Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New York Giants vs. Dallas Cowboys

Futebol Americano Banner
NFL
New York GiantsNew York Giants
versus
Dallas CowboysDallas Cowboys
Aberto
Pinnacle

New York Giants +3,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.88

Odds do Palpite: 1.88

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thanksgiving Game - New York Giants x Dallas Cowboys - NFL - Week 13 - 28/11

whatsapptelegram

A 2° partida da rodada tradicional do dia de ação de graças, traz um duelo entre os rivais New York Giants e Dallas Cowboys, que se enfrentarão no AT&T Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Arlington - Texans

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram no Thursday Night Football da semana 05, e fora de casa, os Cowboys venceram por 20x15 como favoritos por 5 pontos no handicap. O total, definido em 45 naquela partida, terminou em under.

O AT&T Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Na 1° partida após a dispensa do quarterback Daniel Jones, os Giants (2-9 W/L) sofreram outra pesada derrota, sendo superados em casa pelos Tampa Bay Buccaneers pelo placar de 30x7. A equipe é a última colocada na NFC East, com duas vitórias a menos do que os adversários desta partida na classificação. Após esse jogo, o time retorna a New Jersey, recebendo os New Orleans Saints me um dos jogos da semana 14.

O quarterback Tommy DeVito, não selecionado no draft, mas que teve um trecho de jogos como titular na última temporada, não foi autorizado a tentar muitos passes no início da partida contra os Buccaneers, mas com a equipe bem atrás no placar, DeVito terminou o jogo com 23 tentativas de passe, lançando para 169 jardas. Na maior parte do tempo, porém, o quarterback lançou apenas passes curtos, contando com os recebedores para produzirem jardas após as recepções. Com uma lesão no braço, DeVito não será o titular dos Giants neste jogo, dando lugar a Drew Lock, que no ano passado, iniciou duas partidas pelos Seattle Seahawks, completando 63,2% dos passes, com média de 7,1yds por tentativa, 3 touchdowns, 3 interceptações e rating de 81.2. Uma escolha de 2° rodada no draft de 2019, Lock foi titular dos Denver Broncos na temporada 2019/20, terminando com rating de 75.4. Os quarterbacks do Giants, estão sofrendo bastante atrás de uma linha ofensiva desfalcada do left tackle Andrew Thomas, e que também não terá Jermaine Eluemunor nesta partida, que vinha substituindo Thomas como left tackle. Uma escolha de 1° rodada no draft de 2022, Evan Neal foi colocado no banco após péssimas atações em seus dois primeiros anos na liga, mas voltou a ser titular nos últimos jogos, com bons desempenhos na proteção. Jon Runyan também tem sido sólido, mas o center John Michael Schmitz Jr., já permitiu 3 sacks, 3° maior marca entre os jogadores da posição. 6° escolha geral do último draft, o wide receiver Malik Nabers, tem sido de longe o alvo mais produtivo no jogo aéreo dos Giants. Nabers já foi alvejado 103 vezes, realizando 67 recepções para um total de 671 jardas e 3 touchdowns. Wan'Dale Robinson tem aparecido como uma opção para passes curtos, produzindo a maioria de suas jardas após as recepções, enquanto Darius Slayton tem sido um alvo para passes em profundidade, mas já cometeu 4 drops. O tigh end Theo Johnson e o running back Tyrone Tracy Jr., são outras opções de alvos para Lock no jogo aéreo.

Atrás no placar, a equipe não foi capaz de estabelecer o jogo terrestre na derrota contra os Buccaneers, mas o running back novato Tyrone Tracy Jr., foi efetivo em suas poucas tentativas, correndo para 42 jardas em 9 tentativas. Os tigh ends Daniel Bellinger e Chris Manhertz, auxiliam a OL na abertura de espaços para o jogo terrestre em algumas formações, e Tracy Jr. tem aproveitado bem os espaços, com média de 5,1yds por carregada. Devin Singletary, que iniciou a temporada como running back principal, mas que agora tem servido de apoio, porém, tem sido menos eficiente, com média de 4,1yds por carregada. DeVito foi bastante ativo como corredor na última partida, com a entrada de Lock mudando um pouco a dinâmica do ataque, que não poderá se apoiar tanto em corridas planejadas para o quarterback.

