Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Pittsburgh Steelers vs. Washington Commanders

Futebol Americano Banner
NFL
Pittsburgh SteelersPittsburgh Steelers
0versus0
Washington CommandersWashington Commanders
Aposta Ganha
Pinnacle

Pittsburgh Steelers +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.96

Odds do Palpite: 0.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Pittsburgh Steelers x Washington Commanders - NFL- Week 10 - 10/11

whatsapptelegram

Duas das surpresas desta temporada, Pittsburgh Steelers e Washington Commanders, se enfrentam no Northwest Stadium na tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3 e Disney+.

Local do evento: Landover - Maryland

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, com vitória do até então Washington Football Team por 23x17, como underdogs por 6,5 pontos no handicap. O total, definido em 43,5, terminou em under.

No Northwest Stadium, a temperatura será de 14°C, com umidade do ar em 53%. Céu nublado, e com 31% de chances de chuva durante a partida.

Antes de uma bye week na semana 09, os Steelers (6-2 W/L) derrotaram os New York Giants no Monday Night Football da semana 10 por 26x18, conquistando sua 3° vitória consecutiva. A equipe lidera a AFC North, com uma derrota a menos do que os Baltimore Ravens, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time retorna a Pittsburgh, onde receberá os rivais Baltimore Ravens em um dos jogos da semana 11.

No sistema do coordenador ofensivo Arthur Smith, Russell Wilson teve bons desempenhos nas duas partidas desde que assumiu a titularidade dos Steelers. Na vitória contra os Giants, o quarterback completou 20 de 28 tentativas de passe, lançando para 278 jardas e 1 touchdown. Wilson vem com média de 9,5yds por tentativa, 3 touchdowns e rating de 111.9 em dois jogos. Atrás de uma OL desfalcada, e com tendência a segurar a bola por muito tempo, Wilson, porém, lidou com bastante pressão no pocket na última partida, sofrendo 4 sacks. Os Steelers seguem desfalcados do guard James Daniels, mas contarão com o retorno do center Zach Frazier, que desfalcou o time nos últimos jogos, e que vinha se destacando na proteção, com uma porcentagem de vitórias de 96% na proteção de passes, 11° melhor marca da liga entre os jogadores de interior de linha ofensiva. Além de Frazier, o left tackle Dan Moore Jr. e o guard Isaac Seumalo, também estão fazendo um bom trabalho na proteção, mas o right tackle Broderick Jones, com 7 sacks permitidos na temporada, tem sido uma enorme fraquza na OL. Wilson variou bastante os passes na última partida, completando passes para nove jogadores diferentes. George Pickens tem sido o alvo principal da equipe no jogo aéreo, liderando o time com 35 recepções para 548 jardas, enquanto o tigh end Pat Freiermuth, tem sido um alvo de confiança dos quarterbacks de Pittsburgh, tendo agarrado 83,8% dos passes que foram lançados em sua direção nessa temporada. Van Jefferson, que vinha sendo pouco utilizado, teve 4 recepções na última partida, e o running back Najee Harris, também tem sido uma opção como recebedor no backfield. Para reforçar o grupo de recebedores, os Steelers acertaram uma troca por Mike Williams, que com a chegada de Davante Adams, havia perdido espaço nos New York Jets. Williams realizou apenas 12 recepções em 9 jogos pelos Jets.

Arthur Smith tem chamado mais corridas do que passes, mas apesar de terem ultrapassado a marca de 100 jardas terrestres em oito dos nove jogos nessa temporada, os Steelers não foram eficientes correndo com a bola na maioria das partidas, com média de apenas 4,2yds por tentativa de corrida. Wilson, nesse ponto de sua carreira, não é uma ameaça tão dinâmica quanto Justin Fields, que iniciou as seis primeiras partidas da equipe na temporada, enquanto a linha ofensiva, mesmo com a ajuda do trio de tigh ends: Darnell Washington, Connor Heyward e MyCole Pruitt, tem sido inconsistente na abertura de espaços para o jogo terrestre. Najee Harris, que teve um bom desempenho na vitória contra os Giants, correndo para 114 jardas em 19 tentativas, vem com média de 4,4yds por carregada, mas Jaylen Warren, que ficou afastado de alguns jogos por lesão, vem com média de apenas 3,7yds por carregada nessa temporada.

Comandada pelo coordenador Teryl Austin, a defesa teve seu pior desempenho da temporada na contenção ao jogo terrestre durante a vitória sobre os Giants no Monday Night Football da semana 08, permitindo 157 jardas terrestres em 25 tentativas de corrida do adversário. Na temporada, porém, os Steelers limitaram os oponentes a apenas 4,0yds em média por tentativa de corrida, 4° menor marca da liga. Além de sólidos contra o jogo terrestre, os Steelers também ostentam bons números contra o passe. A equipe tem mais interceptações (10) do que passes permitidos para touchdown (8), limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 79.4, 5° menor marca da liga. Austin não utiliza muitas blitz, e apesar da presença de T.J. Watt e das boas performances de Cameron Heyward e Alex Highsmith, o pass-rush tem sido apenas mediano, com a equipe conseguindo sacks em 6,6% dos dropbacks adversários. Larry Ogunjobi pelo interior da linha defensiva, tem sido uma força contra o jogo terrestre, superando seus bloqueadores em 42% dos snaps de corrida, com 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto o nose tackle Keeanu Benton, também tem sido sólido contra a corrida. Donte Jackson, Joey Porter Jr. e Beanie Bishop, que combinaram para 7 interceptações nessa temporada, formam um dos melhores trios de cornerbacks da liga, mas os safetys DeShon Elliott e Minkah Fitzpatrick, estão sendo explorados na cobertura, especialmente Fitzpatrick, que já permitiu 289 jardas em recepções, com quarterbacks possuindo rating de 147.7 em passes na direção do jogador. Outro problema na contenção ao jogo aéreo é o linebacker Patrick Queen, que tem permitido muitas recepções no meio de campo, além de já ter cedido 2 touchdowns.


A equipe permitiu alguns retornos longos de kickoffs no último jogo, mas, no geral, o special team tem se saído bem na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de 27,3yds nos retornos de kickoffs e apenas 4,8yds nos retornos de punt. Jaylen Warren produziu pouco em suas duas tentativas de retorno de kickoff, mas Calvin Austin III, que anotou um touchdown através de um retorno de punt na última partida, vem com média de 12,9yds por tentativa. O kicker Chris Boswell, converteu 23 de 2 tentativas de field goal, indo 6/7 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 57 jardas. Substituindo o lesionado Cameron Johnston, o punter Corliss Waitman, tem apresentado bom alcance nos chutes, que estão viajando 46,8yds em média, mas com péssima precisão. Waitman tem 14 punts que colocaram o oponente na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas com 4 touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após a incrível vitória em uma hail mary contra os Chicago Bears na semana 08, os Commanders (7-2 W/L) tiveram dificuldade contra os rivais New York Giants fora de casa na semana 09, mas saíram vitoriosos, superando New York pelo placar de 27x22. A equipe lidera a NFC East, com uma vitória a mais do que os Philadelphia Eagles, atuais 2° colocados e próximos adversários dos Commanders, com os times se reunindo para o Thursday Night Football da semana 11. Os Commanders tiveram a 4ª tabela mais fácil da temporada até o momento.

Favorito ao prêmio de calouro ofensivo do ano, Jayden Daniels não precisou fazer muito na vitória sobre os Giants na semana 09, com suas 22 tentativas de passe, representando o menor número de passes tentados pelo quarterback em um jogo nessa temporada. Daniels, porém, se manteve bastante preciso, completando 15 das 22 tentativas, com 2 touchdowns no jogo. Em 9 partidas, o quarterback completou 71,5% dos passes para uma média de 8,5yds por tentativa, com 9 passes para touchdown, duas interceptações e rating de 106.7. Daniels tem contado com boa proteção de sua linha ofensiva, que permitiu um total de 9 sacks nos três primeiros jogos, mas apenas 9 nas últimas seis partidas. Contra os Giants, a OL esteve desfalcada do left tackle Cornelius Lucas, que também está fora dessa partida, mas o novato Brandon Coleman, teve um bom desempenho como substituto. O right tackle Andrew Wylie, ainda não cedeu sacks na temporada, e tem uma taxa de vitória de 92% na proteção de passes, 13° maior entre os tackles da liga, enquanto o center Tyler Biadasz, também sem sacks cedidos, é o 2° entre os jogadores de interior de linha ofensiva em porcentagem de vitórias na proteção, com 97%. Os guardas Sam Cosmi e Nick Allegretti, apesar de cometerem muitas faltas, também tiveram boas performances até o momento. Os alvos principais de Daniels no jogo aéreo, o wide receiver Terry McLaurin e o tigh end Zach Ertz, apareceram pouco na vitória contra os Giants, combinando para apenas 3 recepções, mas o quarterback tem trabalhado bem com suas outras opções de alvos, incluindo os wide receivers Noah Brown e Olamide Zaccheaus e o running back Austin Ekeler. Brown liderou o time com 5 recepções para um total de 60 jardas no último jogo, enquanto McLaurin anotou 2 touchdowns. Ekeler é uma grande ameaça como recebedor no backfield, com média de 11,3yds por recepção, enquanto o veterano Zach Ertz, tem revitalizado sua carreira, e agarrou 71,7% dos passes lançados em sua direção nessa temporada.


No sistema do coordenador ofensivo Kliff Kingsbury, os Commanders estão utilizando mais corridas do que passes, com o quarterback Jayden Daniels sendo um contribuinte importante do jogo terrestre. Daniels, que vem com média de 5,6yds por tentativa de corrida, teve 8 na vitória contra os Giants, conquistando 35 jardas. A equipe está desfalcada do running back Brian Robinson Jr., e contra New York, Chris Rodriguez Jr. e Austin Ekeler dividiram as carregadas, combinando para 94 jardas terrestres em 22 tentativas. Além do bom trabalho dos corredores da equipe, a linha ofensiva, apoiada pelos tigh ends John Bates e Ben Sinnott, tem feito um ótimo trabalho nos bloqueios para o jogo terrestre.

A defesa, comandada em conjunto pelo coordenador defensivo Joe Whitt Jr e pelo head coach Dan Quinn, vinha apresentando evolução na contenção ao jogo aéreo, mas contra os Giants, o time permitiu que o quarterback Daniel Jones completasse 76,9% de seus passes, com 2 touchdowns na partida. Em 9 jogos, os Commanders permitiram rating médio de 103,9 para os quarterbacks adversários, que completaram 68% dos passes, com média de 7,4 jardas por tentativa. Para reforçar a secundária, a equipe acertou uma troca pelo cornerback Marshon Lattimore, que, com uma lesão na parte posterior da coxa, ainda não fará sua estreia pelo time nesta partida. O safety Jeremy Chinn, que tem sido um dos pontos fracos da secundária, permitiu 6 recepções para um total de 74 jardas e 1 touchdown na vitória contra os Giants, enquanto Benjamin St-Juste, principal cornerback da equipe, tem permitido rating médio de 109.6 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. O novato Mike Sainristil, como cornerback de nickel, também tem sido um problema, com 4 touchdowns cedidos, mas os linebackers Bobby Wagner e Frankie Luvu, além de eficientes contra o jogo terrestre, estão fazendo um bom trabalho na cobertura. Apesar das boas atuações da dupla de linebackers, os Commanders estão sofrendo bastante contra a corrida, permitindo média de 5,1yds por tentativa de corrida dos adversários, 3° maior marca da liga. Dante Fowler Jr. e Dorance Armstrong, se destacam no pass-rush, mas contribuem pouco contra a corrida, enquanto Daron Payne, tem perdido tackles com frequência pelo interior da linha defensiva.

Comandado pelo coordenador Larry Izzo, o special team tem sido um dos setores de destaque dos Commanders nessa temporada. A equipe tem optado por chutar os kickoffs no campo, limitando os adversários a uma média de apenas 25,3ds por tentativa de retorno, enquanto tem permitido 7,2yds por tentativa nos retornos de punt. O time também tem se beneficiado de bons retornos da dupla Austin Ekeler e Olamide Zaccheaus. Ekeler vem com média de 31,6yds nos retornos de punt, enquanto Zaccheaus, tem média de 15yds nos retornos de punt. O kicker Austin Seibert, que já desfalcou a equipe em um jogo nessa temporada, está listado como questionável para essa partida, mas os Commanders não anunciaram um possível substituto para o jogador, que converteu 25 de 27 tentativas de field goal, mas com apenas um acerto em chutes para mais de 50 jardas. O punter Tress Way, que foi um dos melhores de sua posição nas últimas temporadas, não tem feito um bom trabalho. Way tem apenas 7 punts que colocaram os adversários na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com 1 touchback e média de 45,9yds viajadas por punt.

Lesões

🏥Pittsburgh Steelers

Montravius Adams (DT, Inativo), James Daniels (G, Inativo), Terrell Edmunds (S, Out), Troy Fautanu (OT, Inativo), Markus Golden (LB, Inativo), Nate Herbig (G, Inativo), Nick Herbig (LB, Inativo), Cole Holcomb (LB, Questionável), Cameron Johnston (P, Inativo), DeMarvin Leal (DT, Inativo), Logan Lee (DT, Inativo), Tyler Matakevich (LB, Questionável), David Perales (LB, Inativo), Ben Skowronek (WR, Questionável), Cory Trice (CB, Inativo), Ryan Watts (S, Inativo) e Roman Wilson (WR, Inativo).

🏥Washington Commanders

Jonathan Allen (DT, Inativo), Dorance Armstrong (DE, Questionável), Jamison Crowder (WR, Inativo), Clelin Ferrell (DE, Questionável), Dante Fowler (LB, Questionável), Javontae Jean-Baptiste (DE, Inativo), Marshon Lattimore (CB, Out), Cornelius Lucas (OT, Questionável), Norell Pollard (DT, Inativo), Brian Robinson (RB, Questionável), Austin Seibert (K, Questionável) e Colson Yankoff (TE, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Washington Commanders -1,5
Total Projetado: 46

🏈Registros: Steelers 6-2 ATS e 4-4 O/U, Commanders 7-1-1 ATS e 6-3 O/U.

A linha foi aberta em Commanders -2,5, e não se moveu desde a abertura, sofrendo apenas alterações de preço. 67% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Steelers.

O total foi aberto em 44,5, e subiu para 45,5 durante a semana. 84% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Retornar de uma bye week é uma situação historicamente favorável na NFL, e bons head coachs preparam bem suas equipes nessa situação. Mike Tomlin, que possui um histórico invejável em partidas em que foi considerado underdog, certamente é um dos bons head coachs da liga. Quer saber a última a última vez que os Steelers foram derrotados em um jogo após uma bye week? Foi na temporada 2016/17, quando eles perderam para os Baltimore Ravens por 21x14 em uma partida fora de casa. Naquela temporada, os Steelers se recuperaram de uma campanha 4-5 W/L até a semana 10, vencendo suas sete últimas partidas e conseguindo a classificação para os playoffs, onde foram até o Conference Championship, sendo derrotados pelos Patriots de Tom Brady, que duas semanas depois, venceriam o Super Bowl contra os Atlanta Falcons.

Se já não bastasse o bom ponto situacional dos Steelers, os Commanders, vindo de uma vitória em um jogo divisional, estão em um ponto situacional ruim, com um confronto mais importante na próxima quinta-feira contra os rivais Philadelphia Eagles, um duelo direto pela liderança da NFC East.

Dan Quinn tem feito um trabalho formidável nos Commanders, que reforçaram a secundária com Marshon Lattimore, mas a defesa é bastante vulnerável contra o jogo terrestre, enquanto o ataque, liderado por Jayden Daniels, e bastante dependente da produção do jogo terrestre, terá um confronto difícil contra uma descansada defesa dos Steelers, que limitou os oponentes a uma média de apenas 4,0 jardas por tentativa de corrida até o momento.

Em uma situação normal, os -2,5 para Washington, seria um handicap adequado, mas aqui, vejo os mandantes sendo supervalorizados e gosto dos Steelers como underdogs nessa partida.

Palpite: Pittsburgh Steelers +2,5 @1.96


NFL - Season 2024/25

Recorde: 18-18 (50%), -1,18und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,3%
Handicaps: 18-18 (50%), -1,18und
Site: 14-16 (46%), -2,91und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-2 (60%), +0,86und
Sunday Night Football: 2-2 (50%), -0,15und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites