Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Tennessee Titans vs. Green Bay Packers

Futebol Americano Banner
NFL
Tennessee TitansTennessee Titans
versus
Green Bay PackersGreen Bay Packers
Aposta Ganha
Pinnacle

Tennessee Titans +3,5

link

Odds Atual: 1.85

Odds do Palpite: 1.85

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Tennessee Titans x Green Bay Packers - NFL - 17/11

whatsapptelegram

A semana 11 da temporada da NFL, abre com um confronto entre Tennessee Titans e Green Bay Packers no Lambeau Field pelo Thursday Night Football. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Green Bay – Wisconsin

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21 e os Packers aplicaram um blown out em casa sobre os Titans, vencendo por 40x14 como favoritos por 3 pontos no handicap. O total, definido em 52,5 naquela partida, terminou em over.

No Lambeau Field, a temperatura será de -2°C, com umidade do ar em 84%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de neve durante a partida.

Após uma derrota no overtime contra os Chiefs no Sunday Night Football da semana 09, os Titans (6-3 W/L) contaram com o retorno do quarterback Ryan Tannehill e em uma partida dominada pelas defesas, superaram os Denver Broncos por 17x10 em casa na semana 10, conquistando sua 6° vitórias dos últimos sete jogos. A equipe lidera a AFC South, com duas vitórias a mais do que os Indianapolis Colts, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time retorna a Nashville, recebendo os Cincinnati Bengals em uma reedição do Divisional Round dos playoffs do ano passado.

Após ficar afastado dois jogos por conta de lesão, o quarterback Ryan Tannehill, retornou ao time na semana 10 e apesar de ter completado apenas 52,8% de suas tentativas de passe, teve uma exibição sólida contra uma forte defesa de Denver, realizando passes seguros e lançando para 2 touchdowns. Game manager e não muito exigido no jogo aéreo, já que os Titans optam pelo jogo terrestre na maior parte dos snaps, Tannehill sido consistente, muitas vezes sofrendo com drops de seus recebedores, mas tendo lançado apenas 3 interceptações na temporada, mantendo um bom rating de 93.0. O quarterback foi pouco pressionado em seu retorno contra os Broncos, mas a linha ofensiva permitiu sacks em 9% dos dropbacks nessa temporada, 4° pior marca da liga. A OL segue desfalcada do tackle Taylor Lewan e enquanto o interior da linha, com: Aaron Brewer, Ben Jones e Nate Davis, tem feito um bom trabalho na proteção, os tackles Nicholas Petit-Frere e Dennis Daley estão permitindo pressões com frequência. Além de Tannehill, o wide receiver novato Treylon Burks, escolha de 1° rodada no último draft, retornou ao time na última partida, realizando 3 recepções para 24 jardas. Nick Westbrook-Ikhine, que não vinha tendo um bom ano, foi o destaque da vitória contra Denver, anotando os 2 touchdowns da partida e terminando o jogo com 5 recepções para um total de 119 jardas. O quarterback, também trabalhou bastante com passes na direção do tigh end Austin Hooper na última partida, com Hooper realizando 5 recepções para 41 jardas. Robert Woods tem sido o recebedor mais acionado no jogo aéreo dos Titans nessa temporada, mas não vem tendo um bom ano, tendo agarrado apenas 55,8% dos passes lançados em sua direção, produzindo rating de 62.7 quando alvejado. Os running backs Derrick Henry e Dontrell Hilliard e o tigh end Chigoziem Okonkwo, são algumas das outras opções de alvos para Tannehill no jogo aéreo.

Devido as baixas contribuições dos quarterbacks Malik Willis e Ryan Tannehill, os Titans estão com média de apenas 4,4yds por tentativa de corrida na temporada, mas o running back Derrick Henry já acumulou 923 jardas terrestres, com média de 4,6yds por carrega e 9 touchdowns no ano. Henry, porém, não teve um bom desempenho contra os Broncos na semana 10, correndo para 53 jardas em 19 tentativas. O mérito do bom desempenho de Henry tem sido dele próprio, já que a linha ofensiva, apesar de muitas vezes contar com o apoio dos tigh ends: Geoff Swaim, Chigoziem Okonkwo e Kevin Rader, não tem feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, com Henry já tendo quebrado 20 tackles na temporada, produzindo a maior parte de suas jardas após sofrer o primeiro contato.


Apesar de estarem bastante desfalcados na defesa, os Titans tiveram uma excelente performance defensiva contra os Broncos na semana 10, limitando Denver a uma média de apenas 2,8yds por tentativa de corrida e aplicando 6 sacks sobre o quarterback Russell Wilson, que também lançou uma interceptação e que terminou o jogo com rating de 70.1. Jeffery Simmons, Bud Dupree e Amani Hooker são questionáveis para essa partida, enquanto: Da'Shawn Hand, Zach Cunningham e Harold Landry, seguem na lista de inativos por lesões. A defesa tem feito um bom trabalho na contenção ao jogo terrestre nessa temporada, limitando os oponentes a uma média de 3,9yds por tentativa de corrida, 3° menor marca da liga, com uma forte linha defensiva, que conta com: DeMarcus Walker, Teair Tart, Mario Edwards e Jeffery Simmons na rotação e com um bom trabalho do linebacker David Long Jr., que lidera o time em tackles. A equipe soma 29 sacks, 4° maior marca da liga, mas que quando ajustada pelas tentativas de passes dos oponentes, cai para 13°, com os Titans conseguindo sacks em 7,4% dos dropbacks. Denico Autry lidera o time com 7,0 sacks, enquanto Rashad Weaver e Jeffery Simmons, possuem 5,5 sacks cada na temporada. Na secundária, a equipe deve contar com o retorno de Kristian Fulton, desfalque contra os Broncos. Fulton tem sido o principal cornerback do time, tendo permitido recepções em apenas 47,8% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, com quarterbacks limitados a um rating de 66.0 quando exploram o jogador na cobertura. O novato Roger McCreary, porém, já permitiu 3 touchdowns e tem sido um dos pontos fracos da secundária junto ao safety veterano Kevin Byard, que não tem feito uma boa temporada.

Comandado pelo coordenador Craig Aukerman, o special team tem feito um excelente trabalho na cobertura dos kickoffs, limitando os adversários a uma média de apenas 16,9yds por retorno, menor marca da liga. Os Titans também estão se saindo bem em seus próprios retornos, com Hassan Haskins responsável pelos retornos de kickoffs e Robert Woods pelos retornos de punt. C.J. Board, que cometeu um fumble em uma tentativa de retorno de punt no último jogo, foi dispensado pela equipe após a partida. O kicker Randy Bullock, converteu 11 de 13 tentativas de field goal, mas ainda não teve tentativas para mais de 50 jardas. Bullock desfalcará os Titans nessa partida e para substitui-lo, a equipe assinou com o veterano Josh Lambo, que errou suas três tentativas de field goal na última temporada pelos Jaguars, mas que possui uma porcentagem de conclusão de 87,1% na carreira, com 16/23 em chutes para mais de 50 jardas. Novato, o punter Ryan Stonehouse não tem sido tão preciso, mas tem impressionado pelo alcance, com seus chutes viajando 53,2yds em média.

Após sofrerem cinco derrotas consecutivas, os Packers (4-6 W/L) se recuperaram contra os Cowboys no último domingo, superando Dallas no overtime por 31x28. A equipe é a 2° colocada na NFC North, com quatro vitórias a menos do que os líderes Minnesota Vikings. Após esse jogo, o time viaja para a Pennsylvania, onde enfrentará os Philadelphia Eagles no Sunday Night Football da semana 12. Os Packers tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Com um plano de jogo conservador do head coach Matt LaFleur, voltado em estabelecer o jogo terrestre, o quarterback Aaron Rodgers foi menos exigido no jogo aéreo na vitória contra Dallas no último domingo e teve sua melhor exibição da temporada, completando 14 de 20 tentativas de passe e lançando para 3 touchdowns, tendo completado alguns passes longos na partida. Rodgers ainda tem sido um quarterback acima da média, com excelente precisão, mas já lançou 7 interceptações no ano e vem com média de apenas 6,9yds por tentativa de passe, mantendo rating de 93.0. A linha ofensiva teve problemas na proteção ao quarterback no início da temporada, mas melhorou durante a campanha, com os tackles Elgton Jenkins e David Bakhtiari sendo os principais destaques da OL, ambos, porém, são questionáveis para esse jogo. Escolha de 2° rodada no último draft, o wide receiver Christian Watson teve uma grande exibição na vitória contra os Cowboys, anotando 3 toucdowns e terminando a partida com 107 jardas, Watson, porém, não vinha com boas performances e soma apenas 14 recepções no ano. Também novato, Romeo Doubs vinha sendo um dos recebedores mais acionados por Rodgers nessa temporada, mas desfalcou o time contra os Cowboys e também está fora dessa partida. Os wide receivers Allen Lazard e Sammy Watkins, o tigh ends Robert Tonyan e os running backs Aaron Jones e AJ Dillon, são alguns dos alvos disponíveis para o quarterback no jogo aéreo. Lazard lidera o time com 472 jardas em recepções e 5 touchdowns, enquanto Tonyan agarrou 82,9% dos passes lançados em sua direção nessa temporada e Jones é efetivo como recebedor em passes curtos, com média de 6,7yds por recepção.

A equipe anotou apenas 4 touchdowns terrestres na temporada, mas possui a 8° maior média de jardas por tentativa de corrida, com 4,9yds. O bom desempenho do jogo terrestre foi crucial para a vitória dos Packers sobre os Cowboys no último domingo, com o time terminando a partida com 207 jardas terrestres em 39 tentativas de corrida. Aaron Jones e AJ Dillon dividem a carga de trabalho no jogo terrestre e Jones tem sido bem mais efetivo em suas tentativas, com média de 5,6yds por carregada em comparação a 4,1yds de Dillon. A linha ofensiva tem feito um trabalho sólido abrindo espaços para as corridas, com os tigh ends: Marcedes Lewis, Tyler Davis e Josiah Deguara auxiliando nos bloqueios.

Com o safety Rudy Ford, conseguindo duas interceptações, a defesa esteve bem contra o passe na vitória contra os Cowboys no último domingo, permitindo que Dak Prescott completasse apenas 58,7% de suas tentativas de passe no jogo, com o quarterback terminando a partida com rating de 78.6. A defesa, porém, voltou a apresentar problemas na contenção ao jogo terrestre e permitiu 159 jardas em 31 tentativas de corrida de Dallas, com o running back Tony Pollard, acumulando 115 jardas no jogo. Os Packers estão desfalcados de paças importantes da defesa, como os linebackers: De'Vondre Campbell e Rashan Gary e o cornerback Eric Stokes. Campbell era um dos jogadores importantes na contenção ao jogo terrestre e Gary lidera o time em sacks nessa temporada com 6. Sem Gary, o pass-rush fica dependente das produções de Preston Smith e Kenny Clark, que juntos, combinaram para 27 pressões e 6,5 sacks até o momento. A secundária, que apresentou problemas no início da temporada, ainda tem sofrido com fracas atuações dos safetys Darnell Savage Jr. e Adrian Amos, que juntos, já permitiram 5 touchdowns, mas Rasul Douglas subiu de produção ao longo da temporada e Jaire Alexander ainda tem sido um dos melhores cornerbacks da liga, limitando os quarterbacks a um rating médio de 58.5 em passes lançados em sua direção. Como um todo, a defesa tem sido mediana contra o passe nessa temporada, permitindo rating médio de 89.0 para os quarterbacks adversários, mas conter a corrida ainda tem sido um problema, com o time cedendo média de 4,8yds por tentativa de corrida para os oponentes, 7° maior marca da liga. Dean Lowry, Kenny Clark e Jarran Reed, formam uma forte linha defensiva, mas o grupo de linebackers na ausência de Campbell, tem sido bastante vulnerável contra a corrida.


Comandado pelo coordenador Rich Bisaccia, o special team, um dos piores da liga na última temporada, ainda vem tendo problemas na cobertura dos chutes, com a equipe permitindo médias de: 23,6yds nos retornos de kickoffs para os adversários e 10,1yds nos retornos de punt. Amari Rodgers, que cometeu 2 fumbles no último jogo e que vinha retornando chutes, foi dispensado pela equipe após a partida e assinou com os Houston Texans, deixando Keisean Nixon como responsável pelos retornos. O kicker Mason Crosby, converteu 10 de 13 tentativas de field goal nessa temporada, mas não teve nenhum acerto para mais de 50 jardas. O punter Pat O'Donnell, tem alcance abaixo da média, com seus chutes viajando apenas 44,9yds em média, mas tem apresentado excelente precisão, com 20 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, tendo chutado apenas um touchback na temporada. 

Lesões

Tennessee Titans


Olasunkanmi Adeniyi (LB, Inativo), Randy Bullock (K, Out), Chance Campbell (LB, Inativo), Trenton Cannon (RB, Inativo), Zach Cunningham (LB, Inativo), Bud Dupree (LB, Out), Caleb Farley (CB, Inativo), Da'Shawn Hand (DT, Inativo), Amani Hooker (S, Out), Chris Jackson (CB, Inativo), Chris Jackson (CB, ), Lonnie Johnson (CB, Out), Ben Jones (C, Out), Jamarco Jones (OT, Inativo), Harold Landry (LB, Inativo), Taylor Lewan (OT, Inativo), Racey McMath (WR, Inativo), Elijah Molden (CB, Questionável), A.J. Moore (S, Inativo), Kyle Philips (WR, Inativo), Caleb Shudak (K, Inativo), Jeffery Simmons (DE, Questionável) e Josh Thompson (S, Inativo).

Green Bay Packers

David Bakhtiari (OT, Questionável), De'Vondre Campbell (LB, Out), Randall Cobb (WR, Inativo), Romeo Doubs (WR, Out), Tipa Galeai (LB, Inativo), Rashan Gary (LB, Inativo), Jake Hanson (C, Inativo), Shemar Jean-Charles (CB, Improvável), Elgton Jenkins (OT, Questionável), Caleb Jones (OT, Inativo), Vernon Scott (S, Inativo) e Eric Stokes (CB, Inativo). 

A Linha

Linha Projetada: Green Bay Packers -2
Total Projetado: 42

Registros: Titans 7-2 ATS e 2-7 O/U, Packers 4-6 ATS e 4-6 O/U.

A linha foi aberta em Packers -2,5 e subiu, chegando a -3,5 em alguns sportbooks. 56% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Titans.

O total foi aberto em 40,5 e subiu, chegando a 41,5 em alguns sportbooks. 61% das apostas até o momento, vieram no under. 

Onde está o valor? 

As duas equipes são piores do que eram no ano passado, mas os Titans, em uma divisão mais fácil e brilhantemente comandados pelo head coach Mike Vrabel, se saíram melhores como um todo até o momento.

Os dois times estão vindo de partidas cansativas, com os Packers tendo derrotado os Cowboys no overtime, enquanto os Titans travaram um duelo de defesas na vitória contra os Broncos e ambas possuem desfalques de impacto na defesa.

Aaron Rodgers, evidentemente, é um quarterback mais efetivo do que Ryan Tannehill, mas os dois tiveram produção semelhante até o momento, com o forte dos dois ataques sendo o jogo terrestre e é justamente na capacidade de conter a corrida que as defesas se diferem, com os Titans limitando os adversários a uma média de 3,9yds por tentativa de corrida, enquanto os Packers estão permitindo 4,8yds por tentativa. As defesas são semelhantes contra o passe, no que a capacidade da defesa dos Titans de conter o jogo terrestre, concede a eles uma pequena vantagem no matchup.

Em casa e em uma semana curta, concordo que os Packers deveriam ser favoritos, mas minha projeção foi de Packers -2 contra os atuais -3,5 da linha dos sportbooks, número que acredito que seja um pouco inflado e que não reflita bem as probabilidades dessa partida, no que vejo valor para apoiar os Titans como underdogs fora de casa nessa linha. 


Palpite: Tennessee Titans +3,5 


NFL - Season 2022/23


Recorde: 22-23-2 (48%), -2,99und
ODD Média: 1.91
ROI%: -6,4%
Handicaps: 21-19-2 (52%), +0,08und
Totais: 1-3 (25%), -2,07und
ML: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 22-18-2 (55%), +2,01und
Youtube: 0-5 (0%), -5,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3