Comandada pelo coordenador defensivo Shane Bowen, a defesa está entre as piores da liga, tanto contra o jogo terrestre, quanto contra o passe. Os Giants estão permitindo média de 5,2yds por tentativa de corrida dos adversários, pior marca da liga, enquanto os quarterbacks tiveram rating médio de 105.1 contra a defesa de New York, 3° maior marca da liga. A equipe ainda lidera a liga em taxa de sacks, mas o pass-rush, que foi efetivo no início da temporada, caiu de produção nos últimos jogos, gerando apenas um sack nas três últimas partidas. Brian Burns, Azeez Ojulari e Kayvon Thibodeaux, formam um grupo talentoso de edge rushers, enquanto Dexter Lawrence lidera o time com 9,0 sacks pelo interior da linha defesiva, mas na derrota contra Tampa, os Giants pressionaram o quarterback Baker Mayfield em apenas 9,4% dos dropbacks, com nenhum sack na partida. A secundária, que não vinha se beneficiando das pressões do front-seven, tem sofrido com más exibições do trio de cornerbacks: Cor'Dale Flott, Deonte Banks e Dru Phillips. Banks é questionável para essa partida, mas o jogador tem sido um dos principais problemas da secundária, com rating permitido de 137.3 quando desafiado na cobertura. Burns e Lawrence II são efetivos contra o jogo terrestre, e Rakeem Nunez-Roches soma 41 tackles pelo interior da linha defensiva, mas os linebackers Micah McFadden e Bobby Okereke e o safety Jason Pinnock, estão perdendo tackles com frequência.

Ihmir Smith-Marsette tem produzido bem nos retornos de kickoffs, com média de 29,7yds por tentativa, mas tem sido menos efetivo nos retornos de punt, com média de apenas 6,4yds por tentativa. A equipe já permitiu um touchdown através de um retorno de punt nesta temporada, e tem falhado na cobertura dos chutes, permitindo médias de 27yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 11,5yds nos retornos de punt. O kicker Graham Gano, que ficou afastado por lesão durante parte da temporada, retornou ao time recentemente. Gano converteu 3 de 4 tentativas de field goal, com o acerto mais longo em uma tentativa para 50 jardas. O punter Jamie Gillan, que assim como Gano, ficou afastado de alguns jogos, tem mostrado boa precisão, mas com baixo alcance. Os punts de Gillan, estão viajando apenas 45,8yds em média, com 16 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo e apenas 2 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Vindo de cinco derrotas consecutivas, e com Cooper Rush no comando do ataque, os Cowboys (4-7 W/L) se reergueram e derrotaram os Washington Commanders no último domingo pelo placar de 34x26 fora de casa. A equipe é a 3° colocada na NFC East, com 5 vitórias a menos do que os líderes Philadelphia Eagles. Após esse jogo, o time permanece em Dallas, recebendo os Cincinnati Bengals no Monday Night Football da semana 14.

Executando passes curtos e rápidos, Cooper Rush, que tem substituído o lesionado Dak Prescott, teve um forte desempenho na vitória dos Cowboys no último domingo. Rush completou 75% dos passes, lançando para 241 jardas e 2 touchdowns, com rating de 116.8 na partida. Os passes de Rush, no entanto, viajaram apenas 6yds em média, com os recebedores conquistando 4,8yds em média após as recepções na partida. Com a linha ofensiva desfalcada dos guards Zack Martin e Tyler Smith, Rush se livrou rapidamente da bola na maioria dos snaps contra Washington, e sofrendo apenas um sack e sendo pressionado em 12,1% dos dropbacks. Os quarterbacks de Dallas, sofreram sacks em apenas 6,3% dos dropbacks nesta temporada, mas Martin e Smith vinham sendo os destaques da OL, que tem sofrido com más exibições dos novatos Tyler Guyton e Cooper Beebe, enquato Terence Steele, right tackle da equipe, já permitiu 9 sacks na temporada. Smith participou dos treinos na semana, e provavelmente retornará neste jogo, mas Martin não treinou, embora permaneça listado como questionável. Principal recebedor da equipe, CeeDee Lamb já acumula 77 recepções para um total de 841 jardas e 4 touchdowns. Na vitória sobre os Commanders, foram 10 recepções para Lamb, mas com apenas 67 jardas conquistadas. Rush variou bastante seus passes na última partida, completando passes na direção de nove jogadores diferentes, entre eles Jonathan Mingo, que recentemente foi trocado dos Panthers para os Cowboys, e que conseguiu sua 1° recepção pela equipe. Com Rush como quarterback, o wide receiver Jalen Tolbert, apareceu um pouco menos no ataque nos últimos jogos, enquanto o tigh end Jake Ferguson, que vinha sendo um alvo de confiança no ataque de Dallas, desfalcou a equipe na última partida, e está listado como questionável para este jogo.

