San Francisco 49ers +6,5
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.92
Odds do Palpite: 1.92
Palpite: Sunday Night Football - San Francisco 49ers x Buffalo Bills - NFL - Week 13 - 01/12
Buscando se manterem vivos na disputa por uma das vagas nos playoffs, os San Francisco 49ers vão até Orchard Park para encarar os Buffalo Bills no Sunday Night Football da semana 13. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.
Local do evento: Orchard Park - New York
O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!
As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, e fora de casa, os Bills venceram pelo placar de 34x24 como favoritos por 2,5 pontos no handicap. O total, definido em 48, terminou em over.
No Highmark Stadium, a temperatura será de -2°C, com umidade do ar em 88% e ventos fortes a 10mph. Chances de neve durante a partida estimadas em 89%.
Desfalcados do quarterback Brock Purdy, além de outras peças importantes no ataque e na defesa, os 49ers (5-6 W/L) não fizeram frente aos Green Bay Packers na semana 12, sendo derrotados fora de casa pelo placar de 38x10, a pior derrota da equipe na temporada. O time é o último colocado na NFC West, com uma vitória a menos do que os líderes Seattle Seahawks. Após essa partida, a equipe retorna a San Francisco, recebendo os Chicago Bears em um dos jogos da semana 14.
Fora da última partida contra os Packers, Brock Purdy segue listado como questionável para este jogo, mas o quarterback treinou sem limitações durante a semana, e é esperado que esteja disponível. Purdy já lançou 8 interceptações, com apenas 13 passes para touchdown, mas completou 66% dos passes, com média de 8,5yds por tentativa, com rating de 95.9. A linha ofensiva, que tem sido apenas mediana na proteção ao quarterback, estará desfalcada do left tackle Trent Williams, destaque do setor, e que é o 2° entre tackles da liga em porcentagem de vitórias na proteção de passes. Além de Williams, a OL está desfalcada dos guards Aaron Banks e Jon Feliciano. O lado direito da linha, formado pelo guard Dominick Puni e o right tackle Colton McKivitz, porém, tem sido bastante consistente na proteção ao quarterback. No grupo de recebedores, Brandon Aiyuk está fora da temporada, mas o tight end George Kittle, os wide receivers Deebo Samuel Sr. e Jauan Jennings e o running back Christian McCaffrey, ainda formam um núcleo forte. Jennings, que teve um ótimo desempenho na derrota do último Super Bowl, tem sido mais participativo no ataque nesta temporada, somando 47 recepções para um total de 628 jardas, enquanto Kittle, lidera o time com 49 recepções para um total de 642 jardas e 8 touchdowns. Produzindo a maioria de suas jardas após as recepções, Samuel Sr. vem com média de 15yds por recepção, e McCaffrey em três jogos, soma 13 recepções, com média de 10,2yds por recepção.
O sistema de bloqueios não tem funcionado tão bem nessa temporada, e o jogo terrestre caiu de produção nas últimas semanas. Na derrota contra os Packers, foram apenas 44 jardas terrestres conquistadas pela equipe. O time, porém, ainda mantém números sólidos no quesito, com médias de 138,4 jardas terrestres por jogo na temporada e 4,9yds por tentativa de corrida. Na ausência do lesionado Christian McCaffrey, Jordan Mason vinha sendo o running back principal da equipe, com média de 5,1yds por carregada. McCaffrey retornou nos últimos jogos, mas não parece totalmente saudável, com média de apenas 3,5yds por carregada. Com o retorno de McCaffrey, o novato Isaac Guerendo, com média de 6,0yds por carregada, perdeu espaço no ataque nos últimos jogos. Deebo Samuel Sr. ainda tem sido utilizado como corredor em algumas chamadas, mas não tem tido êxito esse ano, com apenas 2,9yds por carregada. Kyle Shanahan tem apresentado algumas formações com seis offensive linemans, enquanto o fullback Kyle Juszczyk e o tigh end Eric Saubert, também ajudam nos bloqueios para o jogo terrestre, com Juszczyk sendo uma opção de corredor em descidas curtas.
Assim como o ataque, a defesa tem lidado com desfalques de jogadores importantes, mas o setor, agora comandado pelo coordenador defensivo Nick Sorensen, tem mantido um bom nível. Apesar de terem permitido 38 pontos para Green Bay na derrota da semana 12, os 49ers limitaram os Packers a apenas 4,0yds em média por tentativa de corrida, enquanto o quarterback Jordan Love, completou apenas 56,5% de seus passes no jogo, embora tenha lançado para 2 touchdowns. A defesa é a 2° que menos faz uso de blitz, mas tem pressionado os quarterbacks adversários em 22,9% dos dropbacks, com sacks em 7,5%. Principal edge rusher do time, Nick Bosa, que esteve ausente contra Green Bay, desfalcará a equipe novamente, mas Leonard Floyd, que já registrou 19 pressões, subiu de produção nos últimos jogos, com 3,5 sacks nas duas últimas partidas, enquanto Maliek Collins, tem gerado pressão pelo interior da linha defensiva, com 4,0 sacks na temporada. A defesa não tem conseguido muitas infiltrações pela linha ofensiva dos adversários em chamadas de corrida, mas tem limitado os avanços, permitindo média de 4,2yds por tentativa de corrida dos adversários na temporada. Sam Okuayinonu tem se destacado contra o jogo terrestre pelo interior da linha defensiva, enquanto o linebacker Fred Warner, apesar de ter desperdiçado 10,6% de suas tentativas de tackle no ano, já forçou 4 fumbles, e ainda tem sido bastante ativo contra a corrida, liderando o time em tackle. Na secundária, a equipe não terá o cornerback Deommodore Lenoir, que vinha sendo um dos destaques do setor, mas o time tem contado com bons desempenhos do safety Ji'Ayir Brown e dos cornerbacks Charvarius Ward e Isaac Yiadom, enquanto Fred Warner, que já conseguiu duas interceptações, também se destaca auxiliando a secundária na cobertura. Quarterbacks adversários completaram apenas 63,1% dos passes contra a defesa de San Francisco nesta temporada, sendo limitados a um rating médio de 81.3, 4° menor marca da liga.
O novato Ricky Pearsall, assumiu os retornos de punt no último jogo, com média de 13,7yds por tentativa em três retornos. A equipe tem utilizado vários jogadores diferentes nos retornos de kickoffs, com média de 24,7yds por tentativa. Comandado pelo coordenador Brian Schneider, o special team tem falhado bastante na cobertura dos chutes. O time já permitiu um touchdown através de um retorno de kickoff nesta temporada, cedendo médias de 29,5yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 16,4yds nos retornos de punt. O kicker Jake Moody, que perdeu algumas partidas por lesão, converteu 18 de 22 tentativas de field goal, indo 2/4 em chutes para mais de 50 jardas. A equipe está desfalcada do punter Mitch Wishnowsky, que tem sido substituído por Pat O'Donnell. O'Donnell teve um touchback em 6 tentativas de punt, com 2 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo. Seus punts viajaram 45yds em média.
Mais promoções para você
Antes da bye week na semana 12, os Bills (9-2 W/L), que foram eliminados pelos Kansas City Chiefs nos playoffs da última temporada, saíram vitoriosos na revanche contra Kansas City, vencendo em casa por 30x21. A vitória foi a 6° consecutiva da equipe, que lidera a AFC East, com 4 vitórias a mais do que os Miami Dolphins, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os Los Angeles Rams em um dos jogos da semana 14.
Apesar de ter completado 67,5% dos passes, o quarterback Josh Allen, não teve um desempenho tão bom na vitória contra os Chiefs na semana 11. Allen lançou muitos passes ruins na partida, incluindo uma interceptação, enquanto foi limitado a passes curtos na maior parte do tempo. Após não ter lançado interceptações nos sete primeiros jogos da temporada, o quarterback lançou ao menos uma interceptação em cada uma das últimas quatro partidas. Na temporada, Allen completou 64% dos passes, com média de 7,5yds por tentativa, 18 touchdowns, 5 interceptações e rating de 98.2. O quarterback tem contado com excelente proteção de sua linha ofensiva, sendo pressionado em apenas 16,8% dos dropbacks, com sacks em 3,7%, menor marca da liga. O left tackle Dion Dawkins, é o 14° entre os tackles em porcentagem de vitórias na proteção de passes, enquanto o center Connor McGovern e o right tackle Spencer Brown, também são destaques na OL de Buffalo. Sem uma opção clara de WR #1 até a chegada de Amari Cooper, que soma apenas 7 recepções em três jogos, Allen tem variado bastante os passes, utilizando os wide receivers Khalil Shakir, Keon Coleman e Curtis Samuel, os tight ends Dalton Kincaid e Dawson Knox, e o running back James Cook. Kincaid desfalcará a equipe novamente nesta partida, enquanto Coleman está listado como questionável. Recebendo passes curtos e produzindo a maioria das jardas após as recepções, Shakir, que liderou o time com 8 recepções na vitória sobre os Chiefs, soma 56 recepções para um total de 599 jardas e 2 touchdowns na temporada. Samuel e Cook, também são opções em passes curtos, mas Cooper tem sido utilizado especialmente em passes em profundidade.
O jogo terrestre foi mais produtivo nas últimas partidas, mas tem sido apenas mediano nos números gerais da temporada. Os Bills estão com médias de 119,2 jardas terrestres por jogo e 4,3yds por tentativa de corrida. Apoiada pelos tight ends Quintin Morris e Zach Davidson, além do fullback Reggie Gilliam, a linha ofensiva não tem sido tão consistente abrindo espaços para as corridas, com a maiora das jardas conquistadas pelo running back James Cook, vindo após o contato. Cook tem média de 4,3yds por carregada, enquanto o novato Ray Davis, utilizado como running back de apoio, vem com média de 4,0yds por carregada. Móvel, o quarterback Josh Allen, foi responsável por 55 das 104 jardas terrestres da equipe na vitória contra os Chiefs antes da bye week. Allen já anotou 5 touchdowns terrestres, e soma 316 jardas terrestres na temporada.
A defesa, que talvez conte com o retorno do linebacker Matt Milano, tem se beneficiado do alto número de turnovers forçados, mas tem apresentado problemas. A equipe já conseguiu 13 interceptações, mas tem permitido uma porcentagem de conclusão de passes para os quarterbacks adversários de 68,9%, 6° maior marca da liga. Os Bills estão gerando pressão em uma taxa média sobre os quarterbacks adversários, com sacks em 6,8%. O maior problema da defesa, porém, tem sido a contenção ao jogo terrestre, com a equipe permitindo 4,9yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 3° maior marca da liga. Gregory Rousseau tem sido o edge rusher mais produtivo do time, com 26 pressões e 5,5 sacks, enquanto A.J. Epenesa, Von Miller e Ed Oliver, também estão gerando pressão sobre os quarterbacks. Rousseau também tem se destacado na contenção ao jogo terrstre, com 12 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, e o linebacker Dorian Williams, que lidera o time em tackles, tem sido agressivo atacando a linha de scrimmage, com 5 tackles que geraram perda de jardas nos oponentes. Von Miller, Ed Oliver e DaQuan Jones, porém, foram pouco combativos contra a corrida até aqui. Na secundária, a equipe tem contado com bons desempenhos do safety Damar Hamlin e do cornerback Christian Benford, mas o cornerback Rasul Douglas, já permitiu 3 touchdowns, com quarterbacks possuindo rating médio de 115.0 quando desafiam o jogador na cobertura.
Brandon Codrington tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de 28,9yds nos retornos de kickoffs e 12,1yds nos retornos de punt, mas o special team, que já permitiu um touchdown através de um retorno de kickoff, tem falhado na cobertura dos chutes. Os Bills estão cedendo médias de 31,7yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 8,6yds nos retornos de punt. O kicker Tyler Bass, converteu 19 de 22 tentativas de field goal, com o acerto mais longo em uma tentativa de 61 jardas. Bass, porém, já desperdiçou 4 extra-points. O punter Sam Martin, tem apresentado bom alcance, com seus chutes viajando 47,6yds em média. Martin já chutou 4 touchbacks, com 18 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Lesões
🏥San Francisco 49ers
Brandon Aiyuk (WR, Inativo), Aaron Banks (G, Out), Tatum Bethune (LB, Inativo), Nick Bosa (DE, Out), Chris Conley (WR, Questionável), Jordan Elliott (DT, Inativo), Jon Feliciano (G, Inativo), Demetrius Flannigan-Fowles (LB, Questionável), Kevin Givens (DT, Questionável), Renardo Green (CB, Questionável), Dre Greenlaw (LB, Inativo), Javon Hargrave (DT, Inativo), Talanoa Hufanga (S, Inativo), Drake Jackson (DE, Inativo), Deommodore Lenoir (CB, Out), Darrell Luter (CB, Inativo), Elijah Mitchell (RB, Inativo), Brock Purdy (QB, Questionável), Curtis Robinson (LB, Inativo), Ambry Thomas (CB, Inativo), Trent Williams (OT, Out) e Mitch Wishnowsky (P, Inativo).
🏥Buffalo Bills
Shane Buechele (QB, Inativo), DeWayne Carter (DT, Questionável), Travis Clayton (OT, Inativo), Keon Coleman (WR, Questionável), Tommy Doyle (OT, Inativo), Tylan Grable (OT, Questionável), Dalton Kincaid (TE, Out), Matt Milano (LB, Questionável), Brandon Shell (OT, Inativo), Dawuane Smoot (DE, Inativo) e Baylon Spector (LB, Inativo).
A Linha
Linha Projetada: San Francisco 49ers -2,5
Total Projetado: 47
🏈Registros: 49ers 4-7 ATS e 6-5 O/U, Bills 7-4 ATS e 7-4 O/U.
A linha foi aberta em Bills -7, mas com o possível retorno do quarterback Brock Purdy, caiu para -6,5 nos últimos dias. Sites de consenso apontam as apostas divididas em 50% no handicap.
O total foi aberto em 44,5, e chegou a cair para 43,5, antes de retornar ao número de abertura. 86% das apostas até o momento, vieram no over.
Onde está o valor? 🤑
Esta linha é uma estupidez, e só está disponível porque os apostadores desistiram dos 49ers, enquanto supervalorizam os Bills. Buffalo tem vantagem de ponto situacional, já que estão saindo de uma bye week, enquanto os 49ers sofreram uma pesada derrota contra os Packers na semana passada e farão sua segunda partida consecutiva fora de casa. Embora os Bills tenham ganho quatro jogos a mais do que os 49ers, os números isolados favorecem o time de San Francisco, levando à minha projeção de 49ers -2,5 como uma linha justa.
Brock Purdy treinou sem limitações durante a semana e deve retornar ao time neste jogo, mas San Francisco ainda tem desfalques de jogadores de impacto, entre eles Nick Bosa e Trent Williams, ausências confirmadas. Os Bills, porém, ainda que em menor grau, também possuem desfalques relevantes, com Dalton Kincaid fora da partida, enquanto Keon Coleman está listado como questionável.
Buffalo é claramente um time acima da média, mas os turnovers desempenharam um grande papel no sucesso da equipe na temporada até o momento, o que não costuma ser muito preditivo. No ataque, os 49ers foram superiores em porcentagem de conclusão de passes, média de jardas por tentativa de passe e média de jardas por tentativa de corrida. Na defesa, San Francisco também tem se saído melhor na contenção ao jogo terrestre do que os Bills, que estão permitindo 4,9 jardas por tentativa de corrida dos adversários, a terceira maior marca da liga. Os 49ers também foram superiores na defesa de passes até o momento, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 81.3 contra 87.1 de Buffalo, que tem permitido passes completados em 68,9% das tentativas em comparação com 63,1% dos 49ers.
San Francisco é um time enfraquecido neste momento devido às lesões, mas, por mais absurdo que isso pareça, considerando os recordes dessas equipes, tenho os 49ers como um time superior, e que não deveria ser underdog por uma margem significativa de 6,5 pontos. Com isso, vejo os 49ers como o lado de valor no handicap nesta partida.
⭐️Palpite: San Francisco 49ers +6,5 @1.92
NFL - Season 2024/25
Recorde: 30-27 (52%), +0,94und
ODD Média: 1.95
ROI%: +1,6%
Handicaps: 30-27 (52%), +0,94und
Site: 26-23 (53%), +1,21und
Youtube: 3-4 (42%), -1,14und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und
Thursday Night Football: 5-2 (71%), +2,68und
Sunday Night Football: 4-3 (57%), +0,60und
Monday Night Football: 6-5 (54%), +0,65und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und