Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Tennessee Titans vs. Jacksonville Jaguars

Futebol Americano Banner
NFL
Tennessee TitansTennessee Titans
0versus0
Jacksonville JaguarsJacksonville Jaguars
Aposta Ganha
Pinnacle

Jacksonville Jaguars -6,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars - NFL - Week 11 - 19/11

whatsapptelegram

Rivais na AFC South, mas com campanhas opostas nessa temporada, Tennessee Titans e Jackosonville Jaguars se enfrentam no EverBank Stadium na tarde do domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Jacksonville - Flórida

Rivais de divisão, as equipes se enfrentam duas vezes por temporada. No ano passado, os Jaguars venceram as duas partidas, com cada time cobrindo o handicap em sua partida como visitante. Os totais ficaram em: 1-1 O/U.

No EverBank Stadium, a temperatura será de 24°C, com umidade do ar em 62%. Céu ensolarado, sem previsão de chuva durante a partida.


Com um ataque anêmico, os Titans (3-6 W/L) foram superados fora de casa pelos Tampa Bay Buccaneers na semana 10 pelo placar de 20x6. A equipe é a última colocada na AFC South, com três vitórias a menos do que os líderes e adversários desse jogo, os Jacksonville Jaguars. Após esse jogo, o time retorna a Nashville, recebendo os Carolina Panthers em um dos jogos da semana 12. Os Titans tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Após ter impressionado em sua estreia contra os Falcons, o quarterback novato Will Levis, selecionado na 2° rodada do último draft, foi bem menos eficiente nas duas partidas seguintes. Na derrota contra os Buccaneers, Levis completou apenas 19 de 39 tentativas de passe, lançando para 199 jardas, com uma interceptação na partida. Ao longo de três partidas, o quarterback completou 56,1% de seus passes, com média de 6,5yds por tentativa, 4 touchdown, 2 interceptações e rating de 80.7. Desfalcada, a linha ofensiva, que mesmo quando completa, já vinha apresentando problemas na proteção, não deu chances a Levis, permitindo 4 sacks na última partida, com o quarterback sendo pressionado em 30,2% dos dropbacks. Na temporada, os quarterbacks dos Titans, soferaram sacks em 10,8% dos dropbacks, 2° pior marca da liga. O left tackle Andre Dillard, que vinha sendo um dos pontos fracos da OL, está fora dessa partida, enquanto o guard Daniel Brunskill, está listado como questionável. O right tackle Chris Hubbard, já permitiu 4 sacks, mas venceu 90% de seus confrontos na proteção, 20° melhor marca entre os tackles, enquanto o guard novato Peter Skoronski, 11° escolha geral do último draft, tem oscilado um pouco pelo interior da OL. Na derrota contra os Buccaneers, Levis utilizou bastante o wide receiver Kyle Philips e o running back Tyjae Spears, que foram responsáveis por 103 das 199 jardas aéreas da equipe. Treylon Burks com uma concussão, segue desfalcando a equipe, enquanto DeAndre Hopkins, principal wide receiver da equipe, não tem feito uma boa temporada, tendo agarrado apenas 52% dos passes lançados em sua direção, com 3 drops no ano. O tigh end Chigoziem Okonkwo, também tem sido bastante utilizado como opção nos passes, mas soma 4 drops na temporada, enquanto Nick Westbrook-Ikhine, alinhado no slot, produziu rating de 97.2 para os quarterbacks da equipe quando alvejado, mas tem dificuldade de conseguir separação de seus marcadores, com apenas 22 passes lançados em sua direção na temporada.

O jogo terrestre ainda tem sido o ponto forte do ataque, mas contra a forte defesa de corrida dos Buccaneers, a dupla Derrick Henry e Tyjae Spears, produziu apenas 42 jardas terrestres em 16 tentativas. Na temporada, porém, os Titans estão com médias de: 106,4 jardas terrestres por jogo e 4,3yds por tentativa de corrida. Os tigh ends Josh Whyle, Trevon Wesco e Kevin Rader, auxiliam nos bloqueios, com a OL se saindo melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback. Henry ainda tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, e já quebrou 9 tackles na temporada, possuindo média de 4,2yds por carregada, enquanto Spears, já conseguiu algumas corridas longas, mantendo média de 5,3yds por carregada.

A defesa, que havia apresentado uma piora na contenção ao jogo terrestre, se recuperou na partida contra os Buccaneers, permitindo apenas 77 jardas terrestres e limitando o oponente a uma média de 2,7yds por tentativa de corrida. Apesar da queda de produção nas últimas semanas, os Titans possuem média de apenas 3,9yds permitidas por tentativa de corrida dos adversários na temporada, 10° melhor marca da liga. Conter o passe, porém, tem sido um grande problema para a defesa de Tennessee, que pressiona pouco os quarterbacks, e que apresenta falhas na secundária, permitindo que os quarterbacks completem 68,2% dos passes com rating médio de 98.6, 7° maior marca da liga. Apesar de pressionarem pouco os quarterbacks, com a 4° menor taxa de pressão exercida da liga, os Titans estão convertendo as poucas pressões em sacks. Contra os Buccaneers, Harold Landry III, Denico Autry e Teair Tart, conseguiram um sack cada, com a equipe produzindo sacks em 7,7% dos dropbacks adversários na temporada. Jeffery Simmons e Denico Autry, são jogadores de impacto na linha defensiva, enquanto Landry, é o principal edge rusher do time. Teair Tart pelo interior da linha defensiva, soma apenas 15 tackles na temporada, mas tem conseguido infiltrações pela linha ofensiva dos oponentes, com 6 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. Vulnerável na cobertura, e desperdiçando muitos tackles, o linebacker Azeez Al-Shaair, tem sido um dos pontos fracos da defesa, enquanto que a secundária, atualmente formada pelos cornerbacks: Roger McCreary, Kristian Fulton e Kristian Fulton e os safetys Amani Hooker e Elijah Molden, tem sido um enorme problema na cobertura. Entre os cinco, McCreary e Garror, são os únicos que não permitiram rating acima de 100.0 para os quarterbacks adversários quando desafiados na cobertura. Molden, que ganhou a titularidade com a saída de Kevin Byard, já permitiu 2 touchdowns e um rating de 154.9 para os quarterbacks quando alvejado na cobertura.

No special team, comandado pelo coordenador Craig Aukerman, a cobertura tem funcionado bem nos kickoffs, mas tem falhado nos punts, com a equipe permitindo média de 11,8yds por tentativa de retorno dos adversários. Tyjae Spears, responsável pelos retornos de kickoffs da equipe, e Eric Garror, responsável pelos retornos de punt, porém, estão produzindo poucas jardas nos retornos. O kicker Nick Folk, converteu 21 de 22 tentativas de field goal, com seu único erro, vindo em um chute para mais de 50 jardas. O punter Ryan Stonehouse, tem mostrado bastante imprecisão nos chutes, com 6 touchbacks, maior marca da liga nessa temporada, mas também lidera os jogadores da posição em alcance, com seus chutes viajando 52,7yds em média.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Voltando de bye week, os Jaguars (6-3 W/L) anotaram apenas 3 pontos, sendo superados pelos San Francisco 49ers por 34x3, e sofrendo sua pior derrota da temporada, resultado que colocou fim a uma sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe. O time lidera a AFC South, com uma vitória a mais do que os Houston Texans, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time viaja para o Texas, onde enfrentará os rivais Houston Texans em um dos jogos da semana 12. Os Jaguars tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Considerado um dos melhores prospects de quarterback da última década, Trevor Lawrence tem sido apenas mediano no comando do ataque de Jacksonville. No blowout sofrido contra os 49ers, Lawrence teve sua pior exibição da temporada, cometendo um fumble e lançando duas interceptações, além de ter completado apenas 56,3% de suas tentativas de passe. Na temporada, o quarterback completou 67,3% de seus passes, com média de 7,1yds por tentativa, 9 passes para touchdown, 6 interceptações e rating de 89.3. Identificando bem a pressão e se livrando da bola rapidamente, Lawrence sofreu sacks em apenas 4,7% dos dropbacks até o momento, 3° melhor marca da liga, mas a linha ofensiva apresentou falhas na proteção, especialmente nos últimos jogos. Os tackles Cam Robinson e Anton Harrison, já combinaram para 8 sacks permitidos, enquanto o center Luke Fortner, tem 3 sacks permitidos. Walker Little, que já atuou em diversos pontos da OL esse ano, tem feito um bom trabalho, assim como o guard Brandon Scherff, destaque da OL. O wide receiver Zay Jones, que tem sofrido com lesões e problemas extra-campo nessa temporada, está listado como questionável para essa partida. Christian Kirk ainda tem sido o alvo principal de Lawrence no jogo aéreo, somando 10 recepções que produziram ganhos acima de 20 jardas, enquanto o quarterback também tem acionado bastante o wide receiver Calvin Ridley e o tigh end Evan Engram. Ridley possui média de 11,2yds percorridas antes das recepções, mas soma 4 drops e agarrou apenas 57,3% dos passes lançados em sua direção, enquanto Engram, também tem tido problemas com drops, mas agarrou 80,8% dos passes lançados em sua direção. O running back Travis Etienne Jr., também é bastante acionado como recebedor em passes no backfield, e tem feito um bom trabalho, com média de 9,5yds por recepção.

O head coach Doug Pederson e o coordenador ofensivo Press Taylor, estão utilizando um ataque equilibrado entre passes e corridas, mas o ataque tem se beneficiado pouco das tentativas no jogo terrestre, com a equipe possuindo médias de apenas: 106,6 jardas terrestres por jogo e 3,8yds por tentativa de corrida. Principal running back da equipe, Travis Etienne já quebrou 17 tackles, mas não tem encontrado espaço pela linha ofensiva, que tem sido apoiada pelos tigh ends Brenton Strange e Luke Farrell, em um sistema de bloqueios que não tem funcionado bem. Lawrence é móvel e pode produzir jardas com as pernas, mas D'Ernest Johnson e o novato Tank Bigsby, utilizados como running backs de apoio, foram ainda menos produtivos do que Etienne Jr., que mantém uma média baixa de 3,9yds por carregada.

Com os turnovers frequentes do ataque, a defesa, que ficou muito tempo em campo, sucumbiu contra o forte ataque dos 49ers, permitindo 144 jardas terrestres e um rating de 148.9 para o quarterback Brock Purdy, que lançou para 3 touchdowns na partida. Comandado pelo coordenador defensivo Mike Caldwell, o setor, porém, ainda mantém números acima da média na temporada, tanto contra o jogo terrestre, quanto contra o passe. Contra a corrida, os Jaguars limitaram os oponentes a uma média de apenas 3,8yds por tentativa de corrida, 8° menor marca da liga, enquanto quarterbacks, estão com rating médio de 84.0 contra a defesa de Jacksonville, 9° menor marca. Os Jaguars estão desfalcados do cornerback Tyson Campbell, enquanto o defensive end Roy Robertson-Harris, peça importante na contenção ao jogo terrestre, está listado como questionável para essa partida. Caldwell em utilizado muitas blitz, mas o time tem pressionado os quarterbacks em uma taxa apenas mediana, com a pressão não se traduzindo em muitos sacks. Os Jaguars conseguiram sacks em apenas 4,7% dos dropbacks adversários até o momento, 3° menor marca da liga. Josh Allen e Travon Walker, são os principais membros do pass-rush, com Allen liderando o time com 27 pressões e 9,0 sacks, enquanto o linebacker Foyesade Oluokun, tem sido utilizado nas blitz, somando 9 pressões. Oluokun também é bastante ativo contra a corrida, atacando a linha de scrimmage e somando 7 tackles que geraram perda de jardas para os adversários, enquanto Adam Gotsis e Folorunso Fatukasi, fazem um bom trabalho na linha defensiva. Tre Herndon, que vinha sendo o ponto fraco da secundária como cornerback de nickel, perdeu espaço na equipe nos últimos jogos, enquanto Darious Williams, que tem 15 passes desviados e 3 interceptações, tem sido o destaque, com quarterbacks possuindo rating de 59.4 em passes lançados na direção de Williams.


Jamal Agnew vinha conseguindo bons retornos, mas está fora dessa partida, deixando D'Ernest Johnson e Christian Kirk, como os principais retornadores. Kirk já teve bons retornos de punt, incluindo um ganho de 15 jardas contra os 49ers na última semana, mas Johnson, teve média de apenas 16yds por retorno de kickoff em duas tentativas. A equipe já permitiu um retorno de kickoff para touchdown, mas a cobertura tem funcionado bem nos punts, com os Jaguars limitando os oponentes a apenas 6,2yds em média por tentativa de retorno. O kicker Brandon McManus, converteu 18 de 20 tentativas de field goal, indo 4/5 em chutes para mais de 50yds, com o acerto mais longo em uma tentativa para 56 jardas. O punter Logan Cooke, ainda tem apresentado alcance acima da média, com seus chutes viajando 48,5yds em média. 54,1% dos punts de Cooke, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, 2° maior marca da liga, mas 10,8% dos punts, resultaram em touchbacks, 4° maior marca da NFL.

Lesões

🏥Tennessee Titans

Mike Brown (S, Questionável), Shakel Brown (DT, Inativo), Daniel Brunskill (G, Questionável), Treylon Burks (WR, Out), Chance Campbell (LB, Inativo), Julius Chestnut (RB, Inativo), Andre Dillard (OT, Out), Caleb Farley (CB, Out), Luke Gifford (LB, Questionável), Hassan Haskins (RB, Inativo), Kearis Jackson (WR, Inativo), Sean Murphy-Bunting (CB, Out) e Nicholas Petit-Frere (OT, Inativo).

🏥Jacksonville Jaguars

Jamal Agnew (WR, Out), Christian Braswell (CB, Inativo), Tyson Campbell (CB, Out), Chris Claybrooks (CB, Suspenso), Anton Harrison (OT, Questionável), Cooper Hodges (OT, Inativo), Zay Jones (WR, Questionável), Ventrell Miller (LB, Inativo), Jaylon Moore (WR, Inativo), Sammis Reyes (TE, Questionável), Roy Robertson-Harris (DE, Questionável), Leonard Taylor (TE, Inativo) e Parker Washington (WR, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Jacksonville Jaguars -10
Total Projetado: 40

🏈Registros: Titans 4-5 ATS e 2-7 O/U, Jaguars 6-3 ATS e 4-5 O/U.

A linha foi aberta em Jaguars -6,5, subiu para -7 durante a semana, e depois retornou ao número de abertura. 72% das apostas até o momento, vieram no handicap de Jacksonville.

O total foi aberto em 40, e não sofreu alterações na maioria dos sportbooks. 52% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?🤑

Ponto situacional clássico de recuperação para um time que foi humilhado na semana anterior. Está uma partida divisional, e Mike Vrabel é um ótimo head coach, com os Titans possuindo um excelente histórico de cobertura de handicaps como underdogs sob o comando de Vrabel. Este dos Titans, no entanto, é uma versão bem menos talentosa do que a vista nos últimos anos, com um quarterback novato que recebe pouca ajuda de sua linha ofensiva e de seu grupo de recebedores, e uma defesa bastante vulnerável contra o jogo aéreo.

Os Jaguars não estão produzindo bem no jogo terrestre, mas Trevor Lawrence terá oportunidade de se recuperar da má exibição da semana passada, explorando uma péssima secundária dos Titans, enquanto a defesa de Jacksonville, apesar de ter permitido 144 jardas terrestres contra os 49ers no último jogo, costuma se sair bem contra a corrida, que ainda é ponto forte do ataque dos Titans com interminável Derrick Henry e o novato Tyjae Spears. Se os Titans não puderem se apoiar no jogo terrestre, é improvável que Levis tenha um grande desempenho contra uma defesa também sólida na contenção ao jogo aéreo.

A linha caiu do número chave de -7 para -6,5, mas mesmo respeitando as equipes de Vrabel, vejo os Jaguars se recuperando da humilhante derrota da semana passada, e vencendo facilmente os Titans em um matchup que é bastante favorável ao time de Jacksonville. Projetei Jaguars -10, e acho que minha projeção reflete melhor as probabilidades da partida do que a linha atual de -6,5 dos sportbooks.

⭐️Palpite: Jacksonville Jaguars -6,5 @1.90


NFL - Season 2023/24

Recorde: 25-22-4 (53%), +1,49und
ODD Média: 1.94
ROI%: +2,9%
Handicaps: 25-22-4 (53%), +1,49und
Site: 22-17-3 (56%), +4,39und
Youtube: 2-2-1 (50%), +0,10und
Telegram: 0-3 (0%), -3,00und

Thursday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,52und
Sunday Night Football: 2-5 (28%), -3,10und
Monday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,93und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3