Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Washington Commanders vs. Dallas Cowboys

Futebol Americano Banner
NFL
Washington CommandersWashington Commanders
0versus0
Dallas CowboysDallas Cowboys
Aposta Ganha
Pinnacle

Dallas Cowboys -11,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.87

Odds do Palpite: 1.87

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thanksgiving Game - Washington Commanders x Dallas Cowboys - NFL - Week 12 - 23/11

whatsapptelegram

Na 2° partida da tradicional rodada da NFL do dia de ação de graças, os rivais da NFC East, Washigton Commanders e Dallas Cowboys, se enfrentam no AT&T Stadium no final da tarde de quinta-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.

Local do evento: Arlington - Texas

Rivais de divisão, as equipes se enfrentam duas vezes por temporada. No último ano, cada equipe venceu e cobriu o handicap em sua partida como mandante. Os dois jogos terminaram em under.

O AT&T Stadium é um estádio fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão diretamente a partida.

Retornando de uma viagem para Seattle, onde o time fez uma partida disputada contra os Seahawks, os Commanders (4-7 W/L) tiveram uma fraca exibição e foram derrotados em casa pelos rivais New York Giants por 31x19 no último domingo. A equipe é a 3° colocada na NFC East, com 5 vitórias a menos do que os líderes Philadelphia Eagles. Após essa partida, o time retorna a Landover, recebendo os Miami Dolphins em um dos jogos da semana 13. Os Commanders tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Uma escolha de 5° rodada no draft de 2022, e em seu 1° ano como titular, o quarterback Sam Howell, tem alternado bons e maus momentos. Na derrota contra os Giants, Howell realizou 45 tentativas de passe, completando 31, mas lançando 3 interceptações, que foram cruciais para a derrota da equipe na partida. A taxa de passes ruins de Howell, não é tão elevada para justificar o excesso de interceptações do quarterback, que tem 12 interceptações em 11 jogos, enquanto Howell tem completado 66,7% de seus passes, com rating de 88.6, que corresponde à média da liga nessa temporada. Howell, porém, tem sido culpado pelo elevado número de sacks, segurando a bola por muito tempo e sofrendo sacks em 10,3% dos dropbacks, 4° pior marca da liga. Andrew Wylie, que veio junto com o coordenador ofensivo Eric Bienemy dos Chiefs, atuais campeões do Super Bowl, já permitiu 6 sacks nessa temporada, mas o left tackle Charles Leno Jr., tem feito um ótimo trabalho na proteção, assim como Sam Cosmi, movido para guard, e que permitiu apenas um sack até o momento. Howell tem variado bastante seus passes, trabalhando com diversos recebedores no jogo aéreo. Terry McLaurin, Jahan Dotson, Curtis Samuel, Jamison Crowder e Byron Pringle, são as opções entre os wide receivers, enquanto o tigh end Logan Thomas e os running backs Brian Robinson Jr. e Antonio Gibson, também são bastante envolvidos como opções no jogo aéreo. Robinson Jr. em passes no backfield, tem conquistado 11,6yds em média por recepção, enquanto Thomas, gerou rating de 103.3 para o quarterback quando alvejado. Dotson e McLaurin, principais wide receivers da equipe, já cometeram 4 drops cada, mas enquanto McLaurin agarrou 65,1% dos passes lançados em sua direção, Dobson realizou recepções em apenas 58,7% das vezes em que foi alvo.

O coordenador ofensivo Eric Bienemy, tem priorizado as jogadas de passe no ataque, mas o jogo terrestre dos Commanders, manteve um excelente nível até o momento. A equipe tem média de apenas 95,7 jardas terrestres por jogo, mas com média de 4,6yds por tentativa de corrida, 5° maior marca da liga. O fullback Alex Armah, que vinha apoiando a linha ofensiva na abertura de espaços para o jogo terrestre, junto com o tigh end Cole Turner, desfalcou a equipe no último jogo, e está listado como questionável para essa partida, mas o sistema de bloqueios, não tem sido o fator principal da forte produção do jogo terrestre, e sim a dupla de running backs Brian Robinson Jr. e Antonio Gibson, enquanto o quarterback Sam Howell, também tem sido um corredor ativo, com 34 corridas para um total de 209 jardas na temporada. Gibson, que tem média de 4,6yds por carregada, desfalcou a equipe contra os Giants, e está listado como questionável para essa partida, enquanto Robinson Jr., principal running back da equipe, tem média de 4,0yds por carregada, mas já quebrou 13 tackles na temporada.

Comandada pelo coordenador defensivo Jack Del Rio, com supervisão do head coach Ron Rivera, a defesa tem sido o ponto fraco dos Commanders, que permitiram rating de 100.8 para os quarterbacks adversários até o momento, maior marca da liga. A defesa é a 3° que mais desviou passes nessa temporada, mas a 6° com menor porcentagem de interceptações. Contra o quarterback Tommy DeVito, que lançou para 3 touchdowns na partida, a defesa conseguiu 9 sacks, com Del Rio fazendo uso constante de blitz no jogo. Na trade deadline, os Commanders negociaram Montez Sweat e Chase Young, dois de seus principais edge rushers, mas a defesa ainda conta com Jonathan Allen e Daron Payne, capazes de produzirem pressão pela linha defensiva. A secundária, porém, tem sido um desastre, com péssimas exibições do cornerback Kendall Fuller e do safety Kamren Curl, enquanto os cornerbacks Benjamin St-Juste e Emmanuel Forbes, fizeram um trabalho decente até o momento, especialmente St-Juste, que tem 15 passes desviados na temporada. Fuller já conseguiu duas interceptações, mas quarterbacks completaram 73,4% dos passes contra o principal cornerback dos Commanders, enquanto Curl, lidera o time em tackles, mas permitiu recepções em 71,1% das vezes em que foi desafiado na cobertura. O linebacker Jamin Davis, tem se destacado contra o jogo terrestre, com 6 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto Jonathan Allen, Daron Payne e John Ridgeway, são combativos contra o jogo terrestre pela linha defensiva. Como equipe, porém, os Commanders estão permitindo 4,4yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 8° maior marca da liga.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Comandado pelo coordenador Nate Kaczor, o special team dos Commanders, é o único que ainda não permitiu retornos de kickoffs nessa temporada. A unidade também tem feito um bom trabalho na cobertura dos punts, limitando os adversários a 8,7yds em média por tentativa de retorno. Substituindo Antonio Gibson como retornador nos kickoffs, Byron Pringle conseguiu um retorno longo de 40 jardas na última partida, enquanto Jamison Crowder, tem sido pouco eficiente nos retornos de punt, com média de apenas 7,8yds por tentativa. O kicker Joey Slye, converteu apenas 16 de 20 tentativas de field goal nessa temporada, além de já ter desperdiçado dois extra-points. Já o punter Tress Way, ainda tem sido um dos destaques de sua posição, com 19 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, chutando apenas 2 touchbacks em 11 partidas.


Ultrapassando a marca de 30 pontos pelo 2° jogo consecutivo, os Cowboys (7-3 W/L) não tiveram dificuldades e derrotaram os Carolina Panthers fora de casa por 33x10 no último domingo. A equipe é a 2° colocada na NFC East, com duas vitórias a menos do que os líderes Philadelphia Eagles. Após essa partida, o time permanece em Arlington, recebendo os Seattle Seahawks no Thursday Night Football da semana 13. Os Cowboys tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Na vitória sobre os Panthers no último domingo, o quarterback Dak Prescott, que vem com rating de 104.0 na temporada, teve outra sólida exibição. A partida, porém, encerrou uma sequência de quatro jogos consecutivos com Prescott terminando com rating acima de 100.0. Mesmo sofrendo com drops constantes de seus recebedores, Prescott completou 70,1% de seus passes nessa temporada, com 81,7% dos passes chegando ao alvo de destino com chances de captura. O quarterback ainda tem contado com forte proteção de sua linha ofensiva, que tem permitido pressão em apenas 13,7% dos dropbacks. Normalmente um dos melhores guards da liga, Zack Martin não tem feito uma temporada tão boa, já tendo permitido 3 sacks, enquanto Terence Steele, que esteve bem no ano passado, caiu de produção, com 6 sacks permitidos, 3° maior marca entre os tackles. Tyron Smith e Tyler Smith, porém, formam um excelente lado esquerdo na OL. Principal reforço da equipe no ataque para essa temporada, o wide receiver Brandin Cooks, não vinha tendo boas exibições, mas subiu de produção nas duas últimas partidas, com 12 recepções para um total de 215 jardas e 1 touchdown. CeeDee Lamb ainda tem sido o alvo principal no jogo aéreo dos Cowboys, e tem feito uma temporada incrível, quebrando tackles, produzindo jardas após as recepções e com 22 de suas 74 recepções, tendo resultado em ganhos de mais de 20 jardas, com Prescott possuindo rating de 128.6 em passes na direção do wide receiver. O tigh end Jake Ferguson, também tem tido grande participação no jogo aéreo de Dallas, enquanto o running back Tony Pollard, é bastante utilizado em passes no backfield, mas vem com média de apenas 6,3yds por recepção.

Com uma corrida longa de 22 jardas e um touchdown, o running back Tony Pollard, teve um bom desempenho na vitória contra os Panthers no último domingo, mas o jogo terrestre dos Cowboys, não tem funcionado bem nessa temporada. As formações do coordenador ofensivo Brian Schottenheimer, não incluem muita ajuda nos bloqueios, mas a equipe possui um fullback, Hunter Luepke, que tem se saído melhor na proteção ao quarterback, no que nos blqueios para o jogo terrestre. Ainda assim, a linha ofensiva tem concedido os espaços, mas Pollard tem produzido poucas jardas após sofrer contato, com média de apenas 4,0yds por carregada. Rico Dowdle, running back de apoio da equipe, teve mais sucesso em suas tentativas de corrida até o momento, mas é questionável para esse jogo com uma lesão no tornozelo. Schottenheimer também possui várias jogadas desenhadas para envolver os wide receivers no jogo terrestre, que funcionaram bem no geral. KaVontae Turpin e CeeDee Lamb, tiveram uma tentativa de corrida cada no último jogo, combinando para 20 jardas.

Comandada pelo coordenador defensivo Dan Quinn, a defesa dos Cowboys, segue forçando um alto número de turnovers. Com a interceptação retornada para touchdown na vitória contra os Panthers, o cornerback DaRon Bland, bateu o recorde de interceptações retornadas para touchdown, com 4, enquanto a equipe conseguiu interceptações em 3,9% dos passes tentados pelos quarterbacks adversários nessa temporada, maior marca da liga. Micah Parsons, que conseguiu 2,5 sacks na partida contra os Panthers, ainda tem sido o destaque do pass-rush, liderando todos os edge rushers da liga em vitórias no pass-rush, somando 27 pressões e 10,0 sacks. Apesar do impacto de Parson, os Cowboys, que utilizam muitas blitz, não estão pressionando muito os quarterbacks, conseguindo pressões em 22,9% dos dos dropbacks adversários, mas a conversão de pressões em sacks, tem sido alta, com a conseguindo sacks em 10,5% dos snaps de passe dos oponentes, 2° maior marca da liga. A secundária, não apenas tem produzido muitas interceptações, como permitiu recepções em apenas 59,4% dos passes tentados pelos quarterbacks adversários, 4° melhor marca da liga. Os safetys: Markquese Bell, Jayron Kearse e Malik Hooker, não estiveram tão bem na cobertura até o momento, com Kearse tendo desfalcado a equipe no último jogo, sendo questionável para essa partida, mas Stephon Gilmore, DaRon Bland e Jourdan Lewis, formam um dos melhores trios de cornerbacks da liga, enquanto o linebacker Damone Clark, tem patrulhado bem o meio campo. Os Cowboys tiveram um pouco de dificuldade na contenção ao jogo terrestre nas duas últimas partidas, permitindo média de 4,8yds por tentativa de corrida dos adversários, mas na temporada, o time tem permitido média de apenas 4,1yds por tentativa de corrida, ficando na média da liga no quesito. Donovan Wilson e Damone Clark, são rápidos identificando corridas e agressivos atacando a linha de scrimmage, enquanto Osa Odighizuwa, tem se destacado pelo interior da linha defensiva.

KaVontae Turpin tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de kickoffs, com média de 31,7yds por tentativa, mas tem produzido menos nos retornos de punt, com média de apenas 6,8yds por tentativa. Os Cowboys permitiram apenas 3 retornos de kickoffs para os oponentes durante toda a temporada, mas para uma média de 31yds por tentativa, enquanto estão cedendo 8,6yds em média por tentativa de retorno de punt. Novato, o kicker Brandon Aubrey, converteu todas as suas 21 oportunidades de field goal na temporada, indo 4/4 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Bryan Anger, tem apresentado excelente alcance nos chutes, que estão viajando 50,8yds em média, 3° maior marca da liga, enquanto também tem mostrado boa precisão, com 39,3% de seus punts, posicionando os adversários na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Washington Commanders

Alex Armah (FB, Questionável), David Bada (DT, Inativo), Cody Barton (LB, Questionável), Curtis Brooks (DT, Inativo), Saahdiq Charles (G, Inativo), Braeden Daniels (OT, Inativo), Brandon Dillon (TE, Inativo), Emmanuel Forbes (CB, Questionável), Darrick Forrest (S, Inativo), Antonio Gibson (RB, Questionável), De'Jon Harris (LB, Questionável), Khaleke Hudson (LB, Questionável), Jartavius Martin (CB, Questionável), Dax Milne (WR, Inativo), Efe Obada (DE, Inativo), Jeremy Reaves (S, Inativo), Armani Rogers (TE, Inativo), James Smith-Williams (DE, Questionável), Ricky Stromberg (G, Inativo), Shaka Toney (DE, Suspenso) e Drew White (LB, Out).

🏥Dallas Cowboys

Josh Ball (OT, Inativo), Trevon Diggs (CB, Inativo), Rico Dowdle (RB, Questionável), David Durden (WR, Inativo), Viliami Fehoko (DE, Inativo), C.J. Goodwin (CB, Inativo), Peyton Hendershot (TE, Questionável), Jayron Kearse (S, Questionável), DeMarvion Overshown (LB, Inativo), John Stephens (TE, Inativo), Leighton Vander Esch (LB, Inativo) e Matt Waletzko (OT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Dallas Cowboys -16,5
Total Projetado: 47,5

Registros: Commanders 5-5-1 ATS e 6-5 O/U, Cowboys 7-3 ATS e 5-4-1 O/U.

A linha foi aberta em Cowboys -11, e subiu para -12 em alguns sportbooks. 52% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Commanders.

O total foi aberto em 47, e saltou para 48,5 durante a semana. 70% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?​🤑

A black friday é só amanhã, mas os oddmakers parecem ter antecipado a liquidação, e estão vendendo os Cowboys com desconto neste handicap.

Os Commanders são um time estranho, com algum potencial no ataque e na defesa, mas o matchup não é favorável a eles, com Sam Howell tendo tendência a segurar a bola por muito tempo, contra um pass-rush de Dallas, que tem convertido as pressões em sacks em uma taxa bastante elevada. Howell também terá pela frente uma excelente secundária e uma defesa que não permite muitos passes pelo meio, no que é pouco provável que consiga trabalhar com passes rápidos na partida.

No ataque, os Cowboys estão recebendo pouca ajuda do jogo terrestre, mas Dak Prescott terá a oportunidade de explorar uma secundária que permitiu rating de 100.8 para os quarterbacks adversários nessa temporada, maior marca da liga, e que já teve performances desastrosas contra grandes talentos da posição como: Justin Fields, Tyrod Taylor, Geno Smith e por último, Tommy DeVito.

11,5 é um handicap bastante elevado, mas creio que coerente com a diferença e expectativa de produção desses times, com minha projeção sendo ainda mais elevada, mostrando os Cowboys favoritos por 16,5pts como uma linha justa.

⭐️Palpite: Dallas Cowboys -11,5 @1.87


NFL - Season 2023/24

Recorde: 29-26-4 (52%), +1,20und
ODD Média: 1.94
ROI%: +2,0%
Handicaps: 29-26-4 (52%), +1,20und
Site: 26-19-3 (57%), +6,10und
Youtube: 2-3-1 (40%), -0,90und
Telegram: 0-3 (0%), -4,00und

Thursday Night Football: 5-2-1 (71%), +2,52und
Sunday Night Football: 3-5 (37%), -2,08und
Monday Night Football: 5-3-1 (62%), +1,93und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3