Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Dallas Cowboys vs. Tennessee Titans

Futebol Americano Banner
NFL
Dallas CowboysDallas Cowboys
versus
Tennessee TitansTennessee Titans
Aposta Ganha
Pinnacle

Dallas Cowboys -13,5

link

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Dallas Cowboys x Tennessee Titans - NFL - 29/12

whatsapptelegram

O Thursday Night Football que abre a semana 17, traz um confronto entre duas equipes que lutam pelo título de suas divisões, Dallas Cowboys e Tennessee Titans. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Nashville – Tennessee

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2018/19 e os Titans venceram fora de casa por 28x14 como underdogs por 4 pontos no handicap. O total, definido em 40 naquela partida, terminou em over.

No Nissan Stadium, a temperatura será de 12°C, com umidade do ar em 77%. Céu nublado e com 17% de chances de chuva durante a partida.


Em disputada direta entre os dois primeiros colocados na NFC East, os Cowboys (11-4 W/L) em casa, superaram os Philadelphia Eagles de virara por 40x34 no último domingo. Matematicamente classificados aos playoffs, os Cowboys são o 2° colocado na NFC East, com duas vitórias a menos do que os ainda líderes Philadelphia Eagles. Após essa partida, a equipe viaja para Maryland, onde encerrará a temporada com um confronto contra os rivais Washington Commanders na semana 18.

Dak Prescott, que vinha oscilando de produção nessa temporada, conduziu a equipe a virada contra os rivais Philadelphia Eagles, com grande atuação. Prescott lançou uma interceptação pela 5° partida consecutiva, mas realizou poucos passes ruins no jogo, completando 77,1% de suas tentativas para um total de 347 jardas, com 3 passes para touchdown. O quarterback, que vinha sendo bem protegido por sua linha ofensiva, sofreu no pocket contra o forte pass-rush dos Eagles e sofreu 6 sacks. Tyron Smith, que retornou após um longo período lesionado, assumindo a vaga do agora lesionado Terence Steele, teve dificuldade na proteção contra os Eagles, enquanto o novato Tyler Smith, 24° escolha geral do último draft, tem oscilado um pouco como left tackle e tem cometido faltas em excesso. O interior da OL, com: Connor McGovern, Tyler Biadasz e Zack Martin, porém, é bastante forte, com destaque para Martin, um dos melhores guards da liga e que ainda não permitiu sacks nessa temporada. Principal recebedor dos Cowboys, CeeDee Lamb vem tendo uma grande temporada e terminou a partida contra os Eagles com 10 recepções para 120 jardas, anotando 2 touchdowns. Atuando no slot e sendo uma opção para passes em profundidade, Noah Brown teve apenas uma recepção no último jogo, mas é o 2° em número de jardas recebidas pela equipe na temporada, através apenas de Lamb. O tigh end Dalton Schultz, o wide receiver Michael Gallup e o running back Tony Pollard, também são opções de alvos para Prescott. O leque de alvos foi expandido com a chegada do wide receiver veterano T.Y. Hilton, que teve uma recepção de 52 jardas na partitda contra os Eagles, sua estreia pela equipe.

O coordenador ofensivo Kellen Moore, tem feito bastante uso de corridas nessa temporada e o jogo terrestre tem sido eficiente, com o time possuindo médias de: 143,1 jardas terrestres por jogo e 4,5yds por carregada. O running back Tony Pollard, que tem dividido as carregadas com Ezekiel Elliott e que tem sido o corredor mais efetivo da equipe, com média de 5,3yds por carregada, se lesionou na última partida contra os Eagles e é questionável para esse jogo, não tendo treinado durante a semana. Elliott ficou com a maior parte da carga de trabalho no último jogo e anotou um touchdown, mas foi pouco efetivo em suas tentativas de corrida, com média de apenas 3,4yds por carregada. Se Pollard não estiver disponível, os Cowboys contam com o novato Malik Davis, que tem 103 jardas terrestres e 1 touchdown em 23 tentativas de corrida na temporada. A linha ofensiva tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre e Moore utilizou os tigh ends Sean McKeon e Peyton Hendershot como bloqueadores extra em alguns snaps no último jogo.


Mesmo com o coordenador defensivo Dan Quinn, tendo utilizado uma formação de nickel em 75% dos snaps na vitória contra os Eagles no último domingo, a defesa fez um ótimo trabalho parando as corridas e limitou os Eagles a apenas 87 jardas terrestres na partida, com grande performance do safety Donovan Wilson, que lidera o time em tackles nessa temporada e que teve um tackle que gerou perda de jardas para os Eagles na última partida. Na temporada, porém, os Cowboys, mais focados em conter o jogo aéreo, estão permitindo média de 4,5yds por tentativa de corrida dos adversários, 11° maior marca da liga. O pass-rush, que conseguiu sacks em 9,1% dos dropbacks adversários na temporada, 2° maior marca da liga, não foi tão eficiente no último jogo. O quarterback Gardner Minshew foi pressionado algumas vezes no drive final da partida, mas na maior parte do tempo, trabalhou com o pocket limpo. Grande destaque da defesa dos Cowboys, com 13,0 sacks na temporada, Micah Parsons tem sofrido com um desconforto em uma das mãos e é questionável para essa partida, apesar de ter treinado na semana. DeMarcus Lawrence, que também é importante para o pass-rush, gerando pressão pela linha defensiva, é outro que está listado como questionável, mas assim como Parsons, treinou na semana. Jayron Kearse e DaRon Bland conseguiram tiveram uma interceptação cada na vitória contra os Eagles, mas Bland, não teve um bom desempenho, permitindo 7 recepções para 81 jardas e 2 touchdwons, enquanto Nahshon Wright, permitiu 5 recepções para 57 jardas. A equipe segue desfalcada dos cornerbacks Anthony Brown e Jourdan Lewis, enquanto Trevon Diggs, eleito para o Pro Bowl, com 13 passes desviados e 3 interceptações, não tem se saído tão bem quanto esses números sugerem, tendo permitido recepções em 68,4% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, com quarterbacks possuindo rating de 91.3 quando o exploram na cobertura.

KaVontae Turpin tem produzido bons retornos para a equipe, com médias de: 24,1yds nos retornos de kickoffs e 11,9yds nos retornos de punt. Luke Gifford e C.J. Goodwin, já forçaram fumbles em retornos dos adversários, com Gifford tendo interrompido 15 retornos, enquanto Dorance Armstrong, tem 2 chutes bloqueados nessa temporada. O special team, porém, tem falhado na cobertura dos kickoffs, permitindo média de 24,1yds por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Brett Maher, converteu 27 de 30 tentativas de field goal nessa temporada, indo 9/11 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa de 60 jardas. O punter Bryan Anger, tem mantido um bom alcance, com seus chutes viajando 48,9yds em média, mas não tem sido tão preciso, com 10,9% dos punts resultando em touchbacks.

Com o novato Malik Willis de titular, os Titans (7-8 W/L) decepcionaram e foram derrotados em casa pelos rivais Houston Texans por 19x17 no último domingo. Com a derrota, a equipe passou para a 2° colocação na AFC South, com a mesma campanha dos líderes Jacksonville Jaguars, mas atrás por terem perdido o confronto direto. Após esse jogo, o time Titans viajam para a Flórida, encerrando a temporada em uma partida contra os Jacksonville Jaguars, que poderá decidir o título da divisão.

Com Ryan Tannehill fora devido a uma lesão no tornozelo, o novato Malik Willis, uma escolha de 3° rodada no último draft, começou como titular contra os Texans, realizando seu 3° jogo como titular nessa temporada. Bastante limitado, Willis ainda não lançou para touchdowns e completou apenas 60,9% de seus passes na última partida, lançando duas interceptações. Os passes de Willis, chegaram ao alvo de destino em apenas 66,7% das vezes, com 20,4% dos passes realizados pelo quarterback, sendo classificados como ruins. Para essa partida, os Titans terão Joshua Dobbs como quarterback, Dobbs tem apenas 17 tentativas de passe na NFL em seis anos na liga, tendo completado 58,8% de suas tentativas, com nenhum passe para touchdown e uma interceptação. A linha ofensiva ainda tem sido um problema no ataque de Tennessee e apesar de não ter sido muito pressionado, Willis sofreu 4 sacks na derrota contra os Texans, com os quarterbacks de Tennessee, tendo sofrido sacks em 10% dos dropbacks esse ano. O right tackle Nicholas Petit-Frere, deixou o jogo contra os Texans com uma lesão no tornozelo e é questionável para esse jogo, enquanto a OL já não vinha contando com os lesionados: Ben Jones, Nate Davis, Jamarco Jones e Taylor Lewan. Corey Levin, agora center titular, se destacou nos útimos jogos, mas o left tackle Dennis Daley, tem sido um enorme ponto fraco na OL e já permitiu 12 sacks, maior marca de um jogador da posição nessa temporada. O corpo de recebedores é o setor onde a equipe tem menos desfalques no momento, mas ainda assim, as opções não estão fazendo um grande trabalho nessa temporada. Os wide receivers: Treylon Burks, Robert Woods e Nick Westbrook-Ikhine e o tigh end Austin Hooper, são as principais opções disponíveis para Dobbs no jogo aéreo. Westbrook-Ikhine foi uma surpresa no último ano, mas não tem conseguido separação com consistência nessa temporada e agarrou apenas 52,1% dos passes que foram lançados em sua direção, enquanto Burks, 18° escolha geral do último draft, teve apenas uma recepção nos dois últimos jogos. Veterano, Robert Woods lidera a equipe com 448 jardas em recepções e o tigh end Austin Hooper, que agarrou 70,5% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, tem sido a opção mais consistente de alvo para os quarterbacks de Tennessee.

Com Willis não tendo condições de fazer o ataque aéreo fluir, os Titans, ao natural, fizeram bastante uso do jogo terrestre na última partida contra os Texans, com o próprio quarterback sendo uma ameaça no jogo terrestre, além do running back Derrick Henry, que conquistou 126 jardas e que anotou um touchdown na última partida. Henry, que tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, soma 1,429 jardas terrestres e 13 touchdwns na temporada, com média de 4,5yds por carregada, tendo produzido mais da metade de suas jardas, após sofrer contato, com 34 tackles quebrados no ano. Willis é dinâmico e vem com média de 4,6yds por tentativa de corrida, as já sofreu 3 fumbles. O wide receiver Treylon Burks, também foi envolvido no jogo terrestre pelo coordenador ofensivo Todd Downing na última partida, em uma jogada que resultou em um ganho de 15 jardas. Bastante desfalcada, a linha ofensiva vem tendo dificuldade na abertura de espaços para as corridas, mas Downing tem feito bastante uso de seu grupo de tigh ends como apoio nos bloqueios. Henry está listado como questionável para essa partida, mas treinou durante a semana.

A defesa foi vítima dos turnvoers cometidos pelo ataque e da ineficácia da equipe na parte ofensiva na partida contra os Texans e permitiu apenas 285 jardas para Houston, com Jack Gibbens conseguindo uma interceptação. Assim como o ataque, o setor tem sofrido com lesões nessa temporada e tem diversas peças importantes, listadas como questionáveis para essa partida. Na temporada, a defesa dos Titans tem se destacado pela capacidade de conter o jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de apenas 3,5yds por tentativa de corrida, 2° menor marca da liga. O linebacker David Long Jr. e o defensive tackle Jeffery Simmons, foram os principais destaques da equipe parando corridas esse ano, mas Long está na lista de inativos por lesão e Simmons é questionável para essa partida. Contra os Texans, Teair Tart teve um tackle que resultou em perda de jardas para o adversário, com o jogador somando apenas 25 tackles em 14 jogos, mas sendo utilizado principalmente em situações claras de corrida. Denico Autry, Rashad Weaver e Jeffery Simmons são consistentes no pass-rush, mas sem o lesionado Bud Dupree, os Titans estão conseguindo sacks em apenas 5,8% dos dropbacks adversários, 9° menor marca da liga. A secundária, também com bastante desfalques, vem tendo dificuldade na contenção ao jogo aéreo e o novato Roger McCreary, uma escolha de 2° rodada no último draft, tem se saído muito mal em sua temporada de calouro, com 6 touchdowns permitidos e uma porcentagem de conclusão de passes de 71,3% para os quarterbacks adversários quando explorado na cobertura. O safety Kevin Byard, normalmente sólido na cobertura, também não vem tendo um bom ano e tem sido bastante explorado pelos quarterbacks adversários.

O special team, permitiu alguns retornos longos para os Texans na última semana e vem tendo dificuldade na cobertura dos punts, permitindo média de 10,6yds por tentativa de retorno dos adversários, enquanto tem feito um trabalho bem melhor nos kickoffs, limitando os oponentes a uma média de apenas 18,7yds por retorno. A equipe já utilizou diversos retornadores nessa temporada, mas Julius Chestnut e Robert Woods, ficaram encarregados dos retornos no último jogo. Chestnut vem com média de 20,6yds nos retornos de kickoffs e Woods de 8,8yds nos retornos de punt. O kicker Randy Bullock, converteu 12 de 15 tentativas de field goal nessa temporada, com nenhum acerto em chutes para mais de 50 jardas. Novato, o punter Ryan Stonehouse, tem impressionado pelo alcance, com seus chutes viajando 53,4yds em média, mas a precisão não tem sido tão boa e Stonehouse já tem 8 tochbacks na temporada, com 29 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

Dallas Cowboys

Devante Bond (LB, Inativo), Anthony Brown (CB, Inativo), Ian Bunting (TE, Inativo), Rico Dowdle (RB, Inativo), Leighton Vander Esch (LB, Questionável), Matt Farniok (C, Inativo), Simi Fehoko (WR, Inativo), Johnathan Hankins (DT, Inativo), Devin Harper (LB, Inativo), Jayron Kearse (S, Questionável), DeMarcus Lawrence (DE, Questionável), Jourdan Lewis (CB, Inativo), Jake McQuaide (C, Inativo), Micah Parsons (LB, Questionável), Tony Pollard (RB, Questionável), Terence Steele (OT, Inativo), Isaac Taylor-Stuart (CB, Inativo), Matt Waletzko (OT, Inativo) e Sam Williams (DE, Questionável).

Tennessee Titans

Denico Autry (LB, Questionável), C.J. Board (WR, Inativo), Aaron Brewer (C, Questionável), Chance Campbell (LB, Inativo), Trenton Cannon (RB, Inativo), Dylan Cole (LB, Questionável), Zach Cunningham (LB, Questionável), Nate Davis (G, Inativo), Bud Dupree (LB, Questionável), Caleb Farley (CB, Inativo), Kristian Fulton (CB, Questionável), Da'Shawn Hand (DT, Inativo), Derrick Henry (RB, Questionável), Dontrell Hilliard (RB, Inativo), Cody Hollister (WR, Inativo), Amani Hooker (S, Questionável), Chris Jackson (CB, Inativo), Ben Jones (C, Inativo), Jamarco Jones (OT, Inativo), Harold Landry (LB, Inativo), Taylor Lewan (OT, Inativo), David Long (LB, Inativo), Terrance Mitchell (CB, Inativo), Elijah Molden (CB, Inativo), A.J. Moore (S, Inativo), Nicholas Petit-Frere (OT, Questionável), Kyle Philips (WR, Inativo), Dillon Radunz (G, Inativo), Jeffery Simmons (DT, Questionável), Ryan Tannehill (QB, Out) e Josh Thompson (S, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Dallas Cowboys -5,5
Total Projetado: 42


Registros: Cowboys 9-6 ATS e 8-6-1 O/U, Titans 8-6-1 ATS e 5-10 O/U.

A linha foi aberta em Cowboys -9,5, mas com Joshua Dobbs sendo confirmado como quarterback dos Titans, saltou para -13,5, chegando a -14 em alguns sportbooks. 62% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Cowboys.

O total foi aberto em 44 caiu bastante, chegando a 40 no dia da partida. 72% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?

A partida não faz muito sentido para ambas equipes, já que os Titans de qualquer forma, decidirão o título da divisão na semana 18 contra os Jaguars, enquanto os Cowboys estão 2,0 jogos atrás dos Philadelphia Eagles na divisão e vindo de uma virada cansativa contra os mesmos Eagles no último domingo.

Minha projeção não é sequer próxima a linha atual de -13,5 para os Cowboys, mas meus números não fazem distinção entre a produção esperada dos quarterbacks dos Titans e nem penalizam a equipe pelos diversos desfalques.

Tennesse é uma equipe desfigurada no momento e que terá seu 3° quarterback nessa partida, Joshua Dobbs, que tem 6 anos de experiência na liga, mas com apenas 17 tentativas de passe na carreira. A linha dos sportbooks com os Cowboys em -13,5, em parte, reflete os problemas do elenco dos Titans, no que estou deixando minha projeção de lado nesse jogo para apoiar os Cowboys, que mesmo que não tenham grande interesse na partida, são uma equipe bastante superior a uma versão dos Titans com Joshua Dobbs de quarterback.

Palpite: Dallas Cowboys -13,5 @1.86

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3