Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New York Giants vs. Buffalo Bills

Futebol Americano Banner
NFL
New York GiantsNew York Giants
versus
Buffalo BillsBuffalo Bills
Aposta Perdida
Pinnacle

Buffalo Bills -15,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.92

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - New York Giants x Buffalo Bills - NFL - Week 06 - 15/10

whatsapptelegram

O Sunday Night Football dessa semana, traz a campo um duelo entre equipes de New York, com os Buffalo Bills recebendo os decepcionantes New York Giants no Highmark Stadium. A partida tará transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.

Local do evento: Orchard Park - New York

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20, com vitória dos Bills fora de casa por 28x14 como favoritos por 1 ponto no handicap. O total, definido em 44,5 naquela partida, terminou em under.

No Highmark Stadium, a temperatura será de 8°C, com umidade do ar em 86%. Céu nublado e com 68% de chances de chuva durante a partida.

Em outro fraco desempenho do ataque, os Giants (1-4 W/L), que não terão o quarterback Daniel Jones nessa partida, foram derrotados pelos Miami Dolphins por 31x16 na semana 05, sofrendo sua 3° derrota consecutiva. A equipe é última colocada na NFC East, com quatro vitórias a menos do que os líderes Philadelphia Eagles. Após essa partida, o time retorna East Rutherford, recebendo os rivais Washington Commanders em um dos jogos da semana 07.

O quarterback Daniel Jones, deixou o jogo contra os Dolphins na semana 05 com uma fratura no nariz e está fora dessa partida. Jones será substituído pelo veterano Tyrod Taylor, que entrou durante o último jogo, completando 9 de 12 tentativas de passe, com média de 7,2yds. Taylor, que foi titular dos Bills por três temporadas entre 2015 e 2017, possui rating de 88.2 na carreira, com 60 passes para touchdown e 26 interceptações. O quarterback, porém, terá que lidar com uma linha ofensiva desfalcada do left tackle Andrew Thomas, e que permitiu pressão em 31,3% dos dropbacks até o momento, maior marca da liga. Além de Thomas, o center John Michael Schmitz Jr., está fora dessa partida, enquanto o right tackle Evan Neal e o guard Shane Lemieux, estão listados como questionáveis. Na ausência de Thomas, Joshua Ezeudu assumiu a titularidade na posição de left tackle, mas já permitiu 5 sacks, além de ter cometido 6 penalidades, enquanto o guard Mark Glowinski, um dos titulares da OL, tem 5 sacks permitidos no ano. Além do mal desempenho da OL, Jones, antes de se lesionar, vinha sofrendo com drops dos recebedores. O tigh end Darren Waller, listado como questionável para essa partida, foi o alvo favorito de Jones nos cinco primeiros jogos, somando 23 recepções, para um total de 239 jardas, enquanto os wide receivers Darius Slayton e Parris Campbell, também foram opções frequentes no jogo aéreo. Slayton, porém, agarrou apenas 54,1% dos passes lançados em sua direção, enquanto Campbell, recebendo passes curtos, produziu média de apenas 5,3yds por recepção. Isaiah Hodgins tem dificuldade para criar separação contra seus marcadores, mas soma 10 recepções para 107 jardas e 1 touchdown na temporada. Quando esteve em campo, o running back Saquon Barkley, questionável para essa partida, mas que treinou durante a semana, foi um alvo constante em passes no backfield, mas produziu média de apenas 4,6yds por recepção.

Com Saquon Barkley fora nos últimos três jogos, Matt Breida e o novato Eric Gray, dividiram a carga de trabalho no jogo terrestre, ambos, porém, com pouco sucesso em suas tentativas. O corredor mais eficiente dos Giants até o momento, foi o quarterback Daniel Jones, com 197 jardas terrestres na temporada e média de 5,2yds por tentativa de corrida. Taylor, que substituirá Jones nesse jogo, também é um quarterback móvel e capaz de contribuir com o jogo terrestre, enquanto é possível que Saquon Barkley retorne ao time nessa partida, reassumindo o posto de running back principal da equipe. Barkley, porém, produziu média de apenas 3,8yds por carregada quando esteve em campo nessa temporada, com a linha ofensiva, além de péssima na proteção ao quarterback, também apresentando dificuldades nos bloqueios para o jogo terrestre.

