 80.2 contra os Steelers, 7° menor marca da liga. O cornerback Levi Wallace, que não vinha fazendo um bom trabalho na cobertura, perdeu espaço nos últimos jogos, com Chandon Sullivan assumindo como cornerback de nickel, enquanto o veterano Patrick Peterson, tem 10 passes desviados na temporada, mas permitiu rating de 98.8 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura. O novato Joey Porter Jr., uma escolha de 2° rodada no último draft, tem sido o destaque da secundária, permitindo recepções em apenas 47,5% dos passes lançados em sua direção, limitando os quarterbacks a um rating de 70.4 quando desafiado na cobertura.

Godwin Igwebuike tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de kickoffs, com média de 23,8yds por tentativa, mas Calvin Austin III, tem sido abaixo da média nos retornos de punt, com média de 7,1yds por retorno. O special team tem apresentado dificuldade na cobertura dos chutes, cedendo médias de: 26,4yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 9,0yds nos retornos de punt. O kicker Chris Boswell, converteu 22 de 24 tentativas de field goal, indo 4/5 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 27 jardas. O punter Pressley Harvin III, tem apresentado alcance abaixo da média, com precisão apenas mediana. Os punts de Harvin viajaram apenas 44,7yds em média, com o punter conseguindo 24 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas com 9% de seus punts resultando em touchbacks.

Lesões

🏥New England Patriots

Calvin Anderson (OT, Inativo), Christian Barmore (DT, Questionável), Isaiah Bolden (CB, Inativo), Kendrick Bourne (WR, Inativo), Kayshon Boutte (WR, Out), Trent Brown (OT, Questionável), Demario Douglas (WR, Out), Daniel Ekuale (DT, Inativo), Christian Gonzalez (CB, Inativo), Terez Hall (LB, Inativo), Marcus Jones (CB, Inativo), Matthew Judon (LB, Inativo), Raekwon McMillan (LB, Inativo), Tre Nixon (WR, Inativo), DeVante Parker (WR, Questionável), Riley Reiff (G, Inativo), JuJu Smith-Schuster (WR, Questionável), Rhamondre Stevenson (RB, Out), Shaun Wade (CB, Out) e Tyrone Wheatley (OT, Inativo).

🏥Pittsburgh Steelers

Kwon Alexander (LB, Inativo), Mason Cole (C, Questionável), Alfonzo Graham (RB, Inativo), Najee Harris (RB, Questionável), Cole Holcomb (LB, Inativo), Keanu Neal (S, Inativo), Kenny Pickett (QB, Out), James Pierre (CB, Out), Elijah Riley (S, Inativo), Elandon Roberts (LB, Questionável), Chapelle Russell (LB, Inativo), Isaac Seumalo (G, Questionável), Cory Trice (CB, Inativo) e Renell Wren (DT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Pittsburgh Steelers -8
Total Projetado: 32

🏈Registros: Patriots 2-10 ATS e 3-9 O/U, Steelers 7-5 ATS e 6-5-1 O/U.

A linha foi aberta em Steelers -6,5, mas caiu para -5,5 durante a semana. 70% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Steelers.

O total foi aberto em 32,5, e caiu ainda mais, chegando a 30 em alguns sportbooks no dia do jogo. 78% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção aponta os Steelers ainda mais favoritos do que o handicap atual dos sportbooks, mas estou indo contra a minha projeção nesse jogo, devido a uma incompatibilidade no matchup, que na minha visão, favorece os Patriots.

Sob o comando do coordenador Bill O'Brien, o ataque dos Patriots regrediu em relação ao já fraco ataque comandado por Matt Patricia na última temporada. Bailey Zappe não parece ser a resposta para os problemas de New England, mas foi mantido como titular, mesmo após o fiasco do ataque na partida contra os Chargers. Apesar do fraco jogo aéreo, os Patriots melhoraram um pouco no jogo terrestre, com médias de 142,2 jardas terrestres por jogo e 4,8yds por tentativa de corrida nas últimas quatro partidas, no que poderão explorar a principal fraqueza da defesa dos Stelers.

Nos Steelers, Mitch Trubisky não representa uma grande queda de qualidade em relação a Kenny Pickett, com o jogo aéreo sendo limitado de qualquer jeito, enquanto o possível desfalque de Najee Harris, também não prejudica a equipe, já que o jogo terrestre evoluiu com Jaylen Warren ganhando mais oportunidades. Os Steelers, porém, provavelmente terão dificuldade para mover a bola contra uma defesa dos Patriots, que tem sido um pouco abaixo da média contra a passe, mas que tem limitado os adversários a apenas 3,2yds em média por tentativa de corrida, menor marca da liga.

Se o jogo terrestre não funcionar, é pouco provável que Trubisky possa mover a bola com consistência através do jogo aéreo, no que vejo um confronto mais equilibrado do que o handicap sugere, mesmo que minha projeção tenha favorecido os Steelers por uma margem maior nesse jogo.

⭐️Palpite: New England Patriots +5,5 @1.95


NFL - Season 2023/24

Recorde: 36-31-4 (53%), +2,60und
ODD Média: 1.93
ROI%: +3,6%
Handicaps: 36-31-4 (53%), +2,60und
Site: 32-23-3 (58%), +7,61und
Youtube: 3-3-1 (50%), -0,01und
Telegram: 0-4 (0%), -5,00und

Thursday Night Football:
5-3-1 (62%), +1,52und
Sunday Night Football: 4-5 (44%), -1,13und
Monday Night Football: 6-4-1 (60%), +1,83und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und
Thanksgiving Games: 2-1 (66%), +0,76und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2