Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFLTampa Bay Buccaneers vs. Detroit Lions
Futebol Americano Banner
NFL
Tampa Bay BuccaneersTampa Bay Buccaneers
versus icon
Detroit LionsDetroit Lions

Palpite: NFC Divisional Round- Tampa Bay Buccaneers x Detroit Lions - NFL Playoffs - 21/01

whatsappwhatsappwhatsapp
Pinnacle
Detroit Lions -6

Mercado:

Handicap Asiático
Odds: 1.97
Aposta Vencedora

Palpite: NFC Divisional Round- Tampa Bay Buccaneers x Detroit Lions - NFL Playoffs - 21/01

whatsappwhatsappwhatsapp

Duas surpresas desta temporada, Tampa Bay Buccaneers e Detroit Lions se enfrentam no Ford Field pelo Divisional Round da NFC. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN2 e Star+.

Local do evento: Detroit - Michigan

As equipes se enfrentaram na semana 06, e fora de casa, os Lions aplicaram um blowout sobre os Buccaneers, vencendo por 20x6 como favoritos por 3 pontos. O total, definido em 46 naquela partida, terminou em under.

O Ford Field é estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão a partida.

Campeões da NFC South, os Buccaneers (Seed #4 da NFC) tiveram a vantagem de jogar em casa na rodada de Wild Card contra os Philadelphia Eagles, e superaram os atuais campeões da NFC pelo placar de 32x9, voltando a disputa do Divisional Round, após terem sido eliminados na rodada de Wild Card na última temporada. Após um bom início de temporada, os Buccaneers tiveram um trecho com apenas uma vitória em sete jogos, mas se recuperaram na reta final da temporada regular, vencendo cinco de suas últimas seis partidas, e vencendo a divisão, mesmo com uma campanha de apenas 9-8 W/L, a pior junto a dos Green Bay Packers entre todos os classificados para os playoffs.

Em sua 1° temporada como quarterback dos Buccaneers, e sob o comando do coordenador ofensivo Dave Canales, Baker Mayfield oscilou de produção durante a temporada regular, mas ainda terminou com números sólidos, tendo completado 64,3% dos passes, com média de 7,1yds por tentativa, 28 touchdowns, 10 interceptações e rating de 94.6. Na rodada de Wild Card contra os Eagles, Mayfield sofreu com drops de seus recebedores, mas teve uma forte atuação, conectando alguns passes longos e lançando para 3 touchdowns, terminando a partida com rating de 119.8. Contra Philadelphia, o quarterback não lidou com pressão constante no pocket, mas acabou sofrendo 4 sacks. Tristan Wirfs e Luke Goedeke, formam uma boa dupla de tackles na OL, mas o interior da linha, foramdo por: Aaron Stinnie, Robert Hainsey e Cody Mauch, teve problemas na proteção na temporada regular, com Mauch, um novato selecionado na 2° rodada do último draft, sendo o elo fraco do grupo, tendo permitido 7 sacks durante a temporada. Mayfield conta com um bom grupo de recebedores, com os wide receivers: Mike Evans e Chris Godwin, o tigh end Cade Otton e o running back Rachaad White, sendo as opções principais no jogo aéreo. Otton, que liderou o time com 8 recepções contra os Eagles, também cometeu 3 drops na partida, enquanto Mike Evans, que liderou a equipe com: 79 recepções, 1,255 jardas e 13 touchdowns na temporada regular, teve 2 drops contra Philadelphia, e agarrou apenas 3 dos 7 passes lançados em sua direção. Além de ter trabalhado com suas principais opções, Mayfield também lançou passes para: Trey Palmer, David Moore, Payne Durham, Chase Edmonds e Deven Thompkins na vitória sobre os Eagles, com Moore e Palmer anotando um touchdown cada.

Pior jogo terrestre da liga na temporada regular, com média de apenas 3,4yds por tentativa de corrida, os Buccaneers tiveram melhor produção no jogo de wild card contra os Eagles, somando 119 jardas terrestres na partida, com média de 4,1yds. O coordenador ofensivo Dave Canales, ainda priorizou o jogo aéreo, e a linha ofensiva, mesmo com o apoio dos tigh ends Ko Kieft e Payne Durham e do tackle Justin Skule em alguns snaps, ainda apresentou problemas nos bloqueios para o jogo terrestre, mas o running back Rachaad White, fez um bom trabalho produzindo jardas após o contato na vitória sobre os Eagles, enquanto Canales, envolveu os wide receivers Deven Thompkins e Trey Palmer no jogo terrestre, em chamadas que geraram um bom número de jardas. Na temporada regular, White, porém, teve média de apenas 3,6yds por carregada, mesma marca de Chase Edmonds, utilizado como running back de apoio, e listado como questionável para essa partida.

Comandada diretamente pelo head coach Todd Bowles, a defesa dos Buccaneers, utilizou blitz em 40,1% dos snaps defensivos na temporada regular, mas conseguiu pressionar os quarterbacks adversários em apenas 19,7% dos dropbacks. Na vitória sobre os Eagles na rodada de Wild Card, os Buccaneers tiveram sucesso pressionando o quarterback Jalen Hurts, com YaYa Diaby registrando 3 pressões, enquanto Joe Tryon-Shoyinka e Greg Gaines, conseguiram um sack cada, com Calijah Kancey e Vita Vea, dividindo o outro sack do time no jogo. Shaquil Barrett, principal edge rusher da equipe, porém, deixou o jogo com uma lesão no tornozelo, e está listado como questionável para essa partida. Apesar da pressão exercida pelo front-seven, a secundária, que teve problemas na temporada regular, não esteve bem contra Philadelphia. Jamel Dean permitiu 9 recepções para um total de 77 jardas, enquanto Zyon McCollum, permitiu recepções em todos os 5 passes lançados em sua direção. Na temporada regular, os Buccaneers cederam rating médio de 92.0 para os quarterbacks adversários, 11° maior marca da liga, e 4° maior entre as equipes classificadas para os playoffs. Principal cornerback da equipe, Carlton Davis III foi apenas mediano nessa temporada, enquanto o safety Antoine Winfield Jr., apesar de ter desviado 12 passes, com 3 interceptações, permitiu rating de 102.0 para os quarterbacks adversários, quando desafiado na cobertura. A principal força da defesa de Tampa, ainda tem sido a contenção ao jogo terrestre, com o time tendo limitado os Eagles a apenas 42 jardas terrestres na rodada de Wild Card, enquanto permitiu média de 3,8yds por tentativa de corrida dos adversários na temporada regular, 7° menor marca da liga. Atacando a linha de scrimmage, o linebacker Lavonte David, se destacou contra o jogo terrestre durante a temporada, com 17 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Calijah Kancey e Vita Vea, foram bastante efetivos contra a corrida pelo interior da linha defensiva.


Deven Thompkins conseguiu bons retornos na partida contra os Eagles, mas foi mediano retornando chutes durante a temporada regular, terminando com médias de: 20,4yds nos retornos de kickoffs e 9,4yds nos retornos de punt. O special team, costuma se sair bem na cobertura dos kickoffs, limitando os adversários a apenas 18,9yds em média por tentativa de retorno, mas o setor é mais vulnerável nos retornos de punt, tendo permitido média de 12yds por tentativa dos adversários na temporada regular. O kicker Chase McLaughlin, converteu 29 de 31 tentativas de field goal na temporada regular, e foi um perfeito 3/3 contra os Eagles, incluindo uma tentativa para um field goal de 54 jardas. O punter Jake Camarda, posicionou os Eagles na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo em todos os seus 3 punts na rodada de Wild Card. Camarda, apesar do longo alcance, com seus punts viajando 50,1yds em média, teve problemas de precisão na temporada regular, com 11,7% de seus punts, resultando em touchbacks, 3° maior marca da liga.


Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Participe do "Jogo dos 7 gols" do Galera Bet e concorra a 10 mil reais
Participe do Bolão do Brasileirão da VBet e concorra a parte de R$2.000 a cada semana
Faça suas apostas no Brasileirão com até 10% de cashback na Dafabet
Ganhe até 100 reais com na Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Como ganhar bônus na VBet
Concorra a até 2.000 reais por semana apostando na Copa do Brasil na Sportsbet.io
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport


Na rodada de Wild Card, os Lions (Seed #3 da NFC) tiveram dificuldade no 2° tempo, mas derrotaram os Los Angeles Rams pelo placar de 24x23, se classificando para o Divisional Round pela 1° vez desde a temporada de 1990/91. A equipe, que iniciou a temporada com uma vitória sobres os atuais campeões do Super Bowl, os Kansas City Chiefs, sofreu uma queda de produção na reta final da temporada regular, mas conquistou com facilidade a NFC North, vencendo 12 jogos na temporada regular, 3 a mais do que o 2° colocado, os Green Bay Packers.

Apesar do placar apertado, o quarterback Jared Goff teve uma de suas melhores atuações da temporada na vitória contra os Los Angeles, sua ex-equipe, na partida da rodada de Wild Card. Trabalhando em passes curtos, e confiando nos recebedores para produzirem jardas após as recepções, Goff completou incríveis 81,1% de seus passes na partida, lançando para um touchdown, e terminando com rating de 121.8. Na temporada regular, o quarterback completou 67,3% dos passes, com média de 7,6yds por tentativa, 30 passes para touchdown, 12 interceptações e rating de 97.9. A linha ofensiva, uma das melhores da liga, e que normalmente fornece excelente proteção a Goff, teve problemas na proteção na partida contra os Rams, com Goff sendo pressionado em 20% dos dropbacks, e sofrendo 3 sacks no jogo. Na temporada regular, porém, Goff sofreu sacks em apenas 4,9% dos dropbacks, 4° menor marca da liga. Taylor Decker e Penei Sewell, formam uma das melhores duplas de tackles da liga, enquanto Frank Ragnow e Graham Glasgow, são nomes de destaque no interior da OL, com o guard Jonah Jackson, sendo o elo fraco da unidade. Principal nome do grupo de recebedores dos Lions, Amon-Ra St. Brown realizou 7 recepções para um total de 110 jardas na vitória sobre os Rams, enqunto o tigh end novato Sam LaPorta, que era dúvida para a partida, com uma lesão no joelho, teve uma atuação discreta, com 3 recepções, uma delas para touchdown. St. Brown somou 1,515 jardas em recepções e 10 touchdowns na temporada regular, e LaPorta, produziu impacto imediato em sua 1° temporada na liga, com 86 recepções, 889 jardas e também 10 touchdowns. Além da dupla, os wide receivers Josh Reynolds e Jameson Williams e o running back Jahmyr Gibbs, também são bastante acionados por Goff no jogo aéreo. Reynolds teve um forte desempenho na rodada de Wild Card, com 5 recepções para um total de 80 jardas, enquanto Gibbs, produziu média de 10,8yds por recepção. Williams, que sofreu com lesões em sua temporada de calouro no ano passado, porém, teve uma temporada decepcionante, tendo agarrado apenas 57,1% dos passes lançados em sua direção.

Os Lions não tiveram muito sucesso correndo com a bola na partida contra os Rams, com a equipe tendo acumulado apenas 79 jardas em 25 tentativas de corrida. Apoiada pelo fullback Jason Cabinda, que retornou após um longo período lesionado, além dos tigh ends Anthony Firkser e Brock Wright, a linha ofensiva fez um bom trabalho abrindo espaços para o jogo terrestre, mas David Montgomery produziu poucas jardas após o contato. Na temporada regular, porém, os Lions tiveram um dos ataques terrestres mais efetivos da liga, com médias de: 135,9 jardas terrestres por jogo e 4,6yds por tentativa de corrida. David Montgomery e o novato Jahmyr Gibbs, 12° escolha geral do último draft, dividem as carregadas, com Montgomery correndo entre os tackles, enquanto Gibbs é mais explosivo, e teve 10 corridas para mais de 20 jardas na temporada regular, terminando com média de 5,2yds por carregada, contra 4,6yds de Montgomery. O coordenador ofensivo Ben Johnson, também possui jogadas desenhadas para envolver os wide receivers no jogo terrestre, mas contra os Rams na rodada de Wild Card, apenas Montgomery e Gibbs tiveram tentativas de corrida.


Comandada pelo coordenador Aaron Glenn, a defesa levou problemas ao time na reta final da temporada regular, e seguiu apresentando dificuldade contra o passe na partida de Wild Card contra os Rams. Com as presenças de Aidan Hutchinson e Alim McNeill na linha defensiva, e com apoio do nickel Brian Branch, os Lions são bastante efetivos contendo o jogo terrestre, e limitaram os adversários a apenas 3,7yds em média por tentativa de corrida na temporada regular, 3° menor marca da liga. Destaque do pass-rush, Hutchinson registrou 5 pressões e 2,0 sacks na vitória sobre os Rams, mas apesar de terem liderado a liga em taxa de pressão na temporada regular, os Lions conseguiram sacks em apenas 6,5% dos dropbacks, 22° melhor marca da liga. A secundária, que contou com o retorno do safety C.J. Gardner-Johnson, e que permitiu rating médio de 91.5 para os quarterbacks adversários na temporada regular, 12° maior marca da liga, seguiu apresentando problemas na partida contra os Rams na rodada de Wild Card. Kindle Vildor, que chegou ao time durante a temporada, para substituir o lesionado Jerry Jacobs, permitiu um rating perfeito para o quarterback Jared Goff quando desafiado na cobertura na última partida, enquanto Cameron Sutton, que muito de produção durante a temporada, permitiu um dos touchdowns dos Rams no jogo. O safety Kerby Joseph, também não teve uma boa atuação contra os Rams, mas foi um dos destaques da secundária na temporada regular, junto do novato Brian Branch, que atua no slot em formações de nickel, e que teve 13 passes desviados e 3 interceptações na temporada. Os linebackers Alex Anzalone e Jack Campbell, são bastante ativos contra o jogo terrestre, mas foram explorados na cobertura pelos quarterbacks adversários na temporada, com ambos permitindo recepções em mais de 70% dos passes.

Sem o lesionado Kalif Raymond, Donovan Peoples-Jones foi responsável pelos retornos de punt na partida contra os Rams, mas produziu apenas 4,0yds em sua única tentativa na partida. Khalil Dorsey, que costuma retornar os kickoffs, teve média de apenas 20,3yds por tentativa na temporada regular. Com Jalen Reeves-Maybin se destacando no special team, a unidade fez um bom trabalho na cobertura dos chutes na temporada regular, limitando os adversários a apenas: 20,9yds em média por tentativa de retorno de kickoff e 8,0yds nos punts. Contratado durante a temporada, o kicker Michael Badgley, converteu todas as suas 4 tentativas de field goal na temporada regular, e teve um acerto em uma tentativa para 54 jardas na vitória sobre os Rams. O punter Jack Fox, que esteve bem na temporada regular, teve uma ótima atuação na partida contra os Rams, com seus chutes viajando 49,3yds em média, e com todos os três punts realizados por Fox no jogo, tendo posicionado os Rams na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Tampa Bay Buccaneers

Shaquil Barrett (LB, Questionável), Chase Edmonds (RB, Questionável), Russell Gage (WR, Inativo), Mike Greene (DT, Inativo), Ryan Jensen (C, Inativo) e John Wolford (QB, Questionável).

🏥Detroit Lions

Scott Daly (C, Inativo), James Houston (LB, Questionável), Jerry Jacobs (CB, Inativo), Zonovan Knight (RB, Inativo), Sam LaPorta (TE, Questionável), James Mitchell (TE, Inativo), Emmanuel Moseley (CB, Inativo), Matt Nelson (OT, Inativo), Kalif Raymond (WR, Out), Nate Sudfeld (QB, Inativo), Halapoulivaati Vaitai (G, Inativo) e Shane Zylstra (TE, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Detroit Lions -9,5
Total Projetado: 48

🏈Registros: Buccaneers 12-6 ATS e 6-12 O/U, Lions 12-6 ATS e 11-7 O/U.

A linha foi aberta em Lions -6, ganhou um gancho durante a semana, e depois retornou ao número de abertura. 54% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Lions.

O total foi aberto em 48,5, e subiu para 49,5 durante a semana. 65% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Os Buccanneers tiveram uma trajetória fácil até o Divisional Round, vencendo uma das piores divisões da NFL, e na sequência, derrotando uma mentirosa equipe dos Philadelphia Eagles, que não pertencia aos playoffs. Baker Mayfield tem sido surpreendentemente efetivo no comando do ataque aéreas, mas os Buccaneers ainda apresentaram problemas semelhantes aos da última temporada, com uma defesa fraca contra um jogo aéreo, e um jogo terrestre bastante limitado no ataque.

As defesas se parecem, com ambas sendo fortes contra o jogo terrestre, mas abaixo da média contra o passe, mas os Lions como um todo, são uma versão muito mais talentosa dos Buccaneers, com um jogo aéreo superior e com Goff recebendo mais ajuda de seu jogo terrestre, que produziu média de 4,6yds por tentativa de corrida na temporada regular, 5° maior marca da liga, contra apenas 3,4yds dos Buccaneers, pior marca da liga no quesito.

No confronto entre essas equipes na semana 06, ganho pelos Lions fora de casa por 20x6, nenhuma das equipes foi capaz de estabelecer o jogo terrestre, mas os Lions estavam desfalcados de Jahmyr Gibbs e perderam David Montgomery durante a partida, enquanto Goff superou Mayfield por muito naquele jogo.

Os Lions tiveram um dia a mais de descanso, e terão a vantagem de jogar em casa pela 2° semana seguida, o que amplia a vantagem de Detroit, que de qualquer forma, é uma equipe superior. Projetei Lions -9,5 como uma linha justa para esse jogo, e vejo um bom valor para apoia-los nos atuais -6.

⭐️Palpite: Detroit Lions -6 @1.97


NFL - Playoffs 2023/24

Recorde: 4-4 (50%), -0,27und
ODD Média: 1.93
ROI%: -3,4%
Handicaps: 4-4 (50%), -0,27und
Site: 1-3 (25%), -2,01und
Youtube: 3-0 (100%), +2,74und
Telegram: 0-1 (0%), -1,00und

Wild Card: 3-3 (50%), -0,22und
Divisional Round: 1-1 (50%), -0,05und

Temporada Regular: 53-39-5 (57%), +10,99und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Daniil Medvedev
versus icon
Alexander Shevchenko

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3