Com o ataque cometendo turnovers e lutando para produzir first downs, a defesa tem ficado muito tempo em campo, resultando em uma alta média de pontos cedidos. Os Giants permitiram um rating de 96.1 para os quarterbacks adversários até o momento, conseguindo sacks em apenas 3,2% dos dropbacks, 2° pior marca da liga, mas os principais problemas vieram contra o jogo terrestre, com a equipe permitindo média de 5,3yds por tentativa de corrida dos adversários. Dexter Lawrence, Leonard Williams, A'Shawn Robinson e Rakeem Nunez-Roches, que deveriam formar uma forte rotação de linha defensiva, tiveram performances apagadas até o momento, especialmente Nunez-Roches, que atuou em 40% dos snaps defensivos até o momento, com apenas 7 tackles no ano. Kayvon Thibodeaux, que lidera a equipe com 4 sacks, tem sido o único edge rusher produtivo do time. O linebacker Bobby Okereke, já desperdiçou 7 tackles e tem sido um dos pontos fracos na contenção ao jogo terrestre, enquanto Micah McFadden, que desfalcou o time na última partida, e que também não vinha atuando bem, está listado como questionável para esse jogo. Na secundária, o cornerback novato Tre Hawkins, atuou em apenas 26% dos snaps defensivos na última partida, após ter permitido rating de 158.3 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura nos quatro primeiros jogos. O veterano Adoree' Jackson, também tem apresentado problemas na cobertura, com 279 jardas permitidas em recepções, mas o cornerback novato Deonte Banks, 24° escolha geral do último draft, vem de boas exibições, permitindo recepções em apenas 57,9% dos passes lançados em sua direção e para uma média de apenas 9,4yds por passe completado, enquanto os safetys Xavier McKinney e Jason Pinnock, combinaram para 5 passes desviados, com Pinnock tendo retornado uma interceptação para touchdown na última partida contra os Dolphins.

O novato Eric Gray, tem sido o retornador de chutes da equipe, mas vem com médias de apenas: 18,3yds nos retornos de kickoffs e 6,0yds nos retornos de punt, enquanto o special team, tem apresentado problemas na cobertura dos chutes, especialmente nos kickoffs, permitindo média de 24,7yds por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Graham Gano, converteu apenas 7 de 10 tentativas de field goal, indo 3/4 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jamie Gillan, tem sido o destaque do special team, com apenas 1 touchback, 7 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo e média de 48,4yds viajadas por punt.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Os Bills (3-2 W/L), que vinham de uma grande vitória sobre os rivais Miami Dolphins na semana 04, acabaram derrotados pelos Jacksonville Jaguars em Londres pelo placar de 25x20 na semana 05, em uma partida em que perderam peças importantes da defesa. A equipe é a 2° colocada na AFC East, com uma vitória a menos do que os líderes Miami Dolphins. Após essa partida, o time viaja para Massachusetts, onde enfrentará os rivais New England Patriots em um dos jogos da semana 07.

Apesar de ter lançado uma interceptação, o quarterback Josh Allen, teve um bom desempenho na derrota contra os Jaguars na semana 05, completando 27 de 40 tentativas de passe, com média de 9,0yds por tentativa, lançando para um total de 359 jardas e 2 touchdowns. Ao longo de cinco jogos, Allen completou 73,1% de seus passes, com 11 passes para touchdown, 5 interceptações e rating de 105.6, 4° maior marca da liga. Allen, que sofreu sacks em apenas 4,9% de seus snaps de passe até o momento, 5° melhor marca da liga, tem sido bem protegido por sua OL, que permitiu pressão em apenas 18,4% dos dropbacks até aqui. Os tackles Dion Dawkins e Spencer Brown, estão entre os 20 tackles com maior taxa de vitórias nos confrontos na proteção de passe, enquanto o guard novato O'Cyrus Torrence e o center Mitch Morse, se destacaram na proteção pelo interior da OL. Stefon Diggs cometeu um fumble, que selou a derrota dos Bills contra os Jaguars na partida de Londres, mas ainda tem sido um dos melhores wide receivers da liga, somando 39 recepções para um total de 520 jardas e 5 touchdowns. Diggs é de longe o alvo principal de Allen, que também distribuído passes para o wide receiver Gabe Davis, os tigh ends Dalton Kincaid e Dawson Knox e o running back James Cook. Davis, que foi subutilizado na última temporada, já anotou 4 touchdowns e vem com média de 14,7 jardas percorridas antes das recepções.

O coordenador ofensivo Ken Dorsey, tem equilibrado bem as chamadas entre passes e corridas, com o jogo terrestre, que agora tem James Cook consolidado como running back principal, funcionando bem. Quebrando tackles com frequência e identificando bem os bloqueios, Cook vem com média de 4,8yds por carregada, enquanto o quarterback Josh Allen, tem apenas 20 tentativas de corrida nessa temporada, mas 11 delas geraram first downs, com o quarterback possuindo média de 6,0yds por tentativa. Os veteranos Damien Harris e Latavius Murray, são os running backs de apoio da equipe, e também tiveram produção acima da média em suas tentativas. O fullback Reggie Gilliam e o tigh end Quintin Morris, auxiliam nos bloqueios em algumas chamadas, com a linha ofensiva também realizando um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre.

Em uma viagem cansativa para Londres, e enfrentando uma equipe que já estava no local, a defesa não teve um bom desempenho na semana passada, mas enquanto os Bills apresentaram muitos problemas na contenção ao jogo terrestre ao longo das cinco primeiras semanas, permitindo média de 5,8yds por tentativa de corrida dos adversários, maior marca da liga, a equipe tem sido sólida contra o passe, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 75.6, com mais interceptações do que passes permitidos para touchdown. O retorno de Von Miller, que teve uma exibição discreta na partida contra os Jaguars, fortalece um pass-rush, que já vinha com forte produção na ausência do jogador. Mesmo com Sean McDermott, que agora divide as funções de head coach e coordenador defensivo, fazendo pouco uso de blitz, os Bills produziram pressão em 32,6% dos dropbacks adversários, maior marca da liga, conseguindo sacks 12,5 dos snaps de passe dos oponentes. Um dos reforços da equipe para essa temporada, Leonard Floyd tem sido o edge rusher mais produtivo do time, liderando a equipe com 10 pressões e 5,5 sacks, enqanto Gregory Rousseau, fora da última partida, mas que retornará nesse jogo, tem 7 pressões e 2,5 sacks. Ed Oliver ainda tem feito um bom trabalho pelo interior da linha defensiva, com 4 sacks e um total de 9 tackles que geraram perda de jardas para os adversários, mas DaQuan Jones, que vinha formando a dupla de defensive tackles com Oliver, se lesionou na última partida e desfalcará o time nesse jogo, sendo substituído por Jordan Phillips. Além de Jones e do cornerback Tre'Davious White, que foi colocado na lista de inativos, os Bills perderam o linebacker Matt Milano, coração da defesa de Buffalo e que deixou o jogo contra os Jaguars lesionado, sendo colocado na lista de inativos. Tim Settle, que é parte da rotação da linha defensiva, já desperdiçou 4 tackles e tem sido pouco combativo contra o jogo terrestre, enquanto Terrel Bernard, agora principal linebacker da equipe na ausência de Milano, perdeu 10% de suas tentativas de tackles nos cinco primeiros jogos. Fraco contra a corrida, Bernard ao menos, tem se saído bem quando recua para auxiliar na cobertura, já tendo conseguido duas interceptações nessa temporada. Na ausência de White, Taron Johnson, Dane Jackson e Kaiir Elam, formaram o grupo de cornerbacks da equipe na última partida, dos três, porém, apenas Taron Johnson não permitiu rating acima de 100.0 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura nessa temporada.


Khalil Shakir e Damien Harris, foram produtivos nos retornos de kickoffs para o time até o momento, mas Deonte Harty, vem com média de apenas 8yds nos retornos de punt. O special team tem falhado na cobertura dos chutes, e os Bills já permitiram um retorno de punt para touchdown nessa temporada. O kicker Tyler Bass, converteu todas as suas nove tentativas de field goal na temporada até o momento, a mais longa em chute para 54 jardas. Veterano, o punter Sam Martin, tem sido mediano na função, com seus chutes viajando 47,4yds em média, enquanto já chutou um touchback, mas também teve 5 punts que posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥New York Giants

Saquon Barkley (RB, Questionável), Gary Brightwell (RB, Questionável), D.J. Davidson (DT, Questionável), Jarrad Davis (LB, Inativo), Wyatt Davis (G, Inativo), Bryce Ford-Wheaton (WR, Inativo), J.C. Hassenauer (C, Inativo), Daniel Jones (QB, Out), Shane Lemieux (G, Questionável), Micah McFadden (LB, Questionável), Chris Myarick (FB, Inativo), Evan Neal (OT, Questionável), Azeez Ojulari (LB, Inativo), Matt Peart (OT, Out), Aaron Robinson (CB, Questionável), John Michael Schmitz (C, Out), Tommy Sweeney (TE, Questionável), Andrew Thomas (OT, Out) e Darren Waller (TE, Questionável).

