Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Pittsburgh Steelers vs. Cincinnati Bengals

Futebol Americano Banner
NFL
Pittsburgh SteelersPittsburgh Steelers
versus
Cincinnati BengalsCincinnati Bengals
Aposta Perdida
Pinnacle

Cincinnati Bengals

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.94

Odds do Palpite: 0.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Pittsburgh Steelers x Cincinnati Bengals - NFL- Week 13 - 01/12

whatsapptelegram

Em duelo entre rivais de divisão, Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals se enfrentam no Paycor Stadium em Ohio em um dos jogos da tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Cincinnati - Ohio

O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!



Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, e os Steelers venceram e cobriram o handicap em ambos os confrontos. Os totais ficaram em 1-1 O/U.

No Paycor Stadium, a temperatura será de 0°C, com umidade do ar em 51%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Após uma grande vitória contra os rivais Baltimore Ravens na semana 11, os Steelers (8-3 W/L) decepcionaram, e em baixo de neve, foram derrotados fora de casa pelos rivais Cleveland Browns por 24x19 no Thursday Night Football da semana 12, resultado que colocou fim a uma sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe. O time lidera a AFC North, com uma derrota a menos do que os Baltimore Ravens, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe retorna a Pittsburgh para uma revanche contra os Cleveland Browns na semana 14.

Mesmo em condições desfavoráveis, o quarterback Russell Wilson, que não vinha de bons desempenhos, teve uma forte atuação na derrota contra os Browns no Thursday Night Football da semana 12. Wilson mostrou imprecisão em algumas partidas nessa temporada, mas completou 75% dos passes contra Cleveland, lançando para 270 jardas e 1 touchdown. Em cinco partidas como titular dos Steelers, o veterano completou 63,1% dos passes, com média de 8,1yds por tentativa, 7 touchdowns, duas interceptações e rating de 98.6. Buscando passes em profundidade, Wilson, porém, ainda tem segurado a bola por muito tempo, o que tem gerado pressão sobre si, resultando em algo número de sacks. O quarterback tem sido pressionado em 26,5% dos dropbacks, e sofreu um total de 16 sacks cinco partidas. Na OL, Dan Moore Jr., Isaac Seumalo e o center novato Zach Frazier, estão fornecendo boa proteção ao quarterback, mas o right tackle Broderick Jones, com 8 sacks permitidos, tem sido um enorme ponto fraco na linha ofensiva de Pittsburgh. O wide receiver George Pickens, tem sido o alvo favorito de Wilson, que também tem trabalhado com o tight end Pat Freiermuth, o wide receiver Calvin Austin III e os running backs Najee Harris e Jaylen Warren em passes curtos. Pickens lidera o time com 52 recepções para um total de 776 jardas e 2 touchdowns, e 14 de suas 52 recepções, geraram ganhos acima de 20 jardas. Freiermuth agarrou 87,5% dos passes lançados em sua direção, com 3 touchdowns na temporada, enquanto Calvin Austin III, que tem sido uma opção para passes em profundidade junto com Pickens, teve um ótimo desempenho na derrota contra Cleveland, realizando 3 recepções para um total de 78 jardas e 1 touchdown.

O coordenador ofensivo Arthur Smith, tem feito bastante uso do jogo terrestre, com mais chamadas de corrida do que passes, mas os Steelers não estão correndo com eficiência. A equipe tem média de 135,2 jardas terrestres por jogo, mas com apenas 3,9yds em média por tentativa de corrida. As formações de Smith, muitas vezes incluem bloqueadores extra, com os tight ends Darnell Washington, MyCole Pruitt e Connor Heyward, auxiliando a OL nos bloqueios para o jogo terrestre, mas os running backs da equipe, estão percorrendo apenas 2,1yds antes de sofrerem contato, conquistando mais 1,8yd em média após o contato. Najee Harris vinha lidando com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, mas nos últimos, Jaylen Warren passou a dividir as carregadas com Harris. Ambos, porém, foram pouco eficientes até o momento. Versátil, Cordarrelle Patterson não tem sido muito envolvido no jogo terrestre. O quarterback Justin Fields, que iniciou a temporada como titular, e que é uma ameaça no jogo terrestre, tem sido utilizado como elemento surpresa em algumas formações. Fields esteve em campo por 7 snaps na derrota contra os Browns, e conseguiu a melhor corrida da equipe, conquistando 30 jardas.

Comandada pelo coordenador Teryl Austin, a defesa ainda tem sido o ponto forte dos Steelers, que já recuperaram 22 turnovers nesta temporada, limitando os oponentes a uma média de apenas 4,0 jardas por tentativa de corrida, a sexta melhor marca da liga, e os quarterbacks adversários a um rating médio de 76.9, a segunda menor marca da liga. Apesar do sucesso na contenção ao jogo aéreo, a defesa não tem gerado muita pressão nos quarterbacks, conseguindo sacks em apenas 6,4% dos dropbacks, a nona pior marca da liga. A maioria das pressões está vindo do trio T.J. Watt, Cameron Heyward e Alex Highsmith, mas este último desfalcará a equipe nesta partida. Heyward e Watt também se destacam na contenção ao jogo terrestre, enquanto Larry Ogunjobi tem sido consistente no interior da linha defensiva, com cinco tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Agressivo atacando a linha de scrimmage, o safety DeShon Elliott também tem se saído bem contra a corrida, assim como o linebacker Patrick Queen, que tem cinco tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Queen, no entanto, é menos efetivo quando recua para auxiliar a secundária na cobertura e tem sido explorado pelos quarterbacks adversários em passes pelo meio. Minkah Fitzpatrick, que se destacou forçando turnovers nas últimas temporadas, não tem tido um bom ano, permitindo rating médio de 136.9 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. Entretanto, Joey Porter Jr., Beanie Bishop e Donte Jackson formam um excelente trio de cornerbacks, com destaque para Bishop, novato não selecionado no draft, e que já conseguiu três interceptações, limitando os quarterbacks a um rating de 54.6 quando desafiado na cobertura.

No special team, Cordarrelle Patterson não tem produzido muito nos retornos de kickoffs, com média de apenas 19yds por tentativa, mas Calvin Austin III já anotou um touchdown através de um retorno de punt, e vem com média de 11,4yds por tentativa. A unidade tem feito um excelente trabalho na cobertura dos punts, limitando os oponentes a uma média de apenas 4,5yds por tentativa de retorno, mas tem sido mediana nos kickoffs, permitindo 27,2yds por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Chris Boswell, tem sido um dos destaques de sua posição. Boswell converteu 31 de 33 tentativas de field goal, indo 9/11 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa de 57 jardas. O punter Corliss Waitman, tem sido impreciso nos chutes, com alcance mediano. Os punts de Waitman estão viajando 46,4yds em média, com 18 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu proprio campo e 5 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8

O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Antes da bye week na semana 12, os Bengals (4-7 W/L) foram até a Califórnia e acabaram derrotados pelos Los Angeles Chargers por 34x27 no Sunday Night Football da semana 11. A equipe é a 3° colocada na AFC North, com 4 vitórias a menos do que os líderes e adversários de hoje, os Pittsburgh Steelers. Após esse jogo, o time viaja para o Texas, onde enfrentará os Dallas Cowboys no Monday Night Football da semana 14.

Apesar da campanha negativa do time, Joe Burrow tem feito outra excelente temporada. Ao longo de 11 partidas, Burrow completou 67,2% dos passes, com média de 7,4yds por tentativa, 27 touchdowns, 4 interceptações e rating de 106.9. Na derrota contra os Chargers na semana 11, o quarterback completou apenas 56% dos passes, mas conectou vários passes em profundidade, lançando para 342 jardas e 3 touchdowns. Na ausência do left tackle Orlando Brown, destaque da OL, e listado como questionável para o jogo de hoje, o quarterback foi bastante pressionado na partida contra os Chargers, sofrendo 3 sacks. Burrow, porém, tem mostrado melhor presença no pocket nesta temporada, sofrendo sacks em apenas 6% dos dropbacks, 8° melhor marca da liga. Brown Jr. lidera todos os tackles da liga em porcentagem de vitórias na proteção de passes, enquanto o center Ted Karras, tem feito um bom trabalho na proteção. Os guards Cordell Volson e Alex Cappa, que combinaram para 9 sacks permitidos até o momento, porém, são pontos fracos na OL de Cincinnati. Os wide receivers Ja'Marr Chase e Tee Higgins, ainda são os alvos principais no jogo aéreo, mas Burrow também tem utilizado bastante o tight end Mike Gesicki e o running back Chase Brown como alvos. Higgins atuou em apenas 6 dos 11 jogos da equipe, somando 489 jardas em recepções, enquanto Ja'Marr Chase, já ultrapassou as mil jardas em recepções e tem 12 touchdowns. Gesicki agarrou 72,3% dos passes que foram lançados em sua direção, com média de 11,3yds por recepção, mas Chase Brown, uma opção no backfield, vem com média de apenas 5,9yds por recepção. Andrei Iosivas, outra opção para o quarterback no jogo aéreo, apareceu com mais frequência no início da temporada, mas teve um bom desempenho na partida contra os Chargers, realizando 3 recepções para um total de 46 jardas.

Burrow ainda tem contado com pouca ajuda do jogo terrestre, que na ausência do lesionado Zack Moss, tem Chase Brown como running back principal. O coordenador ofensivo Dan Pitcher, não tem utilizado muitos bloqueadores extra no jogo terrestre, com o tigh end Drew Sample sendo a única ajuda para a linha ofensiva na maioria das vezes. A OL, por sua vez, também não tem criado espaços para as corridas, enquanto Brown, com média de 4,3yds por carregada, tem gerado poucas jardas após o contato. Como equipe, os Bengals estão com médias de apenas 91,5 jardas terrestres por jogo e 4,0yds por tentativa de corrida.


A defesa, ainda comandada pelo coordenador defensivo Lou Anarumo, tem sido um problema para os Bengals, que estão permitindo 26,9 pontos em média por partida, 5° pior marca da liga. Trey Hendrickson, que já registrou 32 pressões, com 11,5 sacks, tem sido a única ameaça no pass-rush, com Cincinnati pressionando os quarterbacks em apenas 20,5% dos dropbacks, conseguindo sacks em 4,9%, 3° menor marca da liga. Com tempo no pocket, os quarterbacks adversários estão punindo a secundária dos Bengals, que nos últimos quatro jogos, permitiu média de 8,4yds por tentativa de passe. O linebacker Logan Wilson, tem sido explorado em passes pelo meio, enquanto o safety Geno Stone, principal reforço da defesa para esta temporada, tem sido uma enorme decepção. Stone permitiu recepções em 70,8% dos passes lançados em sua direção, desperdiçou 15,9% de suas tentativas de tackle e permitiu rating de 116.3 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. A secundária, que já estava desfalcada do cornerback Dax Hill, também perdeu o cornerback DJ Turner, colocado na lista de inativos por lesão. Cam Taylor-Britt já desviou 11 passes, mas também já permitiu 5 touchdowns, com rating permitido de 114.6 quando desafiado na cobertura, mas Mike Hilton, atuando no slot em formações de nickel, tem permitido média de apenas 4,9yds por alvo. Na derrota contra os Chargers, os Bengals permitiram 155 jardas terrestres em 25 tentativas de corrida do adversário, mas na temporada, a defesa foi apenas ligeiramente abaixo da média, permitindo 4,4yds em média por tentativa de corrida dos adversários. B.J. Hill tem se destacado contra o jogo terrestre pelo interior da linha defensiva, superando seus bloqueadores em 42% dos snaps de corrida, enquanto o defensive end Sam Hubbard, soma 37 tackles. Os linebackers Logan Wilson e Germaine Pratt, são sólidos contra a corrida, mas Kris Jenkins não tem feito muito na contenção ao jogo terrestre, enquanto o front-seven tem contado com pouca ajuda da secundária.

A equipe já utilizou seis jogadores diferentes nos retornos de kickoffs, com média de 27,6yds por tentativa de retorno. Trenton Irwin tem sido o responsável pelos retornos de punt, com médida de apenas 7yds por tentativa. O kicker Evan McPherson, não tem feito uma boa temporada. McPherson converteu apenas 15 de 21 tentativas de field goal, indo 3/7 em chutes para mais de 50 jardas. Apesar de já ter chutado 4 touchbacks, o punter novato Ryan Rehkow, tem sido acima da média na função. 48,7% dos punts de Rehkow, colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e o punter tem apresentado bom alcance, com média de 50,3yds viajdas por punt, 5° maior marca da liga.


Lesões

🏥Pittsburgh Steelers

Montravius Adams (DT, Inativo), James Daniels (G, Inativo), Troy Fautanu (OT, Inativo), Markus Golden (LB, Inativo), C.J. Henderson (CB, Inativo), Nate Herbig (G, Inativo), Alex Highsmith (LB, Improvável), Cole Holcomb (LB, Questionável), Cameron Johnston (P, Inativo), DeMarvin Leal (DT, Inativo), Logan Lee (DT, Inativo), David Perales (LB, Inativo), Cory Trice (CB, Inativo), Ryan Watts (S, Inativo) e Roman Wilson (WR, Inativo).

🏥Cincinnati Bengals

Erick All (TE, Inativo), Orlando Brown (OT, Questionável), Chris Evans (RB, Inativo), Jeff Gunter (DE, Inativo), Dax Hill (CB, Inativo), Charlie Jones (WR, Improvável), Jaxson Kirkland (G, Inativo), Zack Moss (RB, Inativo), Sheldon Rankins (DT, Out), Lance Robinson (CB, Inativo), Cameron Sample (DE, Inativo), DJ Turner (CB, Inativo), D'Ante Smith (OT, Inativo) e Logan Wilson (LB, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Cincinnati Bengals -8
Total Projetado: 35,5

🏈Registros: Steelers 8-3 ATS e 6-5 O/U, Bengals 6-5 ATS e 8-3 O/U.

A linha foi aberta em Bengals -2,5, mas subiu para -3 na tarde de ontem. 71% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bengals.

O total foi aberto em 47, e não sofreu alterações. 72% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Gosto dos Bengals nesta partida, acho que os Steelers chegaram no limite de seu potencial, enquanto Cincinnati está em um bom ponto situacional, vindo de uma semana de folga.

O head coach Mike Tomlin possui um excelente histórico como underdog na carreira, e os Steelers normalmente dominam seus rivais de divisão, embora tenham sido derrotados pelos Cleveland Browns no último jogo, mas em um ponto situacional ruim e em uma semana curta. Apesar disso, vejo vantagem para os Bengals neste jogo, o que minha projeção, que aponta Bengals -8 como um handicap justo, concorda.

As equipes são bastante diferentes, com a defesa sendo o ponto forte dos Steelers, enquanto o ataque é a força dos Bengals. A defesa dos Bengals tem sido um enorme problema, especialmente na contenção ao jogo aéreo, mas espero que os Steelers esbarrem em suas próprias limitações na parte ofensiva, enquanto Burrow, mesmo contra uma defesa sólida de Pittsburgh, tem condições de produzir com consistência.

⭐️Palpite: Cincinnati Bengals -3 @1.94


NFL - Season 2024/25

Recorde: 30-27 (52%), +0,94und
ODD Média: 1.95
ROI%: +1,6%
Handicaps: 30-27 (52%), +0,94und
Site: 26-23 (53%), +1,21und
Youtube: 3-4 (42%), -1,14und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-2 (71%), +2,68und
Sunday Night Football: 4-3 (57%), +0,60und
Monday Night Football: 6-5 (54%), +0,65und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3