Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Philadelphia Eagles vs. New York Giants

Futebol Americano Banner
NFL
Philadelphia EaglesPhiladelphia Eagles
0versus0
New York GiantsNew York Giants
Aposta Ganha
Pinnacle

Philadelphia Eagles -3

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Eagles x New York Giants - NFL- Week 07 - 20/10

whatsapptelegram

Rivais na NFC East, Philadelphia Eagles e New York Giants se enfrentam no MetLife Stadium na tarde do domingo, em uma das partidas da semana 07.

Local do evento: East Rutherford - New Jersey

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, com uma vitória para cada, enquanto os Giants cobriram o handicap nos dois jogos, ambos como underdogs. Os totais ficaram em 1-1 O/U.

No MetLife Stadium, a temperatura será de 21°C, com umidade do ar em 30%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Em casa, e voltando de uma bye week, os Eagles (3-2 W/L) tiveram mais dificuldades do que o previsto, mas acabaram derrotando os Cleveland Browns pelo placar de 20x16 na semana 06. A equipe é a 2° colocada na NFC East, com uma vitória a menos do que os líderes Washington Commanders. Após esse jogo, o time viaja para Ohio, onde enfrentará os Cincinnati Bengals em um dos jogos da semana 08. Os Eagles tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Com o retorno de sua dupla de wide receivers, além do right tackle Lane Johnson, Jalen Hurts, que não vinha bem na temporada, teve sua melhor atuação do ano na vitória sobre os Browns na semana 06. Apesar do ataque ter anotado apenas 20 pontos, Hurts conectou alguns passes longos na partida, lançando para 256 jardas em apenas 25 tentativas de passe, com 2 touchdowns no jogo. Na temporada, o quarterback completou 67,5% de seus passes para uma média de 7,6yds por tentativa, com 6 passes para touchdown, 4 interceptações e rating de 92.2. Apesar da linha ofensiva fornecer boa proteção ao quarterback, Hurts, que tem tendência a estender as jogadas, ainda tem sofrido muitos sacks. Na OL, Jordan Mailata e Lane Johnson, formam uma das melhores duplas de tackles da liga, enquanto Cam Jurgens, agora como center, tem se destacado na função. O guard Mekhi Becton, com 3 sacks permitidos, porém, tem sido um elo fraco na linha ofensiva. De volta ao time, o wide receiver A.J. Brown, teve uma grande exibição na vitória sobre os Browns, agarrando 6 passes para um total de 116 jardas e 1 touchdown, enquanto DeVonta Smith, que também havia desfalcado o time na derrota contra os Buccaneers antes da bye week, anotou um touchdownm terminando com 3 recepções para um total de 64 jardas. Quando disponíveis, os dois wide receivers, junto com o tigh end Dallas Goedert, concentram a maioria dos alvos no ataque aéreo dos Eagles. Goedert, no entanto, deixou o último jogo com uma lesão na parte posterior da coxa, sendo substituído por Grant Calcaterra, que teve 4 recepções para um total de 67 jardas.


Pela 1° vez na temporada, os Eagles não contaram com forte produção do jogo terrestre, o que limitou a equipe na parte ofensiva no último jogo contra os Browns. O running back Saquon Barkley, que de grandes exibições, produziu apenas 47 jardas terrestres em 18 tentativas de corrida na vitória contra Cleveland, enquanto o quarterback Jalen Hurts, acrescentou outras 33 jardas terrestres, mas que vieram através de 14 tentativas de corrida. No sistema do head coach Nick Sirianni, agora com auxílio do coordenador ofensivo Kellen Moore, a equipe tem utilizado um ataque bastante equilibrado entre corridas e passes, mas o jogo terrestre tem sido a principal força do ataque, com o time possuindo médias de: 146,2 jardas terrestres por jogo e 4,7yds por tentativa de corrida. Barkley, apesar de não ter se saído bem na última partida, vem com média de 5,3yds por carregada, com 4 touchdowns e 4 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas. O running back não tem produzido muitas jardas após sofrer contato, mas tem identificado bem os espaços abertos pela excelente linha ofensiva, com destaque para Lane Johnson, 2° com mais bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre entre os tackles da liga.


