Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New York Giants vs. Washington Commanders

Futebol Americano Banner
NFL
New York GiantsNew York Giants
versus
Washington CommandersWashington Commanders
Aposta Perdida
Pinnacle

Washington Commanders -4,5

link

Odds Atual: 1.97

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - New York Giants x Washington Commanders - NFL - 18/12

whatsapptelegram

O Sunday Night Football dessa semana, traz um confronto divisional da NFC East entre New York Giants e Washington Commanders, equipes com campanhas idênticas nessa temporada. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Landover - Maryland

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram recentemente na semana 13 e empataram por 20x20, fora de casa, os Commanders eram favoritos por 2,5 pontos naquela partida. O total, definido em 40, terminou em push.

No FedExField, a temperatura será de -1°C, com umidade do ar em 60% e ventos fortes a 14mph. Céu aberto e sem previsão de neve durante a partida.

Após um início surpreendente de temporada com 6 vitórias em 7 partidas, os Giants (7-5-1 W/L) esbarraram em suas próprias limitações e caíram de produção, conquistando apenas uma vitória nas últimas seis partidas. A equipe sofreu sua pior derrota da temporada na semana 14 contra os rivais Philadelphia Eagles, perdendo em casa por 48x22. O time é o último colocado na NFC East, com a mesma campanha dos Washington Commanders, adversários nesse jogo, mas atrás pelo retrospecto dentro da divisão. Após essa partida, o time viaja para Minnesota, onde enfrentará os Vikings em um dos jogos da semana 16.

Apesar da sequência de resultados negativos da equipe, Daniel Jones não tem se saído mal no comando do ataque de New York nessa temporada. No sistema do head coach Brian Daboll, os Giants estão utilizando mais corridas do que passes, mas quando exigido no jogo aéreo, Jones vem tendo bom desempenho, completando 66% de seus passes, ainda que para uma média baixa de 6,8yds por tentativa. O quarterback tem limitado erros e lançou apenas 4 interceptações nessa temporada, sustentando rating de 91.6. A linha ofensiva ainda tem sido um enorme problema para os Giants, com Jones sendo pressionado em 28,2% dos dropbacks, tendo sofrido 44 sacks. O left tackle Andrew Thomas, tem sido uma exceção no mau desempenho geral da linha e permitiu apenas 3 sacks em 864 snaps nessa temporada, mas o right tackle novato Evan Neal, 7° escolha geral do último draft, tem decepcionado e já permitiu 6 sacks, enquanto Jon Feliciano e Mark Glowinski, estão mal no interior da OL. Jones também não possui opções consistentes no corpo de recebedores, já que a equipe segue desfalcada dos wide receivers Wan'Dale Robinson e Sterling Shepard. Richie James, como wide receiver de slot, tem sido o alvo favorito do quarterback e teve 7 recepções para 61 jardas e 1 touchdown na derrota contra os Eagles, enquanto Darius Slayton lidera o time com 608 jardas em recepções, mas já cometeu 7 drops. O running back Saquon Barkley, o tigh end Daniel Bellinger e o wide receiver Isaiah Hodgins, são algumas das outras opções para Jones no jogo aéreo, com o wide receiver Kenny Golladay, que tem apenas 4 recepções na temporada, tendo perdido espaço no ataque nos últimos jogos.


O jogo terrestre vinha sendo o ponto forte do ataque dos Giants, mas Saquon Barkley caiu de produção durante a sequência de maus resultados da equipe e teve média inferior a 4,0yds por carregada em cada um dos últimos quatro jogos. Barkley tem 8 touchdowns e já ultrapassou a marca de mil jardas terrestres na temporada, mas agora possui média de 4,3yds por carregada. O quarterback Daniel Jones, também corre com frequência, somando 548 jardas terrestres e 5 touchdowns na temporada. Matt Breida e Gary Brightwell, são running backs de apoio, mas recebem poucas tentativas de corrida por jogo. A linha ofensiva não tem recebido muita ajuda nos bloqueios e tem sido inconstante na abertura de espaços para o jogo terrestre.

A defesa, comandada pelo coordenador defensivo Don Martindale, tem sido incapaz de conter o jogo terrestre, com a equipe permitindo média de 5,4yds por tentativa de corrida dos adversários. Martindale é o coordenador que mais utiliza formações de blitz na liga e a defesa tem produzido muita pressão sobre os quarterbacks, porém, com a pressão constante, não se traduzindo em uma alta taxa de sacks. A secundária, que vinha com bom desempenho, piorou após a lesõa do cornerback Adoree' Jackson, que está fora dessa partida, enquanto o linebacker novato Micah McFadden, agora titular no lugar no pouco efetivo Tae Crowder, vem tendo problemas na cobertura. Dexter Lawrence e Kayvon Thibodeaux geraram a maior parte das pressões até o momento, com Lawrence liderando o time com 6,0 sacks, mas Leonard Williams, que não desperdiçou nenhum tackle nas nove partidas que realizou nessa temporada, desfalcou o time na derrota contra os Eagles e é questionável para essa partida.

Gary Brightwell e Richie James, não estão produzindo muito nos retornos e o special team tem se saído mal na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 24,4yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 9,8yds nos retornos de punt. O kicker Graham Gano, converteu 22 de 25 tentativas de field goal nessa temporada, indo 5/6 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jamie Gillan, tem apresentado bom alcance, mas tem sido impreciso nos chutes, com 8 touchbacks na temporada.

Os Commanders (7-5-1 W/L) se recuperaram de um início ruim de temporada e comandados pelo quarterback Taylor Heinicke, venceram seis de suas últimas oito partidas antes de saírem de bye week na semana 14, após um empate contra os mesmos New York Giants na semana 13. A equipe é a 3° colocada na NFC East, com cinco vitórias a menos do que os líderes Philadelphia Eagles. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os San Francisco 49ers em um dos jogos da semana 16.

Com Taylor Heinicke como titular, os Commanders são 5-1-1 W/L nessa temporada, mas apesar das vitórias, o quarterback não vem tendo um bom desempenho. Heinicke completou apenas 61,8% de seus passes em sete partidas, com média de 6,8yds por tentativa, possuindo rating de 86.3. A linha ofensiva, que tem sofrido com desfalques e que já teve diversas formações nessa temporada, não tem se saído bem na proteção ao quarterback, que sofreu 5,0 sacks no último confronto contra os Giants e que tem sido pressionado em 27,7% dos dropbacks. O guard Andrew Norwell, normalmente um jogador sólido na proteção, não tem feito uma boa temporada, enquanto Wes Schweitzer, que retornou de lesão na última partida, não esteve bem contra os Giants na semana 13. Terry McLaurin é wide receiver #1 dos Commanders e lidera a equipe com: 62 recepções, 945 jardas e 3 touchdowns, enquanto Heinicke também conta com os wide receivers: Curtis Samuel e Jahan Dotson, com o tigh end Logan Thomas e com o running back Antonio Gibson como opções de alvos no jogo aéreo.


A equipe ainda possui números gerais ruins no jogo terrestre, mas na última partida contra os Giants, os Commanders terminaram com 165 jardas terrestres em 36 tentativas de corrida, com Brian Robinson Jr. correndo para 96 jardas. Nos dois últimos jogos, Robinson Jr., que ganhou o posto de running back principal da equipe, somou 201 jardas terrestres, com média de 5,1yds por carregada. Antonio Gibson agora tem sido o running back de apoio e vem com média de apenas 3,7yds por carregada, enquanto o wide receiver Curtis Samuel, tem sido bastante envolvido no jogo terrestre, com sucesso em suas tentativas, mantendo média de 6,1yds por carregada. A linha ofensiva tem dificuldade na abertura de espaços para o jogo terrestre, com o coordenador ofensivo Scott Turner, por vezes utilizando os tigh ends John Bates e Cole Turner como apoio a linha nos bloqueios.

A defesa, que começou mal a temporada, melhorou bastante durante a campanha, com um forte pass-rush e com um front-seven que tem se saído bem na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de 4,4yds por tentativa de corrida, enquanto a defesa tem conseguido sacks em 7,8% dos dropbacks adversários, 9° maior marca da liga. O time tem permitido rating de 92.0 para os quarterbacks adversários, mas que vem principalmente, do alto número de touchdowns aéreos sofridos pela equipe, que permitiu que uma taxa de passes completados de apenas 61,6%. Chase Young, um dos principais nomes da defesa de Washington e que ficou fora das 14 primeiras semanas se recuperando de um ACL, está listado como questionável para essa partida, com chances de fazer sua estreia na temporada. Além de Young, os Commanders contam com uma forte rotação de linha defensiva, que inclui: Montez Sweat, Jonathan Allen, Daron Payne e James Smith-Williams, com Payne liderando o time com 8,5 sacks. O linebacker Jamin Davis e o safety Kamren Curl, identificam bem as corridas e são agressivos atacando a linha de scrimmage, combinando para 13 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Na secundária, Kendall Fuller subiu de produção durante a temporada e o safety Darrick Forrest, com 3 interceptações, tem se destacado na cobertura. Benjamin St-Juste, que permitiu que apenas 44,1% dos passes lançados em sua direção, fossem completados, desfalcou o time antes da bye week na partida contra os Giants e é questionável para esse jogo.

O special team, falhou algumas vezes na cobertura dos kickoffs, permitindo média de 23,2yds por tentativa de retorno dos adversários, mas tem feito um excelente trabalho nos punts, limitando os adversários a uma média de 6,1yds por tentativa. Antonio Gibson tem produzido bons retornos de kickoffs, com média de 23,6yds por tentativa, mas Alex Erickson vem tendo menos sucesso nos retornos de punt, com média de apenas 6,3yds por tentativa. O kicker Joey Slye, converteu 20 de 23 tentativas de field goal, indo 3/4 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo, vindo em um chute de 58 jardas. O puunter Tress Way, se mantém entre os melhores de sua posição, com bom alcance e excelente precisão nos chutes. Way soma 30 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo e tem apenas 4 touchbacks na temporada.

Lesões

New York Giants

Darrian Beavers (LB, Inativo), Daniel Bellinger (TE, Questionável), Ben Bredeson (G, Inativo), D.J. Davidson (DT, Inativo), Joshua Ezeudu (G, ), Adoree' Jackson (CB, ), Richie James (WR, Questionável), Collin Johnson (WR, Inativo), Shane Lemieux (G, ), Nick McCloud (CB, Questionável), Marcus McKethan (G, Inativo), Xavier McKinney (S, Inativo), Aaron Robinson (CB, Inativo), Wan'Dale Robinson (WR, Inativo), Sterling Shepard (WR, Inativo), Elerson Smith (LB, Inativo), Jihad Ward (DE, Questionável), Leonard Williams (DE, Questionável) e Nick Williams (DT, Inativo).

Washington Commanders

Tariq Castro-Fields (CB, Inativo), Saahdiq Charles (OT, Out), Curtis Hodges (TE, Inativo), Cole Holcomb (LB, Inativo), Tyler Larsen (C, Inativo), Phidarian Mathis (DT, Inativo), J.D. McKissic (RB, Inativo), Efe Obada (DE, Questionável), Armani Rogers (TE, Inativo), Chase Roullier (C, Inativo), Cam Sims (WR, Questionável), Benjamin St-Juste (CB, Questionável), Drew White (LB, Inativo), Eli Wolf (TE, Inativo) e Chase Young (DE, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Washington Commanders -5,5
Total Projetado: 42

Registros: Giants 9-4 ATS e 5-7-1 O/U, Commanders 7-5-1 ATS e 4-8-1 O/U.

A linha foi aberta em Commanders -4,5 e não sofreu alterações desde a abertura. 67% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Giants.

O total foi aberto em 40,5 e também não foi alterado. 53% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?

Sim, essas equipes empataram duas semanas atrás, o que faz o favortismo dos Commanders parecer muito elevado, mas a vantagem do mando de campo se inverte nesse jogo e o ponto situacional também é favorável a Washington, que vem de uma bye week. Os Commanders também são uma equipe melhor no geral, ainda que Taylor Heinicke não impressione no comando do ataque aéreo.

As defesas seguiram direções opostas nas últimas semanas, com a dos Commanders se tornando dominante contra o jogo aéreo, enquanto a dos Giants, que já vinha sofrendo na contenção ao jogo terrestre, piorou bastante contra o passe.

Minha projeção vai de encontro a linha solta pelos oddmakers para essa partida, sendo ainda mais alta do que o número atual e com o ponto situacional favorável e com a equipe vivendo um melhor momento, gosto dos Commanders como favoritos em casa nesse Sunday Night Football. 

Palpite: Washington Commanders -4,5 @1.97

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3