Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New York Jets vs. Minnesota Vikings

Futebol Americano Banner
NFL
New York JetsNew York Jets
versus
Minnesota VikingsMinnesota Vikings
Aberto
Pinnacle

New York Jets +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: International Series (London) - New York Jets x Minnesota Vikings - NFL - Week 05 - 06/10

whatsapptelegram

Em Londres, os invictos Minnesota Vikings, encaram os New York Jets no Tottenham Hotspur Stadium na manhã de domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela CazeTV.

Local do evento: London - England

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, e em casa, os Vikings venceram pelo placar de 27x22 como favoritos por 3 pontos no handicap. O total, definido em 44 naquela partida, terminou em over.

A partida será disputada no Tottenham Hotspur Stadium, que no ano passado, foi palco de dois confrontos da temporada regular, e que além dessa partida, receberá um jogo entre Jacksonville Jaguars e Chicago Bears na próxima semana. A temperatura será de 14°C, com umidade do ar em 73%. Céu nublado, e com 48% de chances de chuva durante a partida.


Os Jets (2-2 W/L), que vinham de duas vitórias seguidas, fizeram um jogo fraco em casa contra os Denver Broncos na semana 04, anotando apenas 9 pontos, e sendo derrotados pela equipe de Denver. A equipe é a 2° colocada na AFC East, com uma vitória a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após esse jogo, o time retorna a New York, recebendo os rivais Buffalo Bills no Monday Night Football da semana 06.

Em condições climáticas pouco favoráveis ao ataque, e sendo bastante pressionado no pocket, Aaron Rodgers não teve um bom desempenho na derrota contra os Broncos na semana 04, completando apenas 57,1% dos passes, para uma média baixa de 5.4 jardas por tentativa. Rodgers tem trabalhado em passes curtos na maior parte do tempo, mostrando um pouco de falta de sintonia com seus recebedores, que cometeram drops em 7,1% dos passes distribuídos pelo quarterback até o momento, uma das maiores taxas de drops da liga. Apesar dos problemas, Rodgers, que lançou apenas uma interceptação até o momento, mantém números gerais sólidos, com rating de 92.9. A proteção da linha ofensiva, não vinha sendo um problema antes da última partida, mas contra os Broncos, Rodgers foi pressionado em 27,5% dos dropbacks, sofrendo 5 sacks no jogo. O righ tackle Morgan Moses, com uma lesão no joelho, segue desfalcando a equipe, e foi substituído pelo novato Olumuyiwa Fashanu no último jogo, que apesar de não ter permitido sacks, não teve um bom desempenho na proteção. O left tackle Tyron Smith, um dos reforços da equipe para essa temporada, já permitiu 3 sacks, enquanto o center Joe Tippmann, tem dois sacks cedidos. Alijah Vera-Tucker, right guard da equipe, tem sido o destaque da OL. Nos Jets, Rodgers tem reedidato a parceria dos tempos de Green Bay com o wide receiver Allen Lazard, que lidera o time com 206 jardas em recepções e 3 touchdowns. Garrett Wilson, principal wide receiver da equipe, e que cometeu um fumble na derrota contra os Broncos, soma 20 recepções na temporada, mas não tem mostrado bom entrosamento com o quarterback. Wilson agarrou apenas 58,8% dos passes lançados em sua direção até o momento, com 3 drops cometidos. Pouco acionado nos três primeiros jogos, Mike Williams apareceu bem na última partida, realizando 4 recepções para um total de 67 jardas. Outras opções de alvos para o quarterback, incluem os running backs Breece Hall e Braelon Allen e o tigh end Tyler Conklin, que tem produzido jardas após as recepções, com 3 recepções que resultaram em ganhos acima de 20 jardas.

