Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Seattle Seahawks vs. Detroit Lions

Futebol Americano Banner
NFL
Seattle SeahawksSeattle Seahawks
0versus0
Detroit LionsDetroit Lions
Aposta Perdida
Pinnacle

Detroit Lions -5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Seattle Seahawks x Detroit Lions - NFL - Week 02 - 17/09

whatsapptelegram

Após uma impressionante estreia, os Detroit Lions estão em busca de sua 2° vitória, recebendo os Seattle Seahawks no Ford Field na tarde do domingo.

Local do evento: Detroit - Michigan

As equipes se enfrentaram na semana 04, e os Seahawks saíram vitoriosos em uma partida fora de casa, superando os Lions como underdogs por 3,5pts no handicap. O total, definido em 48,5 naquela partida, terminou em over.

O Ford Field é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão diretamente a partida.

Em casa, os Seahawks (0-1 W/L), que participaram dos playoffs na última temporada, sofreram um blown out frente aos rivais Los Angeles Rams na semana 01, sendo derrotados por 30x13 em uma fraca exibição do quarterback Geno Smith.

Eleito comeback player da última temporada, vindo de seu melhor ano na liga, Geno Smith, que foi bastante pressionado no pocket, completou apenas 61,5% de seus passes na estreia contra os Rams e para uma média baixa de 4,3yds. Os tackles Charles Cross e Abraham Lucas, que vinham fazendo um bom trabalho na proteção, se lesionaram durante o jogo contra os Rams e desfalcarão a equipe nessa partida. Stone Forsythe e Jake Curhan, que substituíram Lucas e Cross durante o jogo, tiveram performances sólidas, mas o interior da OL, formado por: Damien Lewis, Evan Brown e Phil Haynes, permitiu pressão constante sobre o quarterback, que sofreu 2 sacks na partida. O wide receiver DK Metcalf, que foi a única ameaça da equipe para passes em profundidade na 1° partida, anotou o único touchdown do time, terminando com 3 recepções para 47 jardas. Tyler Lockett teve uma atuação discreta, conseguindo apenas duas recepções, enquanto o novato Jaxon Smith-Njigba, escolha de 1° round no último draft, foi alvo apenas em passes no backfield e produziu poucas jardas após as recepções. Os tigh ends Will Dissly e Colby Parkinson e o running back DeeJay Dallas, também foram envolvidos no jogo aéreo na semana 01, mas todos com pouco sucesso.

O ataque teve mais sucesso quando optou pelo jogo terrestre na partida contra os Rams. A linha ofensiva foi eficiente nos bloqueios, que foram bem aproveitados pelo running back Kenneth Walker III, que terminou com 64 jardas em 12 tentativas de corrida. Utilizado como running back de apoio, o novato Zach Charbonnet, uma escolha de 2° rodada no último draft, teve menos sucesso em suas tentativas, correndo três vezes para um total de apenas 11 jardas.

Sobrecarregada devido a ineficácia do ataque, a defesa, ainda comandada pelo coordenador defensivo Clint Hurtt e supervisionada pelo head coach Pete Carroll, apesar de ter permitido 30 pontos, não se saiu tão mal na estreia contra os Rams. Mesmo com Hurt utilizando muitas blitz, a defesa não foi capaz de gerar pressão sobre Stafford, o que sobrecarregou a secundária. O front-seven, porém, teve um ótimo desempenho na contenção ao jogo terrestre, que foi o ponto fraco da defesa na última temporada, parando 5 corridas dos Rams atrás da linha de scrimmage e limitando o adversário a uma média de apenas 2,3yds por tentativa de corrida. Os linebackers Bobby Wagner, Jordyn Brooks e Uchenna Nwosu, foram agressivos atacando a linha de scrimmage e tiveram um tackle cada para perda de jardas, enquanto o nose tackle Jarran Reed, que bloqueou um field goal na partida, teve um bom desempenho interrompendo corridas pelo interior da linha defensiva. Na secundária, o safety Julian Love, foi bastante explorado na cobertura, permitindo 6 recepções em 10 vezes em que foi desafiado, enquanto os cornerbacks Coby Bryant e Tre Brown, combinaram para 9 passes completos permitidos e 122 jardas cedidas. Quandre Diggs foi o destaque da secundária, que não contou com Jamal Adams, ainda fora por lesão, e com Riq Woolen, destaque do setor no ano passado e que deve retornar nessa partida.

Comadado pelo coordenador Larry Izzo, o special team foi um setor de destaque para os Seahawks na última temporada, e esteve bem na semana 01, com a equipe não permitindo muitas jardas através de retornos, enquanto DeeJay Dallas, conseguiu um retorno de 34 jardas em um kickoff e outro de 18 jardas em um punt. O kicker Jason Myers, desperdiçou um field goal curto de 39 jardas, mas converteu outros dois na partida, o mais longo para 42 jardas. Já o punter Michael Dickson, ainda mostrou bom alcance em seus chutes, que viajaram para 59yds em média na 1° partida, mas com 2 de seus 5 punts, se transformando em touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Fora de casa e contra os atuais campões do Super Bowl, os Lions (1-0 W/L) conquistam uma grande vitória na partida de abertura da temporada, superando os Kansas City Chiefs por 21x20.

O quarterback Jared Goff, que esteve bem no comando do ataque dos Lions no ano passado, teve uma sólida exibição contra os Chiefs na semana 01, mostrando boa precisão em passes intermediários, lançando para um total de 153 jardas e 1 touchdown, completando 62,9% de seus passes, com rating de 94.1. Goff contou com boa proteção de sua linha ofensiva, uma das melhores da liga no ano passado e que permitiu pressão em apenas 11,1% dos dropbacks na semana 01. A OL, porém, terá um desfalque significativo nessa partida, com o left tackle Taylor Decker, tendo sofrido uma lesão no tornozelo, com participação improvável. Halapoulivaati Vaitai, que ficou fora da última temporada por lesão, foi um dos destaques da OL na estreia, junto com o center Frank Ragnow, um dos melhores da liga na posição. O wide receiver Amon-Ra St. Brown, ainda foi o alvo favorito de Goff, agarrando 6 passes para um total de 71 jardas e anotando um touchdown, enquanto Josh Reynolds, foi uma opção para passes em profundidade, terminando com 4 recepções para um total de 80 jardas. Uma escolha de 2° rodada no último draft, o tigh end Sam LaPorta, foi bastante envolvido no jogo aéreo dos Lions na estreia, terminando com 5 recepções para 39 jardas, com duas delas gerando first downs. Goff também trabalhou com o running back novato Jahmyr Gibbs e com o wide receiver veterano Marvin Jones Jr., este último, tendo cometido 2 drops, sendo alvejado seis vezes, mas realizando apenas duas recepções.

O coordenador ofensivo Ben Johnson, teve um plano de jogo bastante equilibrado na estreia, com os Lions correndo 34 vezes na partida. David Montgomery, uma das novidades da equipe para essa temporada, ficou com a maior parte da carga de carregadas, mas produziu média de apenas 3,4yds por tentativa de corrida, enquanto o novato Jahmyr Gibbs, trabalhou como running back de apoio e se saiu bem melhor, acumulando 42 jardas em 7 tentativas, e conseguindo uma corrida longa de 18 jardas. Excelente na proteção ao quarterback, a linha ofensiva, muitas vezes contanto com o apoio do tigh end Brock Wright e do fullback Jason Cabinda, também fez um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre.


Ponto fraco da equipe na última temporada, mas reforçada na última offseason, a defesa teve um excelente desempenho na vitória sobre os Chiefs, limitando o quarterback Patrick Mahomes a um rating de 77.5, enquanto permitiu média de apenas 3,9yds por tentativa de corrida do adversário. Contra uma forte linha ofensiva dos Chiefs, o coordenador defensivo Aaron Glenn, utilizou poucas blitz, com Mahomes sendo pouco pressionado, mas os Lions alinhando em formação de nickel em 68% dos snaps, realizando boa marcação nos recebedores de Kansas City, que também sofreram com drops no jogo, um deles gerando uma interceptação do novato Brian Branch. Aidan Hutchinson foi o único que conseguiu pressionar Mahomes com frequência, mas não registrou sacks na partida. Derrick Barnes e Josh Paschal, fizeram um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre, enquanto o safety C.J. Gardner-Johnson, um dos reforços obtidos pelos Lions para essa temporada, e que disputou o último Super Bowl pelos Eagles, foi bastante ativo tanto contra a corrida, quanto contra o passe, com dois passes desviados no jogo. Além de Gardner-Johnson, Jerry Jacobs, substituindo o lesionado Emmanuel Moseley, também teve um bom desempenho na secundária, apesar de ter desperdiçado dois tackles na partida, enquanto Cameron Sutton, outro reforço da equipe, permitiu apenas duas recepções em cinco vezes em que foi desafiado na cobertura. O linebacker Jack Campbell, uma escolha de 1° rodada no último draft, foi pouco ativo contra o jogo terrestre, mas se destacou na cobertura, permitindo apenas uma recepção em três passes lançados em sua direção.


O head coach Dan Campbell, chamou uma jogada de fake punt bem-sucedida na estreia contra os Chiefs, com um direct snap para o linebacker Jalen Reeves-Maybin, que resultou em um first down. O special team esteve bem na cobertura dos punts, limitando os Chiefs a apenas 5,3yds por retorno de punt, enquanto Kalif Raymond, conquistou 16 jardas em sua única tentativa de retorno de punt na partida. O kicker Riley Patterson, não teve tentativas de field goal na semana 01, mas converteu 3 extra-points. O punter Jack Fox, teve um ótimo desempenho na 1° partida, com um de seus punts viajando 61 jardas, enquanto 3 de seus 5 chutes, posicionaram o ataque dos Chiefs na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Seattle Seahawks

Jamal Adams (S, Out), LaTrell Bumphus (DT, Inativo), Devin Bush (LB, Questionável), Charles Cross (OT, Out), Dee Eskridge (WR, Suspenso), Austin Faoliu (DT, Inativo), Ra'Shaun Henry (WR, Inativo), Abraham Lucas (OT, Inativo), Boye Mafe (LB, Questionável), Kenny McIntosh (RB, Inativo), Bryan Mone (DT, Inativo), Mike Morris (DE, Out), Joshua Onujiogu (LB, Inativo), Andrew Whitaker (CB, Inativo) e Dareke Young (WR, Inativo).

🏥Detroit Lions

Taylor Decker (OT, Improvável), Khalil Dorsey (CB, Out), Hendon Hooker (QB, Inativo), Emmanuel Moseley (CB, Out), Julian Okwara (DE, Inativo), Josh Paschal (DE, Out), Nate Sudfeld (QB, Inativo), Jameson Williams (WR, Suspenso) e Shane Zylstra (TE, Inativo).

A Linha

A linha foi aberta em Lions -6 e caiu para -5 durante a semana. 69% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Seahawks.

O total foi aberto em 51, e caiu bastante, chegando a 46,5 em alguns sportbooks. 70% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Normalmente, este seria um ponto de decepção para os Lions, que acabaram de derrotar os atuais campeões do Super Bowl fora de casa, enquanto os Seahawks estão vindo de um blown out sofrido contra um rival de divisão em uma performance anêmica do ataque, mas os Lions também tiveram mais tempo de descanso após terem aberto a temporada na quinta-feira, enquanto os Seahawks tiveram uma viagem longa de Washington para Michigan.

Uma linha ofensiva sem seus dois tackles titulares contra o que se esprera que seja um bom pass-rush dos Lions, passa longe de ser o confronto ideal para Geno Smith se recuperar da má atuação da semana 01, enquanto a defesa dos Lions, que foi reforçada na última offseason, mostrou grande evolução, limitando o forte ataque dos Chiefs a apenas 20 pontos.

Os Seahawks não foram capazes de gerar pressão sobre Matthew Stafford na semana passada, mesmo com várias formações de blitz, e é improvável que consigam pressionar Goff com frequência, ainda que a linha ofensiva dos Lions, esteja desfalcada do left tackle Taylor Decker.

Gosto das duas equipes, mas tenho os Lions em um patamar acima dos Seahawks e vejo um bom valor em Detroit na linha atual de -5, mesmo com o possível ponto de decepção após a surpreendente vitória contra os Chiefs.

⭐️Palpite: Detroit Lions -5 @1.98


NFL - Season 2023/24

Recorde: 3-1 (75%), +1,79und
ODD Média: 1.94
ROI%: +59,6%
Handicaps: 3-1 (75%), +1,79und
Site: 3-1 (75%), +1,79und

Thursday Night Football: 0-1 (0%), -1,00und
Sunday Night Football: 1-0 (100%), +0,89und
Monday Night Football: 1-0 (100%), +0,98und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3