🏥Buffalo Bills

Zach Davidson (TE, Inativo), Tommy Doyle (OT, Inativo), Nyheim Hines (RB, Questionável), Dane Jackson (CB, Questionável), DaQuan Jones (DT, Inativo), Dalton Kincaid (TE, Questionável), Dawson Knox (TE, Questionável), Matt Milano (LB, Inativo), Brandon Shell (OT, Questionável), Justin Shorter (WR, Inativo) e Tre'Davious White (CB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Buffalo Bills -23
Total Projetado: 51

🏈Registros: Giants 0-5 ATS e 1-4 O/U, Bills 3-2 ATS e 2-3 O/U.

A linha foi aberta em Bills -15 e ganhou um gancho após a confirmação da ausência do quarterback Daniel Jones. 67% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bills.

O total foi aberto em 46,5 e caiu bastante, chegando a 43,5 em alguns sportbooks. 61% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Maiores favoritos da rodada, os Bills sofreram perdas importantes na defesa na derrota contra os Jaguars na semana 05, e estão em um ponto situacional ruim, retornado aos Estados Unidos após terem atuado em Londres na semana passada, e possivelmente com um olhar a frente para um jogo divisional contra os New England Patriots na próxima semana.

Com Daniel Jones fora, os Giants terão o veterano Tyrod Taylor no comando do ataque. Taylor é um quarterback capaz, e talvez a equipe conte com o retorno do running back Saquon Barkley, mas os problemas dos Giants, vão muito além da produção na posição de quarterback ou da ausência de Barkley nas últimas partidas, com a linha ofensiva, novamente desfalcada do left tackle Andrew Thomas, limitando bastante a produção ofensiva da equipe. A defesa tem sido sobrecarregada devido a ineficácia do ataque, e não é tão fraca quando a média de pontos permitidos pela equipe faz parecer, ao menos não na contenção ao jogo aéreo, mas o setor tem sido bastante vulnerável contra a corrida, quesito que tem funcionado bem no ataque dos Bills esse ano.

A exemplo dos Giants, os Bills são vulneráveis contra o jogo terrestre, permitido média de 5,8yds por tentativa de corrida dos adversários, mas a defesa gerou a maior taxa de pressão sobre os quarterbacks nas cinco primeiras semanas, conseguindo sacks em 12,5% dos snaps de passe dos oponentes, no que é pouco provável que Tyrod Taylor, atrás da pior linha ofensiva da liga, seja capaz de mover a bola de forma consistente pelo jogo aéreo, mesmo contra uma defesa desfalcada de alguns de seus principais nomes. Saquon Barkley sozinho, dificilmente será o suficiente para que os Giants coloquem pontos com frequência no placar, mesmo que tenha boa expectativa de produção contra uma defesa bastante falha contra o jogo terrestre.

Minha projeção, que não leva em consideração os desfalques das equipes, mas que engloba o ponto situacional desfavorável ao time de Buffalo, não apenas concorda com os sportbooks quanto ao enorme favoritismo dos Bills nessa partida, como sugere que uma linha justa serie de -23 para os mandantes, 7,5 pontos acima do handicap atual dos sportbooks. Nessa situação, por mais que não eu não acredite que os Giants sejam tão fracos quanto seus números gerais sugerem, e por mais que os desfalques na defesa de Buffalo, sejam significativos, não sou capaz de justificar uma aposta contra o enorme valor apontado pela minha projeção, no que mesmo em um handicap bastante inflado, creio que os Bills sejam a escolha correta neste Sunday Night Football.

⭐️Palpite: Buffalo Bills -15,5 @1.92


NFL - Season 2023/24

Recorde: 11-11-2 (50%), -0,67und
ODD Média: 1.95
ROI%: -2,8%
Handicaps: 11-11-2 (50%), -0,67und
Site: 10-8-2 (55%), +1,30und
Youtube: 1-2 (33%), -0,87und
Telegram: 0-1 (0%), -1,00und

Thursday Night Football: 2-2 (50%), -0,27und
Sunday Night Football: 2-1 (66%), +0,90und
Monday Night Football: 2-1-1 (66%), +0,89und
International Series: 1-0 (100%), +0,97und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3