Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New Orleans Saints vs. Minnesota Vikings

Futebol Americano Banner
NFL
New Orleans SaintsNew Orleans Saints
0versus0
Minnesota VikingsMinnesota Vikings
Aposta Perdida
Pinnacle

New Orleans Saints -3

link

Odds Atual: 1.97

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New Orleans Saints x Minnesota Vikings - NFL - Week 10 - 12/11

whatsapptelegram

Com recordes idênticos e com ambas equipes vindo de vitória, New Orleans Saints e Minnesota Vikings se enfrentam no U.S. Bank Stadium na tarde do domingo.

Local do evento:
Minneapolis - Minnesota

As equipes se enfrentaram pela última vez em uma partida em Londres na temporada passada, com vitória dos Vikings por 28x25 como favoritos por 4 pontos no handicap. O total, definido em 42 naquela partida, terminou em over.

O U.S. Bank Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão a partida.


Forçando 5 turnovers, os Saints (5-4 W/L) superaram os Chicago Bears por 24x17 na semana 09, conquistando sua 2° vitória consecutiva. A equipe lidera a NFC South, com uma vitória a mais do que os Atlanta Falcons, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time terá uma bye week, voltando a campo na semana 12 em um confronto divisional fora de casa contra os Falcons.

O quarterback Derek Carr, que lançou para 310 jardas na vitória sobre os Colts na semana 08, teve outra boa exibição na vitória contra os Bears, completando 73,5% de seus passes na partida e lançando para 2 touchdowns, com Taysom Hill, que é uma ameaça no jogo terrestre, e que ainda tem alinhado como quarterback em alguns snaps, tendo lançado o outro touchdown da equipe na partida. Carr, que tem sofrido com lesões, completou 65,5% de seus passes nessa temporada, com média de 6,7yds por tentativa, 10 touchdowns, 4 interceptações e rating de 89.9, marca próxima a média da liga. A linha ofensiva, que não teve um bom desempenho nas primeiras semanas, melhorou durante a temporada, com Carr tendo sido pressionado em apenas 5,7% dos dropbacks na última partida, sofrendo sacks em 5,8% dos dropbacks na temporada, 8° melhor marca da liga. O guard Cesar Ruiz, ainda tem sido um enorme ponto fraco pelo interior da OL, enquanto Andrus Peat, foi movido de guard para left tackle. O center Erik McCoy e o guard James Hurst, porém, são sólidos na proteção, enquanto o righ tackle Ryan Ramczyk, ainda tem sido o destaque da OL. O wide receiver Chris Olave, que teve 6 recepções para um total de 46 jardas na última partida, tem sido o alvo principal no jogo aéreo dos Saints, com Carr também trabalhando bastante com o running back Alvin Kamara, e espalhando os passes por suas outras opções de alvos, que incluem o wide receiver Rashid Shaheed, uma opção consistente para passes em profundidade, além dos tigh ends Foster Moreau e Juwan Johnson e do versátil Taysom Hill, que tem sido mais envolvido como alvo no jogo aéreo esse ano, com 20 recepções na temporada. Michael Thomas, que sofreu com diversas lesões nos últimos anos, vinha sendo bastante acionado, mas não conseguiu recepções na última partida e agarrou apenas 61,3% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, liderando o time com 3 drops.


A OL tem sido mediana na abertura de espaços para o jogo terrestre, com o coordenador ofensivo Pete Carmichael, não utilizando muitos bloqueadores extra em suas formações, mas o running back Alvin Kamara, que já dava sinais de declínio no último ano, não tem aproveitado bem os espaços, com média de apenas 0,9yds após sofrer o primeiro contato e 3,6yds no geral por carregada. Kamara ainda tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, com Jamaal Williams, também pouco eficiente, funcionando como running back de apoio, mas as melhores corridas da equipe, estão vindo com Taysom Hill no centro, com o versátil jogador, já tendo anotado 3 touchdowns terrestres, enquanto vem com média de 5,2yds por carregada. Hill não apenas tem aproveitado os espaços vazios, como já quebrou 7 tackles, 3 a mais do que Kamara em 46 tentativas a menos de corrida. O retornador Rashid Shaheed, também já foi envolvido como corredor em algumas chamadas, produzindo média de 5,5yds por tentativa.

Comandada pelo coordenador defensivo Joe Woods, com supervisão do head coach Dennis Allen, a defesa tem sido o ponto forte dos Saints, que recuperaram 5 turnovers na última partida contra os Bears, somando 18 turnovers recuperados na temporada, maior marca da liga, empatados com os Jaguars com a maior marca da liga. A defesa tem se mantido eficiente, apesar de apresentar problemas na contenção ao jogo terrestre e de gerar pouca pressão sobre os quarterbacks adversários. Cameron Jordan e Carl Granderson, ainda estão pressionando os quarterbacks com frequência, mas como um todo, os Saints geraram pressão em apenas 19,7% dos dropbacks adversários, conseguindo sacks em 5,3% dos snaps de passe, 4° menor marca da liga. O linebacker Demario Davis, ainda tem sido um dos destaques da defesa, e segue fazendo um bom trabalho contra a corrida, enquanto Granderson, além de se destacar no pass-rush, também é bastante eficiente contra o jogo terrestre. Nathan Shepherd, Khalen Saunders, Bryan Bresee e Malcolm Roach, formam a rotação da linha defensiva, mas desses, apenas Roach esteve bem contra a corrida esse ano, enquanto Tanoh Kpassagnon, vem tendo performances apagadas, não funcionando no pass-rush e sendo pouco combativo contra a corrida. A secundária, liderada pelo cornerback Marshon Lattimore, tem sido o grupo de destaque na defesa de New Orleans, que permitiu uma porcentagem de passes completados de apenas 57,8% até o momento, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 72.2, 2° menor marca da liga. Além de Lattimore, que segue excelente na cobertura, Paulson Adebo, que soma 4 interceptações, duas delas na última partida, tem sido um dos destaques da secundária. Veterano, o safety Tyrann Mathieu, tem sido um dos poucos pontos fracos do grupo, falhando na cobertura em passes longos, com 3 touchdowns permitidos na temporada.

Com um bom trabalho de D'Marco Jackson, J.T. Gray e Lonnie Johnson Jr. como jogadores de special team, a equipe tem se saído muito bem na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 21yds nos retornos de kickoffs e 5,0yds nos retornos de punt. Rashid Shaheed tem sido o responsável pelos retornos na equipe, e já anotou um touchdown através de um retorno de punt, com médias de: 20,6yds nos retornos de kickoffs e 15,4yds nos retornos de punt. Novato, o kicker Blake Grupe, não tem feito uma boa temporada, com 18 acertos em 23 tentativas de field goal, tendo desperdiçado um field goal de 47yds na última partida. Também novato, o punter Lou Hedley, possui boa precisão, com 46,5% de seus punts posicionando o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo. Hedley, porém, teve o menor alcance entre os punters da liga nas nove primeiras semanas, com seus chutes viajando apenas 42,6yds em média.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Sem Kirk Cousins, e com Jaren Hall sofrendo uma concussão durante a partida, os Vikings (5-4 W/L) precisaram recorrer ao recém-chegado Joshua Dobbs, que teve uma excelente exibição, conduzindo a equipe a uma vitória por 31x28 fora de casa contra os Atlanta Falcons na semana 09, a 4° vitória consecutiva do time. A equipe é a 2° colocada na NFC North, com uma vitória a menos do que os líderes Detroit Lions. Após esse jogo, o time viaja para o Colorado, onde enfrentará os Denver Broncos no Sunday Night Football da semana 11.

Com Kirk Cousins fora da temporada, o quarterback novato Jaren Hall, uma escolha de 5° rodada no último draft, iniciou a última partida contra os Falcons, completando 5 de 6 tentativas de passe antes de deixar o jogo com uma concussão. Hall foi substituído por Joshua Dobbs, que vinha sendo o titular dos Arizona Cardinals antes de ser negociado para os Vikings na trade deadline. Dobbs, que quase não havia treinado com a equipe, completou 20 de 30 tentativas de passe, lançando para 2 touchdowns e conduzindo o time a vitória contra os Falcons. Hall está listado como questionável por conta da concussão, com Dobbs sendo o provável titular para esse jogo. Segurando a bola por muito tempo em alguns snaps, Dobbs sofreu 2 sacks no último, mas a linha ofensiva tem sido bastante sólida na proteção nessa temporada, permitindo sacks em apenas 5,9% dos dropbacks, 10° melhor marca da liga. Brian O'Neill lidera todos os tackles da liga em vitória na proteção de passes, enquanto Dalton Risner, é o 4° entre os guards. Ed Ingram ainda é um ponto fraco pelo interior da OL, enquanto o left tackle Christian Darrisaw, um dos destaques da OL e que desfalcou a equipe na última partida, está listado como questionável para esse jogo. Sem o wide receiver Justin Jefferson, que é elegível para retornar ao time, mas que provavelmente desfalcará a equipe novamente, o novato Jordan Addison, 23° escolha geral do último draft, se transformou no alvo principal dos quarterbacks de Minnesota. Addison tem sido incrível em sua 1° temporada na liga, agarrando 69,4% dos passes lançados em sua direção, com média de 13yds por recepção e 7 touchdowns. Além de Jefferson, o tigh end T.J. Hockenson, que liderou o time em recepções na partida contra os Falcons, e o wide receiver K.J. Osborn, que vinha sendo a 2° opção de wide receiver atrás de Addison, estão listados como questionáveis para essa partida, com Hockenson tendo participado dos treinos durante a semana. O running back Alexander Mattison, também tem sido acionado como alvo em passes no backfield, com média de 6,9yds por recepção e 3 touchdowns.

Os Vikings somaram 146 jardas terrestres na vitória sobre os Falcons na semana 09, mas 66 delas vieram em scrambles do quarterback Joshua Dobbs. A linha ofensiva, que é sólida na proteção ao quarterback, não tem feito um trabalho tão bom na abertura de espaços para as corridas, mesmo contando com o apoio do tigh end Josh Oliver e do fullback C.J. Ham, enquanto os running backs Alexander Mattison e Cam Akers, que estão dividindo as carregadas, também não estão produzindo muitas jardas após sofrerem contato, com ambos possuindo média de 3,6yds por carregada. Wide receiver de slot, Brandon Powell também já foi envolvido no jogo terrestre em algumas chamadas do head coach Kevin O'Connell, mas que no geral, resultaram em poucas jardas.

Comandada pelo coordenador defensivo Brian Flores, a defesa é a que mais tem utilizado blitz na liga nessa temporada, com formações de blitz em 51,3% dos snaps defensivos, mas apesar do excesso de blitz, as taxas de pressão e conversão de sacks, foram apenas medianas até o momento. Jordan Hicks conseguiu o único sack da equipe na última partida contra os Falcons, enquanto Danielle Hunter tem sido o edge rusher mais produtivo do time, com 17 pressões e 10,0 sacks no ano. D.J. Wonnum soma 4,0 sacks no ano, enquato o Josh Metellus, utilizado no slot, e que tem falhado bastante na cobertura, também é frequentemente utilizado para perseguir os quarterbacks, somando 11 pressões na temporada. As constantes blitz, estão deixando a secundária desprotegida, com os Vikings permitindo que os quarterbacks adversários completem 70,1% de seus passes, com rating médio de 93.7. O cornerback Byron Murphy, foi bastante explorado na última partida, mas teve um bom desempenho, permitindo apenas 5 recepções em 11 vezes em que foi alvejado. Murphy, porém, já permitiu 4 touchdowns, com quarterbacks possuindo rating de 97.4 em passes lançados na direção do principal cornerback de Minnesota. O safety Camryn Bynum, tem sido um destaque solitário na secundária, com 7 passes desviados e duas interceptações, enquanto o cornerback Akayleb Evans, permitiu que 72,9% dos passes lançados em sua direção, fossem completados, com média de 11,8yds por recepção concedida. Em chamadas de corrida, a equipe não tem conseguido muitas infiltrações sobre a linha ofensiva dos adversários, mas com um front-seven bastante povoado, os Vikings estão fazendo um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a 3,7yds em média por tentativa de corrida, 6° menor marca da liga. Camryn Bynum, além de sólido na cobertura, também é bastante ativo contra o jogo terrestre, assim como o linebacker Jordan Hicks, enquanto Harrison Phillips, tem feito um excelente trabalho pelo interior da linha defensiva, com Jonathan Bullard também sendo eficiente contra o jogo terrestre.

No special team, Ty Chandler tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de kickoffs, com média de 24,3yds por tentativa, mas Brandon Powell, vem com média de apenas 7,9yds nos retornos de punt. A equipe tem feito um bom trabalho na cobertura dos punts, mas tem falhado nos kickoffs, permitindo 23,5yds em média por tentativa de retorno dos oponentes. O kicker Greg Joseph, não tem feito uma boa temporada, tendo convertido apenas 13 de 17 tentativas de field goal, além de já ter desperdiçado 2 extra-points. O punter Ryan Wright, possui bom alcance nos chutes, que estão viajando 49,6yds em média, mas tem sido um dos menos precisos da liga, com apenas 18,5% de seus punts posicionando o adversário na linha de 20 jardas ou menos do próprio campo, enquanto 14,8% resultaram em touchbacks, pior marca da liga.

Lesões

🏥New Orleans Saints

Eno Benjamin (RB, Inativo), Andrew Dowell (LB, Inativo), Isaiah Foskey (DE, Out), Kendre Miller (RB, Out), Adam Prentice (FB, Questionável), Payton Turner (DE, Inativo), Trai Turner (G, Inativo) e Jabari Zuniga (DE, Questionável).

🏥Minnesota Vikings

Cam Akers (RB, Inativo), Brian Asamoah (LB, Questionável), Kirk Cousins (QB, Inativo), Marcus Davenport (LB, Inativo), Jaren Hall (QB, Out), T.J. Hockenson (TE, Questionável), Justin Jefferson (WR, Questionável), Malik Knowles (WR, Questionável), William Kwenkeu (LB, Inativo), Dean Lowry (DE, Improvável), James Lynch (DT, Inativo), Nick Mullens (QB, Inativo), K.J. Osborn (WR, Questionável), Chris Reed (G, Questionável) e Olisaemeka Udoh (OT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: New Orleans Saints -4
Total Projetado: 40

🏈Registros: Saints 2-6-1 ATS e 2-7 O/U, Vikings 5-3-1 ATS e 2-6-1 O/U.

A linha foi aberta em Saints -2,5, permanecendo inalterada na maioria dos sportbooks. 54% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Saints.

O total foi aberto em 40,5, não tendo sofrido alteração na maioria dos sportbooks. 68% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Joshua Dobbs, que mal havia treinado com a equipe após ser trocado dos Cardinals para os Vikings na trade deadline, conduziu uma Minnesota a uma vitória na semana 09 contra os Falcons, mas os Saints representam um desafio bem maior nessa semana, com uma defesa de elite contra o jogo aéreo, enquanto o quarterback Derek Carr, tem melhorado no comando no ataque.

Os Saints são um time em ascensão, e que foram um pouco prejudicados pela tabela, já que realizaram muitas viagens na primeira metade da temporada. New Orleans terá uma bye week após esse jogo, o que normalmente é uma má situação para as equipes, mas os Vikings também estão em um ponto situacional ruim, vindo de duas partidas fora de casa.

Tenho os Saints como uma equipe bastante superior aos Vikings, e mesmo fora de casa, projetei New Orleans como favoritos por 4 pontos, no que vejo um bom valor para apoia-los no número chave de -3.

⭐️Palpite: New Orleans Saints -3 @1.97


NFL - Season 2023/24

Recorde: 20-19-3 (51%), -0,21und
ODD Média: 1.94
ROI%: -0,5%
Handicaps: 20-19-3 (51%), -0,21und
Site: 17-15-3 (53%), +1,69und
Youtube: 2-2 (50%), +0,10und
Telegram: 0-2 (0%), -2,00und


Thursday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,60und
Sunday Night Football: 2-4 (33%), -2,10und
Monday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,98und
International Series: 2-0 (100%), +1,90und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3