Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Philadelphia Eagles vs. Dallas Cowboys

Futebol Americano Banner
NFL
Philadelphia EaglesPhiladelphia Eagles
0versus0
Dallas CowboysDallas Cowboys
Aposta Ganha
Pinnacle

Philadelphia Eagles -7

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 0.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys - NFL- Week 10 - 10/11

whatsapptelegram

Em um duelo de grande rivalidade, mas com as equipes vivendo momentos bem distintos nesta temporada, Philadelphia Eagles e Dallas Cowboys se enfrentam no AT&T Stadium no final da tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Arlington - Texas

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, com cada uma vencendo e cobrindo o handicap em sua partida como mandante. Os totais ficaram em 1-1 O/U.

O AT&T Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.


Os Eagles (6-2 W/L), que estavam liderando por 16x0 no intervalo, quase permitiram a virada para os Jaguars nos instantes finais da partida, mas saíram vitoriosos pelo placar de 28x23, ampliando sua sequência de vitórias consecutivas para 4. A equipe é a 2° colocada na NFC East, com uma vitória a menos do que os líderes Washington Commanders. Após esse jogo, o time retorna a Philadelphia, recebendo os Commanders no Thursday Night Football da semana 11.

Contra a fraca defesa de passes dos Jacksonville Jaguars, Jalen Hurts teve um forte desempenho na vitória da semana 09, completando 18 de 24 tentativas de passe e lançando para 2 touchdowns na partida. Hurts tem feito uma boa temporada, tendo completado 69,8% de seus passes, com média de 8,3yds por tentativa, 10 touchdowns, 4 interceptações e rating de 102.4. Hurts ainda tem recebido excelente proteção de sua linha ofensiva, que se manteve forte mesmo com o desfalque do left tackle Jordan Mailata, mas a tendência do quarterback de estender as jogadas, ainda tem levado a sacks desnecessários. Contra os Jaguars, Hurts foi pressionado em apenas 15,2% dos dropbacks, mas sofreu 3 sacks. Na temporada, o quarterback sofreu sacks em 9,2% dos dropbacks, 6° maior marca da liga. Substituto de Mailata, Fred Johnson não esteve tão bem na proteção, mas Lane Johnson é um dos melhores right tackles da liga, enquanto o center Cam Jurgens, tem se destacado na proteção pelo interior da OL. Os wide receivers DeVonta Smith e A.J. Brown, ainda são os alvos principais no jogo aéreo dos Eagles, que contará com o retorno do tigh end Dallas Goedert. Smith e Browns, combinaram para 58 recepções, 917 jardas e 7 touchdowns na temporada até o momento, enquanto Goedert, agarrou 82,7% dos passes lançados em sua direção, com média de 12,5yds por recepção. Na ausência de Goedert, Grant Calcaterra surgiu como uma ameaça no jogo aéreo, com 17 recepções para um total de 216 jardas. O running back Saquon Barkley, também tem sido utilizado como recebedor no backfield, mas vem com média de apenas 7,3yds por recepção.

No sistema do head coach Nick Sirianni, e agora com Saquon Barkley como running back principal, os Eagles estão utilizando mais corridas do que passes nessa temporada. Atrás de uma forte linha ofensiva, Barkley tem feito uma de suas melhores temporadas da carreira, com 925 jardas terrestres e 6 touchdowns em 8 jogos, possuindo média de 5,9yds por carregada. O running back tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, enquanto o quarterback Jalen Hurts, bastante móvel, segue contribuindo no jogo terrestre, com 322 jardas e 8 touchdowns.

Com o coordenador defensivo Vic Fangio assumindo o comando, a defesa, que foi o ponto fraco dos Eagles na última temporada, apresentou uma grande melhora. Os Eagles tiveram um trecho com 13 sacks em 2 jogos, que elevou a porcentagem de sacks da defesa para 7,9%, mas produzir pressão tem sido um problema para a defesa, que tem pressionado os quarterbacks adversários em apenas 19% dos dropbacks, com as pressões concentradas na dupla Jalen Carter e Josh Sweat, já que Bryce Huff, um dos reforços do time para essa temporada, tem sido uma enorme decepção, enquanto o veterano Brandon Graham, registrou apenas 6 pressões até o momento. Apesar de um fraco pass-rush, a equipe tem se saído bem contra o jogo aéreo, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 82.3. Quarterbacks completaram só 60,9% dos passes contra os Eagles nessa temporada, com uma média baixa de 6,5yds por tentativa. O safety C.J. Gardner-Johnson, já permitiu 4 touchdowns, e tem sido um dos poucos pontos fracos na cobertura, enquanto o cornerback novato Quinyon Mitchell, tem se destacado, permitindo recepções em apenas 53,8% dos passes lançados em sua direção, com quarterbacks possuindo rating médio de apenas 74.7 quando desafiam o jogador na cobertura. Além do bom trabalho da secundária, os linebackers Zack Baun e Nakobe Dean, que já tiveram uma interceptação cada esse ano, também se destacaram na cobertura até o momento. A equipe sofreu um pouco na contenção ao jogo terrestre em seus primeiros jogos na temporada, mas melhorou bastante durante a campanha, limitando os adversários a uma média de apenas 4,4yds por tentativa de corrida. Os Eagles não estão conseguindo muitas infiltrações pela linha ofensiva dos adversários, mas Jalen Carter e Jordan Davis fazem um bom trabalho na linha defensiva, enquanto Nakobe Dean, tem 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários.


A equipe tem chutado os kickoffs para fora, mas nas poucas vezes em que permitiram retornos, os Eagles limitaram os oponentes a uma média de apenas 24,4yds por tentativa. A cobertura também tem funcionado bem nos punts, com o time limitando os adversários a apenas 7,1yds em média por tentativa. Kenneth Gainwell vem com média de apenas 26yds nos retornos de kickoffs, mas Cooper DeJean, tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de punt, com média de 11,3yds por tentativa. O kicker Jake Elliott, converteu 10 de 13 tentativas de field goal, mas não teve nenhum acerto em chutes para mais de 50 jardas até o momento. O punter Braden Mann, que já teve um punt bloqueado nessa temporada, tem apresentado longo alcance, mas com péssima precisão. Os chutes de Mann estão viajando 51,3yds em média, mas o punter teve apenas 7 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, enquanto já chutou 3 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Com o quarterback Dak Prescott deixando o jogo lesionado, os Cowboys (3-5 W/L) continuaram decepcionando e foram derrotados fora de casa pelos Atlanta Falcons na semana 09 pelo placar de 27x21, sofrendo sua 3ª derrota consecutiva. A equipe é a 3ª colocada na NFC East, com 3 vitórias a menos do que os adversários de hoje na classificação. Após esse jogo, o time permanece em Arlington, recebendo os Houston Texans no Monday Night Football da semana 11. Os Cowboys tiveram a 4ª tabela mais difícil da temporada até o momento.

Dak Prescott não vinha bem nessa temporada, com 8 interceptações e apenas 11 passes para o touchdown, mas agora o ataque será liderado por Cooper Rush, que iniciou 7 partidas na temporada 2022/23, completando apenas 58% dos passes, com média de 6,5yds por tentativa. Rush, que assumiu no meio da partida contra os Falcons, completou 13 de 25 tentativas de passe, com média de apenas 4,6yds por tentativa na derrota contra Atlanta. Prescott sofreu sacks em apenas 6,1% dos dropbacks nessa temporada, mas a linha ofensiva apresentou uma piora na proteção ao quarterback em relação aos últimos anos. Questionável para o jogo de hoje, o left tackle novato Tyler Guyton, uma escolha de 1° round no último draft, tem sido o ponto fraco da OL, com 12 penalidades cometidas e 4 sacks permitidos. O right tackle Terence Steele, não tem permitido muitas pressões, mas já cedeu 6 sacks, enquanto o center Cooper Beebe, um novato de 3° rodada, também tem se saído mal na proteção. O wide receiver CeeDee Lamb, tem sido de longe o alvo mais acionado no jogo aéreo de Dallas, liderando o time com 53 recepções para um total de 660 jardas e 4 touchdowns, enquanto Jalen Tolbert e Jake Ferguson, também foram alvos efetivos para o time até o momento. Os Cowboys acertaram uma troca com os Panthers pelo wide receiver Jonathan Mingo, uma escolha de 2° rodada no draft de 2023, mas Mingo tem sido uma enorme decepção em sua carreira, e teve apenas 12 recepções em 9 jogos pelos Panthers nessa temporada.

Além da baixa produção do jogo aéreo, os Cowboys tiveram o 2° pior jogo terrestre da liga até o momento, com médias de apenas 82 jardas terrestres por jogo e 3,8yds por tentativa de corrida. Rico Dowdle teve um bom desempenho na última partida, elevando sua média para 4,5yds por carregada, mas Ezekiel Elliott, que sequer foi relacionado no último jogo devido a problemas disciplinares, vem com média de apenas 3,1yds por carregada, enquanto o veterano Dalvin Cook, que recebeu uma oportunidade na equipe, conseguiu apenas 8 jardas em duas tentativas de corrida na última partida. Os problemas no jogo terrestre, foram concentrados no grupo de running backs da equipe, já que a linha ofensiva, com o apoio do fullback Hunter Luepke, tem se saído bem na abertura de espaços para as corridas. O coordenador ofensivo Brian Schottenheimer, também tem envolvido os wide receivers em algumas chamadas no jogo terrestre, o CeeDee Lamb, em especial, já conseguiu boas corridas nessa temporada.

Com a saída de Dan Quinn, agora head coach dos Washington Commanders, a defesa, que tem sido comandada pelo experiente coordenador Mike Zimmer, piorou bastante nessa temporada. Os Cowboys não tiveram Micah Parsons nos últimos jogos, e o jogador, que treinou com limitações durante a semana, segue listado como questionável para esta partida. Mesmo sem Parsons, o front-seven foi capaz de gerara pressão sobre os quarterbacks, mas a secundária seguiu apresentando problemas. Na temporada, os Cowboys permitiram rating médio de 104.7 para os quarterbacks adversários, que completaram 67% dos passes, com média de 8,3yds por tentativa. A defesa foi historicamente ruim contra o jogo terrestre nas três primeiras partidas, mas apresentou evolução no quesito nos últimos cinco jogos, limitando os oponentes a 4,1yds em média por tentativa de corrida. Os linebackers Eric Kendricks e DeMarvion Overshown, são sólidos contra o jogo terrestre, enquanto o defensive end Chauncey Golston, também tem se destacado contra a corrida. Mazi Smith, uma escolha de 1° rodada no último draft, no entanto, segue produzindo pouco pelo interior da linha defensiva. Overshown se sai bem contra a corrida, mas tem sido péssimo contra o passe, permitindo recepções em 90,3% dos passes lançados em sua direção, enquanto o cornerback novato Caelen Carson, que permitiu 97 jardas em recepções na derrota contra os Falcons, tem permitido rating médio de 120.1 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. Trevon Diggs, principal cornerback da equipe, já permitiu 3 touchdowns, mas tem 6 passes desviados, com apenas 59,5% de passes completados em sua direção.

KaVontae Turpin já anotou um touchdown através de um retorno de punt, e tem sido um dos retornadores mais produtivos da liga, com médias de 34,2yds nos retornos de kickoffs e 16,2yds nos retornos de punt. O special team tem se saído bem na cobertura dos kickoffs, limitando os adversários a apenas 25yds em média por tentativa, mas tem falhado nos punts, permitindo 13yds em média por tentativa. Brandon Aubrey tem sido um dos destaques na posição de kicker nesta temporada. O kicker converteu 20 de 22 tentativas de field goal, indo 9/10 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 65 jardas. O punter Bryan Anger, também tem feito um bom trabalho em sua função, Anger tem 9 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas 1 touchback, com seus punts viajando 49,7yds em média.

