Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Seattle Seahawks vs. Detroit Lions

Futebol Americano Banner
NFL
Seattle SeahawksSeattle Seahawks
0versus0
Detroit LionsDetroit Lions
Aberto
Pinnacle

Seattle Seahawks +4

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Monday Night Football - Seattle Seahawks x Detroit Lions - NFL - Week 04 - 30/09

whatsapptelegram

Encerrando a semana 04 de jogos, Seattle Seahawks e Detroit Lions se enfrentam no Ford Field em uma das partidas da rodada dupla do Monday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4 e Disney+.

Local do evento: Detroit - Michigan

As equipes se enfrentaram na última temporada, e os Seahawks venceram fora de casa por 37x31, em um jogo que foi decidido no overtime. Os Lions foram favoritos por 5 pontos no handicap naquele confronto. O total, definido em 47,5, terminou em over.

O Ford Field é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão o jogo.


Uma das três equipes invictas da temporada, os Seahawks (3-0 W/L) estão vindo de uma vitória dominante sobre os Miami Dolphins por 24x3. A equipe lidera a NFC West, com uma vitória a mais do que os San Francisco 49ers, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a Seattle, recebendo os New York Giants em um dos jogos da semana 05.

Agora sob o comando do coordenador ofensivo Ryan Grubb, Geno Smith, que se transformou em um quarterback viável nos últimos anos, tem mantido bons números. Smith já lançou 3 interceptações, duas delas na vitória sobre os Dolphins na última partida, mas completou mais de 70% dos passes em todas as três partidas nessa temporada, com média de 7,6yds por tentativa e rating de 93.8. Apesar de já ter lançando 3 interceptações, o quarterback não em realizado muitos passes ruins, enquanto tem mostrado boa precisão, com 80,2% dos passes, chegando ao alvo de destino com chances de captura. Smith sofreu apenas 8 sacks em três jogos, mas a proteção da linha ofensiva, ainda desfalcada do tackle Abraham Lucas, tem sido um problema, com o quarterback sendo pressionado em 27,4% dos dropbacks. O left tackle Charles Cross, tem se saído bem na proteção, enquanto Stone Forsythe, substituindo Lucas como right tackle, também esteve bem até o momento, mas o interior da OL, formado por: Laken Tomlinson, Connor Williams e Anthony Bradford, permitiu pressão constante sobre o quarterback nas três primeiras semanas, com Bradford, que já permitiu 2 sacks, sendo o ponto mais fraco da OL. Smith conta com um dos melhores grupos de recebedores da liga no trio de wide receivers: DK Metcalf, Tyler Lockett e Jaxon Smith-Njigba, enquanto também tem distribuído passes para o tigh end Noah Fant e o running back Zach Charbonnet, que tem trabalhado bem como uma opção no backfield. Smith-Njigba tem sido um alvo em passes curtos, produzindo jardas após as recepções, Lockett agarrou 76,4% dos passes lançados em sua direção, e Metcalf, acumula 262 jardas em recepções, com 3 recepções que geraram ganhos acima de 20 jardas e 2 touchdowns na temporada.

O jogo terrestre não tem funcionado tão bem quanto o jogo aéreo. A linha ofensiva, além de fraca na proteção ao quarterback, também tem tido dificuldade na abertura de espaços para o jogo terrestre, mesmo com o apoio dos tigh ends Pharaoh Brown e AJ Barner, enquanto Kenneth Walker III, principal running back do time, desfalcou a equipe nos últimos jogos, deixando Zach Charbonnet como a principal opção. Walker III, que teve média de 5,2yds por carregada na estreia contra os Broncos, retorna ao time nesse jogo, com Charbonnet, que já anotou 3 touchdowns, mas que vem com média de apenas 3,5yds por carregada, voltando a ser o running back de apoio.

A defesa, comandada em conjunto pelo coordenador defensivo Aden Durde e pelo head coach Mike Macdonald, ainda não enfrentou grandes ataques, mas teve fortes desempenhos nas três primeiras semanas. Macdonald, que liderou uma defesa historicamente eficiente dos Baltimore Ravens na última temporada, utiliza diversas formações diferentes de nickel, promovendo um grande rodízio na secundária. Mesmo utilizando poucas blitz, o Seahawks pressionaram os quarterbacks adversários em 36,7% dos dropbacks nos três primeiros jogos, conseguindo sacks em 9,8% dos snaps de passe, 6° maior marca da liga. A equipe permitiu apenas um passe para touchdown, limitando os quarterbacks adversários a uma média de 4,7yds por tentativa de passe, menor marca da liga. Tre Brown, Riq Woolen e Devon Witherspoon, formam um dos melhores trios de cornerbacks da liga, mas os safetys Rayshawn Jenkins e Julian Love, não estiveram tão bem na cobertura, sendo explorados em passes no meio campo, embora Love já tenha conseguido uma interceptação. O linebacker Tyrel Dodson, também tem sido bastante ativo na cobertura, limitando os ganhos após as recepções. Para esse jogo, os Seahawks terão desfalques significativos no front-seven. Uchenna Nwosu, que ainda não atuou nessa temporada, segue fora, enquanto Boye Mafe, que lidera o time com 11 pressões e 3,0 sacks, também desfalcará a equipe. Leonard Williams e Byron Murphy II, que vinham gerando pressão pela linha defensiva, contribuindo para o forte pass-rush, também são ausências para esse jogo. A defesa sofreu um pouco contra o jogo terrestre na semana 02 contra os Patriots, mas limitou os oponentes a menos de 100 jardas terrestres nas duas outras partidas. Apesar de serem titulares na linha defensiva, Williams e Murphy II, não foram tão impactantes contra o jogo terrestre, com Jarran Reed e Johnathan Hankins, aparecendo como destaques no quesito.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 8.9


Agora comandado pelo coordenador Jay Harbaugh, o special team tem apresentado falhas na cobertura dos chutes, permitindo média de 14,4yds por tentativa de retorno dos adversários nos punts. A equipe, porém, tem contado com bons retornos de Dee Williams, que percorreu 39yds em sua única tentativa de retorno de kickoff, enquanto vem com média de 11,4yds nos retornos de punt. O kicker Jason Myers, converteu 6 de 7 tentativas de field goal, com seu único erro vindo em uma tentativa para mais de 50 jardas. O punter Michael Dickson, ainda tem apresentado longo alcance nos chutes, com seus punts viajando 50,4yds em média, mas apenas 1 dos 14 punts de Dickson nessa temporada, colocou o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, enquanto o punter já tem 2 touchbacks.


Em sua 1° partida fora de casa nessa temporada, os Lions (2-1 W/L), que vinham de uma derrota em casa frente aos Tampa Bay Buccaneers na semana 02, superaram os Arizona Cardinals pelo placar de 20x13 na semana 03. A equipe é a 2° colocada na NFC North, com duas vitórias a menos do que os líderes Minnesota Vikings. Após essa partida, o time terá uma bye week na semana 05, voltando a campo na semana 06 em um confronto fora de casa contra os Dallas Cowboys.

Com o jogo terrestre funcionando bem, o quarterback Jared Goff, não foi muito exigido na vitória sobre os Cardinals na semana 03, mas apesar de ter lançando uma interceptação pela 3° partida consecutiva, teve uma atuação sólida, completando 18 de 23 tentativas de passe para um total de 186 jardas. Goff completou 66% de seus passes até o momento, mas para uma média baixa de 6,8yds por tentativa, com rating de 79.2. A linha ofensiva ainda tem fornecido boa proteção ao quarterback, que sofreu apenas 4 sacks em três jogos, sendo pressionado em 17,5% dos dropbacks, o setor, porém, estará desfalcado do center Frank Ragnow nessa partida. Penei Sewell e Taylor Decker, formam uma das melhores duplas de tackles da liga, enquanto Graham Glasgow, tem se destacado na proteção pelo interior da OL. O wide receiver Amon-Ra St. Brown, ainda tem sido o alvo principal de Goff no jogo aéreo, somando 21 recepções para 207 jardas e um touchdown na temporada, enquanto Jameson Williams, lidera o time em jardas recebidas, mas agarrou apenas 11 de 23 passes lançados em sua direção. Goff também tem trabalhado com o running back Jahmyr Gibbs e com o tigh end Sam LaPorta, este último, com média de 11,8yds por recepção.

Com um excelente trabalho da linha ofensiva na abertura de espaços para as corridas, os Lions apresentaram um jogo terrestre de elite nos três primeiros jogos, com médias de: 163,0 jardas terrestres por jogo e 4,8yds por tentativa de corrida. David Montgomery e Jahmyr Gibbs estão dividindo as carregadas, e além de se beneficiarem dos bloqueios, produziram um bom número de jardas após sofrerem o primeiro contato. Montgomery já anotou 3 touchdowns, mas Gibbs teve corridas mais explosivas, com média de 6,2yds por carregada. O coordenador ofensivo Ben Johnson, também envolveu o wide receiver Jameson Williams no jogo terrestre em algumas chamadas, com o jogador já tendo conquistado 2 first downs.

Na defesa, os Lions pressionaram bastante os quarterbacks adversários nos três primeiros jogos, embora tenham conseguido apenas 8 sacks. Aidan Hutchinson tem sido um dos edge rushers mais produtivos da liga, com 18 pressões e 6,5 sacks em três jogos, enquanto Levi Onwuzurike, acumula 7 pressões. Marcus Davenport, que também vinha contribuindo com o pass-rush, porém, desfalcará a equipe nessa partida. Além de gerar pressão sobre os quarterbacks adversários, o front-seven esteve bem na contenção ao jogo terrestre, limitando os oponentes a médias de: 76,7 jardas terrestres por jogo e 3,6yds por tentativa de corrida. Os linebackers Alex Anzalone e Jack Campbell, já conseguiram 3,0 tackles cada que geraram perda de jardas para os adversários, mas o safety Brian Branch, que vinha sendo bastante combativo contra a corrida, é um dos desfalques da equipe para esse jogo. Branch também é um elemento importante na contenção ao jogo aéreo, com 7 passes desviados e uma interceptação na temporada. Terrion Arnold, cornerback novato, permitiu recepções em apenas 61,9% dos passes lançados em sua direção, mas para uma média alta de 11,2yds por recepção, enquanto Carlton Davis, um dos reforços da equipe para essa temporada, não esteve bem nas três primeiras semanas, permitindo um total de 209 jardas aéreas e um touchdown, com quarterbacks possuindo rating de 112.4 quando desafiam o jogador na cobertura.

O special team tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, com apenas dois retornos permitidos para os adversários. Tom Kennedy e Kalif Raymond, foram os responsáveis pelos retornos no time até o momento, com Kennedy possuindo média de 27yds nos retornos de kickofs, enquanto Raymond, vem com média de 9,0yds nos retornos de punt. Substituindo o lesionado Michael Badgley, o kicker Jake Bates, converteu todas as suas cinco oportunidades de field goal, mas não teve nenhuma tentativa para mais de 40 jardas. O punter Jack Fox, tem apresentado longo alcance nos chutes, mas com problemas de precisão. Fox tem média de 49,5yds viajadas por punt, mas já chutou 3 touchbacks, com 8 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Seattle Seahawks

Jerome Baker (LB, Questionável), George Fant (OT, Inativo), Abraham Lucas (OT, Inativo), Boye Mafe (LB, Out), Byron Murphy (DT, Out), Uchenna Nwosu (LB, Out), Joshua Onujiogu (LB, Inativo), Jerrick Reed (S, Inativo), Marcus Simms (WR, Inativo), Leonard Williams (DE, Out) e Cameron Young (DT, Inativo).

🏥Detroit Lions

David Bada (DT, Inativo), Michael Badgley (K, Inativo), Derrick Barnes (LB, Inativo), Brian Branch (CB, Improvável), John Cominsky (DE, Inativo), Marcus Davenport (DE, Inativo), Connor Galvin (OT, Inativo), Antoine Green (WR, Inativo), Nate Lynn (DE, Inativo), Christian Mahogany (G, Inativo), Brodric Martin (DT, Inativo), Ifeatu Melifonwu (S, Inativo), Emmanuel Moseley (CB, Inativo), Netane Muti (G, Inativo), Frank Ragnow (C, Out), Ennis Rakestraw (CB, Questionável) e Tre'Quan Smith (WR, Inativo).

A Linha

Registros: Seahawks 1-1-1 ATS e 2-1 O/U, Lions 2-1 ATS e 0-3 O/U.

A linha foi aberta em Lions -4,5, caiu para -3,5 durante a semana, e subiu para -4 no dia do jogo. 53% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Lions.

O total foi aberto em 48, caiu até 45,5, e depois subiu para os atuais 46. 60% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Difícil saber o quão bom são os Seahawks, já que o recorde de 3-0 W/L da equipe, foi construído contra uma concorrência pouco qualificada, mas Geno Smith ainda parece um quarterback viável, apresentando um nível acima da média com bastante talento ao seu redor no ataque, enquanto a defesa tem se adaptado bem ao sistema do head coach Mike Macdonald, que comandou uma defesa incrível dos Baltimore Ravens na temporada passada.

As duas equipes estão com desfalques significativos para esse jogo, mas os dos Lions aparecem em maior número, e diferente dos Seahawks, não são concentrados apenas na defesa.

A defesa dos Lions é sólida contra o jogo terrestre, mas seus bons desempenhos contra o passe vieram, em parte, devido aos turnovers forçados, já que a porcentagem de conclusão de passes permitida e a média de jardas por tentativa, estiveram mais próximas a média da liga, diferente do rating permitido, 11° melhor até o momento.

É possível que os Lions ainda sejam uma equipe superior aos Seahawks, mas seus desfalques me parecem mais impactantes, e com base em como esses times atuaram nas três primeiras semanas, vejo valor para apoiar os Seahawks como underdogs no handicap de +4.

⭐️Palpite: Seattle Seahawks +4 @1.97


NFL - Season 2024/25

Recorde: 7-5 (58%), +1,51und
ODD Média: 1.94
ROI%: +12,5%
Handicaps: 7-5 (62%), +1,51und
Site: 5-3 (75%), +1,68und
Youtube: 1-2 (33%), -1,04und
Telegram:1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 1-0 (100%), +0,90und
Sunday Night Football: 1-0 (100%), +0,87und
Monday Night Football: 1-1 (50%), -0,15und
International Series: 0-1 (0%), -1,00und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites