Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Tampa Bay Buccaneers vs. Dallas Cowboys

Futebol Americano Banner
NFL
Tampa Bay BuccaneersTampa Bay Buccaneers
versus
Dallas CowboysDallas Cowboys
Aberto
Pinnacle

Tampa Bay Buccaneers -4

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys - NFL - Week 16 - 22/12

whatsapptelegram

Lutando por vaga nos playoffs, os Tampa Bay Buccaneers visitam os Dallas Cowboys no AT&T Stadium no Sunday Night Football da semana 16. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Arlington - Texas


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram pela última vez nos playoffs da temporada 2022/23, e fora de casa, os Cowboys venceram pelo placar de 31x14 como underdogs por 2,5 pontos no handicap, no que acabou sendo o último jogo da carreira do quarterback Tom Brady. O total, definido em 45,5 naquela partida, terminou em under.

O AT&T Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Fora de casa, os Buccaneers (8-6 W/L) conseguiram uma de suas vitórias mais expressivas da temporada, aplicando um blowout sobre os Los Angeles Chargers por 40x17 na semana 15. A vitória foi a 4° consecutiva da equipe, que ainda não perdeu desde que retornou de bye week na semana 12. O time lidera a NFC South, com uma vitória a mais do que os Atlanta Falcons, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe retorna a Tampa Bay, recebendo os rivais Carolina Panthers em um dos jogos da semana 17.

No sistema do coordenador ofensivo Liam Coen, Baker Mayfield tem tido a melhor temporada de sua carreira. Com o jogo terrestre funcionando, Mayfield não foi muito exigido nas últimas semanas, mas completou 22 de 27 passes na vitória sobre os Chargers na semana 15, lançando para 4 touchdowns, embora também tenha lançado uma interceptação. Mayfield tem sido bastante preciso nos passes, completando 70,8% de suas tentativas, com média de 7,8yds por tentativa, 32 touchdowns, 14 interceptações e rating de 104.1.

A linha ofensiva falhou na proteção em alguns jogos, e Mayfield por muitas vezes, tem soltado a bola rapidamente, evitando pressão, ainda assim, o quarterback foi pressionado em apenas 14,7% dos dropbacks na temporada, sofrendo sacks em 6,6%. O left tackle Tristan Wirfs, ainda não permitiu sacks na temporada, e tem sido um dos jogadores de linha ofensiva mais dominantes da liga esse ano, enquanto o guard Cody Mauch, que não esteve bem em sua temporada de calouro no ano passado, apresentou uma grande evolução, com apenas 14 pressões e 2 sacks permitidos. O right tackle Luke Goedeke, também tem feito um ótimo trabalho na proteção, mas o guard Ben Bredeson e o center novato Graham Barton são elos fracos na OL, especialmente Bredeson, que já permitiu 27 pressões e 2 sacks.


A equipe segue desfalcada do wide receiver Chris Godwin, e também não terá o tight end Cade Otton, um dos alvos favoritos de Mayfield. Mike Evans, que teve 9 recepções para um total de 159 jardas e 2 touchdowns na vitória contra os Chargers, também desfalcou o time em alguns jogos, mas tem feito uma forte temporada, liderando os Buccaneers com 52 recepções para um total de 749 jardas e 9 touchdowns. Otton vinha sendo o único tight end envolvido como recebedor no jogo aéreo, mas Mayfield também tem trabalhado em passes curtos com os running backs Rachaad White e Bucky Irving, enquanto o wide receiver Jalen McMillan, uma escolha de 3° rodada no último draft, foi pouco utilizado nos primeiros jogos, mas se transformou em uma opção viável no jogo aéreo nas últimas partidas. McMillan vem de sua melhor exibição na temporada, com 5 recepções para um total de 75 jardas e 1 touchdown na vitória sobre os Chargers.

Os Buccaneers passaram de um dos ataques terrestres menos efetivos da liga no ano passado, para um ataque terrestre de elite nesta temporada, com médias de 144,4 jardas terrestres por jogo e 5,2yds por tentativa de corrida. Na vitória contra os Chargers, foram 223 jardas terrestres para a equipe em 39 tentativas de corrida. Classificada em 7° em porcentagem de bloqueios bem-sucedidos, a linha ofensiva tem feito um ótimo trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre. Os tight ends Ko Kieft e Payne Durham, são utilizados como apoio nos bloqueios, enquanto os tackles Tristan Wirfs e Luke Goedeke, se destacam nos bloqueios para o jogo terrestre. Rachaad White e o novato Bucky Irving, estão dividindo a carga de trabalho no jogo terrestre. White tem sido utilizado como running back de força, produzindo a maioria de suas jardas após sofrer o primeiro contato, enquanto Irving, que lidera o time com 852 jardas terrestres, é mais explosivo, com uma incrível média de 5,6yds por carregada. Mayfield é móvel e tem conquistado algumas jardas com as pernas, e o playbook do coordenador ofensivo Liam Coen, inclui algumas jogadas para envolver o wide receiver Sterling Shepard no jogo terrestre.


Comandada diretamente pelo head coach Todd Bowles, a defesa vinha sendo um problema para os Buccaneers, mas apresentou evolução nas últimas semanas. Na temporada, a equipe permitiu média de 4,5yds por tentativa de corrida para os adversários, mas com o defensive tackle Vita Vea saudável, os Buccaneers limitaram os oponentes a apenas 3,6yds em média por tentativa de corrida nas últimas seis partidas. Quarterbacks adversários tiveram rating de 96.4 contra a defesa de Tampa Bay no ano, mas a marca caiu para 80.2 nos últimos quatro jogos. Os Buccaneers utilizam blitzes em 32,7% dos snaps defensivos, 3° maior marca da liga, mas estão pressionando os quarterbacks adversários em apenas 22,3% dos dropbacks, com sacks em 6,7%. Na vitória sobre os Chargers, porém, Lavonte David e Logan Hall tiveram 1,5 sacks cada, com a defesa pressionando o quarterback Justin Herbert em 27,8% dos dropbacks. Calijah Kancey e Vita Vea na linha defensiva, já conseguiram 6 sacks cada, enquanto YaYa Diaby tem apenas 2 sacks na temporada, mas lidera o time com 21 pressões. Os safetys Jordan Whitehead e Antoine Winfield Jr., vinham fazendo um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre, mas ambos estão fora desta partida. Christian Izien, outro safety da equipe, tem sido agressivo atacando a linha de scrimmage em jogadas de corrida, enquanto Diaby, além de ser parte importante do pass-rush, tem 8 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Na secundária, a equipe tem contado com boas performances dos cornerbacks Jamel Dean e Zyon McCollum, mas o novato Tykee Smith, atuando em formações de nickel, já permitiu 4 touchdowns, com quarterbacks completando 66,7% dos passes na direção do jogador.

Sean Tucker teve um retorno de kickoff para 37 jardas na última partida, mas vem com média de apenas 26,8yds por tentativa, enquanto Trey Palmer tem sido produtivo nos retornos de punt, com média de 10,4yds por tentativa. O special team, porém, tem falhado na cobertura dos chutes. A equipe já permitiu um touchdown através de um retorno de punt nesta temporada, e tem cedido médias de 27,6yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 13,5yds nos retornos de punt. O kicker Chase McLaughlin, converteu 25 de 27 tentativas de field goal, indo 7/9 em chutes para mais de 50 jardas. Os Buccaneers não realizaram nenhum punt no último jogo, mas a equipe já utilizou 3 punters diferentes na temporada. Jack Browning, atual detentor da função, teve apenas 3 punts em dois jogos, com os chutes viajando apenas 42,7yds em média.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Após a derrota no Monday Night Football contra os Cincinnati Bengals, os Cowboys (6-8 W/L) se recuperaram e superaram os Carolina Panthers fora de casa na semana 15 por 30x14. A vitória foi a 3° da equipe nos últimos quatro jogos, com Dallas ainda possuindo chances remotas de classificação aos playoffs. A equipe é a 3° colocada na NFC East, com 6 vitórias a menos do que os líderes Philadelphia Eagles. Após esse jogo, o time viaja para a Pennsylvania, onde enfrentará os rivais Philadelphia Eagles em um dos jogos da semana 17.

Cooper Rush, que tem substituído o lesionado Dak Prescott, lançou para 3 touchdowns na vitória sobre os Panthers, mas ainda tem sido limitado a passes curtos, e mostrou imprecisão nos passes, completando apenas 62,1% de suas tentativas na partida. Em 6 jogos como titular nesta temporada, Rush completou apenas 59,6% dos passes, com uma média baixa de 5,7yds por tentativa, 10 touchdowns, 3 interceptações e rating de 84.1. Apenas 69,3% dos passes de Rush, forneceram chances de captura aos recebedores, enquanto 17% foram classificados como passes ruins.

Trabalhando com passes curtos, Rush não tem segurado a bola por muito tempo, o que tem ajudado a evitar sacks. A OL, desfalcada do guard Zack Martin, e que também não contou com o center novato Cooper Beebe na última partida, porém, ainda tem apresentado problemas na proteção. O ponto fraco da OL tem sido o left tackle novato Tyler Guyton, que aparentemente será colocado no banco neste jogo, dando lugar a Chuma Edoga. O gaurd Tyler Smith é sólido na proteção, e Brock Hoffman, que tem substituído Martin, também se saiu bem na última partida, mas o right tackle Terence Steele, já permitiu 36 pressões e 9 sacks na temporada.

CeeDee Lamb tem sido de longe o alvo mais acionado no jogo aéreo dos Cowboys. Lamb teve 9 recepções para 116 jardas na vitória sobre os Panthers, e lidera o time com 94 recepções para um total de 1,089 jardas e 6 touchdowns. Brandin Cooks, que vinha desfalcando o time, retornou recentemente e teve 3 recepções contra os Panthers. Veloz, KaVontae Turpin é uma opção em passes curtos, com capacidade de produzir jardas após as recepções, mas agarrou apenas 61,9% dos passes lançados em sua direção nesta temporada. O wide receiver Jalen Tolbert, o tight end Jake Ferguson e o runnning back Rico Dowdle, são alguns dos outros alvos frequentemente utilizados no jogo aéreo. Dowdle vem com média de apenas 6,2yds por recepção como uma opção no backfield, enquanto Ferguson, agarrou 70,5% dos passes lançados em sua direção, com média de 8,8yds por recepção.

O ataque terrestre não vinha funcionando bem para o time nesta temporada, mas Rico Dowdle, principal running back do time, teve fortes atuações nos dois últimos jogos. Na vitória sobre os Panthers, foram 149 jardas para o running back, que não quebra muitos tackles, mas que tem identificado bem os espaços abertos pela linha ofensiva. O veterano Ezekiel Elliott, que vinha sendo pouco utilizado, teve 9 carregadas na última partida, mas ainda tem sido pouco produtivo, com média de apenas 3,2yds por carregada. Mike McCarthy também tem aproveitado a velocidade de KaVontae Turpin, envolvendo o wide receiver em algumas chamadas no jogo terrestre. Na temporada, os Cowboys estão com médias de apenas 99,8 jardas terrestres por jogo e 4,1yds por tentativa de corrida. Apesar da equipe ter produzido pouco no jogo terrestre durante a maior parte da temporada, a OL tem se saído bem nos bloqueios, recebendo o apoio do fullback Hunter Luepke em algumas formações. Steele, um dos pontos fracos na proteção ao quarterback, tem se destacado nos bloqueios para o jogo terrestre, enquanto Hoffman, substituindo o lesionado Zack Martin, também esteve bem na última partida.

Com o pass-rush funcionando e com o time forçando 4 turnovers, a defesa teve um forte desempenho na vitória sobre os Panthers na semana passada. Comandado pelo coordenador defensivo Mike Zimmer, que tem utilizado blitzes em 29% dos snaps defensivos, o setor tem se destacado pelo forte pass-rush, pressionando os quarterbacks adversários em 29% dos dropbacks, com sacks em 9,1%, 2° maior marca da liga. Principal edge rusher da equipe, Micah Parsons já registrou 35 pressões, com 8,5 sacks na temporada, enquanto Osa Odighizuwa, teve 4 pressões e 1 sack na vitória contra os Panthers. Parsons, porém, não participou dos treinos na semana, e é um possível desfalque para este jogo. Jourdan Lewis e Eric Kendricks também estão listados como questionáveis, enquanto o cornerback Trevon Diggs se juntou ao linebacker DeMarvion Overshown e ao defensive end DeMarcus Lawrence entre os defensores notáveis da equipe na lista de inativos por lesão. A defesa se saiu melhor na contenção ao jogo terretre nas duas últimas partidas, permitindo menos de cem jardas terrestres para Bengals e Panthers, mas o time permitiu 4,8yds em média por tentativa de corrida para os adversários nesta temporada, 5° maior marca da liga. Apesar do forte pass-rush, os Cowboys também não estiveram bem contra o passe na maior parte do tempo. Quarterbacks adversários completaram 67,8% dos passes contra a defesa de Dallas nesta temporada, com média de 8,0yds por tentativa e rating de 96.6. DaRon Bland, que retornou após um longo período lesionado, se saiu bem na cobertura nos últimos jogos, mas Amani Oruwariye, substituindo Diggs, teve problemas, enquanto o safety Donovan Wilson, tem sido bastante explorado pelos quarterbacks adversários, que estão com rating de 136.2 em passes na direção do jogador nesta temporada. Malik Hooker, o outro safety da equipe, porém, tem sido um dos destaques da secundária, permitindo recepções em apenas 60% dos passes lançados em sua direção.

KaVontae Turpin não teve muito sucesso nos retornos na última partida, mas já anotou 2 touchdowns através de retornos nesta temporada, com médias de 34,4yds nos retornos de kickoffs e 11,1yds nos retornos de punt. O special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos kickoffs, limitando os oponentes a uma média de apenas 26,5yds por tentativa, mas tem sido menos eficiente na cobertura dos punts, permitindo 11,3yds por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Brandon Aubrey, converteu 33 de 38 tentativas de field goal, indo 11/13 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 65 jardas. O punter Bryan Anger, também tem feito um bom trabalho em sua função. Anger tem média de 48,2yds viajadas por punt, com 3 touchbacks e 19 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Tampa Bay Buccaneers

K.J. Britt (LB, Improvável), SirVocea Dennis (LB, Inativo), Silas Dzansi (OT, Inativo), Chase Edmonds (RB, Inativo), Mike Edwards (S, Questionável), Chris Godwin (WR, Inativo), Bryce Hall (CB, Inativo), Troy Hill (CB, Inativo), Kameron Johnson (WR, Inativo), Sua Opeta (G, Inativo), Cade Otton (TE, Improvável), Markees Watts (LB, Inativo), Jordan Whitehead (S, Inativo) e Antoine Winfield (S, Out).

🏥Dallas Cowboys

T.J. Bass (G, Questionável), Markquese Bell (S, Inativo), Earl Bostick (OT, Inativo), Jalen Brooks (WR, Out), Josh Butler (CB, Inativo), Caelen Carson (CB, Inativo), Trevon Diggs (CB, Inativo), Eric Kendricks (LB, Questionável), DeMarcus Lawrence (DE, Inativo), Jourdan Lewis (CB, Questionável), Zack Martin (G, Inativo), DeMarvion Overshown (LB, Inativo), Micah Parsons (LB, Questionável), Dak Prescott (QB, Inativo), Asim Richards (OT, Inativo), John Stephens (TE, Inativo), Juanyeh Thomas (S, Questionável), Nathan Thomas (OT, Inativo), Nick Vigil (LB, Questionável) e Sam Williams (DE, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Tampa Bay Buccaneers -8
Total Projetado: 50

🏈Registros: Buccaneers 9-5 ATS e 9-5 O/U, Cowboys 5-8-1 ATS e 9-5 O/U.

A linha foi aberta em Buccaneers -4, e não sofreu alterações até o momento. 76% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Buccaneers.

O total foi aberto em 47,5, e subiu para 48 durante a semana. 56% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Os Buccaneers são uma escolha bastante popular neste jogo, mas minha projeção os mostra como ainda mais favoritos do que os já consideráveis -4 fora de casa, e não sou capaz de ir contra o consenso nesta partida.

Tampa Bay venceu apenas dois jogos a mais do que Dallas na temporada, mas esses times não estão no mesmo patamar. Os Cowboys podem pressionar os quarterbacks adversários, mas Mayfield tem lidado bem com a pressão, enquanto a defesa de Dallas dificilmente terá resposta para o jogo terrestre de elite dos Buccaneers.

A defesa tem sido o ponto fraco dos Buccaneers, mas a equipe apresentou uma melhora considerável na contenção ao jogo terrestre, e Todd Bowles é uma mente defensiva talentosa, que costuma levar problemas a quarterbacks limitados, que certamente é o caso de Cooper Rush, que tem completado apenas 59,6% de seus passes, com média de 5,7 jardas por tentativa.

Projetei Buccaneers -8 como uma linha justa para essa partida, com Tampa Bay sendo minha escolha nos atuais -4, que representam um bom valor de aposta no favorito.

⭐️Palpite: Tampa Bay Buccaneers -4 @1.98


NFL - Season 2024/25

Recorde: 40-41-1 (50%), -3,71und
ODD Média: 1.95
ROI%: -4,6%
Handicaps: 40-41-1 (50%), -3,71und
Site: 32-35-1 (47%), -5,23und
Youtube: 6-5 (54%), +0,76und
Telegram: 2-1 (66%), +0,76und

Thursday Night Football: 5-5 (50%), -0,32und
Sunday Night Football: 5-5 (50%), -0,54und
Monday Night Football: 7-6-1 (50%), +0,67und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und
Thanksgiving Games: 0-3 (0%), -3,00und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3