Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Philadelphia Eagles vs. Tampa Bay Buccaneers

Futebol Americano Banner
NFL
Philadelphia EaglesPhiladelphia Eagles
versus
Tampa Bay BuccaneersTampa Bay Buccaneers
Aberto
Pinnacle

Philadelphia Eagles -2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.04

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Eagles x Tampa Bay Buccaneers - NFL- Week 04 - 29/09

whatsapptelegramtwitter

Em reedição de um dos confrontos do Wild Card Round dos playoffs da temporada passada, os Philadelphia Eagles visitam os Tampa Bay Buccanners no Raymond James Stadium na tarde do domingo.

Local do evento: Tampa - Flórida

As equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, uma delas pelo Wild Card Round dos playoffs. Na temporada regular, os Eagles venceram fora de casa como favoritos por 5,5pts no handicap, mas Tampa Bay venceu a partida dos playoffs por 32x9 como underdog em casa por 3pts. As duas partidas terminaram em under.

No Raymond James Stadium, a temperatura será de 30°C, com umidade do ar em 74%. Céu parcialmente nublado, e com 40% de chances de chuva durante a partida.

Após terem sofrido uma derrota frente aos Atlanta Falcons em uma partida bastante disputada no Monday Night Football da semana 02, os Eagles (2-1 W/L) se recuperaram e, de virada, venceram os então invictos New Orleans Saints por 15x12 fora de casa na semana 03. A equipe é a 2° colocada na NFC East, com a mesma campanha dos líderes Washington Commanders. Após esse jogo, o time retorna a Philadelphia, recebendo os Cleveland Browns em um dos jogos da semana 05.

Em sua 1° temporada no sistema do coordenador ofensivo Kellen Moore, Jalen Hurts ainda tem mostrado boa precisão nos passes, completando 70,6% de seus lançamentos para uma média de 7,6yds por tentativa, mas os turnovers foram um problema para o quarterback nas três primeiras semanas, com Hurts somando 4 interceptações e um fumble perdido em três jogos. Hurts ainda tem segurado a bola por muito tempo, com 2,6 segundos em média antes de realizar os passes, mas a linha ofensiva, que perdeu o center Jason Kelce na última offseason, permanece entre as melhores da liga, com o quarterback sendo pressionado em apenas 17,6% de seus dropbacks. Lane Johnson, que deixou o último jogo com uma concussão, e que é questionável para essa partida, é o 4° entre os tackles da liga em porcentagem de vitória na proteção de passes esse ano, enquanto Cam Jurgens, que foi movido para center, substituindo Kelce na função, tem se destacado na posição. Mekhi Becton, a unica novidade da linha ofensiva, porém, já permitiu 2 sacks, e é outro que tem status de questionável para essa partida. Os Eagles estiveram desfalcados do wide receiver A.J. Brown nos últimos dois jogos, com o jogador estando listado como questionável para essa partida. Além de Brown, DeVonta Smith, que lidera o time com 21 recepções na temporada, e que teve 7 recepções na vitória contra os Saints na semana 03, também é questionável devido a uma concussão. O tigh end Dallas Goedert, foi o alvo mais acionado por Hurts na última partida, realizando 10 recepções para um total de 170 jardas, enquanto que sem Brown, o quarterback dividiu os passes entre suas outras opções de wide receivers, com: Britain Covey, Jahan Dotson, Parris Campbell e Johnny Wilson combinando para 6 recepções na vitória sobre New Orleans.

Com a chegada de Saquon Barkley, que já soma 351 jardas terrestres na temporada, os Eagles apresentaram um ataque terrestre de elite nas três primeiras semanas, com médias de: 167,3 jardas terrestres por jogo e 5,0yds por tentativa de corrida. Além de contar com excelentes bloqueios da linha ofensiva, muitas vezes auxiliada pelo tigh end Grant Calcaterra, Barkley também tem produzido jardas após o contato, com média de 5,6yds por carregada e 4 touchdowns. Móvel, Hurts também contribui para a eficiência do jogo terrestre, e já conseguiu duas corridas para mais de 20 jardas.


Agora comandada pelo coordenador defensivo Vic Fangio, a defesa, que foi o ponto fraco dos Eagles no colapso sofrido pela equipe na reta final da temporada, ainda tem apresentado problemas contra o jogo terrestre, permitindo média de 5,2yds por tentativa de corrida dos adversários, 3° maior marca da liga, mas parece ter melhorado contra o passe, mesmo com um pass-rush pouco eficiente, que pressionou os quarterbacks adversários em apenas 15,8% dos dropbacks até o momento, conseguindo sacks em 4,3%, 4° pior marca da liga. Os veteranos Darius Slay e C.J. Gardner-Johnson, este último de volta ao time após ter atuado pelos Lions na temporada passada, apresentaram problemas na cobertura até o momento, com Slay permitindo recepções em 81,8% dos passes lançados em sua direção, enquanto Johnson já permitiu 3 touchdowns, mas Avonte Maddox, recuperado de lesão, permitiu apenas 4 recepções nas 11 vezes em que foi desafiado na cobertura, enquanto o novato Quinyon Mitchell, uma escolha de 1° rodada no último draft, tem se destacado na secundária, com 5 passes desviados e um rating permitido de apenas 77.7 quando desafiado na cobertura. O nose tackle Jordan Davis, que não vinha de boas exibições, conseguiu um sack na última partida contra os Saints, enquanto o linebacker Zack Baun, utilizando em formações de blitz, lidera o time com 2,0 sacks. Bryce Huff, apesar de jogar snaps significativos, porém, ainda não registrou pressões na temporada, enquanto o veterano Brandon Graham, também não tem conseguido pressionar os quarterbacks de forma consistente. O linebacker Nakobe Dean, tem se destacado na contenção ao jogo terrestre, com 3 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas o defensive end Milton Williams, tem sido constantemente dominado por seus bloqueadores, enquanto os linebackers externos, são pouco combativos contra a corrida.

A equipe não tem conseguido muitas jardas através dos retornos, mas o special team, comandado pelo coordenador Michael Clay, tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de: 23yds nos retornos de kickoffs e 5,5yds nos retornos de punt. O kicker Jake Elliott, converteu todas as suas quatro tentativas de field goal até 50 jardas na temporada, mas desperdiçou uma tentativa para mais de 50 jardas na última partida contra os Saints. O punter Braden Mann, que já teve um chute bloqueado esse ano, tem 2 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com 0 touchbacks em três jogos. Os punts de Mann, viajaram 47,4yds em média até o momento, apenas a 20° maior marca da liga.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 8.9


Após terem derrotado os Lions fora de casa na semana 02, os Buccaneers (2-1 W/L) decepcionaram e perderam para os Denver Broncos no Raymond James Stadium pelo placar de 26x7 na semana 03, sofrendo sua 1° derrota na temporada. A equipe é a 2° colocada na NFC South, com a mesma campanha dos líderes New Orleans Saints. Após esse jogo, o time viaja para a Geórgia, onde enfrentará os rivais Atlanta Falcons no Thursday Night Football da semana 05.

Baker Mayfield teve uma atuação incrível na vitória da semana 01 sobre os Commanders, completando 80% dos passes e lançando para 4 touchdowns, mas não esteve tão bem nos dois jogos seguintes, com 2 passes para touchdown e duas interceptações nas duas últimas partidas. Trabalhando com passes curtos na maior parte do tempo, Mayfield tem apresentado boa precisão, mas não tem contado com boa proteção da linha ofensiva, que permitiu um total de 7 sacks na derrota contra os Broncos na semana 03. Ao longo de três partidas, Mayfield foi pressionado em 31,4% dos dropbacks, com média de apenas 2,1 segundos no pocket antes de realizar os lançamentos, sofrendo sacks em 13,7% dos snaps de passe, 2° pior marca da liga. O left tackle Tristan Wirfs, com uma taxa de vitória na proteção de passes de 93%, 14° melhor marca entre os tackles da liga, ainda tem se destacado na proteção, mas o righ tackle Justin Skule, que tem substituído Luke Goedeke, fora devido a uma concussão, já permitiu 3 sacks, enquanto o guard segundanista Cody Mauch, apresentou pouca evolução em relação a su temporada de calouro, e tem 2 sacks permitidos em três partidas esse ano. Mayfield conta com uma das duplas de wide receveivers mais talentosas da liga em Mike Evans e Chris Godwin, e também tem distribuído passes para o running back Rachaad White e o tigh end Cade Otton. Evans, que soma 15 recepções em 3 jogos, teve uma performance discreta na última partida, mas Godwin agarrou 6 passes para um total de 53 jardas e 1 touchdown na derrota contra os Broncos, enquanto Otton, que apareceu pouco nas duas primeiras semanas, teve 7 recepções para um total de 47 jardas contra Denver. O wide receiver novato Jalen McMillan, uma escolha de 3° rodada no último draft, tem sido utilizado como uma ameaça para passes em profundidade, com duas de suas três recepções na temporada, resultando em ganhos de mais 20 jardas.

Além dos problemas na proteção, a linha ofensiva tem apresentado dificuldade na abertura de espaços para o jogo terrestre, que se refletiu na baixa produção do running back Rachaad White, que vem com média de apenas 2,1yds por carregada. O novato Bucky Irving, que tem dividido a carga de trabalho com White, teve mais sucesso em suas tentativas, conseguindo algumas corridas explosivas, com média de 6,2yds por carregada em 25 tentativas de corrida.

A defesa esteve bastante desfalcada na derrota contra os Broncos, com as ausências de: Vita Vea, Calijah Kancey e Antoine Winfield Jr., todos questionáveis para essa partida. Sem Vea e Kancey, a equipe, que já havia apresentado problemas contra o jogo terrestre nas duas primeiras partidas, permitiu 136 jardas terrestres para os Broncos, que conseguiram algumas corridas explosivas, terminando com média de 4,9yds por tentativa de corrida. O linebacker Lavonte David, tem sido um enorme ponto fraco na defesa de Tampa Bay, desperdiçando tackles, além de apresentar falhas na cobertura, com 14 passes completados em sua direção, que geraram um total de 129 jardas, enquanto o defensive end Logan Hall, foi pouco produtivo nas três primeiras semanas, sendo constantemente dominado por seus bloqueadores. O head coach Todd Bowles, ainda tem utilizado muitas blitz, mas os Buccaneers conseguiram apenas 2 sacks em três jogos, menor marca da liga. YaYa Diaby e Anthony Nelson, foram os edge rushers mais produtivos do time até o momento, combinando para 13 pressões, embora ainda não tenham registrado sacks. Apesar de um pass-rush pouco efetivo, os Buccaneers tiveram mais sucesso contra o jogo aéreo do que contra o jogo terrestre até o momento. A equipe ainda não permitiu touchdowns aéreos, soma duas interceptações e limitou os quarterbacks adversários a uma média baixa de 6,2yds por tentativa de passe. O cornerback Jamel Dean, que já permitiu 18 passes completados, com rating de 99.3 para os quarterbacks adversários, tem sido bastante explorado na cobertura, mas Zyon McCollum, principal cornerback da equipe, teve performances de destaque nas três primeiras semanas, permitindo uma porcentagem de conclusão de passes de apenas 35,3% quando desafiado na marcação, com 6 passes desviados, uma interceptação e rating permitido de 25.1. O safety Jordan Whitehead, além de sólido na cobertura, foi um dos poucos jogadores combativos da equipe contra o jogo terrestre, registrando um total de 25 tackles em três partidas, com um deles gerando perda de jardas para o oponente.


Trey Palmer conseguiu 15 jardas em sua única tentativa de retorno de punt, enquanto Sean Tucker e Bucky Irving, combinaram para uma média de 25,3yds em três tentativas de retornos de kickoffs. O special team esteve bem na cobertura dos kickoffs até o momento, limitando os oponentes a uma média de 25,8yds por tentativa de retorno, mas a equipe tem falhado nos punts, permitindo 14,8yds em média por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Chase McLaughlin, converteu todas as suas cinco oportunidades de field goal na temporada, duas delas em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jake Camarda, apresentou um baixo alcance nas três primeiras semanas, mas 40% de seus punts, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Philadelphia Eagles

James Bradberry (S, Inativo), A.J. Brown (WR, Questionável), Sydney Brown (S, Inativo), Le'Raven Clark (OT, Inativo), Britain Covey (WR, Inativo), Jacob Harris (WR, Inativo), Lane Johnson (OT, Questionável), Matt Leo (DE, Inativo), Albert Okwuegbunam (TE, Inativo), Ainias Smith (WR, Inativo) e DeVonta Smith (WR, Out).

🏥Tampa Bay Buccaneers

Earnest Brown (DE, Inativo), Evan Deckers (C, Inativo), Silas Dzansi (OT, Inativo), Chase Edmonds (RB, Inativo), Luke Goedeke (OT, Questionável), Bryce Hall (CB, Inativo), Bucky Irving (RB, Questionável), Rakim Jarrett (WR, Inativo), Kameron Johnson (WR, Questionável), Calijah Kancey (DT, Out), Ko Kieft (TE, Questionável), Jalen McMillan (WR, Improvável), Sua Opeta (G, Inativo), Vita Vea (DT, Questionável) e Antoine Winfield (S, Out).

A Linha

Registros: Eagles 2-1 ATS e 1-2 O/U, Buccaneers 2-1 ATS e 1-2 O/U.

A linha foi aberta em Eagles -2,5, e permanece inalterada. 53% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Eagles.

O total foi aberto em 46, e caiu durante toda a semana, chegando a 42 na maioria dos sportbooks. 58% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Apoiei os Buccaneers contra os Eagles nos playoffs da última temporada, mas estou mudando de lado nesse jogo, e não apenas pelo ponto situacional de vingança. Com as chegadas de Kellen Moore e principalmente Vic Fangio, os Eagles parecem uma equipe melhor do que foram no ano passado, enquanto os Buccaneers, embora tenham impressionado em seus dois primeiros jogos, ainda parecem uma equipe bastante limitada.

Tampa Bay ainda não permitiu touchdowns aéreos nessa temporada, mas a equipe não tem sido capaz de pressionar os quarterbacks adversários, que completaram 66,4% de seus passes, sofrendo sacks em apenas 1,7% dos dropbacks, menor marca da liga. A defesa também tem apresentado problemas contra o jogo terrestre, que poderão ser explorados pelo ataque dos Eagles, que com Saquon Barkley e um excelente trabalho da linha ofensiva, produziram média de 5,0yds por tentativa de corrida nos três primeiros jogos. Se Barkley puder produzir bem pelo chão, o impacto do desfalque de DeVonta Smith e possivelmente de A.J. Brown, será reduzido.

O pass-rush de Philadelphia, assim como o dos Buccaneers, não tem tem funcionado tão bem, e Baker Mayfield, que foi bastante pressionado até o momento, poderá trabalhar com pocket limpo na maior parte do tempo, mas enquanto o ataque aéreo de Tampa tem mantido bons números, o jogo terrestre ainda é uma fraqueza na equipe, deixando o ataque unidimensional, e facilitando o planejamento das defesas adversárias.

Não gosto dessa equipe dos Buccaneers, e acredito que os Eagles, mesmo potencialmente desfalcados de seus dois principais recebedores, estão em outro patamar, tornando o favoritismo legitimo, e que poderia ser maior considerando o ponto situacional de vingança.

⭐️Palpite: Philadelphia Eagles -2,5 @2.04


NFL - Season 2024/25

Recorde: 3-3 (50%), -0,18und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3%
Handicaps: 3-3 (50%), -0,18und
Site: 3-1 (75%), +1,82und
Youtube: 0-2 (0%), -2,00und

Thursday Night Football: 1-0 (100%), +0,90und
Monday Night Football: 1-1 (50%), -0,15und
International Series: 0-1 (0%), -1,00und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites