Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Las Vegas Raiders vs. Denver Broncos

Futebol Americano Banner
NFL
Las Vegas RaidersLas Vegas Raiders
0versus0
Denver BroncosDenver Broncos
Perdeu
Pinnacle

Denver Broncos -2,5

link

Odds Atual: 1.85

Odds do Palpite: 1.85

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Las Vegas Raiders x Denver Broncos - NFL - 20/11

whatsapptelegram

Duas grandes decepções dessa temporada, Las Vegas Raiders e Denver Brocos, rivais na AFC West, se enfrentam no Empower Field at Mile High no final da tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela RedeTV.

Local do evento: Denver – Colorado

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram na semana 04 e os Raiders venceram em casa por 32x23 como favoritos por 2,5 pontos no handicap. O total, definido em 46 naquela partida, terminou em over.

No Empower Field at Mile High, a temperatura será de 6°C, com umidade do ar em 30%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Contra uma equipe com técnico interino e com apenas três dias de preparo, os Raiders (2-7 W/L) novamente decepcionaram e foram derrotados em casa pelos Indianapolis Colts na semana 10 por 25x20, chegando a sua 3° derrota consecutiva. A equipe é a última colocada na AFC West, com uma vitória a menos do que os adversários dessa partida na classificação. Após esse jogo, o time viaja para Washington, onde enfrentará os Seattle Seahawks em um dos jogos da semana 12. Os Raiders tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

O ataque tem sido apenas mediano no 1° ano do head coach Josh McDaniels no comando da equipe. Sem dois de seus principais recebedores e com pouco apoio do jogo terrestre, Derek Carr teve uma atuação eficiente na derrota contra os Colts na semana 10, lançando para 2 touchdowns, com rating de 99.5 no jogo. Em rating, Carr tem ficado na média da liga nessa temporada, mas o quarterback completou apenas 62,4% de seus passes até o momento e para uma média baixa de 6,8yds por tentativa. A linha ofensiva tem se saído bem na proteção ao quarterback, que tem sido pressionado em apenas 20,8% dos dropbacks, tendo sofrido 19 sacks na temporada. Jermaine Eluemunor, agora titular na posição de right tackle, tem fornecido boa proteção para o quarterback pelo lado direito, enquanto o left tackle Kolton Miller, tem sido o membro mais sólido da linha. A maioria das pressões sofridas por Carr, estão vindo do interior da OL, onde: Dylan Parham, Andre James e Alex Bars não estão com bons desempenhos. Grande nome do corpo de recebedores da equipe, Davante Adams tem sido de longe o alvo mais acionado por Carr no jogo aéreo e liderou o time com 9 recepções para um total de 126 jardas e 1 touchdown na derrota contra os Colts. Adams acumula 57 recepções, 784 jardas e 8 touchdowns na temporada. Mack Hollins tem sido uma opção para passes em profundidade, mas tem oscilado bastante de produção e agarrou apenas 2 de 6 passes lançados em sua direção no último jogo, enquanto Carr também trabalhou com o tigh end Foster Moreau e com o running back Ameer Abdullah na última partida, com os dois combinando para 7 recepções. Josh Jacobs é mais eficiente no jogo terrestre do que como alvo em passes curtos e os Raiders estão desfalcados do wide receiver Hunter Renfrow e do tigh end Darren Waller, colocados na lista de inativos por lesão.

O jogo terrestre vinha sendo o ponto forte do ataque dos Raiders, ainda sustentam médias de: 106,6 jardas terrestres por jogo e 4,8yds por tentativa de corrida, mas Josh Jacobs, principal running back da equipe, não vem de boas atuações. Após ultrapassar a marca de 100 jardas em três partidas consecutivas, Jacobs correu para um total de 188 jardas nos três últimos jogos, com média inferior a 4,0yds por carregada nas duas últimas partidas. O running back ainda mantém uma alta média de 5,2yds por carregada na temporada, mas com a linha ofensiva, que por vezes, tem contado com o apoio do fullback Jakob Johnson e do tigh end Jesper Horsted, tendo dificuldade na abertura de espaços para o jogo terrestre, Jacobs tem precisado lutar por suas jardas e já quebrou 16 tackles nessa temporada, produzindo média de 3,1yds após sofrer o primeiro contato.

A defesa teve outra péssima exibição na semana 10 contra os Colts, permitindo 207 jardas terrestres para Indianapolis e um rating de 109.5 para o quarterback Matt Ryan. Em rating médio permitido, tiveram a pior defesa da liga contra o passe até o momento, com quarterbacks conseguindo rating de 107.0 em média contra os Raiders, que são a única equipe a ter permitido passes completos em mais de 70% dos lançamentos. Parte dos problemas contra o passe, tem vindo de um pass-rush inexistente, que acumula apenas 10 sacks em 9 jogos, pior marca da liga. Maxx Crosby tem sido o único edge rusher de destaque do time, com 7 sacks e 18 pressões registradas, enquanto Chandler Jones, um dos reforços da equipe para essa temporada, tem decepcionado, assim Clelin Ferrell, antiga escolha de 1° rodada e que tem apenas 0,5 sacks no ano. Duron Harmon e Trevon Moehrig formaram a dupla de safetys titular após a equipe ter dispensado Johnathan Abram, mas os dois estão tendo um péssimo ano e juntos, já permitiram 7 touchdowns, enquanto Amik Robertson, que tem atuado como cornerback de nickel, permitiu que 78,1% dos passes lançados em sua direção fossem completados, com quarterbacks possuindo rating de 127.7 quando exploram o jogador na cobertura. Rock Ya-Sin, tem sido um destaque solitário na secundária, com apenas 56,9% dos passes lançados em sua direção nessa temporada tendo sido completados. A defesa sofreu bastante contra o jogo terrestre dos Colts na última semana, mas apesar de raramente conseguirem infiltrações sobre a linha ofensiva dos adversários, os Raiders fizerem um trabalho mediano na contenção ao jogo terrestre na maioria dos jogos nessa temporada, limitando os adversários a uma média de 4,5yds por tentativa de corrida. Crosby e Andrew Billings, são efetivos contra a corrida, mas Chandler Jones e Bilal Nichols são pontos fracos na linha defensiva, enquanto a equipe já utilizou diversos conjuntos de linebackers diferentes nessa temporada, a maioria sem sucesso.

Ameer Abdullah e Keelan Cole, conseguiram bons retornos na última partida, mas Abdullah vem com média de apenas 20yds por retorno de kickoffs, enquanto Cole tem média de 6,7yds por retorno de punt. Além de produzir pouco nos retornos, o special team, comandado pelo coordenador Tom McMahon, tem apresentado problemas na cobertura dos chutes, com a equipe permitindo médias de: 22yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 11,6yds nos retornos de punt. O kicker Daniel Carlson e o punter AJ Cole, estão entre os destaques de suas posições nessa temporada. Carlson converteu todas as suas 18 tentativas de field goal, indo 5/5 em chutes para mais de 50 jardas, enquanto Cole tem 15 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio e campo e ainda não chutou touchbacks, se destacando também pela alcance, com seus punts viajando 51,4yds em média.

Voltando de bye week, os Broncos (3-6 W/L) tiveram outra fraca performance ofensiva e foram derrotados pelos Titans por 17x10 na semana 10, sofrendo sua 5° derrota nos últimos seis jogos. A equipe é a 3° colocada na AFC West, com quatro vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após esse jogo, o time viaja para North Carolina, onde enfrentará os Carolina Panthers em um dos jogos da semana 12. 

Em sua 1° temporada nos Broncos, Russell Wilson vem tendo o pior ano de sua carreira. O quarterback teve outra fraca atuação na derrota contra os Titans na semana 10, lançando uma interceptação e completando apenas 50% de suas tentativas de passe na partida. Em parte, Wilson tem sofrido com o trabalho ruim de seus recebedores, que cometeram drops em 6,8% dos passes lançados pela quarterback nessa temporada, ainda assim, o quarterback tem completado apenas 57,4% de seus passes, com média de 7,3yds por tentativa e sustenta rating de 81.4 no ano, com 7 passes para touchdowns e 5 interceptações. Ainda que seja responsável por parte dos sacks sofridos, segurando a bola por muito tempo, Wilson não tem contado com boa proteção de sua linha ofensiva, que já vinha desfalcada de: Lloyd Cushenberry e Garett Bolles e que perdeu Graham Glasgow e Billy Turner durante o último jogo. Turner tem participação improvável nesse jogo, enquanto Glasnow foi listado como questionável. Wilson sofreu 6 sacks contra os Titans e foi pressionado em 29% dos dropbacks até o momento na temporada. Entre os jogadores atualmente disponíveis, o ponto forte da OL tem sido o guard Quinn Meinerz, enquanto Dalton Risner, também guard, já permitiu 3 sacks e tem sido um dos problemas da unidade. Além dos desfalques na OL, os Broncos, que já não contavam com Tim Patrick e KJ Hamler, também perderam o wide receiver Jerry Jeudy, que saiu lesionado na última partida. Patrick segue na lista de inativos, enquanto Hamler e Jeudy são questionáveis para esse jogo. 17 jogadores diferentes já receberam ao menos um passe pela equipe nessa temporada, incluindo o quarterback Russell Wilson, que recuperou um passe desviado, com Courtland Sutton liderando o time com 41 recepções e 533 jardas. Novato não escolhido no draft, Jalen Virgil fez uma recepção para 66 jardas em sua estreia na NFL diante dos Titans e Kendall Hinton, que vinha sendo pouco acionado, teve um bom desempenho contra Tennessee, com 4 recepções para um total de 62 jardas. Os tigh ends Greg Dulcich e Eric Saubert e o running back Melvin Gordon III, são algumas das outras opções disponíveis para Wilson no jogo aéreo.

Eficiente no início da temporada, o jogo terrestre desmoronou após a lesão sofrida pelo running back Javonte Williams, fora da temporada por ACL, com Melvin Gordon III, não mantendo o mesmo nível. O quarterback Russell Wilson, voltou a ser um corredor ativo nas últimas partidas, mas suas corridas não resultaram em muitas jardas, enquanto que contra os Titans na semana 10, os Broncos utilizaram um comitê de running backs, dividindo as carregadas entre: Melvin Gordon III, Latavius Murray e o recém chegado Chase Edmonds, que recebeu apenas duas tentativas, conseguindo uma corrida de 10 jardas. Em 25 tentativas de corrida, a equipe produziu apenas 65 jardas terrestres contra os Titans e vem com média de apenas 3,9yds por tentativa de corrida na temporada. Os problemas na linha ofensiva, que tem sofrido com desfalques, contribuíram para o baixo desempenho do jogo terrestre e o time também esteve desfalcado do fullback Andrew Beck nos últimos jogos, com Beck sendo questionável para essa partida.

Uma defesa de elite comandada pelo coordenador defensivo Ejiro Evero, tem sido sabotada por um péssimo ataque do head coach Nathaniel Hackett. A defesa dos Broncos tem permitido média de apenas 16,6pts por jogo, menor marca da liga, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 74.9, 3° menor marca. O pass-rush ficou enfraquecido com a saída de Bradley Chubb e a equipe gerou pouca pressão sobre o quarterback Ryan Tannehill na última partida, com Jacob Martin conseguindo o único sack dos Broncos no jogo. Nomes importantes do pass-rush, Baron Browning e Randy Gregory desfalcaram o time na última partida, com Gregory ainda na lista de inativos, enquanto Browning é questionável para esse jogo. Contra a principal força do ataque dos Titans, o jogo terrestre, os Broncos fizeram um excelente trabalho na última partida, limitando Tennessee a apenas 63 jardas terrestres em 23 tentativas de corrida, com o linebacker Josey Jewell conseguindo 9 tackles, enquanto Mike Purcell e D.J. Jones fizeram um excelente trabalho na linha defensiva. Na temporada, porém, a defesa tem sido abaixo da média na contenção ao jogo terrestre, permitindo 4,7yds em média por tentativa de corrida dos adversários. Na secundária, o safety Kareem Jackson, tem desperdiçado tackles e já permitiu 3 touchdowns, enquanto Justin Simmons tem desfalcado a equipe e foi listado como questionável para esse jogo. O novato Damarri Mathis, porém, tem sido eficiente como substituto do lesionado Ronald Darby, enquanto Patrick Surtain II, é um dos melhores cornerbacks da liga e permitiu recepções em apenas 54,5% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, com quarterbacks sendo limitados a um rating de 63.4 quando exploram Surtain na cobertura.


A equipe permitiu alguns bons retornos de punt para os Titans na última partida, mas o special team tem sido mediano na cobertura dos chutes na temporada, com adversários possuindo médias de: 21,8yds nos retornos de kickoffs e 8,3yds nos retornos de punt contra os Broncos. Novato, Montrell Washington não tem sido produtivo nos retornos para Denver e vem com médias de apenas: 18,5yds nos retornos de kickoffs e 8,6yds nos retornos de punt. O kicker Brandon McManus, converteu 16 de 20 tentativas de field goal, indo 3/6 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Corliss Waitman, tem pouco alcance em seus chutes, que estão viajando apenas 45,9yds em média, mas tem apresentado boa precisão, com relação IN20/TB de 82,6%. 

Lesões

Las Vegas Raiders

Divine Deablo (LB, Inativo), Justin Herron (OT, Inativo), Nate Hobbs (CB, Inativo), Jordan Jenkins (DE, Inativo), Micah Kiser (LB, Inativo), Sincere McCormick (RB, Inativo), Brandon Parker (OT, Inativo), Denzel Perryman (LB, Questionável), Hunter Renfrow (WR, Inativo) e Darren Waller (TE, Inativo).

Denver Broncos

Christopher Allen (LB, Inativo), Andrew Beck (TE, Questionável), Jacob Bobenmoyer (C, Inativo), Garett Bolles (OT, Inativo) Mike Boone (RB, Inativo), Baron Browning (LB, Questionável), Damarea Crockett (C, Inativo), Lloyd Cushenberry (C, Inativo), Ronald Darby (CB, Inativo), Cameron Fleming (OT, Questionável), Graham Glasgow (G, Questionável), Randy Gregory (LB, Inativo), KJ Hamler (WR, Questionável), Jerry Jeudy (WR, Questionável), Aaron Patrick (LB, Inativo), Tim Patrick (WR, Inativo), Darius Phillips (CB, Questionável), Justin Simmons (S, Questionável), Caden Sterns (S, Inativo), Casey Tucker (OT, Inativo), Billy Turner (OT, Inativo), Javonte Williams (RB, Inativo) e K'Waun Williams (CB, Out).

A Linha

Linha Projetada: Denver Broncos -4
Total Projetado: 43

Registros: Raiders 3-6 ATS e 5-4 O/U, Broncos 3-6 ATS e 1-8 O/U.

A linha foi aberta em Broncos -2,5, subiu para -3 em alguns sportbooks e depois retornou ao número de abertura. 60% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Raiders.

O total foi aberto em 41,5 e não sofreu alterações. 87% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?

As duas equipes são grandes decepções nessa temporada e ambas parecem mal treinadas por seus head coachs de primeiro ano.

Russell Wilson não tem lembrado em nada o quarterback fantástico dos tempos de Seattle Seahawks e o ataque dos Broncos tem sido um dos piores da liga, mas ao mesmo tempo, a defesa dos Raiders tem permitido o maior rating médio da liga para os quarterbacks adversários e a melhor exibição de Wilson nessa temporada, veio justamente na derrota frente aos Raiders na semana 04, quando o quarterback completou 68% de seus passes, lançou para 2 touchdowns e terminou com rating de 124.9. Os Raiders venceram aquela partida devido a uma performance dominante do jogo terrestre, que caiu de produção nas últimas semanas, com o ataque nesse momento, sendo mais fraco do que era na época.

Os -2,5 para Denver em casa, sugerem que as equipes possuem o mesmo nível de força, com os Broncos sendo favoritos pela margem da vantagem de campo, mas o ataque de Denver tem condições de sair bem contra uma péssima defesa dos Raiders, enquanto a defesa dos Broncos, pode limitar um ataque de Las Vegas que caiu de produção nas últimas semanas, no que vejo os Broncos - por mais decepcionantes que sejam - como um time melhor no momento, com o bônus da situação de vingança, já que eles foram derrotados pelos Raiders nessa temporada.

Minha projeção não é muito maior do que a linha atual dos sportbooks, mas aponta valor no handicap de Denver, valor este, que vai de acordo com a minha análise subjetivas das equipes.

 
Palpite: Denver Broncos -2,5 @1.85


NFL - Season 2022/23



Recorde: 20-20-2 (50%), -1,95und
ODD Média: 1.90
ROI%: -4,7%
Handicaps: 20-17-2 (54%), +1,05und
Totais: 0-2 (0%), -2,00und
ML: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 20-16-2 (55%), +2,05und
Youtube:0-4 (0%), -4,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3