New Orleans Saints -1,5
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.90
Odds do Palpite: 1.90
Palpite: New Orleans Saints x Houston Texans - NFL - Week 06 - 15/10
Vindo de uma grande vitória, os New Orleans Saints visitam os Houston Texans no NRG Stadium em um dos jogos da tarde de domingo.
Local do evento: Houston - Texas
As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20, com vitória dos Saints em casa por 30x28 como favoritos 6,5 pontos no handicap. O total, definido em 51,5 naquela partida, terminou em over.
O NRG Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão a partida.
Após uma pesada derrota em um duelo de divisão contra os Buccaneers na semana 04, os Saints (3-2 W/L) se recuperaram e aplicaram um blownout fora de casa sobre os New England Patriots, vencendo por 34x0. A equipe é a 3° colocada na NFC South, com uma derrota a mais do que os líderes Tampa Bay Buccaneers. Após essa partida, o time viaja para a Flórida, onde enfrentará os Jacksonville Jaguars no Thursday Night Football da semana 07. Os Saints tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.
Limitado por uma lesão no ombro, o quarterback Derek Carr, teve um desempenho bastante fraco na derrota contra os Buccaneers na semana 04, mas apesar de ter feito alguns lançamentos ruins, Carr lançou para 2 touchdowns e gerenciou bem o jogo contra os Patriots, distribuindo passes curtos e confiando nos recebedores para produzirem jardas após as recepções. Em quatro jogos, Carr completou 65,3% de seus passes para uma média baixa de 6,3yds por tentativa, com rating de 86.1 na temporada. O quarterback sofreu sacks em 9,1% de seus dropbacks até o momento, mas durante a maior parte do tempo, a linha ofensiva forneceu boa proteção, com Carr sendo pressionado em apenas 17,4% dos snaps de passe. O right tackle Ryan Ramczyk, já permitiu 3 sacks, mas venceu 93% dos confrontos na proteção, 8° melhor marca entre os tackles, enquanto o center Erik McCoy, tem sido excelente na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas tem falhado bastante na proteção, com 3 sacks permitidos. Cesar Ruiz, que perdeu alguns jogos por lesão, ainda é um ponto fraco no interior da linha, que tem o guard Andrus Peat, listado novamente como questionável devido a uma concussão. Chris Olave e um agora saudável Michael Thomas, formam uma das duplas de wide receivers mais talentosas da liga, e combinaram para: 51 recepções e 602 jardas nas cinco primeiras semanas. Além dos dois, Carr também tem distribuído passes para o wide receiver Rashid Shaheed, os running backs Kendre Miller e Alvin Kamara e o tigh end Juwan Johnson. Carr possui rating de 115.8 em passes lançados na direção de Shaheed, mas as constantes recepções de Kamara no backfield, não produziram muitas jardas nas duas últimas partidas.
Retornando de suspensão, o running back Alvin Kamara, teve um bom desempenho na partida contra os Buccaneers na semana 04, mas apesar de ter corrido para 80 jardas, anotando um touchdown contra os Patriots na última partida, Kamara foi limitado a uma média de apenas 3,6yds por carregada na vitória sobre New England. Mesmo com o tigh end veterano Jimmy Graham e com o fullback Adam Prentice, sendo utilizados como bloqueadores extra, a equipe tem dificuldade para abrir espaços para o jogo terrestre, enquanto os running backs, também não estão produzindo muitas jardas após as recepções. Jamaal Williams segue afastado por lesão, com Kendre Miller e o versátil Taysom Hill, sendo algumas das outras opções no jogo terrestre. Miller produziu pouco em suas tentativas de corrida, mas Hill, que já completou 2 passes, vem com média de 5,2yds por carregada, com 4 tackles quebrados.
Comandada pelo coordenador defensivo Joe Woods, com grande influência do head coach Dennis Allen, antigo coordenador defensivo da equipe, a defesa, mesmo com uma das menores taxas de pressão sobre os quarterbacks, tem feito um excelente trabalho na contenção ao jogo aéreo. Os Saints lideram a liga em passes desviados, possuem mais interceptações do que passes cedidos para touchdown e limitaram os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 66.1, menor marca da liga ao longo das cinco primeiras semanas. Tyrann Mathieu e o linebacker Pete Werner, tiveram uma interceptação cada na partida contra os Patriots, com Mathieu retornando para touchdown. O trio de cornerbacks, Paulson Adebo, Marshon Lattimore e Alontae Taylor, permitiu apenas um touchdown até o momento, com os três combinando para 16 passes desviados e duas interceptações. No pass-rush, apenas Cameron Jordan e Carl Granderson conseguiram pressionar os quarterbacks com frequência, combinando para 19 pressões e 4,5 sacks, enquanto o novato Bryan Bresee, 29° escolha geral do último draft, tem se saído bem no interior da linha defensiva, com 1,5 sacks e 3,0 tackles que geraram perda de jardas para os adversários. Além de fortes contra o passe, os Saints também foram efetivos contra a corrida, limitando os adversários a uma média de apenas 3,9yds por tentativa de corrida, com: Khalen Saunders, Malcolm Roach e Nathan Shepherd, fazendo um bom trabalho na linha defensiva, enquanto os linebackers Pete Werner e Demario Davis, também são bastante combativos contra o jogo terrestre.
Mais promoções para você
Rashid Shaheed já anotou um touchdown através de um retorno de punt, mantendo médias de: 20,5yds nos retornos de kickofds e 18,3yds nos retornos de punt. O special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, especialmente nos punts, limitando os oponentes a uma média de 5,3yds por tentativa de retorno. Novato, o kicker Blake Grupe, converteu 11 de 12 tentativas de field goal, indo 3/3 em chutes para mais de 50 jardas. Outro novato, o punter Lou Hedley, tem sido menos efetivo em sua função, com baixo alcance nos chutes, enquanto já chutou 2 touchbacks.
Os Texans (2-3 W/L) que vinham de duas vitórias consecutivas, fizeram uma partida bastante equilibrada contra os Falcons na semana 05, decidida nos instantes finais, com um field goal do kicker Younghoe Koo, que selou a derrota da equipe de Houston em um placar de 21x19. A equipe é a 3° colocada na AFC South, com uma vitória a menos do que os líderes Jacksonville Jaguars. Após essa partida, a equipe terá uma bye week na semana 07, retornando a campo na semana 08 em um confronto fora de casa contra os Carolina Panthers. Os Texas tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.
C.J. Stroud tem sido o melhor quarterback selecionado no último draft, ostentando um rating de 98.4, sem ter lançado interceptações em seus cinco primeiros jogos da carreira. Stroud de fato, tem jogado bem, mas ainda tem apresentado alguns erros de novato, como imprecisão em passes longos, completando apenas 61,3% de suas tentativas, com 21,4% de seus passes sendo classificados como ruins, e apenas 73,4% chegando ao alvo de destino. Stroud tem lidado com bastante pressão no pocket, mas sofreu sacks em apenas 5,6% dos dropbacks, 11° melhor marca da liga. O left tackle Laremy Tunsil, que perdeu os primeiros jogos da temporada, retornou e foi dominante na função, vencendo 94% de seus confrontos na proteção de passes, enquanto o center novato Jarrett Patterson, uma escolha de 6° round no último draft, também vem de boas performances. Os experientes: George Fant, Shaq Mason e Tytus Howard, completam a OL, mas Howard em especial, não esteve bem na proteção fazendo sua estreia na temporada na última partida. Wide receiver novato, Tank Dell foi um pedido pessoal de Stroud para o GM Nick Caserio no último draft, e tem mostrado boa sintonia com o quarterback, sendo o 2° em jardas recebidas pela equipe. Com uma concussão, porém, Dell é um possível desfalque para esse jogo. Nico Collins, que vem com média de 18,7yds por recepção, lidera a equipe em: recepções, jardas recebidas e touchdowns, mas o veterano Robert Woods, um dos reforços da equipe para essa temporada, e que tem sido o principal alvo de Stroud no jogo aéreo, não tem se saído bem, tendo agarrado apenas 52,5% dos passes lançados em sua direção, com 2 drops na temporada. O tigh end Dalton Schultz e o running back Dameon Pierce, também são opções no jogo terrestre, com Schultz, já tendo anotado 2 touchdowns, enquanto Pierce produziu média de 9,3yds por recepção.
O running back Dameon Pierce, brilhou em sua temporada de calouro, mas o jogo terrestre não tem funcionado bem, com a linha ofensiva, no sistema do agora coordenador ofensivo Bobby Slowik, apresentando dificuldade na abertura de espaços para o jogo terrestre. Pierce vem com média de apenas 2,9yds por carregada, com 1 touchdown na temporada. Devin Singletary, que deveria funcionar como running back de apoio, não teve nenhuma tentativa de corrida na última partida contra os Falcons, enquanto mesmo os scrambles do quarterback C.J. Stroud, não produziram grandes ganhos. Possível desfalque para essa partida, o wide receiver Tank Dell, também tem sido envolvido no jogo terrestre, mas não teve muito sucesso em suas tentativas. Como equipe, os Texans estão com médias de apenas: 82,6 jardas terrestres por jogo e 3,0yds por tentativa de corrida, empatados com os Buccaneers com a menor marca da liga.
A defesa, agora comandada pelo coordenador defensivo Matt Burke, com supervisão do head coach DeMeco Ryans, ex coordenador defensivo dos San Francisco 49ers, apresentou alguns problemas na contenção ao jogo aéreo nas cinco primeiras semanas, mas esteve contra a corrida, limitando o forte jogo terrestre dos Falcons, a apenas 96 jardas em 36 tentativas no último jogo. 3° escolha geral do último draft, o defensive end Will Anderson Jr., não tem sido um fator tão grande no pass-rush, com 8 pressões e 1,0 sack em cinco partidas, mas tem sido bastante combativo contra a corrida, com 21 tackles no total. Além de Anderson, Jonathan Greenard, Blake Cashman e Jerry Hughes, também estiveram bem na contenção ao jogo terrestre. Ryans não tem feito muito uso de blitz, e apesar de terem pressionado os quarterbacks adversários em 25,8% dos dropbacks, os Texans produziram sacks em apenas 4,1% dos snaps de passe dos oponentes, 4° pior marca da liga, com Greenard tendo sido responsável por 3 dos 7 sacks da equipe. A defesa já conseguiu 3 interceptações, duas delas do cornerback Steven Nelson, mas os Texans também permitiram que os quarterbacks adversários, completassem 72,4% dos passes ao longo das cinco primeiras semanas, 3° maior marca da liga. Uma escolha de 5° rodada no último draft, o linebacker Henry To'oTo'o, tem sido titular, mas já desperdiçou 8 tackles, enquanto permitiu 19 recepções para um total de 187 jardas e 1 touchdown. Jimmie Ward, trabalhou com Ryan nos 49ers, também não tem se saído bem na cobertura, enquanto Derek Stingley, principal cornerback da equipe, segue afastado por lesão.
O fullback Andrew Beck, já retornou um kickoff para touchdown, mas é Devin Singletary quem tem sido o principal retornador nos kickoffs, também com boa produção no quesito. Nos punts, Robert Woods e Tank Dell dividiram os retornos, também com produção acima da média. O special team tem se saído bem na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 21,6yds nos retornos de kickoffs e 4,8yds nos retornos de punt. O kicker Ka'imi Fairbairn, converteu todas as suas 15 tentativas em field goals para menos de 50 jardas, mas errou sua única tentativa para mais de 50. Afastado por lesão nas quatro primeiras semanas, o punter Cameron Johnston, retornou na semana 05 contra os Falcons, mas produziu média de apenas 39yds viajadas por punt, com 2 de seus 6 chutes no jogo, posicionando os Falcons na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Lesões
🏥New Orleans Saints
Eno Benjamin (RB, Inativo), Andrew Dowell (LB, Inativo), J.T. Gray (S, Questionável), Jake Haener (QB, Suspenso), Juwan Johnson (TE, Questionável), Lonnie Johnson (S, Questionável), Cameron Jordan (DE, Questionável), Andrus Peat (G, Questionável), Adam Prentice (FB, Questionável), Payton Turner (DE, Inativo), Trai Turner (G, Inativo), Jamaal Williams (RB, Inativo), Landon Young (OT, Questionável) e Jabari Zuniga (DE, Questionável).
🏥Houston Texans
Noah Brown (WR, Questionável), Tank Dell (WR, Questionável), Kendrick Green (G, Inativo), Kenyon Green (G, Inativo), Troy Hairston (FB, Inativo), Christian Harris (LB, Questionável), Charlie Heck (OT, Questionável), Jesse Matthews (WR, Inativo), Scott Quessenberry (C, Inativo), Hassan Ridgeway (DT, Inativo), DJ Scaife (OT, Inativo), Juice Scruggs (C, Inativo), Derek Stingley (CB, Inativo), Laremy Tunsil (OT, Questionável), Robert Woods (WR, Questionável) e Kilian Zierer (OT, Inativo).
A Linha
Linha Projetada: Houston Texans -2,5
Total Projetado: 38
🏈Registros: Saints 1-3-1 ATS e 0-5 O/U, Texans 3-2 ATS e 2-3 O/U.
A linha foi aberta em Saints -2, e caiu para -1,5 durante a semana. 57% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Texans.
O total foi aberto em 40,5, e subiu para 42,5. 54% das apostas até o momento, vieram no under.
Onde está o valor?🤑
Minha projeção mostra valor nos Texans, que são underdogs por 1,5 pontos no handicap fornecido pelos sportbooks, enquanto meu modelo sugere que deveriam ser favoritos por 2,5 pontos. Porém, não acredito que os Texans sejam tão fortes quanto seu conjunto de estatísticas sugere, já que Stroud tem seu rating atrelado a uma enorme relação TD/INT, enquanto a defesa, limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de 90.7, mas também permitiu a 3° maior porcentagem de passes completados.
O ataque dos Saints tem se mostrado bastante limitado, ainda que tenha produzido 33 pontos contra os Patriots no último jogo, mas vejo Derek Carr progredindo bem contra a defesa dos Texans nesse jogo, enquanto a forte defesa de New Orleans contra o jogo aéreo, trará dificuldades para Stroud.
Os Texans parecem bem treinados pelo agora head coach DeMeco Ryans, mas vejo os Saints como uma equipe melhor e me sinto confortável deixando minha projeção de lado nesse jogo, para apoiar o que julgo ser o melhor time e em matchup favorável.
⭐️Palpite: New Orleans Saints -1,5 @1.90
NFL - Season 2023/24
Recorde: 11-11-2 (50%), -0,67und
ODD Média: 1.95
ROI%: -2,8%
Handicaps: 11-11-2 (50%), -0,67und
Site: 10-8-2 (55%), +1,30und
Youtube1-2 (33%), -0,87und
Telegram:0-1 (0%), -1,00und
Thursday Night Football: 2-2 (50%), -0,27und
Sunday Night Football: 2-1 (66%), +0,90und
Monday Night Football: 2-1-1 (66%), +0,89und
International Series: 1-0 (100%), +0,97und