Além de ter apresentado problemas na proteção ao quarterback no último jogo, a linha ofensiva não tem feito um bom trabalho nos bloqueios para o jogo terrestre, com os corredores da equipe, possuindo média de apenas 1,6 jardas percorridas antes de sofrerem o primeiro contato. Como equipe, os Jets estão com médias de apenas: 91,5 jardas terrestres por jogo e 3,7yds por tentativa de corrida. Uma escolha de 4° rodada no último draft, Braelon Allen tem tido sucesso quebrando tackles e produzindo jardas após sofrer contato, com uma média alta de 4,8yds por carregada, mas Breece Hall, que ainda tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, vem com média de apenas 3,1yds por carregada, embora já tenha anotado 2 touchdowns. Rodgers, apesar de ter sofrido uma lesão no aquiles, que o tirou da última temporada, tem mostrado boa mobilidade, e já conquistou alguns first downs com as pernas.


A defesa tem mostrado dificuldade na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 4,6yds por tentativa de corrida dos adversários, mas permanece bastante sólida contra o passe. Os Jets não conseguiram sacks no último jogo, mas a equipe tem pressionado os quarterbacks adversários em 26,9% dos dropbacks, sacks em 11,5% dos snaps de passe, 2° maior marca da liga. Mesmo com apenas uma interceptação em quatro jogos, a defesa limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 78.6, 5° menor marca da liga, permitindo uma porcentagem de conclusão de passes de apenas 61,1% para uma média baixa de 5,6yds por tentativa. O linebacker Quincy Williams, ainda tem se mostrado competente no combate ao jogo terrestre, com 3,0 tackles que geraram perda de jardas para os adversários, mas Solomon Thomas e Quinnen Williams, estão desperdiçando tackles pelo interior da linha defensiva, enquanto Will McDonald, tem se destacado no pass-rush, liderando o time com 5,0 sacks, mas tem sido bem mens efetivo na contenção ao jogo terrestre. Na secundária, Sauce Gardner, D.J. Reed e Michael Carter II, formam um dos melhores trios de cornerbacks da liga, enquanto o safety Tony Adams, já desviou 4 passes, com apenas 5 recepções permitidas em 15 passes lançados em sua direção.

Xavier Gipson não tem produzido muito nos retornos para o time, com médias de apenas: 26,3yds nos retornos de kickoffs e 7,5yds nos retornos de punt, mas o time também não tem permitido muitos retornos explosivos para os adversários, com o special team fazendo um ótimo trabalho na cobertura dos chutes. O kicker Greg Zuerlein, converteu 5 de 7 tentativas de field goal na temporada, com o acerto mais longo, vindo em uma tentativa de apenas 40 jardas. O punter Thomas Morstead, tem feito um trabalho melhor em sua função, com seus chutes viajando 47,4yds em média, com 8 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e apenas um touchback.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Contra os rivais Green Bay Packers na semana 04, os Vikings (4-0 W/L) quase permitiram a virada, após terem ido para o intervalo liderando pelo placar de 28x7, mas prevaleceram no final, derrotando os rivais por 31x29 e mantendo a invencibilidade na temporada. A equipe lidera a NFC North, com uma vitória a mais do que os Detroit Lions, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time terá uma bye week na semana 06, voltando a campo na semana 07 para enfrentar os Los Angeles Rams fora de casa pelo Thursday Night Football.

Sob o comando do head coach Kevin O'Connell e do coordenador ofensivo Wes Phillips, além de um forte elenco de apoio, o quarterback Sam Darnold, que ganhou a titularidade após a lesão do novato J.J. McCarthy ainda na pré-temporada, tem brilhado no ínicio da temporada. Darnold tem mostrado boa precisão em passes intermediários, e apesar de já ter lançado 3 interceptações, o quarterback tem uma taxa de bad pass de apenas 14%, tendo completado 68,9% de seus passes até o momento, com média de 8,8yds por tentativa, 11 passes para touchdown e rating de 118.9. Darnold teve rating acima de 100.0 em todas as quatro partidas dos Vikings na temporada. A linha ofensiva tem concedido bastante tempo ao quarterback no pocket, mas Darnold, por vezes, tem segurado a bola por muito tempo, gerando pressão sobre si, e sofrendo mais sacks do que deveria com base no desempenho da linha. Blake Brandel tem feito um bom trabalho como substituto do lesionado Dalton Risner no interior da OL, enquanto Christian Darrisaw e Brian O'Neill, formam uma excelente dupla de tackles. O guard Ed Ingram, porém, ainda tem sido um ponto fraco no interior da linha ofensiva, com 2 sacks permitidos em quatro partidas. Darnold tem concentrado os passes no wide receiver Justin Jefferson, um dos melhores da liga, e também no running back Aaron Jones, que tem sido uma opção frequente no backfield. Jefferson já anotou 4 touchdowns na temporada, liderando o time com 358 jardas em recepçõs e produzindo um rating de 150.6 para Darnold quando alvejado, enquanto Jones, vem com média de 8,9yds por recepção. Jordan Addison, que havia desfalcado o time nas semanas 02 e 03, retornou ao time no confronto contra os Packers, agarrando 3 passes para um total de 72 jardas, enquanto Jalen Nailor, tem sido uma opção consistente em passes em profundidade, com média de 17,1yds por recepção.

Além de um ataque aéreo de elite, os Vikings também tiveram sucesso movendo a bola pelo chão até o momento, com médias de: 123,8 jardas terrestres por jogo e 4,4yds por tentativa de corrida. O left tackle Christian Darrisaw, tem se destacado nos bloqueios para o jogo terrestre, com as melhores corridas acontecendo pelo lado esquerdo, enquanto fullback C.J. Ham, e o trio de tigh ends do time, Josh Oliver, Robert Tonyan e Johnny Mundt, auxiliam a OL na abertura de espaços para o jogo terrestre. Um dos reforços da equipe para essa temporada, o running back Aaron Jones, tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, somando 321 jardas, com média de 5,0yds por carregada. Ty Chandler, running back de apoio, também tem aproveitado os espaços fornecidos pela OL, mas com menos sucesso do que Jones, possuindo média de 4,2yds por carregada, enquanto os wide receivers Jordan Addison e Jalen Nailor, já foram envolvidos no jogo terrestre em chamadas do head coach Kevin O'Connell, mas que tiveram pouco sucesso.

A defesa, comandada pelo coordenador Brian Flores, tem 10 turnovers recuperados em quatro partidas, 2° maior marca da liga. Flores segue utilizando blitz em uma taxa bastante elevada, com a defesa gerando pressão sobre os quarterbacks em 34,3% dos dropbacks, e conseguindo sacks em 8,8%, 9° melhor marca da liga, enquanto o front-seven, também tem sido bastante consistente na contenção ao jogo terrestre, conseguindo constantes infiltrações sobre a linha ofensiva dos oponentes, e limitando os adversários a uma média de apenas 3,8yds por tentativa de corrida, 3° melhor marca da liga. O linebacker Blake Cashman e o defensive end Jonathan Bullard, forma os destaques da defesa contra o jogo terrestre até o momento, com Cashman liderando o time em tackles, enquanto Bullard, tem 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. No pass-rush, Harrison Phillips tem gerado algumas pressões pelo interior da DL, mas a maioria das pressões estão vindo da rotação de edge rushers da equipe, com: Jonathan Greenard, Patrick Jones II, Jihad Ward e Andrew Van Ginkel. Jones II lidera o time com 5,0 sacks, enquanto Greenard, que já conseguiu 4,0 sacks, registrou 14 pressões em quatro jogos. O alto número de interceptações da equipe, 8 em 4 jogos, porém, mascarou alguns problemas da secundária. Os cornerbacks veteranos Byron Murphy e Stephon Gilmore, apresentaram problemas na cobertura, especialmente Murphy, que já permitiu 31 passes completados e 2 touchdowns, enquanto o safety Harrison Smith, apesar de ter 4 passes desviados e uma interceptação, tem permitido rating de 96.3 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura.