Contra uma reforçada, mas ainda problemática linha ofensiva dos Browns, os Eagles, que não vinham pressionando muito os quarterbacks, conseguiram 5 sacks na última partida. O time também se saiu melhor na contenção ao jogo terrestre, mas a secundária, desfalcada do cornerback Darius Slay, apresentou algumas falhas, sofrendo com alguns passes longos do quarterback Deshaun Watson. A equipe tem média de 4,8yds permitidas por tentativa de corrida dos adversários na temporada, mas limitou os oponentes a uma média de apenas 3,8yds por tentativa de corrida nas últimas três partidas. O linebacker Nakobe Dean, tem sido explorado na cobertura em passes no meio campo, mas tem se destacado na contenção ao jogo terrestre, com 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Josh Sweat, que conseguiu um sack na última partida, também vem de boas performances. Um dos reforços da equipe para essa temporada, Bryce Huff, porém, tem sido um desastre, com apenas 4 tackles aplicados, enquanto desperdiçou outros 3. Milton Williams, que tem formado a linha defensiva com Jalen Carter e Jordan Davis, tem 1,5 sacks, mas tem sido pouco combativo contra a corrida. Na secundária, os cornerbacks Cooper DeJean e Avonte Maddox, estiveram bem até o momento, mas o safety C.J. Gardner-Johnson, apesar de ter desviado dois passes no último jogo, tem falhado repetidamente na cobertura, com 4 touchdowns permitidos na temporada.

A equipe tem chutado a maioria dos kickoffs para fora, mas limitou os oponentes a apenas 20,0yds em média por retorno nas três oportunidades que concedeu. O special team tem sido mediano na cobertura dos punts, permitindo 8,8yds em média por tentativa. Cooper DeJean teve um bom retorno de punt para um ganho de 19 jardas no último jogo, possuindo média de 9,5yds por tentativa de retorno, mas Isaiah Rodgers, que retornou os kickoffs na última partida, vem com média de apenas 25,3yds nos retornos. O kicker Jake Elliott, teve um field goal longo bloqueado no último jogo contra os Browns, que acabou resultando no único touchdown de Cleveland no jogo. Elliott é um perfeito 6/6 em chutes para menos de 50 jardas nessa temporada, mas ainda não converteu um field goal para mais de 50 jardas. O punter Braden Mann, que também já teve um punt bloqueado, tem apresentado excelente alcance nos chutes, que estão viajando 51,2yds em média por punt. Mann tem 4 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas um touchback na temporada.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


No Sunday Night Football da semana 06 contra os Bengals, os Giants (2-4 W/L) fizeram um jogo bastante disputado, mas com baixa produção ofensiva, acabaram derrotados em casa pelo placar de 17x7. A equipe é a 4° colocada na NFC East, com uma vitória a menos do que os adversários desse jogo na classificação. Após essa partida, o time viaja para a Pennsylvania, onde enfrentará os Pittsburgh Steelers no Monday Night Football da semana 08.

Após uma exibição impressinante na vitória contra os Seahawks na semana 05, Daniel Jones teve um fraco desempenho na derrota do último Sunday Night Football contra os Eagles. Além de ter lançado uma interceptação feia na redzone, Jones foi bastante impreciso nos passes, completando apenas 22 de 41 tentativas, com média de 5,0yds por tentativa. Ao longo de cinco jogos, o quarterback completou apenas 62,1% de suas tentativas de passe para uma média baixa de 6,1yds por tentativa, com 6 passes para touchdown, 4 interceptações e rating de 80.9. A interceptação contra os Bengals, veio em uma jogada em que o quarterback foi pressionado pela defesa de Cincinnati, mas Jones não tem lidado com tanta pressão no pocket quanto nas temporadas anteriores, tendo sofrido sacks em apenas 6% dos dropbacks esse ano, 10° menor marca da liga. Greg Van Roten tem feito um excelente trabalho na proteção pelo interior da OL, enquanto o tackle Jermaine Eluemunor, apesar de já ter cometido 6 penalidades, ainda não permitiu sacks na temporada. Destaque da OL no ano passado, o left tackle Andrew Thomas, já permitiu 4 sacks, mas na maior parte do tempo, esteve bem na proteção. Com um problema no pé, Thomas, porém, está listado como questionável para essa partida. Sem Malik Nabers, que ficou inativo pela 2° semana seguida por conta de uma concussão, Darius Slayton e Wan'Dale Robinson, foram os alvos principais de Jones na derrota contra os Bengals, com o quarterback também tendo trabalhado bastante com o running back novato Tyrone Tracy Jr. em passes curtos. Slayton, que brilhou na vitória sobre os Seahawks na semana 05, teve 6 recepções para um total de 57 jardas contra os Bengals, mas Robinson, agarrou apenas 5 dos 11 passes lançados em sua direção. Robinson tem boa capacidade de produzir jardas após as recepções, mas tem sido inconsistente como alvo, com 3 drops cometidos e uma taxa de captura de apenas 63,7%. 6° escolha geral do último draft, e lider do time com 35 recepções e 3 touchdowns, Nabers passará novamente pelo protocolo de concussão, e está listado como questionável para essa partida.

Com Devin Singletary fora por lesão, o novato Tyrone Tracy Jr., uma escolha de 5° rodada no draft, assumiu o posto de running back principal da equipe. Tracy Jr. correu para um total de 129 jardas na vitória sobre os Seahawks na semana 05, mas foi limitado a uma média de apenas 2,9yds por caregada na derrota contra os Bengals, embora tenha anotado seu 1° touchdown. Com apoio dos tigh ends Chris Manhertz e Daniel Bellinger, a linha ofensiva não tem se saído tão mal nos bloqueios para o jogo terrestre, mas os espaços concedidos pela OL, não foram bem aproveitados pels running backs da equipe, que vem com médias de apenas: 105,8 jardas terrestres por jogo e 3,9yds por tentativa de corrida. Móvel, Daniel Jones, que conseguiu algumas boas corridas no último jogo, ainda tem contribuído na produção do jogo terrestre, mas vem com média de apenas 3,6yds por tentativa de corrida.

A defesa, agora comandada pelo coordenador Shane Bowen, tem conseguido sacks em momentos chave, interrompendo campanhas dos adversários. Apesar de terem limitado os Bengals a apenas 17 pontos no último jogo, os Giants não estiveram tão bem na defesa nos números gerais até o momento. A equipe tem apenas uma interceptação na temporada, enquanto tem permitido que os quarterbacks adversários completem 71,4% dos passes para uma média de 7,3 jardas por tentativa, com um rating médio de 102.2, a 7ª maior marca da liga. A ausência de Kayvon Thibodeaux, principal edge rusher do time, e que foi colocado na lista de inativos por lesão, não prejudicou tanto o time no último jogo, já que os Giants ainda produziram 4 sacks, mas apesar de liderar a liga em sacks com 26, a defesa não tem produzido tanta pressão sobre os quarterbacks adversários, mas tem convertido pressões em sacks em uma taxa bastante elevada. Brian Burns conseguiu seu 3° sack da temporada na última partida, enquanto Dexter Lawrence, lidera o time com 13 pressões e 7,0 sacks. A defesa tem conseguido muitas infiltrações pela linha ofensiva dos adversários, produzindo tackles para perdas de jardas, mas a defesa tem falhado em alguns momentos, permitindo corridas longas, como a do touchdown terrestre do quarterback Joe Burrow no último jogo, levando a uma média de 5,2yds permitidas por tentativa de corrida dos adversários, 3° pior marca da liga. Brian Burns, Dexter Lawrence II, Rakeem Nuñez-Roches e Azeez Ojulari, formam uma forte linha defensiva, enquanto a dupla de linebackers, Bobby Okereke e Micah McFadden, também tem se saído bem. A secundária, no entanto, tem sofrido com más exibições dos cornerbacks Deonte Banks e Cordale Flott.