Lesões

🏥Philadelphia Eagles

James Bradberry (CB, Inativo), Le'Raven Clark (OT, Inativo), Britain Covey (WR, Inativo), Matt Leo (DE, Inativo), Jordan Mailata (OT, Inativo) e Byron Young (DT, Inativo).

🏥Dallas Cowboys

DaRon Bland (CB, Out), Earl Bostick (OT, Inativo), Brandin Cooks (WR, Inativo), Trevon Diggs (CB, Questionável), Chuma Edoga (OT, Inativo), Tyler Guyton (OT, Questionável), Eric Kendricks (LB, Questionável), Marshawn Kneeland (DE, Inativo), DeMarcus Lawrence (DE, Inativo), Amani Oruwariye (CB, Inativo), Micah Parsons (LB, Questionável), Dak Prescott (QB, Out), John Stephens (TE, Inativo), Juanyeh Thomas (S, Out), Nathan Thomas (OT, Inativo), Nick Vigil (LB, Questionável) e Sam Williams (DE, Suspenso).

A Linha

Linha Projetada: Philadelphia Eagles -8
Total Projetado: 41

🏈Registros: Eagles 4-4 ATS e 4-4 O/U, Cowboys 2-5-1 ATS e 5-3 O/U.

A linha foi aberta em Eagles -7,5, e sofreu apenas alterações nos preços. 82% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Eagles.

O total foi aberto em 41,5, e subiu até os atuais 44. 87% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

A questão aqui é se os Eagles estarão devidamente motivados, já que eles terão um confronto mais importante na próxima quinta-feira contra os Washington Commanders, atuais líderes da divisão. Suponho que sim, já que este é um ponto de vingança para a equipe de Philadelphia, que foi derrotada pelos Cowboys por 33x13 no último confronto entre essas equipes, na semana 13 da temporada passada.

Quanto à qualidade dos times, não resta dúvida de que os Eagles são superiores, especialmente com os Cowboys desfalcados do quarterback Dak Prescott e possivelmente do wide receiver CeeDee Lamb. A defesa dos Cowboys, que provavelmente contará com o retorno de Micah Parsons, melhorou um pouco contra o jogo terrestre nas últimas semanas, após terem sido historicamente ruins contra a corrida nos primeiros jogos da temporada. A melhora contra a corrida, porém, veio à custa de uma enorme piora contra o passe, com o time tendo permitido rating médio de 137,1 para os quarterbacks adversários nas últimas três partidas. O retorno de Parsons provavelmente promoverá uma melhora no pass-rush, que por sua vez, levará a uma melhora contra o jogo aéreo, mas não me parece que os Cowboys tenham o suficiente para se manterem competitivos contra os Eagles.

Cooper Rush é um quarterback limitado, e dificilmente contará com boa ajuda do jogo terrestre, especialmente contra uma defesa dos Eagles, que, sob o comando de Vic Fangio, evoluiu muito em relação à última temporada. A.J. Brown é questionável por parte de Philadelphia, o que enfraquece um pouco o ataque, mas os Cowboys são vulneráveis contra running backs que recebem passes, e, mesmo que Barkley não seja tão ativo como recebedor, ele é capaz de jogadas explosivas nessa função. Espero que Nick Sirianni explore isso nesse jogo.

Minha projeção não é muito distante da linha atual dos sportsbooks, mas aponta valor puro de aposta nos Eagles, que são minha escolha nessa partida.

Palpite: Philadelphia Eagles -7 @1.91


NFL - Season 2024/25

Recorde: 18-18 (50%), -1,18und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,3%
Handicaps: 18-18 (50%), -1,18und
Site: 14-16 (46%), -2,91und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-2 (60%), +0,86und
Sunday Night Football: 2-2 (50%), -0,15und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites