Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Futebol Americano Banner
NFL 🇺🇸
Seattle SeahawksSeattle Seahawks
versus
Chicago BearsChicago Bears
Aberto
Pinnacle

Chicago Bears +4

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Seattle Seahawks x Chicago Bears - NFL - Week 17 - 26/12

whatsapptelegram

Ainda lutando por uma vaga nos playoffs, os Seattle Seahawks visitam os Chicago Bears no Soldier Field no último Thursday Night Football da temporada. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Chicago - Illinois


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, e fora de casa, os Bears venceram pelo placar de 25x24 como underdogs por 7 pontos no handicap. O total, definido em 42 naquela partida, terminou em over.

No Soldier Field, a temperatura será de 6°C, com umidade do ar em 88%. Céu nublado, e com chances de chuva estimadas em 20%.

Os Seahawks (8-7 W/L) lutaram bastante, mas não evitaram sua 2° derrota seguida em casa na partida contra os Vikings na semana 16, perdendo pelo placar de 27x24. A equipe, que ainda possui chances de classificação aos playoffs, é a 2° colocada na NFC West, com uma vitória a menos do que os líderes Los Angeles Rams. Após essa partida, time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os rivais Los Angeles Rams na semana 18, a última da temporada regular.

Embora tenha lançado duas interceptações, chegando a 15 na temporada, Geno Smith teve um bom desempenho na derrota contra os Vikings no último domingo. Smith completou 72,1% de seus passes na partida, lançando para um total de 314 jardas e 3 touchdowns. Na temporada, o quarterback completou 70,1% dos passes, com média de 7,5yds por tentativa, 17 touchdowns, 15 interceptações e rating de 90.4.

Apesar das blitzes frequentes dos Vikings, Smith não foi muito pressionado na última partida, mas a proteção tem sido um problema para o quarterback, que sofreu sacks em 8,2% dos dropbacks na temporada. Os tackles Charles Cross e Abraham Lucas são sólidos na proteção, mas o interior da linha ofensiva, formado por: Laken Tomlinson, Olu Oluwatimi e Sataoa Laumea, tem permitido pressão constante no quarterback, com Tomlinson sendo o principal ponto fraco, com 34 pressões e 6 sacks permitidos na temporada.

Alinhando no slot, Jaxon Smith-Njigba tem sido o alvo favorito de Smith no jogo aéreo. Smith-Njigba teve 8 recepções para um total de 95 jardas e 1 touchdown na última partida contra os Vikings, e lidera o time com 93 recepções para um total de 1,089 jardas e 6 touchodowns. DK Metcalf, com 60 recepções e média de 14,9yds também tem sido um alvo consistente para o quarterback, que também tem trabalhado com o wide receiver Tyler Lockett, o tight end Noah Fant e o running back Kenneth Walker III, este último, com 8 recepções na última partida, mas com média de apenas 6,5yds por recepção na temporada.

Além de fraca na proteção ao quarterback, a linha ofensiva, mesmo contando com o apoio dos tight ends Pharaoh Brown e AJ Barner, não tem se saído bem nos bloqueios para o jogo terrestre. Os Seahawks passaram de 100 jardas terrestres em apenas uma de suas últimas seis partidas, e estão com médias de 91,9 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. Principal running back do time, Kenneth Walker III ficou afastado de alguns jogos por lesão, e vem com média de apenas 3,7yds por carregada, enquanto Zach Charbonnet, que teve algumas boas atuações durante a ausência de Walker III, com média de 4,3yds por carregada na temporada, teve apenas uma tentativa de corrida na derrota contra os Vikings. Geno Smith é móvel, e também tem conquistado algumas jardas com as pernas, somando 239 jardas terrestres na temporada.

A defesa, que vinha apresentando evolução na segunda metade da temporada, não foi capaz de conter o forte ataque aéreo dos Vikings na última partida. O cornerback Josh Jobe, que tem sido um dos destaques da secundária, sofreu bastante contra o wide receiver Justin Jefferson, que teve 10 recepções para um total de 144 jardas e 2 touchdowns, enquanto o safety Julian Love, que vinha apresentando melhora após um início ruim de temporada, voltou a apresentar problemas na cobertura. Com Derick Hall, Leonard Williams, Dre'Mont Jones e Boye Mafe, os Seahawks estão pressionando bastante os quarterbacks adversários, mas a equipe não tem convertido muitas pressões em sacks, conseguindo sacks em apenas 6,5% dos dropbacks. Com a chegada do linebacker Ernest Jones IV, a defesa melhorou na contenção ao jogo terrestre durante a temporada, mas mantém média de 4,6yds cedidas por tentativa de corrida dos adversários. Na secundária, o cornerback Riq Woolen, que teve 3 passes desviados na partida contra os Vikings, com apenas duas recepções permitidas, tem se destacado na cobertura, mas Devon Witherspoon não tem feito uma boa temporada, com quarterbacks possuindo rating de 101.0 em passes na direção de Devon Witherspoon.

A equipe não tem se beneficiado muito dos retornos, com Kenny McIntosh possuindo média de 25,2yds nos retornos de kickoffs, enquanto Jaelon Darden tem média de 8,3yds nos retornos de punt. O time já permitiu um touchdown através de um retorno de kickoff nesta temporada, mas tem limitado os oponentes a médias de 27,5yds nos retornos de kickoffs e 8,6yds nos retornos de punt. O kicker Jason Myers, converteu 23 de 27 tentativas de field goal, indo 7/10 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Michael Dickson, possui longo alcance nos chutes, que estão viajando 49,1yds em média, mas tem sido um dos menos precisos da posição, com 8 tuochbacks e 27 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Comandados pelo head coach interino Thomas Brown, os Bears (4-11 W/L) foram derrotados por uma margem superior a 15 pontos pela 3° partida seguida, perdendo em casa para os rivais Detroit Lions pelo placar de 34x17 na semana 16. A derrota foi a 9° consecutiva da equipe, que não vence um jogo desde a vitória sobre os Jacksonville Jaguars em Londres na semana 06 antes de uma bye week. Matematicamente eliminado, o time é o último colocado na NFC North, com 9 vitórias a menos do que os líderes Detroit Lions. Após essa partida, a equipe viaja para Wisconsin, onde enfrentará os rivais Green Bay Packers em sua despedida da temporada.

Apesar da derrota, Caleb Williams, 1° escolha geral do último draft, teve uma performance sólida contra os Lions, completando 26 de 40 passes para um total de 334 jardas e 2 touchdowns. Williams vem em uma sequência de 10 partidas sem lançar interceptações, mas a precisão tem sido um problema para o quarterback, que completou apenas 62,2% dos passes na temporada, com 71,5% de seus passes fornecendo chances de captura aos recebedores, enquanto 21,8% foram classificados como ruins. Por conta do baixo número de interceptações, Williams ostenta um rating decente de 89.3.

Williams sofreu sacks em 10,6% dos dropbacks nesta temporada, maior marca da liga, mas parte dos sacks vieram por conta do quarterback ter segurado por muito tempo. Para o o jogo de hoje, os Bears não terão o left tackle Braxton Jones e o guard Teven Jenkins, dois dos principais jogadores da OL, mas o center Coleman Shelton, que foi péssimo no início da temporada, apresentou evolução durante o ano, enquanto o right tackle Darnell Wright, apesar de já ter sofrido 6 sacks, tem se saído bem na proteção na maior parte do tempo. Larry Borom, que substituirá Braxton Jones, no entanto, foi péssimo em ação limitada nessa temporada, permitindo 16 pressões e 6 sacks em apenas 206 snaps.

D.J. Moore, Keenan Allen e Rome Odunze formam um trio talentoso de wide receivers, enquanto Williams também possui o tight end Cole Kmet e o running back D'Andre Swift como opções no jogo aéreo. Moore lidera a equipe com 83 recepções para um total de 826 jardas e 5 touchdowns, enquanto Allen teve uma performance de destaque na derrota contra os Lions, com 9 recepções para um total de 141 jardas e 1 touchdown. Odunze, 9° escolha geral do último draft, tem sido inconsistente, tendo agarrado apenas 53,6% dos passes lançados em sua direção, com 5 drops. Kmet tem sido subutilizado em comparação as últimas temporadas, mas ainda tem sido um alvo bastante efetivo quando acionado, tendo agarrado 84,9% dos passes lançados em sua direção, com Williams possuindo rating de 121.0 em passes para o tight end.


A OL não tem se saído tão mal nos bloqueios para o jogo terrestre, mas o running back D'Andre Swift tem produzido poucas jardas após o contato, com a equipe possuindo médias de apenas 103,2 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. Caleb Williams, que liderou o time com 34 jardas terrestres na partida contra os Lions, tem sido mais ativo como corredor desde que Thomas Brown assumiu o comando do ataque, mas Swift mantém média de apenas 3,8yds por carregada, enquanto Roschon Johnson, running back de apoio da equipe, tem se saído ainda pior, com média de apenas 2,9yds por carregada.

Com a demissão do head coach Matt Eberflus, que comandava diretamente a defesa, o setor, agora comandado pelo coordenador defensivo Eric Washington, apresentou uma grande piora. A defesa, que vinha sofrendo bastante na contenção ao jogo terrestre, com média de 4,7yds permitidas por tentativa de corrida dos adversários na temporada, apresentou uma melhora no quesito nas últimas partidas, mas desde a demissão de Eberflus, quarterbacks adversários completaram 68,4% dos passes contra a defesa de Chicago, com média de 9,1yds por tentativa e rating de 108.9. Jaylon Johnson, que permitiu recepções em apenas 61,7% dos passes lançados em sua direção, ainda tem se destacado na secundária, mas o safety Jonathan Owens, que tem substituído o lesionado Jaquan Brisker, permitiu 2 touchdowns na última partida contra os Lions, enquanto o cornerback Kyler Gordon, que atua no slot em formações de nickel, permitiu rating de 111.3 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. O linebacker T.J. Edwards, com 10 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, tem se destacado na contenção ao jogo terrestre, mas Tremaine Edmunds, que faz dupla com Edwards, não tem feito um bom trabalho contra o jogo terrestre, embora venha bem na cobertura. O pass-rush, que foi efetivo no início da temporada, também apresentou uma piora nas últimas partidas. Principal edge rusher do time, Montez Sweat tem apenas 4,5 sacks na temporada, com 19 pressões registradas, enquanto Gervon Dexter, que tem se destacado no interior da linha defensiva, está listado como questionável para este jogo.


Com DeAndre Carter lesionado, Tyler Scott e Josh Blackwell ficaram responsáveis pelos retornos na última partida. Scott teve média de 24yds em três retornos de kickoffs, enquanto Blackwell conquistou 9 jardas em um retorno de punt. O special team, comandado pelo coordenador Richard Hightower, não tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, com a equipe permitindo médias de 28,3yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 10,7yds nos retornos de punt. Brasileiro, o kicker Cairo Santos converteu 19 de 25 tentativas de field goal, indo 7/8 em chutes para mais de 50 jardas. Novato, o punter Tory Taylor tem apresentado alcance e precisão acima da média. Taylor vem com média de 48,3yds viajadas por punt, com apenas 3 touchbacks e 27 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Seattle Seahawks

Anthony Bradford (G, Inativo), George Fant (OT, Inativo), Trevis Gipson (LB, Inativo), Joshua Onujiogu (LB, Inativo), Jerrick Reed (S, Inativo), Brady Russell (TE, Out), Kenneth Walker (RB, Out), K'Von Wallace (S, Inativo), Connor Williams (C, Inativo) e Cameron Young (DT, Inativo).

🏥Chicago Bears

Ryan Bates (G, Inativo), Andrew Billings (DT, Inativo), Jaquan Brisker (S, Inativo), Stephen Carlson (TE, Inativo), DeAndre Carter (WR, Inativo), Douglas Coleman (S, Inativo), Gervon Dexter (DT, Questionável), Elijah Hicks (S, Out), Travis Homer (RB, Out), Teven Jenkins (G, Out), Braxton Jones (OT, Inativo), Jaylon Jones (CB, Inativo), Doug Kramer (C, Questionável), Tarvarius Moore (S, Out), Bill Murray (G, Inativo), Amen Ogbongbemiga (LB, Questionável), Patrick Scales (C, Inativo), Nsimba Webster (WR, Inativo) e Ian Wheeler (RB, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Chicago Bears -3
Total Projetado: 43

🏈Registros: Seahawks 6-8-1 ATS e 8-7 O/U, Bears 6-7-2 ATS e 6-9 O/U.

A linha foi aberta em Seahawks -3,5, e subiu para -4 no dia da partida. 79% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Seahawks.

O total foi aberto em 41,5, subiu para 43, mas depois caiu até os atuais 42. 74% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Minha escolha pelos Bears é exclusivamente pelo ponto situacional, que favorece bastante a equipe de Chicago, o que se refletiu na minha projeção, mostrando Bears -3 como uma linha justa para este jogo, em oposição a Seahawks -4 dos sportsbooks.

Seattle, embora tenha perdido suas duas últimas partidas, apresentou uma melhora considerável na segunda metade da temporada, enquanto os Bears, comandados pelo interino Thomas Brown, foram pouco competitivos nos últimos jogos. Os Bears também terão ausências notáveis neste jogo, com a linha ofensiva desfalcada do left tackle Braxton Jones e do left guard Teven Jenkins, os dois melhores offensive linemen da equipe.

Os Seahawks, porém, estão em um ponto situacional bastante ruim, vindo de um jogo cansativo contra os Vikings, que terminou com um resultado decepcionante para a equipe, e com uma viagem longa de Washington na costa oeste para Chicago na costa leste em uma semana curta. Os Bears, por sua vez, farão seu segundo jogo seguido em casa, situação que costuma favorecer muito as equipes, especialmente nos jogos de quinta-feira.

Sei que os Seahawks ainda lutam por uma vaga nos playoffs, mas considerando que uma classificação através do wild card é bastante improvável, a melhor chance da equipe é vencer a sua divisão, e para isso, eles precisam de uma derrota dos Rams contra os Cardinals no próximo sábado, que levaria a disputa da divisão para a semana 18, quando Seahawks e Rams se enfrentam, tornando este jogo menos importante.

⭐️Palpite: Chicago Bears +4 @1.99


NFL - Season 2024/25 (*semana 17 pendente)

Recorde: 44-45-1 (49%), -4,00und
ODD Média: 1.95
ROI%: -4,5%
Handicaps: 44-45-1 (49%), -4,00und
Site: 35-38-1 (47%), -5,48und
Youtube: 7-5 (58%), +1,72und
Telegram: 2-2 (50%), -0,24und

Thursday Night Football: 5-5 (50%), -0,32und
Sunday Night Football: 5-6 (45%), -1,54und
Monday Night Football: 8-6-1 (57%), +1,59und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3