Comandado pelo coordenador Matt Daniels, o special team tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 23,3yds nos retornos de kickoffs e 1,0yds nos retornos de punt. Myles Gaskin, responsável pelos retornos de kickoffs na equipe, porém, vem com média de apenas 20yds por tentativa, enquanto Brandon Powell, tem média de 7,5yds por tentativa nos retornos de punt. Uma escolha de 6° rodada no último draft, o kicker novato Will Reichard, converteu todas as suas seis tentativas de field goal, com o acerto mais longo vindo em chute para 58 jardas. O punter Ryan Wright, tem apresentado alcance abaixo da média, com seus chutes viajando apenas 46,1yds em média, mas com boa precisão. Wright já chutou 2 touchbacks, mas 56,3% de seus punts, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥New York Jets

Zaire Barnes (LB, Inativo), Jimmy Ciarlo (LB, Inativo), Leki Fotu (DT, Inativo), Jermaine Johnson (DE, Inativo), Morgan Moses (OT, Out), C.J. Mosley (LB, Improvável), Haason Reddick (DE, Afastado), Marcus Riley (WR, Inativo), Wes Schweitzer (C, Inativo), Malik Taylor (WR, Inativo), Jordan Travis (QB, Inativo) e Kenny Yeboah (TE, Inativo).

🏥Minnesota Vikings

Mekhi Blackmon (CB, Inativo), Jeremy Flax (OT, Inativo), T.J. Hockenson (TE, Inativo), Jordan Kunaszyk (LB, Inativo), J.J. McCarthy (QB, Inativo), Gabriel Murphy (DE, Inativo), Nick Muse (TE, Inativo), Dalton Risner (G, Inativo) e NaJee Thompson (CB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Minnesota Vikings -3,5
Total Projetado: 30

🏈Registros: Jets 2-2 ATS e 1-2-1 O/U, Vikings 4-0 ATS e 1-3 O/U.

A linha foi aberta em Vikings -2,5, e mesmo com Minnesota recebendo 75% das apostas, a linha não foi alterada.

O total foi aberto em 41,5, caiu até 39, mas depois subiu até os atuais 40,5. O over recebeu 86% das apostas até o momento.

Onde está o valor? 🤑

Gosto dos Jets aqui, mesmo com a minha projeção não validando a escolha. Os Vikings estão jogando bem, mas não sei quanto do que eles fizeram até o momento é sustentável a longo prazo.

A defesa dos Vikings é bastante sólida na contenção ao jogo terrestre, mas Aaron Rodgers poderá explorar uma secundária que tem apresentado problemas, parcialmente encobertos por um forte pass-rush e um alto número de turnovers forçados nas quatro primeiras semanas. Já os Vikings poderão explorar uma defesa contra o jogo terrestre de New York, que tem sido abaixo da média. No entanto, Darnold terá pela frente uma forte secundária, que poderá reduzir a eficiência do ataque aéreo de Minnesota, que, por melhor que seja, é propenso à regressão com os números atuais.

Os Jets eram favoritos para esse jogo no spread antecipado, mas os oddmakers fizeram os ajustes após a vitória de Minnesota sobre Green Bay, que manteve a equipe invicta, enquanto os Jets sofreram uma inesperada derrota em casa contra os Broncos. Ao natural, os Vikings estão sendo bastante apoiados neste confronto, mas vejo um confronto equilibrado, e como underdogs por 2,5 pontos em campo neutro, os Jets são o lado de valor na minha visão.

⭐️Palpite: New York Jets +2,5 @1.92


NFL - Season 2024/25

Recorde: 8-6 (57%), +1,52und
ODD Média: 1.95
ROI%: +10,8%
Handicaps: 8-6 (57%), +1,52und
Site: 5-4 (55%), +0,68und
Youtube: 2-2 (50%), -0,03und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 1-0 (100%), +0,90und
Sunday Night Football: 1-0 (100%), +0,87und
Monday Night Football: 2-2 (50%), -0,14und
International Series: 0-1 (0%), -1,00und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites