Denver Broncos -3,5
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.96
Odds do Palpite: 1.96
Palpite: Washington Commanders x Denver Broncos - NFL - Week 02 - 17/09
Derrotados na semana 01 e em busca de recuperação, os Denver Broncos recebem os Washington Commanders no Empower Field at Mile High.
Local do evento: Denver - Colorado
As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, com os Broncos vencendo fora de casa por 17x10 como favoritos por 3,5pts no handicap. O total, definido em 44,5 naquela partida, terminou em under.
No Empower Field at Mile High, a temperatura será de 28°C, com umidade do ar em 59%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.
Os Commanders (1-0 W/L) tiveram dificuldade, mas superaram os Arizona Cardinals em casa na semana 01 por 20x16, iniciando a temporada com vitória pelo 2° ano seguido. Após essa partida, o time retorna a Maryland, recebendo os Buffalo Bills em um dos jogos da semana 03.
Novo quarterback titular da equipe, Sam Howell, uma escolha de 5° rodada no draft do ano passado e que atuou em apenas uma partida na última temporada, lançou uma interceptação, cometeu um fumble e segurou a bola por muito tempo na vitória contra os Cardinals na semana 01, sofrendo 6 sacks, mesmo sendo pressionado em apenas 17,9% dos dropbacks. Howell, porém, também realizou alguns bons passes no jogo, completando 61,3% de suas tentativas, com média de 6,5yds por passe e 1 touchdown. A linha ofensiva, que ganhou o reforço do right tackle Andrew Wylie, que veio para os Commanders junto com o coordenador ofensivo Eric Bienemy, ambos campeões do Super Bowl pelos Chiefs na última temporada, não esteve tão mal quanto os 6 sacks fazem parecer. O left tackle Charles Leno Jr., teve um excelente desempenho na proteção, enquanto Wylie permitiu um sack, mas venceu a maioria de seus confrontos. O guard Sam Cosmi, também teve um desempenho sólido, mas o também guard Saahdiq Charles, foi um problema no interior da OL. Howell diversificou bastante os passes, com três jogadores diferentes conseguindo ao menos cinco recepções, enquanto completou passes para sete alvos diferentes. Principal wide receiver da equipe, Terry McLaurin conseguiu apenas duas recepções, mas Curtis Samuel agarrou todas os cinco passes lançados em sua direção, 2 deles para touchdown, enquanto o tigh end Logan Thomas, teve 4 recepções para um total de 43 jardas e 1 touchdown. Jahan Dotson somou 40 jardas através de 5 recepções e os running backs Antonio Gibson e Brian Robinson Jr., combinaram para 17 jardas com uma recepção cada.
Em sua estreia no comando do ataque, o coordenador ofensivo Eric Bienemy, fez uso de um playbook equilibrado, mas apesar da linha ofensiva, muitas vezes com a ajuda dos tigh ends John Bates e Cole Turner, ter feito um bom trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, os running backs produziram poucas jardas após sofrer o primeiro contato, com a equipe terminando com média de apenas 3,3yds por tentativa de corrida na vitória contra os Cardinals. Brian Robinson Jr. ficou com grande parte da carga de trabalho no jogo terrestre, mas produziu média de apenas 3,1yds por carregada, enquanto Antonio Gibson e o novato Chris Rodriguez Jr., tiveram 3 tentativas de corrida cada como running backs de apoio, com Gibson cometendo um fumble. Veloz, o wide receiver Curtis Samuel também foi envolvido como corredor em uma jogada que resultou em um ganho de 6 jardas.
Ainda comandada pelo coordenador defensivo Jack Del Rio, a defesa apresento problemas na estreia, apesar de não ter permitido touchdowns, com o único TD de Arizona, vindo de uma interceptação retornada para touchdown. A equipe conseguiu 8 tackles que resultaram em perda de jardas para os Cardinals, além de 3 sacks, mas os Commanders pressionaram o quarterback Joshua Dobbs, em apenas 15,2% dos dropbacks. Montez Sweat e Jonathan Allen, combinaram para 4 pressões e 2,5 sacks, enquanto Daron Payne, foi efetivo na contenção ao jogo terrestre, conseguindo 2 tackles que geraram perda de jardas. Apesar de terem gerado vários snaps com jardas negativas para o adversário, os Commanders também permitiram algumas corridas longas, com James Smith-Williams, que substituiu Chase Young na partida, tendo desperdiçado dois tackles. Young, um dos destaques de uma talentosa linha defensiva de Washington, foi retirado da lista de inativos e estará disponível para essa partida. Os Cardinals trabalharam em passes curtos durante a maior parte do jogo, mas que não geraram muitas jardas. Kamren Curl permitiu 6 passes completados em sua direção, mas para uma média de apenas 4,3yds por passe completo, enquanto Benjamin St-Juste, permitiu média de 9yds por recepção. 16° escolha geral do último draft, o safety Emmanuel Forbes, foi o ponto fraco da secundária na estreia, permitindo duas recepções para um total de 39 jardas.
O special team fez um ótimo trabalho na cobertura dos chutes na partida contra os Cardinals, limitando o adversário a uma média de 6,0yds por retorno de punt em 4 tentativas. Antonio Gibson conseguiu um retorno de kickoff para 21 jardas, mas Jamison Crowder, produziu pouco nos retornos de punt para a equipe, com média de apenas 3,3yds ao longo de 3 tentativas de retorno de punt. O kicker Joey Slye, converteu dois field goals curtos. Um dos melhores punters da NFL, Tress Way ainda mostrou excelente precisão, com 3 de seus 6 punts, posicionando os Cardinals na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.
Mais promoções para você
Na estreia do head coach Sean Payton no comando da equipe, os Broncos (0-1 W/L) decepcionaram na semana 01 e foram derrotados em casa pelos rivais Las Vegas Raiders por 17x16. Após este confronto com os Commanders, a equipe viaja para a Flórida, onde enfrentará os Miami Dolphins em uma das partidas da semana 03.
O quarterback Russell Wilson, que teve um péssimo desempenho em sua 1° temporada em Denver, não esteve tão mal na estreia contra os Raiders, apesar de ter conduzido o ataque a apenas 16 pontos. Trabalhando em passes curtos no sistema do coordenador ofensivo Joe Lombardi, com muitas chamadas de RPO e play action, Wilson fez poucos lançamentos ruins, completando 79,4% de seus passes no jogo e lançando para 2 touchdowns, mas terminando a partida com apenas 177 jardas aéreas. O quarterback ainda teve dificuldade em identificar a pressão e sofreu 2 sacks na partida, mas no geral, a linha ofensiva, formada por: Garett Bolles, Ben Powers, Lloyd Cushenberry III, Quinn Meinerz e Mike McGlinchey, esteve bem na proteção, permitindo pressão em apenas 10,8% dos dropbacks. Cushenberry III, ainda foi um elo fraco pelo interior da OL, mas Bolles e Meinerz, tiveram grandes atuações. Wilson variou bastante seus passes na estreia, lançando para 11 alvos diferentes, mas os recebedores dos Broncos, falharam em produzir jardas após as recepções. Um dos reforços da equipe para essa temporada, o running back Samaje Perine, foi o recebedor que conquistou mais jardas após as recepções, com 4 recepções para um total de 37 jardas, enquanto Javonte Williams, running back principal da equipe, teve 4 recepções, mas que geraram apenas 5 jardas. Os tigh ends são bastante envolvidos no jogo aéreo no sistema do head coach Sean Payton, e Adam Trautman, que já havia trabalhado com Payton nos New Orleans Saints, teve 5 recepções na partida. Entre os wide receivers, Marvin Mims Jr., uma escolha de 2° rodada no último draft, teve uma performance sem brilho, Courtland Sutton, principal recebedor da equipe, anotou um touchdown e realizou 4 recepções para um total de 32 jardas, enquanto Brandon Johnson, foi uma opção para passes em profundidade, conquistando 21 jardas em uma das recepções.
Enquanto foi bastante sólida na proteção ao quarterback, a linha ofensiva, mesmo com o apoio dos tigh ends e do fullback Michael Burton nos bloqueios, falhou em abrir espaços para o jogo terrestre. Running back principal da equipe, Javonte Williams fez um bom trabalho quebrando tackles, e Samaje Perine, conquistou 41 jardas em apenas 8 tentativas, com o jogo terrestre funcionando bem, mesmo com pouco apoio da OL.
Agora comandada pelo coordenador defensivo Vance Joseph, a defesa, que foi apenas mediana na contenção ao jogo terrestre no ano passado, limitou os Raiders a uma média de apenas 2,1yds por tentativa de corrida na semana 01, mas o pass-rush ainda foi pouco efetivo, produzindo pressão em apenas 6,9% dos dropbacks adversários, enquanto a secundária desviou passes, mas sofreu com passes em profundidade. Frank Clark, campeão do último Super Bowl pelos Chiefs, chegou para reforçar o pass-rush da equipe, mas conseguiu apenas dois tackles antes de deixar o jogo lesionado na semana 01 e desfalcará a equipe nessa partida. Os linebackers Alex Singleton e Josey Jewell, tiveram boas performances contra os Raiders, com Singleton combativo contra o jogo terrestre e também auxiliando a secundária na cobertura, enquanto Jewell, foi mais ativo contra a corrida. Na linha defensiva, Zach Allen e Jonathan Harris se destacaram interrompendo corridas. Na secundária, Patrick Surtain II foi perfeito na cobertura, não permitindo recepções em cinco passes lançados em sua direção, enquuanto o safety Kareem Jackson, conseguiu uma interceptação. Damarri Mathis, porém, foi um enorme ponto fraco na secundária, permitindo recepções em todas as 6 vezes em que foi desafiado na cobertura, com 71 jardas cedidas e 2 touchdowns.
O special team, agora comandado pelo coordenador Ben Kotwica, não permitiu retornos para os Raiders na semana 01, enquanto o novato Marvin Mims Jr., teve dois bons retornos de kickoffs, acumulando 55 jardas. O kicker Wil Lutz, perdeu um field goal de 55 jardas e também desperdiçou um extra-point, com seu único acerto de field goal, vindo em chute curto de 22 jardas. O punter Riley Dixon, teve baixo alcance nos chutes na estreia, mas um de seus punts, posicionou os Raiders em menos de 20 jardas de seu próprio campo.
Lesões
🏥Washington Commanders
Troy Apke (CB, Inativo), David Bada (DT, Inativo), Curtis Brooks (DT, Inativo), Braeden Daniels (OT, Inativo), Brandon Dillon (TE, Inativo), Jartavius Martin (S, Out), Phidarian Mathis (DT, Inativo), Dax Milne (WR, Inativo), Efe Obada (DE, Inativo), Armani Rogers (TE, Inativo), Kaden Smith (TE, Inativo), Shaka Toney (DE, Suspenso) e Drew White (LB, Inativo).
🏥Denver Broncos
Baron Browning (LB, Inativo), Frank Clark (LB, Out), Greg Dulcich (TE, Inativo), Jonas Griffith (LB, Inativo), P.J. Locke (S, Inativo), Alex Palczewski (OT, Inativo), Tim Patrick (WR, Inativo), Caden Sterns (S, Inativo), Eyioma Uwazurike (DT, Suspenso), Jalen Virgil (WR, Inativo) e K'Waun Williams (CB, Inativo).
A Linha
A linha foi aberta em Broncos -3,5 e permanece inalterada. 62% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Broncos.
O total foi aberto em 40 e caiu, chegando a 38,5 em alguns sportbooks. 78% das apostas até o momento, vieram no under.
Onde está o valor?🤑
Os Broncos estão sendo desvalorizados nesse handicap após a decepcionante estreia. Russell Wilson pareceu mais confortável no sistema de Sean Payton, ainda que tenha se limitado a distribuir passes curtos, enquanto o jogo terrestre, com o retorno de Javonte Williams e a chegada de Samaje Perine, foi produtivo, mesmo com a linha ofensiva criando pouco espaço para as corridas. Os running backs poderão explorar um front-seven dos Commanders, que é forte no papel, mas que teve dificuldade na contenção ao jogo terrestre em sua 1° partida. Pelo lado dos Commanders, Sam Howell fez alguns bons passes, mas também mostrou erros típicos de quarterbacks inexperientes, segurando a bola por muito tempo em alguns snaps, que geraram 6 sacks, mesmo com a linha ofensiva estando bem na proteção durante grande parte do confronto.
Jogando a 2° partida consecutiva em casa e com nenhuma dessas equipes tendo feito um grande jogo na semana 01, vejo os Broncos como mais favoritos do que os atuais -3,5 do handicap, e nessa linha, acredito que Denver seja uma das melhores opções de aposta disponíveis nessa semana.
⭐️Palpite: Denver Broncos -3,5 @1.96
NFL - Season 2023/24
Recorde: 3-1 (75%), +1,79und
ODD Média: 1.94
ROI%: +59,6%
Handicaps: 3-1 (75%), +1,79und
Site: 3-1 (75%), +1,79und
Thursday Night Football: 0-1 (0%), -1,00und
Sunday Night Football: 1-0 (100%), +0,89und
Monday Night Football: 1-0 (100%), +0,98und
Veja também:
- Apostacast:Apostas na NFL 2023/24