Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Tennessee Titans vs. Los Angeles Chargers

Futebol Americano Banner
NFL
Tennessee TitansTennessee Titans
versus
Los Angeles ChargersLos Angeles Chargers
Aposta Perdida
Pinnacle

Tennessee Titans +8 @1.99

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 0.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Tennessee Titans x Los Angeles Chargers - NFL- Week 10 - 10/11

whatsapptelegram

Em boa fase e vindo de duas vitórias, os Los Angeles Chargers recebem os Tennessee Titans no SoFi Stadium no final da tarde do domingo.

Local do evento: Inglewood - Califórnia

As equipes se enfrentaram na última temporada, e em casa, os Titans venceram por 27x24 como favoritos por 2,5 pontos no handicap, em uma partida decidida no overtime. O total, definido em 45, terminou em over.

O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas não afetarão a partida.

Após terem sofrido uma derrota humilhante contra os Detroit Lions na semana 08, os Titans (2-6 W/L) tiveram dificuldade, mas derrotaram os New England Patriots por 20x17 em uma partida decidida no overtime, colocando fim a uma sequência de três derrotas consecutivas. A equipe é a 3° colocada na AFC South, com quatro vitórias a menos do que os líderes Hoston Texans. Após esse jogo, o time retorna a Nashville, recebendo os Minnesota Vikings em um dos jogos da semana 11.

Após Mason Rudolph ter iniciado as três últimas partidas, Will Levis, que estava lesionado, retornará como quarterback titular nesse jogo. Levis tem mais interceptações do que passes para touchdown na temporada, e vinha sendo um dos quarterbacks menos precisos da liga, com apenas 74,2% dos passes fornecendo chances de captura os recebedores. Rudolph, porém, se saiu ainda pior do que Levis durante seu curto mandato como titular de Tennessee, tendo completado apenas 59,4% dos passes, enquanto Levis completou 66,4% de suas tentativas na temporada, ainda que para uma média bastante baixa de 5,6yds por tentativa. Rudolph sofreu apenas dois sacks nos dois últimos jogos, mas combinados, os quarterbacks dos Titans sofreram sacks em 7,7% dos dropbacks nessa temporada, com a linha ofensiva classificada em 30% em porcentagem de vitórias no bloqueio de passes. O center Lloyd Cushenberry, que vinha sendo um dos pontos fracos na proteção, se lesionou na última partida, e foi colocado na lista de inativos, enquanto o guard Dillon Radunz, que desfalcou o time no último jogo, está listado como questionável para este confronto. Leroy Watson, que assumiu como right tackle, não esteve bem no último jogo, enquanto o left tackle novato JC Latham, 7° escolha geral do último draft, tem oscilado bastante, com 3 sacks permitidos. Com a saída de DeAndre Hopkins para os Chiefs, Calvin Ridley, que tem 4 drops na temporada, e que agarrou apenas 45,7% dos passes lançados em sua direção, se tornou o alvo principal no jogo aéreo. Ridley subiu de produção nas últimas partidas, com um total de 15 recepções nos dois últimos jogos. Tyler Boyd não teve recepções na última partida, mas soma 21 recepções na temporada, enquanto Nick Westbrook-Ikhine, que vinha sendo pouco utilizado, teve um bom desempenho contra New England, com 5 recepções e 1 touchdown. O runnnig back Tony Pollard e os tigh ends Chigoziem Okonkwo e Nick Vannett, são algumas das outras opções de alvos disponíveis para Levis no jogo aéreo.

A linha ofensiva não tem se saído muito melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre, e também tem recebido pouca ajuda, com o head coach Brian Callahan, utilizando poucas formações com dois tigh ends. Principal running back da equipe, Tony Pollard, que correu para 128 jardas na vitória contra os Patriots, vem com média de 4,6yds por carregada, mas Tyjae Spears, running back de apoio, e que desfalcou o time na última partida, tem sido menos eficiente, com média de apenas 3,5yds por carregada. Callahan também tem envolvido os wide receivers no jogo terrestre, e Calvin Ridley já conseguiu algumas boas corridas, com 2 first downs conquistados.

Comandada pelo coordenador Dennard Wilson, a defesa, apesar de eficiente, não vinha conseguindo forçar turnovers, mas na vitória contra os Patriots, o safety Amani Hooker conseguiu duas interceptações. Hooker foi responsável por todas as 3 interceptações da equipe na temporada. A defesa tem pressionado pouco os quarterbacks adversários, mas tem convertido as poucas pressões em sacks, conseguindo sacks em 7,2% dos dropbacks adversários, a 15ª melhor marca da liga. Harold Landry e Arden Key são os edge rushers mais produtivos do time, enquanto Sebastian Joseph-Day e Jeffery Simmons também geram pressão pelo interior da linha defensiva. A defesa teve bastante dificuldade na contenção ao jogo terrestre nas duas últimas partidas, mas mantém média de apenas 4,4 jardas permitidas por tentativa de corrida dos adversários na temporada, a 10ª melhor marca da liga. A secundária, que segue desfalcada de seus dois principais cornerbacks, limitou os oponentes a uma média de apenas 6,0 jardas por tentativa de passe, a menor marca da liga. A equipe tem contado com fortes exibições do cornerback novato Jarvis Brownlee, selecionado na 5ª rodada do último draft, e que tem 5 passes desviados, limitando os quarterbacks a um rating de 68,7 quando desafiado na cobertura. Roger McCreary, cornerback de nickel, tem ajudado na contenção ao jogo terrestre, com 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas permitiu recepções em 74,3% dos passes lançados em sua direção. O linebacker Kenneth Murray, que tem se saído bem contra a corrida, vem sendo explorado em passes pelo meio e já permitiu 3 touchdowns. O safety Quandre Diggs, que se lesionou na última partida, foi colocado na lista de inativos e ficará fora do restante da temporada. No entanto, Diggs vinha sendo o elo fraco da secundária, com rating permitido de 137,2 quando desafiado na cobertura.


O special team, que teve uma grande parcela de culpa na derrota humilhante da semana 08 contra os Lions, tem falhado bastante na cobertura dos chutes. A equipe permitiu um retorno de punt para touchdown na partida contra os Lions, e tem cedido médias de 35,7yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 19,4yds nos retornos de punt. Retornando chutes para o time, Jha'Quan Jackson vem com médias de 26,6yds nos retornos de kickoffs e 8,1yds nos retornos de punt. O kicker Nick Folk, converteu todas as suas 11 tentativas de field goal na temporada, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 53 jardas. O punter Ryan Stonehouse, que já teve dois chutes bloqueados nessa temporada, tem apresentado longo alcance, mas com pouca precisão. Os punts Stonehouse viajaram 50,6yds em média, mas o punter já chutou 3 touchbacks, com apenas 9 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Após uma vitória convincente contra os Saints na semana 08, os Chargers (5-3 W/L) não tiveram dificuldade para derrotar os Cleveland Browns fora de casa na semana 09, vencendo pelo placar de 27x10. A equipe é a 2° colocada na AFC West, com três vitórias a menos do que os líderes Kansas City Chiefs. Após essa partida, o time permanece em Inglewood, recebendo os Cincinnati Bengals no Sunday Night Football da semana 11.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Sofrendo com lesões, Justin Herbert oscilou de produção nos primeiros jogos da temporada, mas teve ótimos desempenhos nas duas últimas partidas, lançando para 4 touchdowns, com nenhuma interceptação e rating de 113.8. Em seu 1° ano no sistema do coordenador ofensivo Greg Roman, Herbert completou 65% de seus passes, com média de 7,7yds por tentativa. O quarterback lançou apenas uma interceptação na temporada, possuindo rating de 101.6. Reforçada na última offseason, a linha ofensiva, porém, ainda tem sido um enorme problema no ataque dos Chargers, com Herbert sendo pressionado em 24,5% dos dropbacks, sofrendo sacks em 9,6%, 5° maior marca da liga. Na vitória contra os Browns, o quarterback foi pressionado em incríveis 44,1% dos dropbacks, sofrendo 6 sacks. O left tackle Rashawn Slater, ainda tem se destacado na proteção, enquanto o right tackle novato Joe Alt, 5° escolha geral do último draft, também tem sido sólido, mas o interior da OL, formado por: Zion Johnson, Bradley Bozeman e Trey Pipkins III, este último, questionável para essa partida, tem permitido pressão constante sobre o quarterback. Herbert, que completou passes para 9 recebedores diferentes no último jogo, tem variado bastante seus passes, mas o wide receiver novato Ladd McConkey, uma escolha de 2 rodada no último draft, tem sido o alvo favorito do quarterback. McConkey lidera o time com 35 recepções para um total de 440 jardas e 4 touchdowns. Quentin Johnston, que teve 4 recepções para 118 jardas na vitória contra os Browns, soma 18 recepções, mas com 4 touchdowns. O wide receiver Joshua Palmer, o tigh end Will Dissly e o running back J.K. Dobbins, são outros alvos frequentes do quarterback.

Os ataques comandados pelo coordenador ofensivo Greg Roman, costumam ter forte produção terrestre, mas isso só foi verdade nos dois primeiros jogos desta temporada. Os Chargers produziram médias de 197,5 jardas terrestres por jogo e 5,6yds por tentativa de corrida nas duas primeiras partidas, mas caíram para médias de 86,8 jardas terrestres por jogo e 3,3yds por tentativa de corrida nas últimas seis partidas. Mesmo com o auxílio do fullback Scott Matlock e do tigh end Eric Tomlinson, a linha ofensiva não tem aberto muitos espaços as corridas, prejudicando a produção do jogo terrestre da equipe. Principal running back do time, J.K. Dobbins anotou 2 touchdowns na vitória sobre os Browns, e ainda mantém uma boa média de 4,9yds por carregada, mas que foi construída principalmente pela forte produção dos dois primeiros jogos. Gus Edwards, que desfalcou o time nos últimos jogos, provavelmente retornará nessa partida, mas vem com média de apenas 3,0yds por carregada, enquanto o novato Kimani Vidal, que trabalhou como running back de apoio nos últimos jogos, tem sido ainda menos efetivo, com média de apenas 2,4yds por carregada.

Ao longo de 8 jogos, os Chargers permitiram média de apenas 12,6 pontos por jogo, menor marca da liga, mas a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Jesse Minter, não tem se saído tão bem quanto a marca sugere. A equipe é um das que menos produzem pressão sobre os quarterbacks adversários, gerando pressão em apenas 15,7% dos dropbacks, mas de alguma forma, obteve sacks em 8,2% dos snaps de passe dos oponentes, 9° melhor marca da liga. A defesa tem se destacado na contenção ao passe, com mais interceptações do que passes permitidos para touchdown, mas tem sido abaixo da média na contenção ao jogo terrestre, permitindo 4,6yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 13° maior marca da liga. Khalil Mack e Joey Bosa, os dois principais edge rushers do time, são ambos questionáveis para essa partida, enquanto Bud Dupree, tem 3 sacks, mas registrou apenas 4 pressões em 8 jogos. Teair Tart, normalmente sólido na contenção ao jogo terrestre, não tem feito muito nessa temporada, enquanto Otito Ogbonnia e Morgan Fox, também não estiveram bem contra a corrida na linha defensiva. O linebacker Denzel Perryman, que desperdiçou 19% de suas tentativas de tackle, tem sido um dos pontos fracos da defesa, enquanto Daiyan Henley, o outro linebacker do time, vem sendo bastante explorado em passes pelo meio. Na secundária, a equipe segue desfalcada de Asante Samuel Jr., mas o novato Cam Hart, que permitiu recepções em apenas 56,5% dos passes lançados em sua direção, tem feito um ótimo trabalho na cobertura, enquanto o safety Derwin James, tem se se destacado, oferecendo bom suporte ao front-seven na contenção ao jogo terrestre, enquanto limitou os quarterbacks a um rating médio de 81.4 quando desafiado na cobertura.

Derius Davis tem conseguido bons retornos de punt, com média de 17yds por tentativa, mas tem sido bem menos efetivo nos retornos de kickoffs, com média de apenas 21,3ys. O special team tem sido mediano na cobertura dos chutes, permitindo médias de 27,6yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 9,2yds nos retornos de punt. O kicker Cameron Dicker, converteu 17 de 19 tentativas de field goal, indo 4/5 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo em uma tentativa para 59 jardas. O punter JK Scott, tem média de 48,5yds viajadas por punt, com 15 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos, mas já chutou 3 touchbacks.

Lesões

🏥Tennessee Titans

Chidobe Awuzie (CB, Inativo), Treylon Burks (WR, Inativo), Chance Campbell (LB, Inativo), Saahdiq Charles (G, Inativo), Julius Chestnut (RB, Questionável), Lloyd Cushenberry (C, Inativo), Marlon Davidson (DT, Inativo), Quandre Diggs (S, Inativo), Colton Dowell (WR, Questionável), Jaelyn Duncan (OT, Inativo), TK McLendon (DE, Inativo), Dillon Radunz (G, Questionável), Andrew Rupcich (G, Inativo), L'Jarius Sneed (CB, Out) e Garret Wallow (LB, Inativo).

🏥Los Angeles Chargers

Joey Bosa (LB, Questionável), Chris Collins (LB, Inativo), Junior Colson (LB, Inativo), Gus Edwards (RB, Questionável), Simi Fehoko (WR, Inativo), Kristian Fulton (CB, Improvável), Deane Leonard (CB, Inativo), Khalil Mack (LB, Questionável), Tyler McLellan (OT, Inativo), Denzel Perryman (LB, Questionável), Trey Pipkins (OT, Questionável), Brenden Rice (WR, Inativo), Chris Rumph (LB, Inativo), Asante Samuel (CB, Inativo), Stone Smartt (TE, Questionável) e Bucky Williams (C, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Chagers -5
Total Projetado: 34,5

🏈Registros: Titans 1-7 ATS e 4-3-1 O/U, Chargers 5-3 ATS e 1-7 O/U.

A linha foi aberta em Chargers -7,5, mas com a confirmação de Will Levis como quarterback titular dos Titans, subiu para -8. 85% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Chargers.

O total foi aberto em 38, e subiu para 39 durante a semana. 83% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Quem acompanha as lives de terça-feira no canal do Aposta10 sabe que estou vivendo uma relação abusiva com os Tennessee Titans, que todas as semanas me dão esperança de melhora, para na sequência frustrarem as expectativas. Minha insistência nos Titans se dá pelo fato de que os números isolados da equipe sugerem que eles estão mais próximos de um time médio do que de uma equipe 2-6 W/L. O special team é horrível, como ficou evidente na derrota de duas semanas atrás contra os Detroit Lions, uma partida em que os Titans superaram os Lions por 416 jardas a 225, com 5,9 jardas em média por jogada contra 4,8 jardas de Detroit, mas acabaram derrotados por 52x14, uma aberração estatística. A equipe não parece ter um quarterback viável, já que Mason Rudolph e Will Levis combinaram para 11 interceptações em 8 jogos, mas o jogo terrestre tem funcionado bem, enquanto a defesa, com apenas 6 turnovers forçados, teve uma sorte terrível até o momento, já que se manteve acima da média contra o passe e contra a corrida, mas não foi capaz de capitalizar isso forçando turnovers.

Diferente dos Titans, os Chargers são muito bem treinados por Jim Harbaugh, que tem feito um excelente trabalho em seu retorno à NFL. No entanto, enquanto os Titans parecem um pouco azarados - além de mal treinados, é claro - os Chargers parecem ter desfrutado de um pouco de sorte, com 13 turnovers forçados e apenas 4 cometidos. A defesa de Los Angeles, que tem permitido média de apenas 12,6 pontos por jogo para os adversários, a menor marca da liga, não foi testada adequadamente, já que a equipe derrotou os seguintes quarterbacks durante o ano: Gardner Minshew, Bryce Young, Bo Nix, Spencer Rattler e Jameis Winston. Mason Rudolph e Will Levis provavelmente não são muito melhores do que os nomes contidos nessa lista, mas o suporte dos Titans como equipe me parece superior ao dos times que foram derrotados pelos Chargers nesta temporada.

No ataque, os Chargers não tiveram um jogo com produção terrestre acima da média desde a semana 02, e enquanto Justin Herbert possui números gerais sólidos, ele é um óbvio candidato à regressão, já que lançou apenas uma interceptação em oito jogos.

É provável que eu me frustre novamente, mas a diferença entre essas equipes não é de 7,5 pontos, com os Titans sendo, na minha visão, um claro valor de aposta nesse número.

Palpite: Tennessee Titans +8 @1.99


NFL - Season 2024/25

Recorde: 18-18 (50%), -1,18und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,3%
Handicaps: 18-18 (50%), -1,18und
Site: 14-16 (46%), -2,91und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-2 (60%), +0,86und
Sunday Night Football: 2-2 (50%), -0,15und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3