Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Washington Commanders vs. Arizona Cardinals

Futebol Americano Banner
NFL
Washington CommandersWashington Commanders
versus
Arizona CardinalsArizona Cardinals
Aberto
Pinnacle

Arizona Cardinals -3,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Washington Commanders x Arizona Cardinals - NFL- Week 04 - 29/09

whatsapptelegramtwitter

Duas jovens equipes em ascensão, Washington Commanders e Arizona Cardinals se enfrentam no State Farm Stadium no final da tarde do domingo.

Local do evento: Glendale - Arizona

As equipes se enfrentaram na semana 01 da última temporada, e em casa, os Commanders venceram por 20x16 como favoritos por 7 pontos no handicap. O total, definido em 38, terminou em under.

O State Farm Stadium possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, com condições climáticas não afetando diretamente a partida.


Os Commanders (2-1 W/L) surpreenderam e derrotaram os Cincinnati Bengals em um dos jogos da rodada dupla do Monday Night Football da semana 03, conquistando sua 2° vitória consecutiva, após terem sido derrotados pelos Buccaneers na estreia. A equipe lidera a NFC East, com a mesma campanha dos Philadelphia Eagles, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a Landover, recebendo os Cleveland Browns em um dos jogos da semana 05.

2° escolha geral do último draft, o quarterback Jayden Daniels, vem tendo um excelente início de carreira, e teve uma atuação impecável na vitória sobre os Bengals no Monday Night Football, completando 91,3% dos passes para uma média de 11,0yds por tentativa, com 2 touchdowns e rating de 140.6 na partida. Daniels conectou um passe longo com o wide receiver Terry McLaurin no último jogo, mas na maior parte do tempo, tem se limitado a passes curtos, confiando em seus recebedores para produzirem jardas após as recepções, com média de apenas 5,9yds viajadas por tentativa. Móvel, o quarterback não tem lidado com tanta pressão no pocket, mas os sacks foram um problema até o momento, com Daniels sofrendo sacks em 10,6% dos dropbacks, 6° pior marca da liga. O center Tyler Biadasz, tem se destacado na proteção, mas o right tackle Andrew Wylie, embora seja sólido nos bloqueios para o jogo terrestre, tem causado problemas na proteção de passes. Principal wide receiver da equipe, McLaurin acumulou 100 jardas em recepções na última partida, enquanto o tigh end veterano Zach Ertz, com 12 recepções na temporada, tem sido um dos alvos favoritos de Daniels. O running back Austin Ekeler, que desfalcará a equipe nesse jogo, vinha sendo uma opção frequente em passes intermediários, enquanto o wide receiver Noah Brown, agarrou todos os seis passes lançados em sua direção, produzindo média de 14,2yds por recepção.

No sistema do coordenador ofensivo Kliff Kingsbury, e com o quarterback novato Jayden Daniels, os Commanders utilizaram mais corridas do que passes em todas as suas três partidas nessa temporada. O sistema de bloqueios tem funcionado bem, com o tigh end John Bates, apoiando a linha ofensiva, enquanto Brian Robinson Jr., principal running back da equipe, também tem produzido jardas após sofrer contato. Kingsbury tem utilizado algumas corridas planejadas para o quarterback Jayden Daniels, que também tem produzido jardas terrestres através de scrambles. Apoio no jogo terrestres, mas mais utilizado como uma opção para passes curtos, o running back Austin Ekeler, que conseguiu algumas corridas explosivas, e que anotou um touchdown na última partida, desfalcará a equipe nesse jogo devido a uma concussão.

Enquanto o ataque tem sido eficiente, a defesa, comandada em conjunto pelo coordenador defensivo Joe Whitt Jr. e pelo head coach Dan Quinn, não impressionou tanto nas primeiras semanas da temporada. Os Commanders permitiram o maior rating médio da liga para os quarterbacks adversários ao longo dos três primeiros jogos, 127.6, e também foram pouco eficientes na contenção ao jogo terrestre, permitindo 5,1yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 4° maior marca da liga. A linha defensiva, formada por: Clelin Ferrell, Daron Payne, Jonathan Allen e Dorance Armstrong, tem decepcionado, gerando pouca pressão sobre os quarterbacks adversários, e desperdiçando tacklesem uma taxa elevada. Ferrell, que desfalcou o time na vitória sobre os Bengals, sendo substituído por Javontae Jean-Baptiste, uma escolha de 7° rodada, e que conseguiu um sack no último jogo, está fora novamente devido a uma lesão no joelho. Dois reforços da equipe para essa temporada, Bobby Wagner e Frankie Luvu, formam uma dupla bastante competente de linebackers, mas a secundária, recebendo pouca ajuda do pass-rush, tem falhado na cobertura. Michael Davis teve bons desempenhos subsituindo o lesionado e ineficiente Emmanuel Forbes, mas Benjamin St-Juste já permitiu 3 touchdowns, enquanto o novato Mike Sainristil, utilizado no slot em formações de nickel, permitiu recepções em 81,8% dos passes lançados em sua direção, com 4 touchdwons cedidos.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 8.9


Comandado pelo coordenador Larry Izzo, o special team teve bastante sucesso nos retornos até o momento. A equipe tem optado por chutar os kickoffs no campo, e a cobertura dos chutes tem funcionado muito bem, com o time limitando os oponentes a uma média de apenas 25,6yds por tentativa de retorno de kickoff. Olamide Zaccheaus conseguiu 24 jardas em sua única tentativa de retorno de punt, enquanto Austin Ekeler, que desfalcará o time nesse jogo, vinha com média de 36,3yds nos retornos de kickoffs. Contratado na semana 02, o kicker Austin Seibert, converteu todas as suas 8 tentativas de field goal até o momento, mas com nenhuma tentativa para mais de 50 jardas. Um dos melhores punters da liga, Tress Way realizou apenas 3 punts até o momento, que viajaram 46,3yds em média, com um deles colocando o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Após uma dominante vitória sobre os rivais Los Angeles Rams, os Cardinals (1-2 W/L) fizeram uma partida bastante disputada, mas acabaram derrotados em casa pelos Detroit Lions na semana 03 pelo placar de 20x13. A equipe é 2° colocada na NFC West, com duas vitórias a menos do que os líderes Seattle Seahawks. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os rivais San Francisco 49ers em um dos jogos da semana 05.

Após ter terminado com um rating quase perfeito no blowout contra os Rams na semana 02, o quarterback Kyler Murray, foi menos efetivo na derrota contra os Lions, realizando alguns passes ruins e lançando sua 1° interceptação da temporada. Murray ainda tem mostrado imprecisão em alguns passes, enquanto toma algumas decisões ruins, mas possui números gerais sólidos ao longo de três semanas. A linha ofensiva tem fornecido excelente proteção ao quarterback, que foi pressionado em apenas 19,8% dos dropbacks até o momento, com 2,6 segundos em média antes de realizar os passes. A OL segue desfalcada do right tackle Kelvin Beachum, que permitiu 2 sacks nos dois primeiros jogos da temporada, enquanto o left tackle Paris Johnson Jr., também tem 2 sacks permitidos no ano, mas o interior da linha, com: Evan Brown, Hjalte Froholdt e Will Hernandez, tem sido bastante sólida na proteção. 4° escolha geral do último draft, o wide receiver Marvin Harrison Jr., agarrou apenas 10 dos 22 passes que foram lançados em sua direção até o momento, com 2 drops cometidos. Harrison Jr., porém, teve sua melhor atuação da temporada na semana passada contra os Tigers, anotando seu 1° touchdown da carreira, enquanto Michael Wilson, que foi pouco acionado nas primeiras semanas, teve 8 recepções para um total de 68 jardas. O alvo mais confiável no jogo aéreo dos Cardinals, tem sido o tigh end Trey McBride, que soma 14 recepções para um total de 122 jardas, enquanto Greg Dortch, atuando no slot, tem produzido a maioria de suas jardas após as recepções.

Principal running back do time, James Conner acumulou 122 jardas terrestre na partida da semana 02 contra os Rams, mas teve pouco sucesso correndo com a bola na partida da semana 03 contra os Lions, e tem tido dificuldade atrás de uma linha ofensiva, que não tem se saído bem nos bloqueios para o jogo terrestre. Running back de apoio, Trey Benson também tem sido pouco produtivo, com média de 1,9yds por carregada em 16 tentativas de corrida. O quarterback Kyler Murray, porém, tem contribuído para o jogo terrestre, acumulando 161 jardas terrestres, com 3 corridas que geraram ganhos acima de 20 jardas.

No 2° ano de Jonathan Gannon como head coach, a defesa parece ter melhorado bastante na contenção ao jogo terrestre, mas ainda tem sido muito vulnerável contra o passe. O jogo terrestre está em alta na liga neste começo de temporada, mas em três partidas, os Cardinals limitaram os adversários a uma média de apenas 3,9yds por tentativa, 7° menor marca da liga. A equipe, porém, permitiu que os quarterbacks adversários completassem 75,3% dos passes, com média de 8,9yds por tentativa e rating de 114., 3° maior marca da liga. A defesa conseguiu 5 sacks na semana 02, contra uma linha ofensiva bastante desfalcada dos Rams, mas na maior parte do tempo, a defesa tem pressionado pouco os quarterbacks, deixando a secundária sobrecarregada. O safety Budda Baker e o linebacker Zaven Collins, são bastante combativos contra a corrida, combinando para 6,0 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, mas Baker tem falhado na cobertura, permitindo rating de 121.5 para os quarterbacks quando desafiado. O safety Jalen Thompson, teve um péssimo desempenho na última partida contra os Tigers, permitindo 5 recepções para um total de 59 jardas, enquanto Sean Murphy-Bunting, um dos reforços da secundária para essa temporada, permitiu recepções em 72,7% dos passes lançados em sua direção nos três primeiros jogos. Dennis Gardeck, que conseguiu uma interceptação na última partida, lidera o time com 3,0 sacks, mas tem sido o único edge rusher realmente produtivo da equipe.

A equipe tem chutado a maioria dos kickoffs para fora, mas a cobertura falhou nos dois retornos permitidos pelos Cardinals, que cederam média de 47yds por tentativa de retorno de kickoff dos adversários, pior marca da liga. Nos punts, time tem ficado na média da liga, permitindo 9,8yds por tentativa. O time também tem contado com retornos explosivos de DeeJay Dallas e Greg Dortch, com Dallas possuindo média de 41yds nos retornos de kickoffs, enquanto Dortch, vem com média de 12,0yds nos retornos de punt. O kicker Matt Prater, converteu todas as suas 6 tentativas de field goal na temporada, a mais longa em um chute para 57 jardas. O punter Blake Gillikin, teve apenas um chute que colocou o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas ainda não chutou touchbacks, e tem apresentado bom alcance, com seus punts viajando 49,8yds em média.

Lesões

🏥Washington Commanders

Jamison Crowder (WR, Out), Austin Ekeler (RB, Out), Clelin Ferrell (DE, Out), Jordan Magee (LB, Inativo), Marcus Mariota (QB, Inativo), Efe Obada (DE, Inativo) e Norell Pollard (DT, Inativo).

🏥Arizona Cardinals

Isaiah Adams (G, Questionável), Kelvin Beachum (OT, Questionável), Christian Jones (OT, Inativo), Elijah Jones (CB, Inativo), Justin Jones (DT, Inativo), Zay Jones (WR, Suspenso), Trey McBride (TE, Out), Carter O'Donnell (G, Inativo), BJ Ojulari (DE, Inativo), Darius Robinson (DE, Inativo), Khyiris Tonga (DT, Out) e Jonah Williams (OT, Inativo).

A Linha

Registros: Commanders 2-1 ATS e 2-1 O/U, Cardinals 2-1 ATS e 2-1 O/U.

A linha foi aberta em Cardinals -4, e caiu para -3,5 durante a semana. 56% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Commanders.

O total foi aberto em 49,5, subiu para 50, mas depois retornou até o número de abertura. Sites de consenso, apontam as apostas divididas em 50%.

Onde está o valor? 🤑

Essas equipes se parecem bastante, com ataques competentes, especialmente no jogo terrestre, mas defesas bastante vulneráveis, que limitam bastante o potencial dos dois times. Os Cardinals, porém, estão em casa, com vantagem, considerando que os Commanders, que disputaram o Monday Night Football da semana 03, tiveram que viajar em uma semana curta, com menos tempo de preparo. Arizona, ao menos, mostrou consistência na contenção ao jogo terrestre, enquanto os Commanders estão entre as cinco piores defesas da liga, tanto contra a corrida quanto contra o passe.

Nessa situação, e com uma defesa superior, os Cardinals, que tiveram uma tabela mais difícil até o momento e que estão mais avançados em seu processo de reconstrução, com o head coach Jonathan Gannon entrando em sua 2ª temporada no comando da equipe, deveriam ser mais favoritos. No entanto, sinto que, devido à vitória dos Commanders sobre os Bengals, o público adquiriu simpatia pela equipe de Washington, gerando uma supervalorização do time na linha de handicap para esse jogo.

⭐️Palpite: Arizona Cardinals -3,5 @1.97


NFL - Season 2024/25

Recorde: 3-3 (50%), -0,18und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3%
Handicaps: 3-3 (50%), -0,18und
Site: 3-1 (75%), +1,82und
Youtube: 0-2 (0%), -2,00und

Thursday Night Football: 1-0 (100%), +0,90und
Monday Night Football: 1-1 (50%), -0,15und
International Series: 0-1 (0%), -1,00und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites