Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New Orleans Saints vs. Green Bay Packers

Futebol Americano Banner
NFL
New Orleans SaintsNew Orleans Saints
0versus0
Green Bay PackersGreen Bay Packers
Aposta Devolvida
Pinnacle

New Orleans Saints +1

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New Orleans Saints x Green Bay Packers - NFL - Week 03 - 24/09

whatsapptelegram

Com um bom começo de temporada, os New Orleans Saints visitam os Green Bay Packers no Lambeau Field em um dos jogos da tarde do domingo.

Local do evento: Green Bay - Wisconsin

As equipes se enfrentaram pela última vez, na abertura da temporada 2021/22, com uma grande vitória dos Saints em casa por 38x3 como underdogs por 3,5pts no handicap. O total, definido em 49 naquela partida, terminou em under.

No Lambeau Field, a temperatura será de 19°C, com umidade do ar em 67% e ventos fortes a 13mph. Céu parcialmente ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Após uma vitória apertada em casa contra os Tennessee Titans na semana 01, os Saints (2-0 W/L) superaram os rivais Carolina Panthers em um dos jogos da rodada dupla do Monday Night Football por 20x17, iniciando a temporada com duas vitórias, o que não acontecia desde a temporada de 2013/14. Após essa partida, o time retorna a New Orleans, recebendo os rivais Tampa Bay Buccaneers na semana 04.

Desafiado a trabalhar em passes longos no sistema do coordenador ofensivo Pete Carmichael, Derek Carr já lançou duas interceptações e foi bastante impreciso nos dois primeiros jogos, especialmente na última partida contra os Panthers, quando realizou muitos lançamentos ruins e completou apenas 58,3% de seus passes. Os recebedores dos Saints, só cometeram um drop até o momento, mas apenas 67,2% dos passes distribuídos por Carr, forneceram chances de captura aos recebedores. Carr tem sofrido com formações de blitz das defesas adversárias, e apenas de ter sido pressionado em apenas 17,9% dos dropbacks nos dois primeiros jogos, sofreu 4 sacks em cada partida. O center Erik McCoy e o right tackle Ryan Ramczyk, ainda foram os destaques da OL, mas o left tackle Trevor Penning, uma escolha de 1° rodada no draft de 2022, e o guard Cesar Ruiz, que recebeu uma renovação de contrato recentemente, combinaram para 4 sacks permitidos nas duas primeiras partidas, com Ruiz também falhando em criar espaços para o jogo terrestre. Com o retorno de Michael Thomas, qu sofreu com repetidas lesões nos últimos anos, tendo atuado em apenas 10 partidas nas últimas três temporadas, e com Chris Olave tendo impressionado em sua temporada de calouro no ano passado, Carr conta com uma das melhores duplas de wide receivers da liga, e tem concentrado bastante os passes na dupla, com 56,7% dos passes indo na direção de um deles. Thomas agarrou 12 de 17 passes lançados em sua direção, produzindo média de 9,8yds por recepção, enquanto Olave, lidera a equipe com 14 recepções e 198 jardas. Além dos dois, Carr também tem trabalhado como o wide receiver Rashid Shaheed, que teve a única recepção para touchdown da equipe até o momento, enquanto o tigh end Juwan Johnson, também tem sido envolvido no jogo aéreo. Veterano, Jimmy Graham já foi um dos melhores tigh ends da liga, e retornou para os Saints, equipe que o escolheu na 3° rodada do draft de 2010. Graham esteve em campo em 13% dos snaps na vitória sobre Carolina, mas não foi alvo de passes.

Jamaal Williams vinha trabalhando como running back principal com a suspensão de Alvin Kamara, mas com uma lesão na parte posterior da coxa, desfalcará a equipe nessa partida. Sem Kamara e Williams, é esperado que Tony Jones Jr. e o novato Kendre Miller, dividam as corridas, com o versátil Taysom Hill, que liderou a equipe em jardas terrestres na última partida, também sendo uma opção. Como elemento surpresa, Hill conseguiu boas corridas nos dois primeiros jogos, mas com a linha ofensiva tendo dificuldade na abertura de espaços para o jogo terrestre, mesmo sendo muitas vezes apoiada pelos tigh ends e pelo fullback Adam Prentice, os running backs tiveram pouco sucesso em suas tentativas, percorrendo 1,85yds em média antes de sofrerem contato. Jones Jr. anotou 2 touchdowns na partida contra os Panthers, mas terminou com média de apenas 3,0yds por carregada, acumulando 34 jardas em 12 tentativas, com a corrida mais longa, rendendo apenas 6 jardas.

Enquanto o ataque não produziu muito nos dois primeiros jogos, a defesa, que produziu pouca pressão sobre os quarterbacks adversários no ano passado, teve um forte desempenho na contenção ao jogo aéreo. Joe Woods, que foi demitido pelos Cleveland Browns na última temporada, chegou para ser o coordenador defensivo dos Saints, trabalhando em conjunto com o head coach Dennis Allen, de mentalidade defensiva. A exemplo do ano passado, a equipe não tem utilizado muitas blitz, mas algumas delas, renderam sacks no último jogo, com o linebacker Demario Davis e o agora suspenso safety Marcus Maye, conseguindo um sack cada contra os Panthers. A maior parte da pressão, porém, tem sido gerada pelos dois defensive ends, Cameron Jordan e Carl Granderson, este último, com 2,5 sacks na temporada. A secundária, que poderá ter o desfalque do cornerback Paulson Adebo nessa partida, conseguiu 3 interceptações na semana 01 contra os Titans, e limitou o quarterback novato Bryce Young, a apenas 153 jardas aéreas na semana 02. Com o safety Tyrann Mathieu, muitas vezes avançando para preencher como linebacker, a equipe tem utilizado formações de nickel em mais de 90% dos snaps defensivos, com Alontae Taylor, Marshon Lattimore e Adebo como cornerbacks, enquanto Maye, que provavelmente será substituído pelo novato Jordan Howden, uma escolha de 5° rodada no último draft, vinha formando a dupla de safetys com Mathieu. Se confirmada, a ausência de Adebo será uma perda grande, já que o cornerback esteve bem nos dois primeiros jogos. O destaque da secundária, porém, tem sido Marshon Lattimore, dominante nas duas primeiras partidas, com uma interceptação, 5 passes desviados e tendo permitido apenas 3 recepções em 11 vezes em que foi desafiado na cobertura. O problema crônico da defesa de New Orleans na contenção ao jogo terrestre, permanece, com o time tendo permitido média de 5,0yds por tentativa de corrida dos adversários até aqui. A equipe não tem desperdiçado muitos tackles, e conta com o linebacker Demario Davis, sempre muito eficiente contra a corrida, mas na rotação da linha defensiva, apenas Khalen Saunders, tem sido combativo contra corrida.

A equipe ainda não permitiu retornos de kickoffs para os adversários, enquanto foi mediana na cobertura dos punts nos dois primeiros jogos. Retornando chutes para o time, Rashid Shaheed tem colocado o ataque em boas posições de campo, com médias de: 22,4yds nos retornos de kickoff e 7,3yds nos retornos de punt. Nessa temporada, os Saints estão contando com dois novatos nas funções de kicker e punter. Blake Grupe, converteu todas as suas cinco tentativas de field goal até o momento, incluindo uma de 52 jardas, enquanto o punter Lou Hedley, teve um touchback no último jogo, mas já teve 3 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após uma grande vitória sobre os rivais Chicago Bears na estreia, os Packers (1-1 W/L) entraram no último quarto da partida contra os Atlanta Falcons na semana 02, liderando pelo placar de 24x12, mas permitiram 2 touchdowns para os Falcons na etapa final e acabal sofrendo sua 1° derrota da temporada. Após essa partida, o time permanece em Green Bay, recebendo os rivais Detroit Lions no Thursday Night Football da semana 04.

Agora titular com a saída de Aaron Rodgers, Jordan Love lançou para 3 touchdowns em cada uma de suas duas primeiras partidas, mas enquanto não cometeu turnovers, ostentando um rating de 118.8 ao longo de dois jogos, também mostrou muita imprecisão nos passes, completando apenas 55,8% de suas tentativas, com 25% de seus passes sendo classificados como incapturáveis. Love não tem trabalhado tanto em passes curtos, mas 56,6% das jardas aéreas da equipe, foram conquistadas pelos recebedores após as recepções. A linha ofensiva, que não contou com o left tackle David Bakhtiari e o com o left tackle Elgton Jenkins na última partida, tem feito um bom trabalho na proteção ao quarterback, que foi pressionado em apenas 14% dos dropbacks até o momento. Bakhtiari e Jenkins, que não treinaram durante a semana, provavelmente desfalcarão o time novamente, mas Rasheed Walker e Royce Newman, que substituíram os dois, estiveram bem na partida contra os Falcons, enquanto o segundanista Zach Tom, tem se destacado na posição de right tackle, com a 4° maior taxa de vitória em bloqueios entre os tackles da liga. Ainda sem o wide receiver Christian Watson, que desfalcou o time nas duas primeiras semanas, mas que pode retornar nessa partida, Love trabalhou bastante com o wide receiver novato Jayden Reed, uma escolha de 2° rodada no último draft. Reed anotou 2 touchdowns na última partida, somando 6 recepções em dois jogos. O running back Aaron Jones, outro questionável para esse jogo, recebeu um passe no backfield e percorreu 43 jardas para anotar um touchdown na semana 01 contra os Bears. Romeo Doubs tem 6 recepções, e Love também tem lançado passes para o tigh end novato Luke Musgrave, que já realizou 5 recepções para um total de 75 jardas.

Os Packers fizeram bastante uso do jogo terrestre nos dois primeiros jogos, com o head coach Matt LaFleur, optando por um plano de jogo mais equilibrado. Principal running back da equipe, Aaron Jones desfalcou o os Packers contra os Falcons devido a uma lesão na parte posterior da coxa, sofrida na 1° partida contra os Bears, deixando AJ Dillon como o running back principal. Com dificuldade para identificar os espaços abertos pela OL, que as vezes conta com o fullback Josiah Deguara, Dillon produziu pouco em suas carregadas nos dois primeiros jogos, com média de apenas 2,6yds por tentativa de corrida. Móvel, Jordan Love teve uma corrida para um ganho de 24 jardas contra os Falcons, enquanto o novato Emanuel Wilson, recebeu algumas oportunidades, mas conquistou apenas 5 jardas em 3 tentativas. Na estreia contra os Bears, Jones conquistou 41 jardas em 9 tentativas de corrida e anotou um touchdown antes de sair lesionado.


O problema crônico da defesa contra o jogo terrestre, permaneceu nas duas primeiras semanas, com o setor, comandado pelo coordenador defensivo Joe Barry, tendo permitido 122 jardas terrestres para os Bears na estreia, seguido 211 jardas terrestres para os Falcons na semana 02. O linebecker De'Vondre Campbell, ainda tem sido bastante ativo contra o jogo terrestre, liderando o time com 21 tackles, mas a linha defensiva, com: Kenny Clark, Devonte Wyatt e T.J. Slaton, tem sido pouco combativa contra o jogo terrestre. Clark e Wyatt, porém, conseguiram gerar pressão sobre os quarterbacks adversários, combinando para 2,5 sacks, com Wyatt tendo forçado um fumble na semana 01 contra os Bears. Uma escolha de 1° rodada no último draft, Lukas Van Ness deixou o jogo contra os Falcons com uma lesão no cotovelo, possuindo status de questionável para essa partida. A pressão tem vindo principalmente da linha defensiva, já que Kingsley Enagbare e Preston Smith, não tiveram boas performances nos dois primeiros jogos. Vulneráveis contra a corrida, os Packers, ainda desfalcados do cornerback Eric Stokes, se saíram melhores contra os passes nas duas primeiras partidas. Jaire Alexander, principal cornerback da equipe, mas que tem lidado com um problema nas costas, não teve um bom desempenho contra os Falcons, permitindo 4 recepções e 1 touchdown, mas Rasul Douglas, que oscilou de produção na última temporada, já desviou 3 passes e conseguiu uma interceptação na última partida, enquanto o safety Rudy Ford, permitiu apenas 3 recepções em 8 vezes em que foi desafiado na cobertura.

O special team, que foi péssimo na cobertura dos chutes nos últimos anos, ainda tem apresentado dificuldade no quesito, com a equipe já tendo permitido alguns bons retornos para os adversários. Keisean Nixon e Jayden Reed, porém, também produziram bons retornos para os Packers, colocando o ataque em boas posições de campo. Nixon vem com média de 27,5yds por retorno de kickoff, enquanto Nixon, tem média de 18yds nos retornos de punt. Uma escolha de 6° round no último draft, o kicker novato Anders Carlson, converteu suas duas tentativas de field goal até o momento, uma delas em um chute de 52 jardas. Outro novato, o punter Daniel Whelan, mostrou bom alcance, com seus chutes viajando 49,8yds em média, mas com péssima precisão, já tendo chutado 3 touchbacks.

Lesões

🏥New Orleans Saints

Paulson Adebo (CB, Questionável), Ugo Amadi (S, Questionável), Eno Benjamin (RB, Inativo), Andrew Dowell (LB, Inativo), Jake Haener (QB, Suspenso), Alvin Kamara (RB, Suspenso), Marcus Maye (S, Suspenso), Foster Moreau (TE, Improvável), Tre'Quan Smith (WR, Inativo), Payton Turner (DE, Inativo), Trai Turner (G, Inativo), Jamaal Williams (RB, Out) e Jabari Zuniga (DE, Suspenso).

🏥Green Bay Packers

Jaire Alexander (CB, Questionável), Zayne Anderson (S, Out), David Bakhtiari (T, Questionável), Tyler Davis (TE, Inativo), Elgton Jenkins (G, Out), Aaron Jones (RB, Questionável), Eric Stokes (CB, Inativo), Luke Tenuta (OT, Inativo), Lukas Van Ness (LB, Questionável) e Christian Watson (WR, Questionável).

A Linha

A linha foi aberta em Packers -2, subiu para -2,5 e depois caiu bastante, chegando a -1 em alguns sportbooks. 65% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Saints.

O total foi aberto em 43,5 e caiu para 42,5. 64% das apostas, vieram no under.

Onde está o valor?​🤑

As equipes tiveram desempenhos semelhantes nas duas primeiras semanas, com nenhum desses times impressionando em campo, apesar dos bons resultados. As duas defesas estiveram bem contra o passe, mas enfrentaram ataques aéreos fracos, enquanto ambas, seguem com problemas na contenção ao jogo terrestre. Os dois times, porém, não produziram bem pelo chão nas duas primeiras partidas, no que é provável que as defesas tenham melhor desempenho no quesito nesse jogo.

Derek Carr não esteve bem em seus dois primeiros jogos pelos Saints, mas conta com uma das melhores duplas de recebedores da liga em Chris Olave e Michael Thomas, enquanto Jordan Love, dos Packers, produziu estatísticas conflitantes, liderando os quarterbacks em rating nos dois primeiros jogos, mas também sendo o líder em porcentagem de passes ruins, tendo completado apenas 55,8% de suas tentativas. Os passes completos, que são parte da equação que calcula o rating, são mais preditivos em menor amostragem do que a classificação final dos quarterbacks, no que é provável que Love se pareça mais com um quarterback abaixo da média, como a porcentagem de conclusão indica, do que com um dos melhores quarterbacks da liga, como o rating atual sugere.

Esta será a estreia dos Packers em casa, após a equipe ter atuado fora nos dois primeiros jogos, mas Green Bay também terá que se preparar para um confronto de divisão contra os Lions em uma semana curta, com a partida sendo o Thursday Night Football da semana 04, o que neutraliza um pouco a vantagem da estreia em casa.

Tenho mais fé em Derek Carr do que em Love e a defesa dos Saints me pareceu melhor nos dois primeiros jogos, ainda que tenha produzido estatísticas semelhantes à dos Packers, no que considero os Saints como um pouco superiores entrando nesse jogo. O handicap, que passou de -2 para -1, já sugere um jogo parelho, mas esperando uma regressão de Love e com os Packers tendo um jogo mais importante pela frente, vejo valor para apoiar os Saints nessa partida, mesmo fora de casa em um handicap curto.

⭐️Palpite: New Orleans Saints +1 @1.91


NFL - Season 2023/24

Recorde: 3-7 (30%), -4,21und
ODD Média: 1.97
ROI%: -42,1%
Handicaps: 3-7 (30%), -4,21und
Site: 3-6 (33%), -3,21und
Youtube: 0-1 (0%), -1,00und

Thursday Night Football: 0-1 (0%), -1,00und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,11und
Monday Night Football: 1-1 (50%), -0,02und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3