Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New York Jets vs. Las Vegas Raiders

Futebol Americano Banner
NFL
New York JetsNew York Jets
0versus0
Las Vegas RaidersLas Vegas Raiders
Aposta Perdida
Pinnacle

New York Jets +1

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.85

Odds do Palpite: 1.85

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - New York Jets x Las Vegas Raiders - NFL - Week 10 - 12/11

whatsapptelegram

O Sunday Night Football da semana 10, traz a campo um confronto entre New York Jets e Las Vegas Raiders, que se enfrentarão no Allegiant Stadium, palco do próximo Super Bowl. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.

Local do evento: Las Vegas - Nevada

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, com vitória dos Raiders fora de casa por 31x28 como favoritos por 7,5 pontos no handicap. O total, definido em 47,5 naquela partida, terminou em over.

O Allegiant Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão a partida.

No Monday Night Football da semana 09, os Jets (4-4 W/L) foram superados em casa por 27x6 pelos Los Angeles Chargers, resultado que encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time é o 3° colocado na AFC East, com duas vitórias a menos do que os líderes Miami Dolphins. Após essa partida, a equipe viaja para New York, onde enfrentará os rivais Buffalo Bills em uma das partidas da semana 11.

Substituindo o lesionado Aaron Rodgers, o quarterback Zach Wilson, tem cuidado bem da bola, com apenas uma interceptação, nos últimos cinco jogos, Wilson, porém, ainda tem mostrado muita imprecisão nos passes, completando apenas 59,9% de suas tentativas, com média de 6,0yds por tentativa e um baixo rating de 75.4 na temporada. Wilson tem segurado a bola por muito tempo, as vezes gerando pressão sobre si, mas a linha ofensiva, que tem sofrido com desfalques, vem tendo dificuldade na proteção, com o quarterback sendo pressionado em 30,9% dos dropbacks, sofrendo sacks em 10,7% dos snaps de passe, 4° pior marca da liga. Na derrota do último Monday Night Football contra os Chargers, foram 8 sacks sofridos pelo quarterback. O tackle Duane Brown, que estava na lista de inativos, é elegil para retornar, mas está listado como questionável para essa partida, Connor McGovern eWes Schweitzer seguem na lista de inativos, enquanto Billy Turner, titular no último jogo, desfalcará o time nessa partida. O left tackle Mekhi Becton, já permitiu 5 sacks, 4° maior marca da liga, enquanto Laken Tomlinson, tem sido uma decepção pelo interior da OL, também com 5 sacks permitidos. O wide receiver Garrett Wilson, tem sido de longe o recebedor mais utilizado por Zach Wilson, que também tem trabalho com o tigh end Tyler Conklin e o wide receiver Allen Lazard, além dos running backs Breece Hall e Michael Carter, alvejados em passes curtos ou no backfield. Lazard já cometeu 4 drops, mas tem sido uma opção em passes em profundidade, com 19 recepções e média de 11,6 jardas percorridas antes das recepções, enquanto Garrett Wilson, tem sofrido com a imprecisão do quarterback, tendo agarrado apenas 56,7% dos passes lançados em sua direção. Conklin tem sido um alvo de segurança para Wilson, enquanto C.J. Uzomah, o outro tigh end da equipe, tem sido pouco acionado como recebedor.

Contra uma defesa sólida na contenção ao jogo terrestre, os Jets não produziram muito pelo chão na última partida, sobrecarregando o quarterback Zach Wilson, que teve 49 tentativas de passe no jogo, sua maior marca da temporada. A equipe, porém, tem apresentado um ataque terrestre forte, ancorado pela produção de Breece Hall, que vem com média de 5,2yds por carregada, enquanto o veterano Dalvin Cook, que tem sido bem menos eficaz, perdeu espaço no ataque nas últimas semanas. Além da produção de Hall, que tem identificado bem os espaços abertos pela linha ofensiva, muitas vezes apoiadas pelo trio de tigh ends da equipe e pelo fullback Nick Bawden, o quarterback Zach Wilson, também tem produzido jardas com as pernas, com média de 5,2yds por tentativa de corrida. Michael Carter, um dos running backs da equipe, quase sempre é acionado como alvo em passes curtos no jogo aéreo, mas Xavier Gipson, retornardor e que ganhou espaço no ataque nas últimas semanas, já foi envolvido no jogo terrestre em algumas chamadas do coordenador ofensivo Nathaniel Hackett, uma delas que resultou em um ganho de 18 jardas.

Comandada pelo coordenador defensivo Jeff Ulbrich, com grande influência do head coach Robert Saleh, a defesa tem mantido a equipe competitiva nessa temporada. Mesmo na derrota da última segunda-feira contra os Chargers, os Jets tiveram um forte desempenho defensivo, limitando o quarterback Justin Herbert a apenas 136 jardas na partida. A defesa apresentou dificuldade contra o jogo terrestre em algumas partidas nessa temporada, com o linebacker Quincy Williams e o safety Jordan Whitehead, desperdiçando muitos tackles, enquanto Solomon Thomas, tem tido pouco impacto na rotação da linha defensiva, mas nos três últimos jogos, os Jets limitaram os oponentes a uma média de apenas 3,9yds por tentativa de corrida. Já contra o passe, a defesa tem sido completamente dominante, com os Jets pressionando os quarterbacks em 30,5% dos dropbacks, maior marca da liga, e com a equipe limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 76.6, 4° menor marca da liga. John Franklin-Myers/Bryce Huff, Quinton Jefferson, Quinnen Williams e Jermaine Johnson, formam uma das melhores linhas defensivas da liga, com Franklyn-Myers liderando a equipe em pressões, enquanto Huff, lidera o time com 5,0 sacks na temporada. A pressão constante, tem facilitado o trabalho da secundária, que possui um excelente trio de cornerbacks em: Sauce Gardner, D.J. Reed e Michael Carter, com destaque para Carter, que alinha no slot na maioria das vezes, e que permitiu recepções em apenas 57,6% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, enquanto o safety Jordan Whitehead, tem 3 interceptações e permitiu apenas 9 passes completados em sua direção, com 8 passes desviados. Liderando o time em tackles e sendo sólido na cobertura, o linebacker C.J. Mosley, também tem sido um dos membros importantes da defesa de New York.


A equipe permitiu um retorno de punt para touchdown no último Monday Night Football contra os Chargers, mas a cobertura tem funcionado bem nos kickoffs. Retornando chutes para o time, Xavier Gipson tem colocado o ataque em boas posições de campo, com médias de: 23,6yds nos retornos de kickoffs e 10,3yds nos retornos de punt, já tendo retornando um punt para touchdown nessa temporada. O kicker Greg Zuerlein, converteu 18 de 19 tentativas de field goal até o momento, mas tem apenas um acerto em chutes para mais de 50 jardas. Veterano, o punter Thomas Morstead, tem apresentado excelente alcance nos chutes, que estão viajando 48,3yds em média. Morstead tem 18 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas 2 touchbacks no ano.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Na 1° partida após a demissão do head coach Josh McDaniels, e com o interino Antonio Pierce no comando, os Raiders (4-5 W/L) aplicaram um blowout sobre os New York Giants, vencendo em casa por 30x6 na semana 09. A equipe é a 3° colocada na AFC West, com três vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time viaja para a Flórida, onde enfrentará os Miami Dolphins em um dos jogos da semana 11. Os Raiders tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Após a péssima exibição no Monday Night Football da semana 08 contra os Detroit Lions, o quarterback Jimmy Garoppolo, que assinou um grande contrato com a equipe na última offseason, foi colocado no banco, com o novato Aidan O'Connell, uma escolha de 4° rodada no último draft, assumindo como titular. O'Connell, que já havia iniciado um jogo como titular nessa temporada, na derrota contra os Los Angeles Chargers, teve uma exibição bastante sólida contra os Giants, conectando um passe longo para o também novato Tre Tucker, e completando 64% de suas tentativas de passe no jogo. O quarterback trabalhou com pocket limpo durante quase todo o jogo, não sofrendo sacks e sendo pressionado apenas uma vez. Os quarterbacks dos Raiders, sofreram sacks em 7,1% dos dropbacks nessa temporada, apenas a 20° melhor marca da liga, mas a linha ofensiva tem feito um excelente trabalho na proteção, permtindo uma baixa taxa de pressão sobre os quarterbacks. A OL, porém, não contará com o left tackle Kolton Miller, um dos destaques da unidade, que desfalcará a equipe devido a uma lesão no ombro. Além de Miller, o center Andre James, tem feito um excelente trabalho na proteção, vencendo 97% de seus confrontos, 3° maior marca entre os jogadores de interior de linha ofensiva nessa temporada. O right tackle Thayer Munford Jr., retorna após ter ficado fora da última partida, enquanto o guard Greg Van Roten, com 3 sacks permitidos, tem sido único ponto fraco evidente na OL. Davante Adams e Jakobi Meyers, formam uma das melhores duplas de wide receivers da liga, mas na vitória contra os Giants, o novato Tre Tucker, que vinha sendo pouco acionado, liderou a equipe com 52 jardas em recepções, com 50 delas vindo em uma única recepção. Juntos, Adams e Meyers, combinaram para: 91 recepções, 1,015 jardas e 8 touchdowns na temporada até o momento. Hunter Renfrow, que no sistema de McDaniels, vinha sendo pouco acionado, teve duas recepções na última partida, com O'Connell tendo distribuído passes para 8 recebedores diferentes no jogo.

Os Raiders utilizaram mais corridas do que passes na vitória sobre os Giants, e por isso somaram 125 jardas na partida, mas enquanto a linha ofensiva é bastante sólida na proteção ao quarterback, o setor não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, que tem sido um dos menos efetivos da liga. Josh Jacobs, principal runnning back da equipe, tem média de 17,6 carregadas por jogo, mas tem produzido apenas 3,2yds em média por carregada, enquanto Zamir White, running back de apoio, tem se saído ainda pior, com média de 2,6yds por carregada. As melhores corridas dos Raiders, vieram nas vezes em que o wide receiver novato Tre Tucker, foi envolvido no jogo terrestre em chamadas surpresas, com Tucker possuindo média de 12,0yds por tentativa em 5 corridas.

Com o quarterback Daniel Jones, deixando o jogo lesionado ainda no 1° quarto, a defesa limitou os Giants a apenas 6 pontos na última partida, mas o setor, ainda comandado pelo coordenador defensivo Patrick Graham, que diferente do coordenador ofensivo Mick Lombardi, foi mantido mesmo com a demissão de Josh McDaniels, tem sido um dos pontos fracos da equipe nessa temporada. Contra os Giants, a defesa permitiu 123 jardas terrestres em 25 tentativas de corrida, e tem cedido média de 4,5yds por tentativa de corrida dos adversários nessa temporada, 6° pior marca da liga. A defesa também não tem pressionado tanto os quarterbacks adversários, mas possui uma boa taxa de conversão de pressões em sacks, com Maxx Crosby sendo um solitário contribuinte no pass-rush, somando 26 pressões e 9,5 sacks na temporada. Crosby também tem sido eficiente contra o jogo terrestre, enquanto John Jenkins e Bilal Nichols, também fazem um bom trabalho contra a corrida pelo interior da DL, com Jerry Tillery sendo o ponto fraco da rotação da linha defensiva, enquanto os linebackers Robert Spillane e Divine Deablo, este último, fora da última partida, mas confirmado para esse jogo, fornecem pouco apoio contra a corrida. Spillane soma duas interceptações, e tem se saído melhor quando recua para auxiliar na cobertura, mas a secundária, que tem o cornerback Marcus Peter, como questionável para essa partida, também tem apresentado problemas, com o safetys Tre'von Moehrig e Marcus Epps, sendo vulneráveis na cobertura. O cornerback Amik Robertson, porém, tem se destacado na sucundária, permitindo rating de apenas 40.6 para os quarterbacks adversários quando alvejado na cobertura, com duas interceptações na temporada, uma delas retornada para 40 jardas na vitória contra os Giants na última semana.

DeAndre Carter, que já passou por várias equipes na função de retornador, tem produzido bem nos retornos, com médias de: 24,2yds nos retornos de kickoffs e 8,8yds nos retornos de punt. O special team também tem se saído bem na cobertura dos retornos, limitando os adversários a médias de: 21,6yds nos retornos de kickoffs e 7,5yds nos retornos de punt. O kicker Daniel Carlson, converteu apenas 14 de 17 tentativas de field goal nessa temporada, errando suas duas tentativas para mais de 50 jardas. O punter AJ Cole, possui longo alcance em seus chutes, que estão viajando 52yds em média, mas tem sido pouco preciso, mas tem sido pouco preciso, com 9,4% de seus punts resultando em touchbacks.

Lesões

🏥New York Jets

Bradlee Anae (DE, Inativo), Duane Brown (OT, Questionável), Chuck Clark (S, Inativo), Javelin Guidry (CB, Inativo), Maalik Hall (LB, Inativo), Justin Hardee (CB, Inativo), Will McDonald (DE, Questionável), Connor McGovern (C, Inativo), Ifeadi Odenigbo (DE, Inativo), Aaron Rodgers (QB, Inativo), Wes Schweitzer (C, Inativo), Chazz Surratt (LB, Out), Billy Turner (OT, Out), Alijah Vera-Tucker (G, Inativo), Al Woods (DT, Inativo), Kenny Yeboah (TE, Inativo).

🏥Las Vegas Raiders

Brittain Brown (RB, Inativo), Darien Butler (LB, Inativo), Brandon Facyson (CB, Inativo), Jakob Johnson (FB, Questionável), Kana'i Mauga (LB, Inativo), Kolton Miller (OT, Improvável), Marcus Peters (CB, Questionável), Roderic Teamer (S, Inativo), Dalton Wagner (OT, Inativo) e Austin Walter (RB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: New York Jets -4
Total Projetado: 33,5

🏈Registros: Jets 4-3-1 ATS e 3-5 O/U, Raiders 4-4-1 ATS e 2-7 O/U.

A linha foi aberta em Jets -1, mas o favoritismo se inverteu durante a semana, com os Raiders agora favoritos por -1 na maioria dos sportbooks. 56% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Raiders.

O total foi aberto em 36, e subiu durante a semana, indo para 37 em alguns sportbooks. 90% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Apoiei os Chargers contra os Jets no último Monday Night Football, indo na direção contrária ao valor apontado pela minha projeção naquela partida, mas os Raiders são uma equipe bastante inferior aos Chargers, com o matchup também sendo menos desfavorável aos Jets do que o da última segunda-feira.

O recorde dos Raiders é falso, e foi construído contra equipes ruins em situações favoráveis ao time de Las Vegas. O ponto situacional é novamente favorável aos mandantes, já que os Jets jogaram na segunda-feira e tiveram que atravessar o país até Nevada, mas não vejo os Raiders comandados por O'Connell, movendo a bola contra uma defesa de elite dos Jets, por mais cansados que os Jets estejam.

Zach Wilson é um ponto fraco bastante evidente e tem limitado o potencial dos Jets, mas diferente da partida anterior contra os Chargers, que estão defendendo bem a corrida, Wilson poderá contar com mais suporte de seu jogo terrestre nessa partida, e também poderá produzir pelo alto, contra uma defesa que se beneficiou dos turnovers forçados, mas que tem permitido que os quarterbacks adversários completem 68,7% de seus passes, 9° maior marca da liga.

Os Jets são claramente melhores, e deveriam ser favoritos no handicap, assim como mostra a minha projeção, que tem Jets -4 como uma linha justa para essa partida, no que vejo um bom valor no handicap dos visitantes nesse Sunday Night Football.

⭐️Palpite: New York Jets +1 @1.85


NFL - Season 2023/24

Recorde: 20-19-3 (51%), -0,21und
ODD Média: 1.94
ROI%: -0,5%
Handicaps: 20-19-3 (51%), -0,21und
Site: 17-15-3 (53%), +1,69und
Youtube: 2-2 (50%), +0,10und
Telegram: 0-2 (0%), -2,00und

Thursday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,60und
Sunday Night Football: 2-4 (33%), -2,10und
Monday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,98und
International Series: 2-0 (100%), +1,90und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3