No special team, o time tem chutado a maioria dos kickoffs para fora, mas permitiu uma média elevada de 30,2yds por tentativa de retorno, nas poucas oportunidades de retorno dos oponentes. A cobertura, porém, tem funcionado melhor nos punts, com o time limitando os oponentes a uma média de apenas 7,5yds por tentativa de retorno. A equipe não tem se beneficiado tanto de seus próprios retornos, já que Ihmir Smith-Marsette, vem com média de apenas 6,9yds por tentativa de retorno de punt, enquanto, enquanto Eric Gray, tem média de 25yds nos retornos de kickoffs. O kicker Greg Joseph, que tem substituído o lesionado Graham Gano, desperdiçou suas duas tentativas de field goal na última partida, ambas para menos de 45yds. Na temporada, Joseph converteu 8 de 11 tentativas de field goal, com o acerto mais longo, vindo em uma tentativa para 52 jardas. Os Giants também tiveram um punter substituto no último jogo, Matt Haack, já que Jamie Gillan ficou inativo. Haack mostrou boa precisão, com 2 punts que posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, enquanto teve média de 46,8yds viajadas por punt em quatro tentativas.

Lesões

🏥Philadelphia Eagles

James Bradberry (S, Inativo), Le'Raven Clark (OT, Inativo), Britain Covey (WR, Inativo), Dallas Goedert (TE, Out), Matt Leo (DE, Inativo), Jordan Mailata (OT, Inativo), Albert Okwuegbunam (TE, Questionável), Eli Ricks (CB, Questionável), Darius Slay (CB, Questionável), Ainias Smith (WR, Questionável) e Byron Young (DT, Out).

🏥New York Giants

Dane Belton (S, Questionável), Brian Burns (LB, Questionável), Graham Gano (K, Inativo), Jamie Gillan (P, Out), Timmy Horne (DT, Inativo), Adoree' Jackson (CB, Out), Dyontae Johnson (LB, Inativo), Dexter Lawrence (DT, Questionável), Gunner Olszewski (WR, Inativo), Elijah Riley (S, Inativo), Austin Schlottmann (G, Inativo), Jonathan Sutherland (S, Inativo), Kayvon Thibodeaux (LB, Inativo) e Andrew Thomas (OT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Philadelphia Eagles -5
Total Projetado: 38

🏈Registros: Eagles 2-3 ATS e 2-3 O/U, Giants 2-3-1 ATS e 1-5 O/U.

A linha foi aberta em Eagles -3, e permaneceu inalterada durante toda a semana, sofrendo apenas mudanças no preço. 78% das apostas até momento, vieram no handicap dos Eagles.

O total foi aberto em 43, caiu para 42, mas depois retornou ao número de abertura. 77% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Os Eagles deveriam ter ganho dos Browns por uma margem bem mais elástica na semana passada, e como um todo, a equipe ainda tem sido um pouco decepcionante, com um pass-rush inexistente e com um ataque excessivamente dependente do jogo terrestre. Os Giants, porém, ainda não mostraram que podem conter a corrida, com média de 5,2 jardas permitidas por tentativa dos adversários, o que torna o matchup de hoje bastante desfavorável para o time de New York.

A ausência de Jordan Mailata é significativa para Philadelphia, enquanto New York terá o retorno do wide receiver Malik Nabers, que tem sido de longe a principal arma do ataque. Os Giants, porém, possuem seus problemas com lesões, com o left tackle Andrew Thomas e o edge rusher Kayvon Thibodeaux afastados. Minha projeção não é muito distante da linha atual dos sportsbooks, mas cruza o número chave de -3, mostrando valor nos Eagles, e nesta linha atual, sinto que os oddsmakers estão respeitando mais os Giants do que deveriam.

⭐️Palpite: Philadelphia Eagles -3 @1.90


NFL - Season 2024/25

Recorde: 11-11 (50%), -0,82und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,8%
Handicaps: 11-11 (50%), -0,82und
Site: 7-9 (43%), -2,55und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 2-0 (100%), +1,81und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,13und
Monday Night Football: 2-4 (33%), -2,14und
International Series: 0-2 (0%), -2,00und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites