Tennessee Titans -3,5
Handicap AsiáticoOdds Atual: 2.04
Odds do Palpite: 2.04
Palpite: New England Patriots x Tennessee Titans - NFL- Week 09 - 03/11
Buscando recuperação após uma humilhante derrota na semana 08, os Tennessee Titans recebem os New England Patriots, que estão vindo de uma surpreendente vitória. As equipes se enfrentarão no Nissan Stadium na tarde do domingo, à partir das 15:00 no horário de Brasília.
Local do evento: Nashville - Tennessee
As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, e em casa, os Patriots aplicaram um blowout, vencendo pelo placar de 36x13 como favoritos por 7,5 pontos no handicap. O total, definido em 43,5 naquela partida, terminou em over.
No Nissan Stadium, a temperatura será de 25°C, com umidade do ar em 62% e ventos fortes a 12mph. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.
Voltando de uma partida em Londres, os Patriots (2-6 W/L), que vinham de seis derrotas consecutivas, surpreenderam e derrotaram os rivais New York Jets na semana 08, vencendo em casa pelo placar de 25x22. A equipe é a última colocada na AFC East, com 4 vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após essa partida, o time viaja para Illinois, onde enfrentará os Chicago Bears em um dos jogos da semana 10. Os Patriots tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.
Inicialmente listado como questionável, após ter saído com uma concussão na vitória sobre os Jets, o quarterback novato Drake Maye, 3° escolha geral do último draft, foi confirmado para essa partida. Contra os Jets, Jacoby Brissett, que substituiu Maye no 1° quarto, conduziu a equipe a vitória, completando 15 de 24 tentativas de passe, mas para uma média baixa de 5,5yds por tentativa. Maye, que assumiu a titularidade durante a temporada, teve alguns momentos durante suas primeiras partidas, e vem com números sólidos para um novato, considerando o baixo talento ao seu redor no ataque de New England. O quarterback completou 63,1% dos passes, com média de 6,7yds por tentativa, 5 touchdowns, duas interceptações e rating de 92.6, acima da média da liga, mas um pouco distorcido pela relação TD/INT. Maye tem mostrado melhor presença no pocket do que o veterano Jacoby Brissett, mas a linha ofensiva tem sido um enorme ponto fraco para os Patriots, permitindo sacks em 10% dos dropbacks, 3° pior marca da liga. A equipe já utilizou várias formações diferentes na OL esse ano, e o guard Michael Jordan, que teve bas performances nos últimos jogos, ao menos na proteção de passes, está listado como questionável para essa partida. O left tackle Vederian Lowe e o guard Mike Onwenu, também se saíram bem na proteção até o momento, mas o tackle Demontrey Jacobs, tem sido um enorme problema, com 21 pressões permitidas e 5 sacks. Os Patriota não posuem um claro wide receiver #1, e o tigh end veterano Hunter Henry, lidera a equipe em recepções, com 32 na temporada. DeMario Douglas, Kayshon Boutte, Ja'Lynn Polk, K.J. Osborn, Tyquan Thornton e Kendrick Bourne, são as opções de wide receivers, com Boutte, que reclamou publicamente de sua baixa utilização, sendo o destaque do grupo, funcionando como um alvo para passes em profundidade, com média de 16,8yds por recepção. Douglas tem sido o mais consistente entre as opções, tendo agarrado 71,7% dos passes lançados em sua direção, com média de 9,3yds por recepção. O tigh end Austin Hooper, e os running backs Antonio Gibson e Rhamondre Stevenson, também são opções no jogo aéreo, mas Hooper agarrou apenas 60% dos passes que foram lançados em sua direção, enquanto Gibson e Stevenson, estão conseguindo poucas jardas como opções no backfield.
A OL também tem sido um problema na abertura de espaços para o jogo terrestre, e a maioria das jardas terrestres da equipe, foram conquistadas após os running backs tem sofrido o primeiro contato. Principal running back da equipe, Rhamondre Stevenson foi limitado a apenas 48 jardas em 20 tentativas de corrida na vitória sobre os Jets, mas anotou 2 touchdowns, enquanto Drake Maye, que tem mostrado boa mobilidade, anotou um touchdown terrestre antes de deixar o jogo devido a uma concussão. Gibson, que tem diviido as carregadas com Stevenson, tem média de 4,2yds por carregada, com 2,6yds em média conquistadas após o primeiro contato. O coordenador ofensivo Alex Van Pelt, não tem apresentado uma grande variedade de chamadas no jogo terrestre, com os wide receivers sendo pouco envolvidos no jogo terrestre.
Agora head coach da equipe, Jerod Mayo ainda cuidado da defesa, que piorou muito em relação ao ano passado. A equipe não tem sido capaz de pressionar os quarterbacks adversários, conseguindo sacks em apenas 5,7% dos dropbacks, e ao longo de oito partidas, os Patriots permitiram que os quarterbacks adversários completassem 67,5% dos passes para uma média de 7,6yuds por tentativa, com rating médio de 98.5. O cornerback Christian Gonzalez, que passou boa parte da última temporada lesionado, tem se saído bem, permitindo recepções em apenas 57,1% dos passes lançados em sua direção, mas Marcus Jones, que permitiu 8 recepções e 2 touchdowns na última partida contra os Jets, tem sido um desastre na secundária, permitindo rating de 111.7 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. O safety Kyle Dugger, que também piorou bastante em relação a última temporada, desfalcou o time na última partida, e é questionável para esse jogo. Na última semana, os Patriots negociaram o edge rusher Josh Uche para os Kansas City Chiefs, enfraquecendo ainda mais o pass-rush, que tem sido muito dependente da produção de Keion White, que já registrou 17 pressões e 4,0 sacks na temporada. Bastante vulnerável contra o jogo aéreo, a defesa ao menos tem sido mediana contra o jogo terrestre, limitando os oponentes a 4,5yds em média por tentativa de corrida. Os linebackers Jahlani Tavai e Anfernee Jennings, já conseguiram 4 tackles que geraram perda de jardas nos oponentes cada, enquanto Keion White, além de destaque no pass-rush, também tem sido bastante ativo contra as corridas.
Mais promoções para você
A equipe tem chutado a maioria dos kickoffs para fora, mas o special tem vem tendo dificuldade na cobertura dos punts. O time já permitiu um touchdown através de um retorno de punt nessa temporada, e tem cedido média de 13,6yds por tentativa de retorno dos adversários. Marcus Jones tem produzido bons retornos para a equipe nos punts, com média de 13,1yds por tentativa, mas o time tem se beneficiado pouco dos retornos de kickoffs, com JaMycal Hasty responsável pela maioria das tentativas. O kicker Joey Slye, converteu 11 de 13 tentativas de field goals, com um acerto em uma tentativa para 63 jardas. O punter Bryce Baringer, tem apresentado grande alcance, com seus chutes viajando 50,9yds em média. Baringer tem 20 punts que posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas também já chutou 4 touchbacks.
Após terem sido derrotados pelos Buffalo Bills pelo placar de 34x10 na semana 07, os Titans (1-6 W/L) sofreram uma derrota ainda pior contra os Detroit Lions na semana 08, perdendo fora de casa pelo placar de 52x14. A equipe, que tem apenas uma vitória na temporada, ainda não venceu desde que retornou de uma bye week na semana 06. O time é o último colocado na AFC South, com 5 vitórias a menos do que os líderes Houston Texans. Após essa partida, a equipe viaja para a Califórnia, onde enfrentará os Los Angeles Chargers em um dos jogos da semana 10. Os Titans tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.
O quarterback Mason Rudolph, que teve bons desempenhos na reta final da última temporada atuando pelos Pittsburgh Steelers, iniciou as duas últimas partidas no lugar do lesionado Will Levis. Rudolph, de alguma forma, se saiu ainda pior do que Levis, que havia lançado 7 interceptações em 5 jogos. O quarterback completou apenas 58,9% de seus passes em dois jogos, com média de 6,0yds por tentativa, 2 touchdowns e 3 interceptações, ficando com rating de 69.9. Levis, que treinou com limitações durante a semana, tem chances de retornar nesta partida. Seja quem for o quarterback dos Titans, ele terá que lidar com uma linha ofensiva que tem permitido pressão constante, e que cedeu sacks em 8,3% dos dropbacks. Peter Skoronski, uma escolha de 1° rodada no draft do ano passado, e JC Latham, selecionado na 1° rodada do último draft, estiveram bem na proteção até o momento, mas o center Lloyd Cushenberry III, e o guard Dillon Radunz, que é questionável para o jogo de hoje, foram enormes pontos fracos na OL dos Titans até o momento. No papel, os Titans, mesmo após a saída de DeAndre Hopkins, negociado com os Chiefs, possuem um bom grupo de recebedores, encabeçado pela dupla Calvin Ridley e Tyler Boyd, mas, na pratica, o grupo não tem funcionado bem. Ridley, que teve 10 recepções para um total de 143 jardas na derrota contra os Lions, subiu de produção com Rudolph como quarterback, mas não vinha bem antes disso, tendo agarrado apenas 43,1% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, com 3 drops cometidos, enquanto Boyd, questionável para essa partida, soma 21 recepções em 7 jogos. O tigh end Chig Okonkwo e o running back Tony Pollard, também são opções no jogo aéreo, mas Pollard é outro que está listado como questionável para esse jogo.
Atrás do placar na maioria das vezes, os Titans frequentemente tiveram que abandonar o jogo terrestre, mas a equipe tem sido mais produtiva correndo com a bola do que tentando estabelecer o passe, possuindo médias de 119,7 jardas terrestres por jogo e 4,4 jardas por tentativa de corrida. A linha ofensiva, que tem tido problemas na proteção ao quarterback, não tem se saído muito melhor nos bloqueios para o jogo terrestre, mas o head coach Brian Callahan, tem utilizado algumas formações com três tigh ends, o que tem ajudado na abertura de espaços para as corridas. Principal running back do time, Tony Pollard vem com média de 4,3yds por carregada, com 2,2yds em média conquistas após sofrer o primeiro contato. Pollard, porém, perdeu os últimos treinos, e está listado como questionável para essa partida. Tyjae Spears, running back #2, também está afastado por lesão, deixando Julius Chestnut como a principal opção, caso Pollard fique indisponível. Chestnut teve apenas 11 tentativas de corrida na temporada, mas conseguiu uma boa média de 4,5yds por carregada.
Comandada pelo coordenador Dennard Wilson, a defesa não tem se saído tão mal quanto as altas pontuações permitidas pela equipe nas últimas semanas fazem parecer, mas os Titans forçaram apenas 3 turnovers em 7 jogos, o que impactou negativamente a defesa, que também tem sido sobrecarregada devido a ineficiência do ataque. Com uma forte linha defensiva, formada por: Sebastian Joseph-Day, T'Vondre Sweat e Jeffery Simmons, e com ajuda do linebacker Kenneth Murray Jr. e do safety Amani Hooker, a defesa tem se saído bem na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a apenas 4,3yds em média por tentativa de corrida, 7° menor marca da liga. Sweat e Hooker, no entanto, estão listados como questionáveis para essa partida. Em uma temporada pouco inspirada de Harold Landry, que tem 11 pressões e 4 sack, e que tem recebido pouca ajuda de outros edge rushers, os Titans estão pressionando os quarterbacks adversários em apenas 16,8% dos dropbacks, 5° menor marca da liga, mas limitaram os quarterbacks a uma porcentagem de conclusão de passes de apenas 61,6%, com média de 6,2yds por tentativa. A falta de interceptações, porém, levou a um rating permitido de 96.2 para os quarterbacks adversários, 12° maior marca da liga. Os Titans seguem desfalcados do cornerback Chidobe Awuzie, atualmente na lista de inativos por lesão, enquanto L'Jarius Sneed, ficou fora das duas últimas partidas, e está listado como questionável para esse jogo. Sem a dupla de cornerbacks titulares, a defesa permitiu rating médio de 131.7 para os quarterbacks adversários nos dois últimos jogos, mas Jarvis Brownlee e Darrell Baker, que substituíram Awuzie e Sneed, tiveram performances sólidas, enquanto o safety Quandre Diggs, tem sido o ponto fraco na cobertura, junto com o linebacker Kenneth Murray e o cornerback de slot Roger McCreary.
Com um fumble de Jha'Quan Jackson, e um touchdown permitido em um retorno de punt, o special team dos Titans, comandado pelo coordenador Colt Anderson, teve uma parcela significativa de culpa pela pesada derrota sofrida contra os Lions na semana 08. Apesar do fumble, Jha'Quan Jackson tem conseguido bons retornos, com médias de: 27,1yds nos retornos de kickoffs e 8,2yds nos retornos de punt, mas a cobertura dos chutes, como evidenciado pelo touchdown permitido no último jogo, não tem funcionado bem, com a equipe permitindo médias de: 35,7yds para os oponentes nos retornos de kickoffs e 18,2yds nos retornos de punt. O kicker Nick Folk, converteu todas as suas 9 tentativas de field goal na temporada, com o acerto mais longo em uma tentativa para 53 jardas. Já o punter Ryan Stonehouse, que teve 2 punts bloqueados, tem mostrado bom alcance, mas com péssima precisão. O punter tem média de 51,2yds viajadas por punt, mas já chutou 2 touchbacks, com apenas 7 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Lesões
🏥New England Patriots
David Andrews (C, Inativo), Jake Andrews (C, Inativo), Alex Austin (CB, Questionável), Christian Barmore (DT, Questionável), Ja'Whaun Bentley (LB, Inativo), Kyle Dugger (S, Questionável), Christian Elliss (LB, Questionável), JaQuae Jackson (WR, Inativo), Michael Jordan (G, Questionável), Vederian Lowe (OT, Questionável), Chukwuma Okorafor (OT, Questionável), Jabrill Peppers (S, Questionável), Jaquelin Roy (DT, Questionável), Cole Strange (G, Inativo), Sione Takitaki (LB, Questionável), Caedan Wallace (OT, Inativo) e Oshane Ximines (LB, Inativo).
🏥Tennessee Titans
Tre Avery (CB, Questionável), Chidobe Awuzie (CB, Inativo), Tyler Boyd (WR, Questionável), Treylon Burks (WR, Inativo), Chance Campbell (LB, Inativo), Saahdiq Charles (G, Inativo), Marlon Davidson (DT, Inativo), Colton Dowell (WR, Inativo), Jaelyn Duncan (OT, Inativo), Amani Hooker (S, Questionável), Will Levis (QB, Questionável), TK McLendon (DE, Inativo), Tony Pollard (RB, Questionável), Dillon Radunz (G, Questionável), Andrew Rupcich (G, Inativo), L'Jarius Sneed (CB, Out), Tyjae Spears (RB, Out), T'Vondre Sweat (DT, Questionável), Garret Wallow (LB, Inativo) e Josh Whyle (TE, Questionável).
A Linha
Linha Projetada: Tennessee Titans -11
Total Projetado: 32,5
🏈Registros: Patriots 2-5-1 ATS e 5-3 O/U, Titans 1-6 ATS e 4-2-1 O/U.
A linha foi aberta em Titans -3,5, e perdeu o gancho durante a semana, indo para -3. 65% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Patriots.
O total foi aberto em 38, e permanece inalterado. 79% das apostas até o momento, vieram no over.
Onde está o valor? 🤑
As pessoas não querem apostar nos Titans, especialmente após a pesada derrota sofrida pela equipe contra os Lions na semana 08, e com os Patriots vindo de vitória sobre os Jets. No entanto, mesmo com a incerteza de quem será o quarterback titular de Tennessee neste jogo, e com a possível ausência de outros jogadores importantes da equipe, vejo Tennessee como o melhor valor de aposta disponível nesta semana 09.
Os Titans foram incrivelmente azarados na construção de seu recorde de 1-6 W/L, e projetam ser uma equipe mais forte do que os Patriots. Tennessee possui um péssimo ataque aéreo, mas um jogo terrestre próximo à média da liga, além de uma defesa top-10, que tem performado bem na maioria das métricas importantes, mas que forçou apenas 3 turnovers até o momento. Já os Patriots são um pouco mais perigosos no jogo aéreo com Drake Maye como quarterback, mas são bem inferiores aos Titans na defesa.
Equipes costumam jogar melhor após derrotas humilhantes, e minha projeção, que em sua nova versão reduz o valor dos turnovers por entender que eles são um fator muito volátil, calculando uma regressão à média, mostra os Titans como favoritos por 11 pontos, apontando um enorme valor na linha atual de -3. Minha opção aqui, no entanto, é pelo -3,5, que foge do número chave mais importante da NFL, mas que possui um valor melhor na odd atual de 2.04.
Palpite: Tennessee Titans -3,5 @2.04
NFL - Season 2024/25
Recorde: 15-15 (50%), -1,06und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,6%
Handicaps: 15-15 (50%), -1,06und
Site: 11-13 (45%), -2,79und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und
Thursday Night Football: 3-1 (75%), +1,86und
Sunday Night Football: 1-2 (33%), -1,13und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und