Apesar do forte desempenho ofensivo, os Cowboys ainda contaram com pouca ajuda do jogo terrestre na vitória sobre os Commanders. Foram 28 tentativas de corrida para a equipe no jogo, mas que geraram apenas 91 jardas. A OL, com apoio do fullback Hunter Luepke e do tigh end Luke Schoonmaker, não tem se saído tão mal na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas Rico Dowdle, principal running back do time, tem produzido poucas jardas após sofrer contato, com média de 4,4yds por carregada na temporada. O veterano Ezekiel Elliott, que vem com média de apenas 3,2yds por carregada, perdeu espaço no ataque de Dallas, e teve apenas 3 tentativas de corrida no último jogo. CeeDee Lamb também tem sido envolvido em chamadas no jogo terrestre, que resultaram em algumas das melhores corridas da equipe, com Lamb possuindo média de 5,3yds por carregada.


Comandada pelo coordenador defensivo Mike Zimmer, a defesa dos Cowboys tem tido problemas nessa temporada, mas foi capaz de forçar turnovers e de gerar pressão sobre os quarterback Jayden Daniels na última partida, limitando a eficiência do ataque aéreo de Washington. Micah Parsons, que ficou fora de algumas partidas por lesão, conseguiu 2 sacks e registrou 5 pressões contra os Commanders, enquanto Chauncey Golston e Osa Odighizuwa, não conseguiram sacks, mas combinaram para 8 pressões na partida. Zimmer utliza muitas blitz, e o pass-rush tem sido o ponto forte da defesa dos Cowboys, mas a defesa tem sido vulnerável em passes curtos, permitindo muitas jardas após as recepções, resultando em números fracos contra o jogo aéreo, mesmo com o forte pass-rush. A equipe permitiu que os quarterbacks adversários completassem 67% dos passes nesta temporada, com média de 8,2yds por tentativa e rating de 99.4, 10° maior marca da liga. Destaque da secundária no ano passado, o cornerback DaRon Bland perdeu os 10 primeiros jogos do time nesta temporada, mas retornou na última partida, permitindo 3 recepções. Os cornerbacks Caelen Carson e Trevon Diggs, porém, não treinaram, e são ambos questionáveis para este jogo. Carson vinha sendo um dos pontos fracos da secundária, mas Diggs vem tendo um bom ano, tendo permitido recepções em apenas 57,8% dos passes que foram lançados em sua direção na cobertura. O linebacker DeMarvion Overshown, tem 5 sacks na temporada, mas tem sido bastante explorado na cobertura, permitindo recepções em 91,9% dos passes lançados em sua direção, com rating permitido de 128.8 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. A defesa também segue apresentando problemas contra o jogo terrestre, permitindo 4,8yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 5° pior marca da liga. 27° escolha geral do último draft, Mazi Smith tem feito pouco pelo interior da linha defensiva, sendo um dos principais problemas na contenção ao jogo terrestre, enquanto o uso constante de blitz, também tem contribuído para a fraqueza de defesa no quesito.

O special team brilhou na vitória contra os Commanders, com KaVontae Turpin e Juanyeh Thomas anotando um touchdown cada em retornos de kickoffs. Turpin tem sido um dos melhores retornadores da liga nesta temporada, com médias de 36,3yds nos retornos de kickoffs e 14,4yds nos retornos de punt. A equipe tem optado por chutar os kickoffs no campo, limitando os adversários a 25,4ds em média por tentativa de retorno, mas a cobertura tem falhado nos punts, com o time permitindo 13,6yds em média por tentativa de retorno dos adversários, 6° maior marca da liga. O special team também permitiu um field goal bloqueado no último jogo. O kicker Brandon Aubrey, que além de ter tido um chute bloqueado, errou um field goal de 42 jardas na última partida, converteu 25 de 30 tentativas de field goal na temporada, indo 10/11 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais logo em uma tentativa para 65 jardas. O punter Bryan Anger, que também já teve um punt bloqueado, tem apresentado alcance mediano, mas com excelente precisão. Os chutes de Anger estão viajando 47,8yds em média, com 15 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo e apenas um touchback em 11 partidas.


Lesões

🏥New York Giants

Deonte Banks (CB, Questionável), D.J. Davidson (DT, Questionável), Tommy DeVito (QB, Questionável), Jermaine Eluemunor (OT, Questionável), Timmy Horne (DT, Inativo), Dyontae Johnson (LB, Inativo), Theo Johnson (TE, Questionável), Micah McFadden (LB, Questionável), Evan Neal (OT, Questionável), Tyler Nubin (S, Questionável), Azeez Ojulari (LB, Inativo), Gunner Olszewski (WR, Inativo), Elijah Riley (S, Inativo), Austin Schlottmann (G, Inativo), Jonathan Sutherland (S, Inativo), Andrew Thomas (OT, Inativo) e Armon Watts (DT, Questionável).

🏥Dallas Cowboys

Markquese Bell (S, Inativo), DaRon Bland (CB, Questionável), Earl Bostick (OT, Inativo), Caelen Carson (CB, Questionável), Brandin Cooks (WR, Inativo), Trevon Diggs (CB, Questionável), Jake Ferguson (TE, Questionável), Eric Kendricks (LB, Questionável), Marshawn Kneeland (DE, Questionável), CeeDee Lamb (Questionável), DeMarcus Lawrence (DE, Inativo), Zack Martin (G, Questionável), Amani Oruwariye (CB, Inativo), Dak Prescott (QB, Inativo), Asim Richards (OT, Questionável), Cooper Rush (QB, Questionável), Tyler Smith (G, Questionável), John Stephens (TE, Inativo), Nathan Thomas (OT, Inativo), Nick Vigil (LB, Questionável) e Sam Williams (DE, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: New York Giants -2
Total Projetado: 41,5

🏈Registros: Giants 2-8-1 ATS e 3-8 O/U, Cowboys 3-7-1 ATS e 7-4 O/U.

A linha foi aberta em Cowboys -4, e caiu para -3,5 durante a semana. 79% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Cowboys.

O total foi aberto em 38,5, e caiu para 37,5. 89% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

As duas equipes são horríveis, e é difícil saber qual a pior no momento. Neste cenário, o ângulo da motivação ganha um peso extra, que, na minha visão, favorece os Giants.

Os Cowboys estão vindo de uma grande e inesperada vitória contra os Washington Commanders, enquanto os Giants foram humilhados em casa pelos Tampa Bay Buccaneers. Jogadores dos Giants expressaram publicamente descontentamento com a decisão da equipe de dispensar o quarterback Daniel Jones, o que resultou em pouco esforço do time na partida contra Tampa Bay. Por mais descontentes que eles estejam, porém, atletas profissionais não gostam de serem humilhados, e é provável que a equipe venha motivada para encarar um rival que dominou o confronto entre esses times nos últimos anos, com oito vitórias nas últimas dez partidas.

Dallas possui um elenco mais talentoso, especialmente na defesa, mas a unidade não tem funcionado bem sob o comando do coordenador defensivo Mike Zimmer. Com os ataques comandados por quarterbacks reservas, ambos são limitados no jogo aéreo, mas os Giants são mais efetivos no jogo terrestre, e poderão explorar uma defesa terrestre bastante problemática dos Cowboys. Cooper Rush teve um bom desempenho contra os Commanders, mas a defesa de Washington não parecia preparada para os passes curtos e rápidos do quarterback, que agora não serão mais um elemento surpresa. Drew Lock, que teve um bom desempenho em uma vitória dos Seahawks sobre os Eagles na temporada passada, provavelmente é um pequeno upgrade em relação a Tommy DeVito no comando do ataque aéreo dos Giants.

Com os Cowboys vindo de vitória, Dallas se transformou em uma aposta popular nesta rodada. Mas este é um ponto de vingança para os Giants, que já perderam um jogo para os Cowboys nesta temporada. Não vendo uma diferença significativa entre as equipes, acredito que os Giants sejam o lado de valor, noção esta que é compartilhada pelo meu modelo de projeção de linhas, que, mesmo absorvendo a vantagem intrínseca do mando de campo, mostra Giants -2 como uma linha justa para o confronto.

⭐️Palpite: New York Giants +3,5 @1.88


NFL - Season 2024/25

Recorde: 30-23 (56%), +4,94und
ODD Média: 1.94
ROI%: +9,3%
Handicaps: 30-23 (56%), +4,94und
Site: 26-20 (56%), +4,21und
Youtube: 3-3 (50%), -0,14und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-2 (71%), +2,68und
Sunday Night Football: 4-3 (57%), +0,60und
Monday Night Football: 6-5 (54%), +0,65und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3