Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New York Jets vs. Cleveland Browns

Futebol Americano Banner
NFL
New York JetsNew York Jets
0versus0
Cleveland BrownsCleveland Browns
Aposta Ganha
Pinnacle

Cleveland Browns -7,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - New York Jets x Cleveland Browns - NFL - Week 17 - 28/12

whatsapptelegram

No último Thursday Night Football da temporada, New York Jets e Cleveland Browns se enfrentam no Cleveland Browns Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN2 e Star+.

Local do evento: Cleveland - Ohio

As equipes se enfrentaram na última temporada, com vitória dos Jets fora de casa por 31x30 como underdogs por 6 pontos no handicap. O total, definido em 38,5 naquela partida, terminou em over.

No Cleveland Browns Stadium, a temperatura será de 6°C, com umidade do ar em 88%. Céu nublado, com 15% de chances de chuva durante a partida.

Anotando apenas 3 pontos no segundo tempo, os Jets (6-9 W/L) quase deixaram escapar uma vitória fácil, mas prevaleceram em casa sobre os Washington Commanders na semana 16, vencendo pelo placar de 30x28. Matematicamente eliminada, a equipe é a 3° colocada na AFC East, com cinco vitórias a menos do que os líderes Miami Dolphins. Após esse jogo, o time viaja para Massachusetts, onde encerrará a temporada em um confronto contra os rivais New England Patriots na semana 18.

Apesar do ataque ter anotado 30 pontos contra os Commanders, o quarterback Trevor Siemian, que será titular novamente nessa partida, não teve uma boa exibição em seu 1° início nessa temporada. Substituindo Zach Wilson, que segue fora por concussão, Siemian se limitou a distribuir passes curtos, mas ainda realizou muitos passes ruins, completando apenas 55,1% de suas tentativas, com média de 4,4yds por tentativa, um touchdown e uma interceptação na partida. Segurando a bola por pouco tempo, o quarterback não foi tão pressionado quanto Wilson vinha sendo e, não sofreu sacks na partida. Os quarterbacks dos Jets, combinados, porém, sofreram sacks em 10,2% dos dropbacks nessa temporada, 3° maior marca da liga. Juntos, os tackles Carter Warren e Mekhi Becton, já permitiram 13 sacks na temporada, com Becton tendo cometido 13 penalidades, 2° maior marca entre os tackles, enquanto o guard Laken Tomlinson, tem 7 sacks permitidos na temporada, maior marca entre os guards. Uma escolha de 2° rodada no último draft, Joe Tippmann passou de guard para center, e também tem cometido muitas faltas, com 7 penalidades no total. Com Siemian trabalhando em passes curtos, o running back Breece Hall, foi o recebedor mais visado na última partida, realizando 12 recepções para um total de 96 jardas. Principal alvo da equipe no jogo aéreo, Garrett Wilson, que soma 88 recepções para um tota de 958 jardas e 3 touchdowns, conseguiu 9 recepções contra os Commanders. O wide receiver Allen Lazard, não tem feito uma boa temporada e está questionável para esse jogo, enquanto o tigh end Tyler Conklin e o wide receiver Xavier Gipson, são algumas das outras opções de alvos para Siemian no jogo aéreo.


Após ter sido a força do ataque nas primeiras semanas da temporada, o jogo terrestre, havia caído de produção, prejudicado pelas diversas mudanças na linha ofensiva. Contra a fraca defesa dos Commanders, porém, Breece Hall acumulou 95 jardas terrestres em 20 tentativas de corrida, anotando um touchdown. Principal running back da equipe, Hall mantém média de 4,2yds por carregada na temporada. O veterano Dalvin Cook, que já vinha perdendo espaço na equipe, esteve em campo em apenas 6 snaps na vitória sobre os Commanders, e não teve tentativas de corrida na partida, com o running back novato Israel Abanikanda, que está listado como questionável para essa partida, tendo assumido o posto de running back de apoio. Os tigh ends Kenny Yeboah e Jeremy Ruckert, são utilizados como apoio nos bloqueios, mas boa parte das jardas conquistadas por Hall na última partida, vieram após o running back sofrer contato. O coordenador ofensivo Nathaniel Hackett, também tem envolvido o wide receiver Xavier Gipson no jogo terrestre, com o jogador já tendo anotado um touchdown terrestre nessa temporada.

Contra os Commanders, a defesa foi dominante no 1° tempo, com Quincy Williams e Tony Adams conseguido uma interceptação cada, e com Sam Howell, quarterback dos Commanders, completando apenas 6 de 22 tentativas de passe antes de ser substituído por Jacoby Brissett. No 2° temporada, porém, os Jets relaxaram na defesa, permitindo que Brissett comandasse uma reação, que quase resultou na vitória dos Commanders, que estavam perdendo por 27x7 no intervalo. Na temporada, porém, a equipe segue com números fortes na defesa, que constantemente é sabotada pelo ataque. O coordenador defensivo Jeff Ulbrich, raramente utiliza blitz, mas a linha defensiva, mesmo desfalcada de Quinton Jefferson e Al Woods, tem gerado pressão constante nos quarterbacks adversários, com os Jets conseguindo pressões em 26,4% dos dropbacks e sacks em 8% dos snaps de passe adversários. Bryce Huff lidera a equipe com 8,0 sacks, enquanto Quinnen Williams, é uma força pelo interior da DL, com 24 pressões e 3,5 sacks. Além da pressão exercida pela linha defensiva, a equipe conta com uma excelente secundária, que é a 7° em passes desviados e em porcentagem de interceptações nessa temporada. Sauce Gardner, D.J. Reed e Michael Carter II, formam um dos melhores trios de cornerbacks da liga, enquanto o safety Jordan Whitehead, também tem se destacado na cobertura, liderando o time com 4 interceptações. O linebacker Quincy Williams, que conseguiu uma interceptação no último jogo, é outro que tem feito um bom trabalho na cobertura, permitindo média de apenas 6,6yds por recepção, mas o veterano C.J. Mosley, o outro linebacker da equipe, tem sido menos eficaz, com média de 9,6yds permitidas por recepção. Williams desperdiça muitos tackles, mas é bastante agressivo atacando a linha de scrimmage, sendo um dos pontos fortes da defesa na contenção ao jogo terrestre, com 15 tackles que geraram perda de jardas nessa temporada, enquanto Solomon Thomas e Jermaine Johnson, também são sólido contra a corrida na rotação da linha defensiva. A equipe permitiu 3 touchdowns terrestres na partida contra os Commanders, que tiveram média de 4,6yds por tentativa de corrida, mas na temporada, os Jets limitaram os oponentes a apenas 4,0yds em média por tentativa de corrida, 10° menor marca da liga.

Jermaine Johnson bloqueou um punt na última partida, e o special team, comandado pelo coordenador Brant Boyer, tem sido uma unidade sólida para os Jets nessa temporada. O novato Xavier Gipson, tem sido o responsável pelos retornos na equipe e, já anotou um touchdown através de um retorno de punt, possuindo médias de: 22,9yds nos retornos de kickoffs e 9,6yds nos retornos de punt. Os Jets já permitiram um touchdown através de um retorno de punt do adversário nessa temporada, mas estão fazendo um excelente trabalho na cobertura dos kickoffs, limitando os oponentes a apenas 14,7yds em média por tentativa de retorno. O kicker Greg Zuerlein, que converteu 30 de 31 tentativas de field goal na temporada, treinou com limitações durante a semana, e está listado como questionável. Se Zuerlein não puder atuar, Austin Seibert será o kicker dos Jets. O punter veterano Thomas Morstead, tem apresentado bom alcance, com precisão mediana nessa temporada. Os punts de Morstead, estão viajando 49,4yds em média, com 30 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e 7 touchbacks na temporada.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Na semana 16, os Browns (10-5 W/L) superaram facilmente os Houston Texans fora de casa pelo placar de 36x22, conquistando sua 3° vitória consecutiva. A equipe é a 2° colocada na AFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes Baltimore Ravens. Após esse jogo, o time viaja para Ohio, onde encerrará a temporada regular com um confronto contra os rivais Cincinnati Bengals na semana 18. Os Browns tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Contratado durante a temporada, inicialmente para o practice squad, o quarterback veterano Joe Flacco, comandou a 3° vitória consecutiva da equipe, lançando para 368 jardas e 3 touchdowns contra os Houston Texans no último domingo. Flacco tem trabalhado com passes em profundidade, mas completou apenas 59,4% de suas tentativas de passe até o momento, lançando para 10 touchdowns em quatro jogos, mas também com 7 interceptações. O quarterback ostenta um rating de 85.1. Mesmo desfalcada de seus dois principais tackles, a linha ofensiva ainda tem feito um bom trabalho na proteção ao quarterback, com Flacco possuindo média de 2,6 segundos antes de se livrar da bola, sendo pressionado em apenas 19,2% dos dropbacks. James Hudson III e Geron Christian, que estão substituindo os lesionados Jack Conklin e Jedrick Wills, são pontos fracos na OL, mas o interior da linha ofensiva, formado por: Joel Bitonio, Ethan Pocic e Wyatt Teller, ainda é bastante forte, com destaque para Pocic, que permitiu apenas um sack nessa temporada, vencendo 96% de seus confrontos na proteção de passes, 10° maior marca entre os jogadores de interior de linha ofensiva. Na vitória contra os Texans, Amari Cooper, principal wide receiver da equipe, e que está listado como questionável para esse jogo, não tendo participado dos treinos durante a semana, teve uma de suas melhores exibições da carreira, acumulando 11 recepções para um total de 265 jardas e 2 touchdowns. Cooper tem sido uma ameaça para passes em profundidade, com média de 13,6yds percorridas antes das recepções, e lidera o time com: 72 recepções para um total de 1,250 jardas e 5 touchdowns. O tigh end David Njoku, que já cometeu 11 drops nessa temporada, subiu de produção com Flacco no comando do ataque, tendo realizado ao menos 6 recepções, em cada uma das últimas três partidas. Além de Cooper e Njoku, Flacco tem variado bastante os passes por suas outras opções de alvos, incluindo os wide receivers Elijah Moore e Cedric Tillman, os tigh ends Jordan Akins e Harrison Bryant e os running backs Kareem Hunt e Jerome Ford.

Enquanto o ataque aéreo melhorou, mesmo com o excesso de turnovers cometidos por Flacco, o jogo terrestre produziu pouco nas últimas partidas. Contra os Texans, foram apenas 54 jardas terrestres para a equipe, com Jerome Ford, principal running back do time, terminando a partida com média de 1,7yds por tentativa de corrida. Mesmo apoiada pelos tigh ends Harrison Bryant e Jordan Akins, e com Joel Bitonio se destacando nos bloqueios para o jogo terrestre, a linha ofensiva não tem concedido muito espaço para as corridas, enquanto Jerome Ford e Kareem Hunt, que dividem a carga de trabalho, também estão produzindo poucas jardas após sofrerem contato. Hunt, que chegou ao time durante a temporada, vem com média de apenas 3,0yds por carregada, enquanto Ford, tem média de 3,9yds. Flacco também é menos móvel do que os quarterbacks anteriormente utilizados pelo time esse ano, o que tem impactado negativamente na produção do jogo terrestre.

Comandada pelo coordenador Jim Schwartz, a defesa apresentou problemas contra o jogo terrestre em algumas partidas, mas possui média de 4,1yds permitidas por tentativa de corrida dos adversários, 13° menor marca da liga. Já contra o passe, os Browns tiveram a melhor defesa da liga por rating médio permitido para os quarterbacks adversários até o momento, com apenas 71.6. Quarterbacks estão lidando com muita pressão no pocket quando enfrentam os Browns, e estão completando apenas 55% dos passes para uma média baixa de 5,9yds por tentativa. Schwartz utiliza muitas formações de blitz, mas grande parte das pressões, estão vindo da linha defensiva, com a dupla Myles Garrett e Za'Darius Smith, Garrett lidera o time com 13,0 sacks, enquanto Smith, que conseguiu 2,0 sacks na vitória sobre os Texans, já registrou 29 pressões nessa temporada. Dalvin Tomlinson, que tem feito um ótimo trabalho na contenção ao jogo terrestre, superando seus bloqueadores em 44% dos snaps de corrida, 2° maior marca entre defensive tackles, também tem gerado pressão pelo interior da DL, com 3,0 sacks na temporada. O linebacker Jeremiah Owusu-Koramoah, é bastante agressivo atacando a linha de scrimmage, somando 18 tackles que geraram perda de jardas nos adversários nessa temporada, enquanto Ogbo Okoronkwo, que faz parte da rotação da linha defensiva, tem 12 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. A secundária, que segue desfalcada dos safetys Grant Delpit e Rodney McLeod, mas que provavelmente contará com o retorno do safety Juan Thornhill, que desfalcou o time na última partida, tem contado com grandes exibições do trio de cornerbacks: Denzel Ward, Martin Emerson e Greg Newsome II, todos permitindo rating inferior a 75.0 para os quarterbacks adversários quando desafiados na cobertura, e que combinaram para: 35 passes desviados e 8 interceptações na temporada até o momento.

Responsáveis pelos retornos, Pierre Strong Jr. e James Proche II, estão colocando o ataque em boas posições de campo. Strong Jr. vem com média de 25yds nos retornos de kickoffs, enquanto Proche II, tem média de 9,1yds nos retornos de punt. O special team já permitiu um touchdown através de um retorno de kickoff nessa temporada, mas tem limitado os adversários a médias de apenas: 20,7yds por tentativa de retorno de kickoff e 9,8yds nos retornos de punt. Para essa partida, a equipe não contará com o kicker Dustin Hopkins e com o punter Corey Bojorquez, ambos lesionados. Hopkins será substituído por Riley Patterson, recentemente dispensado dos Detroit Lions, enquanto Bojorquez, será substituído por Matt Haack, que atuou pelos Colts na última temporada, e que costuma apresentar baixo alcance, mas com precisão acima da média nos chutes.


Lesões

🏥New York Jets

Israel Abanikanda (RB, Questionável), Bradlee Anae (DE, Inativo), Zaire Barnes (LB, Inativo), Duane Brown (OT, Inativo), Chuck Clark (S, Inativo), Javelin Guidry (CB, Inativo), Maalik Hall (LB, Inativo), Quinton Jefferson (DT, Inativo), Allen Lazard (WR, Questionável), Connor McGovern (C, Inativo), Ifeadi Odenigbo (DE, Inativo), Aaron Rodgers (QB, Out), Jeremy Ruckert (TE, Out), Wes Schweitzer (G, Inativo), C.J. Uzomah (TE, Inativo), Alijah Vera-Tucker (G, Inativo), Zach Wilson (QB, Out), Al Woods (DT, Inativo) e Greg Zuerlein (K, Questionável).

🏥Cleveland Browns

Corey Bojorquez (P, Improvável), Nick Chubb (RB, Inativo), Jack Conklin (OT, Inativo), Amari Cooper (WR, Questionável), Dawson Deaton (G, Inativo), Grant Delpit (S, Inativo), Drew Forbes (G, Out), Marquise Goodwin (WR, Questionável), Jakeem Grant (WR, Inativo), Dustin Hopkins (K, Out), Maurice Hurst (DT, Inativo), Dawand Jones (OT, Inativo), Rodney McLeod (S, Inativo), Ogbonnia Okoronkwo (DE, Out), Jacob Phillips (LB, Inativo), Dorian Thompson-Robinson (QB, Inativo), Juan Thornhill (S, Questionável), Anthony Walker (LB, Out), Deshaun Watson (QB, Inativo), Jedrick Wills (OT, Inativo) e Michael Woods (WR, Suspenso).

A Linha

Linha Projetada: Cleveland Browns -4
Total Projetado: 30,5

🏈Registros: Jets 5-9-1 ATS e 6-9 O/U, Browns 10-5 ATS e 8-6-1 O/U.

A linha foi aberta em Browns -7, e ganhou um gancho durante a semana, indo para -7,5. 69% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Browns.

O total foi aberto em 35,5, e caiu até 33,5 durante a semana. 64% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Essas equipes são muito parecidas, mas os Browns, que, diferente dos Jets, não se conformaram com a situação na posição de quarterback e foram atrás de uma solução, são um pouco superiores no ataque e na defesa. Apostei muitas vezes nos Jets nessa temporada, já que minhas projeções amam a equipe por conta da defesa de elite. Embora minha projeção aponte valor em New York nessa partida, gosto dos Browns, mesmo em uma linha inflada.

Siemian é ainda pior do que Zach Wilson e, mesmo contra a pior defesa de passes da liga, se limitou a distribuir passes curtos contra os Commanders, tendo realizado muitos passes ruins no jogo. Enquanto Flacco, apesar da baixa porcentagem de passes completados e do excesso de interceptações, ao menos tem conseguido estender o campo, mantendo as defesas honestas.

Talvez os Jets tenham sucesso correndo com a bola nesse jogo, mas acho muito difícil que um ataque liderado por Siemian, atrás de uma péssima linha ofensiva, possa manter a equipe competitiva contra a melhor defesa de passes da liga.

⭐️Palpite: Cleveland Browns -7,5 @1.98


NFL - Season 2023/24

Recorde: 50-37-5 (57%), +10,11und
ODD Média: 1.94
ROI%: +11,2%
Handicaps: 50-37-5 (57%), +10,11und
Site: 44-28-3 (61%), +14,06und
Youtube: 5-4-1 (55%), +1,05und
Telegram: 0-4-1 (0%), -5,00und

Thursday Night Football: 7-4-1 (63%), +2,46und
Sunday Night Football: 6-5 (54%), +0,88und
Monday Night Football: 8-6-1 (57%), +1,74und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und
Thanksgiving Games: 2-1 (66%), +0,76und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3