Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Seattle Seahawks vs. Cincinnati Bengals

Futebol Americano Banner
NFL
Seattle SeahawksSeattle Seahawks
0versus0
Cincinnati BengalsCincinnati Bengals
Aposta Perdida
Pinnacle

Seattle Seahawks +2,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.11

Odds do Palpite: 2.11

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Seattle Seahawks x Cincinnati Bengals - NFL - Week 06 - 15/10

whatsapptelegram

Em um dos melhores confrontos da rodada, os Seattle Seahawks visitam os Cincinnati Bengals no Paycor Stadium na tarde de domingo.

Local do evento: Cincinnati - Ohio

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20, com vitória dos Seahawks por 21x20 em casa como favoritos por 9 pontos no handicap. O total, definido em 44,5 naquela partida, terminou em under.

No Paycor Stadium, a temperatura será de 12°C, com umidade do ar 71% e ventos fortes soprando a 10mph. Céu parcialmente ensolarado, com 20% de chances de chuva durante a partida.


Os Seahawks (3-1 W/L) estão vindo de uma bye week. Antes da semana de folga, a equipe derrotou os New York Giants no Monday Night Football da semana 04 por 24x3, conquistando sua 3° vitória consecutiva. A equipe é a 2° colocada na NFC West, com duas vitórias a menos do que os líderes San Francisco 49ers. Após esse jogo, o time retorna a Seattle, recebendo os rivais Arizona Cardinals em um dos jogos da semana 07.

O quarterback veterano Geno Smith, que teve a carreira ressuscitada, sendo eleito MIP da última temporada, não foi muito exigido na vitória da semana contra os Giants, em um jogo em que os Seahawks estabeleceram bem o jogo terrestre. Smith, porém, tem mantido um bom nível, trabalhando principalmente em passes curtos, tendo completado 68,3% de seus passes para uma média de 6,9yds ao longo dos quatro primeiros jogos, com 5 passes para touchdown e uma interceptação, possuindo rating de 97.8. Com a linha ofensiva sofrendo com desfalques, a proteção tem sido problema, com Smith sendo pressionado em 30,6% dos dropbacks. Apesar de sofrer muita pressão no pocket, Smith tem feito um bom trabalho evitando sacks, com apenas 7 sacks em 4 partidas. A equipe segue desfalcada do right tackle Abraham Lucas, mas terá o retorno do left tackle Charles Cross, enquanto os guards Phil Haynes e Damien Lewis, estão listados como questionáveis. Jake Curhan, que tem substituído Lucas como right tackle, tem sido um dos pontos fracos da OL, com 2 sacks permitidos, mas o guard Anthony Bradford, uma escolha de 4° rodada no último draft, esteve bem como substituto de Haynes, vencendo 95% de seus confrontos na proteção de passes. Além dos problemas na linha ofensiva, é provável que os Seahawks não contem com seu principal recebedor para essa partida, com DK Metcalf sendo listado como questionável, não tendo participado dos treinos durante a semana. 20° escolha geral do último draft, o novato Jaxon Smith-Njigba, tem aparecido pouco, somando 12 recepções, com 2 drops na temporada, enquanto Tyler Lockett, um dos alvos favoritos de Smith, já anotou 2 touchdowns, mas vem com média de 9,2yds por recepção. Smith também trabalha com os tigh ends Noah Fant e Colby Parkinson e com o running back Kenneth Walker III como opções no jogo aéreo, com destaque para Fant, que agarrou 10 dos 11 passes lançados em sua direção, produzindo média de 16yds por recepção.

Mesmo com os desfalques, a linha ofensiva, com ajuda do trio de tigh ends da equipe, tem se saído bem na abertura de espaços para o jogo terrestre, que foi produtivo nas quatro primeiras semanas, com os Seahawks possuindo médias de: 108,5 jardas terrestres por jogo e 4,4yds por tentativa de corrida. Principal running back da equipe, Kenneth Walker III soma 5 touchdowns em quatro jogos, com média de 4,4yds por carregada. Zach Charbonnet, uma escolha de 2° rodada no último draft, tem funcionado como running back de apoio, e vem com média de 5,0yds por carregada. Móvel, o quarterback Geno Smith, tem contribuído menos com o jogo terrestre do que na última temporada, com a produção ficando a cargo dos running backs da equipe.

Apesar das performances dominantes do cornerback novato Devon Witherspoon, 5° escolha geral do último draft, e que permitiu recepções em apenas 50% dos passes lançados em sua direção nos quatro primeiros jogos, a defesa tem apresentado dificuldades contra o passe, permitindo que os quarterbacks adversários, completem 68,5% dos passes para uma média de 7,2yds por tentativa. O setor, porém, foi dominante contra o jogo terrestre nas quatro primeiras semanas, limitando os oponentes a uma média de apenas 3,2yds por tentativa de corrida, empatados com os Cleveland Browns para a menor marca da liga. Grande parte do sucesso na contenção ao jogo terrestre, tem vindo do trabalho dos linebackers Bobby Wagner e Jordyn Brooks, enquanto Jarran Reed, além de ter 2 sacks na temporada e de liderar a equipe em pressões contra os quarterbacks, também tem sido uma forte presença contra a corrida pelo interior da linha defensiva. Brooks não treinou durante a semana e está listado como questionável para essa partida. Além de Reed, Uchenna Nwosu, Boye Mafe e Myles Adams, também são capazes de gerar pressão sobre os quarterbacks, e combinaram para 5 sacks nos quatro primeiros jogos. Além de Witherspoon, o safety Quandre Diggs, tem se destacado na secundária, mas o safety Julian Love e o cornerback de slot Michael Jackson, foram pontos fracos da defesa até aqui. Jackson permitiu recepções em 80% dos passes lançados em sua direção, enquanto Love, tem sido muito explorado pelos quarterbacks adversários, que já lançaram dois touchdowns na direção do jogador, combinando para 23 passes completos, que geraram 313 jardas.


Comandado pelo coordenador Larry Izzo, o special team tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 21,3yds nos retornos de kickoffs e 3,5yds nos retornos de punt. Além de conterem os retornos adversários, os Seahawks estão sendo colocados em boas posições de campo no ataque pelo retornador DeeJay Dallas, que vem com médias de: 26,6yds nos retornos de kickoff e 16,4yds nos retornos de punt. O kicker Jason Myers, converteu apenas 69,2% de suas oportunidades de field goal até o momento, indo 0/2 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Michael Dickson, possui um dos maiores alcances entre os jogadores da posição, com seus chutes viajando 53,3yds em média, mas a precisão tem sido um problema, com Dickson já tendo chutado 2 touchbacks, com 5 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Com o quarterback Joe Burrow, tendo sua melhor exibição da temporada até o momento, os Bengals (2-3 W/L) se recuperaram de um blownout sofrido contra os Tennesee Titans na semana 04 e superaram os Arizona Cardinals fora de casa por 34x20 na semana 05. A equipe é a última colocada na AFC North, com uma vitória a menos do que os líderes Pittsburgh Steelers. Após esse jogo, o time terá uma bye week na semana 07, voltando a campo na semana 08 para um confronto fora de casa contra os San Francisco 49ers.

O quarterback Joe Burrow, que tem lidado com uma lesão na panturrilha, disse que estava se sentindo melhor antes do jogo da semana 05 contra os Cardinals, o que pode ser visto em campo, com Burrow tendo sua melhor exibição da temporada na última partida, lançando uma interceptação, mas completando 78,3% dos passes e lançando para 3 touchdowns. Apesar do bom desempenho, Burrow ainda se limitou a distribuir passes curtos, com boa parte das jardas sendo conquistadas após as recepções. Longe das condições físicas ideias nas quatro primeiras semanas, Burrow ostenta um rating de 78.3, com apenas 70,7% de seus passes chegando ao alvo de destino com condições de serem capturados. Após ter sofrido com a linha ofensiva nos últimos anos, Burrow agora tem recebido boa proteção de sua OL, que permitiu pressão em apenas 17,8% dos dropbacks até o momento, com o quarterback sofrendo sacks em 5,3% dos snaps de passe, 8° menor marca da liga. O center Ted Karras, vem tendo dificuldade na proteção, com 4 sacks cedidos, maior marca entre os jogadores da posição, mas Orlando Brown Jr. e Jonah Williams, formaram uma das melhores duplas de tackles da temporada até o momento. Na vitória sobre os Cardinals, o wide receiver Ja'Marr Chase, ainda o alvo favorito de Joe Burrow, teve uma das melhores performances de sua carreira, realizando 15 recepções para um total de 192 jardas e 3 touchdowns. Chase lidera o time com 44 recepções para 476 jardas na temporada. Na ausência do lesionado Tee Higgins, questionável para essa partida, Trenton Irwin apareceu bem como a 2° opção de alvo no ataque aéreo de Cincinnati, conseguindo 8 recepções na última partida. Alinhando no slot na maioria das vezes, Tyler Boyd tem trabalhado em passes curtos, produzindo jardas após as recepções, enquanto o running back Joe Mixon, também tem sido participativo como alvo em passes no backfield no jogo aéreo. Os tigh ends, porém, estão sendo pouco utilizados como opções de passe, e Irv Smith Jr., que retornou de lesão após desfalcar o time por dois jogos, não teve passes lançados em sua direção na última partida.

A OL tem feito um ótimo trabalho na proteção, mas segue com dificuldades na abertura de espaços para o jogo terrestre, com os corredores da equipe, percorrendo média de apenas 2,0yds antes de sofrerem o 1° contato. Principal running back dos Bengals, Joe Mixon também não tem gerado muitas jardas após sofrer contato, mantendo média de apenas 3,9yds por carregada, com o jogo terrestre ainda sendo pouco efetivo. Mixon tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, enquanto que limitado pela lesão na panturrilha, Joe Burrow produziu apenas 10 jardas terrestres ao longo de cinco jogos nessa temporada.

Com um forte pass-rush e uma boa secundária, a defesa tem sido bastante sólida contra o passe, mas piorou bastante contra a corrida em comparação a última temporada. Na vitória sobre os Cardinals, foram 142 jardas terrestres permitidas pela equipe de Cincinnati, que tem cedido média de 5,3yds por tentativa de corrida dos adversários, 3° maior marca da liga. Trey Hendrickson tem sido o edge rushers de maior destaque, liderando a equipe com 6,0 sacks na temporada, enquanto B.J. Hill, D.J. Reader e Sam Hubbard, que completam a linha defensiva, também estão gerando pressão sobre os quarterbacks, mas desses, apenas Hubbard tem sido efetivo contra a corrida. Germaine Pratt e Logan Wilson, formam uma boa dupla de linebackers, enquanto o cornerback Mike Hilton, tem se destacado no slot em formações de nickel, permitindo recepções em apenas 45% dos passes lançados em sua direção. Principal cornerback da equipe, Chidobe Awuzie desfalcou o time na última partida, e está listado como questionável para esse jogo, tendo participado dos treinos durante a semana.

Comandado pelo coordenador Darrin Simmons, o special team tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de apenas: 16yds nos retornos de kickoffs e 7,9yds nos retornos de punt. Chris Evans e Trayveon Williams, dividiram os retornos de kickoffs até o momento, combinando para 23,3yds em média por retorno, enquanto Trenton Irwin e Charlie Jones, foram os responsáveis pelos retornos de punt, com Jones já tendo anotado um touchdown de retorno, percorrendo 81 jardas. O kicker Evan McPherson, converteu 9 de 11 tentativas de field goal até o momento, com os dois erros vindo em chutes para mais de 50 jardas. Novato, o punter Brad Robbins, não esteve bem na função. Robbins já chutou 2 touchbacks, enquanto seus chutes estão viajando apenas 43,9yds em média.

Lesões

🏥Seattle Seahawks

Jordyn Brooks (LB, Questionável), Coby Bryant (CB, Questionável), LaTrell Bumphus (DT, Inativo), Artie Burns (CB, Questionável), Dee Eskridge (WR, Suspenso), Austin Faoliu (DT, Questionável), Phil Haynes (G, Questionável), Damien Lewis (G, Questionável), Drew Lock (QB, Questionável), Abraham Lucas (OT, Inativo), Kenny McIntosh (RB, Inativo), DK Metcalf (WR, Questionável), Bryan Mone (DT, Questionável), Mike Morris (DE, Inativo), Joshua Onujiogu (LB, Inativo), Andrew Whitaker (CB, Inativo) e Dareke Young (WR, Inativo).

🏥Cincinnati Bengals

Chidobe Awuzie (CB, Questionável), Devin Cochran (OT, Inativo), Akeem Davis-Gaither (LB, Out), Devin Harper (LB, Questionável), Tee Higgins (WR, Questionável), Charlie Jones (WR, Inativo), Devonnsha Maxwell (DT, Inativo) e Josh Tupou (DT, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Seattle Seahakws -5,5
Total Projetado: 43,5

🏈Registros: Seahawks 3-1 ATS e 2-2 O/U, Bengals 1-3-1 ATS e 2-3 O/U.

A linha foi aberta em Bengals -2,5 e permanece inalterada. 67% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Bengals.

O total foi aberto em 45,5 e também não sofreu alterações. 71% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Contra os Cardinals na semana 05, Joe Burrow esteve mais próximo de sua versão das duas últimas temporadas, o que se for mantido, torna os Bengals uma equipe bem mais forte do que a que foi vista nas quatro primeiras semanas. No entanto, mesmo a melhor versão possível de Burrow, não justifica o favoritismo dos Bengals, que terão uma grande desvantagem de ponto situacional, e que apresentaram sérios problemas na contenção ao jogo terrestre na defesa.

Os Seahawks são vulneráveis contra o passe, no que Burrow poderá trabalhar bem com o seu talentoso grupo de recebedores, mas Seattle tem apresentado uma forte defesa contra o jogo terrestre, quesito que não tem funcionado bem no ataque de Cincinnati. No ataque, Geno Smith tem dado continuidade as suas boas atuações do ano passado, enquanto o jogo terrestre tem funcionado bem, com Seattle podendo explorar o ponto fraco da defesa dos Bengals.

Os Seahawks também estão retornando de uma bye week, o que costuma ser uma situação positiva, enquanto os Bengals retornaram a Cincinnati após dois jogos fora de casa, o último na costa oeste, e terão uma bye week na próxima semana, tornando o ponto situacional, favorável ao time de Seattle.

Minha projeção, que aponta os Seahawks favoritos por 5,5 pontos, discorda bastante da linha atual de Bengals -2,5 dos sportbooks, apontando um grande valor no handicap dos visitantes, validado pela minha análise subjetiva das equipes e do ponto situacional, no que vejo os Seahawks, como um dos melhores valores de aposta disponíveis na rodada.

⭐️Palpite: Seattle Seahawks +2,5 @2.11


NFL - Season 2023/24

Recorde: 11-11-2 (50%), -0,67und
ODD Média: 1.95
ROI%: -2,8%
Handicaps: 11-11-2 (50%), -0,67und
Site: 10-8-2 (55%), +1,30und
Youtube:1-2 (33%), -0,87und
Telegram: 0-1 (0%), -1,00und

Thursday Night Football: 2-2 (50%), -0,27und
Sunday Night Football: 2-1 (66%), +0,90und
Monday Night Football: 2-1-1 (66%), +0,89und
International Series: 1-0 (100%), +0,97und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3