Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Washington Commanders vs. New York Giants

Futebol Americano Banner
NFL
Washington CommandersWashington Commanders
0versus0
New York GiantsNew York Giants
Aposta Ganha
Pinnacle

Washington Commanders -4

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 2.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Washington Commanders x New York Giants - NFL- Week 09 - 03/11

whatsapptelegram

Rivais de divisão, mas vivendo fases bem distintas, Washington Commanders e New York Giants se enfrentam no MetLife Stadium em um dos jogos da tarde do domingo, válido pela semana 09 da NFL.

Local do evento: East Rutherford - New Jersey

As equipes se enfrentaram na semana 02, e em casa, como favoritos por 1 ponto no handicap, os Commanders venceram pelo placar de 21x18. O total, definido em 43, terminou em under.

No MetLife Stadium, a temperatura será de 12°C, com umidade do ar em 27%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Na batalha dos novatos, e com um final apoteótico, os Commanders (6-2 W/L) liderados pelo quarterback Jayden Daniels, derrotaram os Chicago Bears de Caleb Williams pelo placar de 18x15 na semana 08, em um jogo decidido por um hail mary de cronometro zerado. A equipe, que tem sido uma das maiores surpresas dessa temporada, lidera a NFC East, com uma vitória a mais do que os Phialdelphia Eagles, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a Landover, recebendo os Pittsburgh Steelers em um dos jogos da semana 10.

O quarterback Jayden Daniels, que quase não atuou no último jogo devido a um problema nas costelas, teve altos e baixos na incrível vitória sobre os Chicago Bears. Claramente com dores, Daniels realizou alguns lançamentos ruins, completando apenas 55,3% de seus passes, mas também conectou alguns passes em profundidade, incluindo a hail mary da vitória, que teve recepção de Noah Brown, após a bola ter ricocheteado nos defensive backs de Chicago. Apesar da baixa taxa de conclusão de passes na última partida, Daniels, trabalhando no sistema do coordenador ofensivo Kliff Kingsbury, tem apresentado uma precisão rara para um quarterback novato. O quarterback completou 71,8% de seus passes até o momento, com média de 8,4yds por tentativa, 7 touchdowns, duas interceptações e rating de 104.3. A linha ofensiva tem feito um bom trabalho na proteção ao quarterback, que bastante móvel, também tem escapado de sacks, produzindo jogadas positivas com as pernas, no entanto, a inexperiência de Daniels, tem se refletido em alguns sacks desnecessários, com 7,2% dos dropbacks terminando em sacks. Contra o forte pass-rush dos Bears, Daniels foi pressionado em 30,4% dos dropbacks, mas essa marca tem sido de apenas 18,4% na temporada. Para este confronto, os Commanders não terão o left tackle Cornelius Lucas, que permitiu apenas 9 pressões e 1 sack na temporada, mas que deixou o último jogo com uma lesão no tornozelo. Além de Lucas, o center Tyler Biadasz, o guard Sam Cosmi e o right tackle Andrew Wylie, também se destacaram na proteção até o momento, com o guard Nick Allegretti, sendo o elo mais fraco da OL. Noah Brown, que anotou o touchdown da vitória na hail mary contra os Bears, tem funcionado como uma opção para passes em profundidade, com média de 15,2yds por recepção, mas o wide receiver Terry McLaurin e o tigh end Zach Ertz, são os alvos principais de Daniels, que também tem trabalhado em passes curtos com o running back Austin Ekeler. McLaurin soma 40 recepções para um total de 579 jardas e 4 touchdowns, enquanto Ertz, que vinha em declínio na carreira, agarrou 71,1% dos passes lançados em sua direção, produzindo média de 10,8yds por recepção. Ekeler, como uma opção no backfield, tem conseguido algumas jogadas explosivas, com 5 recepções que geraram ganhos acima de 20 jardas.

Com Jayden Daniels também sendo uma ameaça com as pernas, o coordenador ofensivo Kliff Kingsbury, tem utilizado mais corridas do que passes. Os tigh ends John Bates e Ben Sinnott, auxiliam a linha ofensiva, que além de bastante efetiva na proteção ao quarterback, também tem feito um bom trabalho nos bloqueios para o jogo terrestre, com destaque para o center Tyler Biadasz, 9° entre os jogadores de interior de linha ofensiva em taxa de bloqueios bem-sucedidos para o jogo terrestre. Brian Robinson Jr., listado como questionável para esse jogo, tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, com uma boa média de 4,6yds por carregada, enquanto Daniels, através de corridas planejadas, RPO e scrambles, já acumulou 424 jardas terrestres, com 4 touchdowns. Austin Ekeler é mais ativo como opção para passes no backfield, mas também tem recebido algumas carregadas, com uma excelente média de 6,2yds por tentativa de corrida.


Comandada pelo head coach Dan Quinn, que fez um ótimo trabalho com a defesa dos Dallas Cowboys nos últimos anos, a defesa foi péssima nas primeiras semanas da temporada, mas mostrou alguma evolução nos últimos jogos. A equipe ainda tem apresentado dificuldade na contenção ao jogo terrestre, permitindo 5,1yds em média por tentativa de corrida dos adversários, 4° maior marca da liga. Contra o passe, os Commanders permitiram rating médio de 123.3 para os quarterbacks adversários nos quatro primeiros jogos, mas a marca caiu para 76.1 nas últimas quatro partidas. Quinn tem utilizado muitas blitz, e a defesa tem pressionado os quarterbacks em 27,8% dos dropbacks, com sacks em 9,3%, 5° maior marca da liga. Os linebackes Frankie Luvu e Bobby Wagner, estão ajudando na pressão, enquanto Dante Fowler, lidera o time com 4 sacks. Dorance Armstrong Jr. já registrou 16 pressões, e Daron Payne, que não teve bons desempenhos no início da temporada, conseguiu um sack na última partida contra os Bears. Payne, porém, tem sido um dos pontos fracos na contenção ao jogo terrestre, junto com o novato Jer'Zhan Newton, frequentemente dominado por seus bloqueadores. Wagner e Luvu, além de elementos surpresas no pass-rush, estiveram bem na contenção ao jogo terrestre até o momento, enquanto também se destacam na cobertura. Na secundária, o cornerback novato Mike Sainristil, uma escolha de 2° rodada no último draft, já permitiu 4 touchdowns, mas tem apresentado evolução, e contra os Bears no último jogo, permitiu apenas 3 recepções em 7 vezes em que foi alvejado, com um desvio de passe na partida. Benjamin St-Juste e Noah Igbinoghene, subiram de produção nos últimos jogos, mas o safetys Jeremy Chinn e Quan Martin, estão sofrendo com passes em profundidade.


Comandado pelo coordenador Larry Izzo, o special team tem se destacado nos retornos e na cobertura dos chutes. Austin Ekeler vem com média de 31,2yds nos retornos de kickoffs, enquanto Olamide Zaccheaus, tem média de 15,9yds nos retornos de punt. A equipe tem optado por chutar os kickoffs no campo, limitando os oponentes a apenas 25,3yds em média por tnetativa de retorno, enquanto tem permitido 7,5yds em média nos retornos de punt. O kicker Austin Seibert, converteu 23 de 25 tentativas de field goal, mas tem apenas um acerto em tentativas para mais de 50 jardas. O punter Tress Way, que foi um dos melhores da posição nos últimos anos, tem apresentado baixo alcance, com média de apenas 44,9yds viajdas por punt. Way já chutou um touchback, e tem apenas 6 punts que colocaram o adversário na linnha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após duas partidas seguintes com a equipe anotando menos de 10 pontos, o ataque ao menos foi mais produtivo no último Monday Night Football contra os Steelers, mas os Giants (2-6 W/L) sofreram outra derrota, sendo superados fora de casa por 26x18. A equipe é a última colocada na NFC East, com quatro vitórias a menos do que os líderes e adversários de hoje, os Washington Commanders. Após essa partida, o time viaja para Munich na Alemanha, onde enfrentará os Carolina Panthers na semana 10.

Bastante criticado, o quarterback Daniel Jones, mantém boas estatísticas periféricas, com uma taxa de precisão de 79,4% e uma taxa de passes ruins de apenas 13,7%, mas que não tem se transformado em bons resultados. 7,6% dos passes de Jones esse ano, terminaram em drops dos wide receivers, com o quarterback tendo completado apenas 62,6% de seus passes para uma média baixa de 6,1yds por tentativa, com 6 touchdowns, 5 interceptações e rating de apenas 79.5. Na derrota contra os Steelers, Jones lançou uma interceptação no drive final, indo 24 de 38 tentativas de passe, com 264 jardas. Com o left tackle Andrew Thomas fora por lesão, a linha ofensiva, que vinha fazendo um bom trabalho na proteção ao quarterback, permitiu um total de 12 sacks nas duas últimas partidas. Contra os Steelers, Jones foi pressionado em 34,9% dos dropbacks, sofrendo 4 sacks. Chris Hubbard, que substituiu Thomas no último jogo, já permitiu 12 pressões, enquanto o center John Michael Schmitz Jr., tem 17 pressões permitidas na temporada, embora tenha cedido apenas um sack. O right tackle Jermaine Eluemunor, porém, tem se destacado na proteção, e os guards Jon Runyan e Greg Van Roten, também estiveram bem até o momento. O novato Malik Nabers, 6° escolha geral do último draft, tem sido de longe o alvo mais acionado por Jones no jogo aéreo, liderando o time com 46 recepções para um total de 498 jardas e 3 touchdowns. Envolvido em rumores de trocas, Darius Slayton teve 108 jardas na última partida contra os Steelers, mas já cometeu 4 drops, enquanto agarrou apenas 61,7% dos passes lançados em sua direção. Jones também tem trabalhado com Wan'Dale Robinson, mas o wide receiver possui média de apenas 3,0yds percorridas antes das recepções, conquistando outras 3,9yds após as recepções. Novatos, o tigh end Theo Johnson e o running back Tyrone Tracy Jr., também são opções no jogo aéreo de New York, e combinaram para 30 recepções até o momento.

Com o novato Tyrone Tracy Jr. assumindo como running back principal, o jogo terrestre dos Giants, pouco efetivo nos primeiros jogos da temporada, tem funcionado melhor. Tracy Jr. tem econtrado espaços pela linha ofensiva, que apoiada pelo trio de tigh ends da equipe, Theo Johnson, Chris Manhertz e Daniel Bellinger, se saiu melhor nos bloqueios para o jogo terrestre nas últimas semanas. Chris Hubbard, que foi péssimo na proteção, teve alguns bons bloqueios para o jogo terrestre, enquanto Greg Van Roten tem se destacado pelo interior da OL. O running back correu para um total de 145 jardas em 20 tentativas na derrota contra os Steelers, e vem com média de 5,2yds por carregada. Devin Singletary, que iniciou a temporada com running back #1, ficou afastado de alguns jogos por lesão, mas mesmo disponível, foi pouco utilizado na última partida. Daniel Jones é móvel, e escapando da pressão no pocket, também tem contribuído com o jogo terrestre, com 185 jardas terrestres na temporada, mas com média de apenas 3,5yds por tentativa.

Comandada pelo coordenador defensivo Shane Bowen, a defesa tem se destacado por um forte pass-rush, produzindo pressão em 24,3% dos dropback e conseguindo sacks em 13,3%, maior marca da liga. O pass-rush, porém, é o único elemento que tem funcionado bem na defesa, que tem permitido rating médio de 104.3 para os quarterbacks adversários, além de média de 5,4yds por tentativa de corrida dos oponentes, maior marca da liga. O desfalque de Kayvon Thibodeaux, um dos principais edge rushers da equipe, e atualmente na lista de inativos por lesão, não impactou tanto o pass-rush, que tem contado com forte produção do trio Dexter Lawrence, Brian Burns e Azeez Ojulari, com destaque para Lawrence, que lidera o time com 9,0 sacks. A secundária, no entanto, não tem se beneficiado tanto da pressão constante exercida pelo front-seven. Deonte Banks, principal cornerback da equipe, permitiu recepções em 70,5% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, com quarterbacks possuindo rating de 127.9 quando exploram o jogador na cobertura, enquanto o novato Dru Phillips, permitiu 7 recepções para um total de 125 jardas e 1 touchdown na última partida. Os safetys Tyler Nubin e Jason Pinnock, se saíram um pouco melhores na cobertura, assim como os linebackers Bobby Okereke e Micah McFadden. Destaque do pass-rush, Dexter Lawrence tem sido menos efetivo contra o jogo terrestre, enquanto Rakeem Nuñez-Roches e D.J. Davidson, que completam a linha defensiva, foram constantemente dominados por seus bloqueadores nos snaps de corrida.

Comandado pelo coordenador Michael Ghobrial, o special team, que permitiu um touchdown em um retorno de punt na última partida, tem sido outro ponto fraco da equipe. Os Giants estão permitindo médias de: 30,2yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 12,5yds nos retornos de punt. Ihmir Smith-Marsette, conseguiu alguns bons retornos de kickoff, com média de 31yds por tentativa, mas vem com média de apenas 6,5yds nos retornos de punt. A profissão de kicker dos Giants, aparentemente é mais perigosa do que a de soldado na guerra da Ucrânia, já que Greg Joseph, que vinha substituindo o lesionado Graham Gano, também desfalcará a equipe nessa partida. Com os dois principais kickers lesionados, o time promoverá Jude McAtamney do practice squad. A equipe também perdeu o punter Jamie Gillan, que tem sido substituído por Matt Haack, que tem feito um ótimo trabalho na função. Haack vem com média de 47,2yds viajadas por punt, com 8 chutes que posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e apenas um touchback.

Lesões

🏥Washington Commanders

Jonathan Allen (DT, Inativo), Jamison Crowder (WR, Inativo), Javontae Jean-Baptiste (DE, Inativo), Cornelius Lucas (OT, Out), Norell Pollard (DT, Inativo) e Brian Robinson (RB, Questionável).

🏥New York Giants


Bryce Ford-Wheaton (WR, Improvável), Graham Gano (K, Inativo), Jamie Gillan (P, Out), Timmy Horne (DT, Inativo), Dyontae Johnson (LB, Inativo), Greg Joseph (K, Inativo), Gunner Olszewski (WR, Inativo), Elijah Riley (S, Inativo), Austin Schlottmann (G, Inativo), Ty Summers (LB, Questionável), Jonathan Sutherland (S, Inativo), Kayvon Thibodeaux (LB, Inativo) e Andrew Thomas (OT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Washington Commanders -10
Total Projetado: 46,5

🏈Registros: Commanders 6-1-1 ATS e 5-3 O/U, Giants 2-5-1 ATS e 2-6 O/U.

A linha foi aberta em Commanders -3,5, e subiu para -4 durante a semana. 84% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Commanders.

O total foi aberto em 43, e subiu para 44. 76% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Não se enganem, -4 para o visitante em um jogo divisional e em um ponto situacional de vingança é um handicap bastante alto, mas, considerando a diferença de produção entre essas equipes até o momento, não parece alto o suficiente para afastar uma aposta nos Commanders, que, pela minha projeção, justificariam um -10.

O head coach Dan Quinn e o coordenador ofensivo Kliff Kingsbury estão fazendo um trabalho primoroso em Washington, tornando a equipe bastante competitiva, mesmo liderada por um quarterback novato, que por sua vez também parece um talento especial. Os Commanders apresentaram um dos melhores ataques da liga até o momento, enquanto a defesa, que foi péssima nas primeiras partidas da temporada, mostrou evolução nos últimos jogos, ao menos na contenção ao jogo aéreo.

Os Giants, por sua vez, estão apresentando os mesmos problemas de sempre no ataque, com uma linha ofensiva, desfalcada do left tackle Andrew Thomas, que não tem sido capaz de proteger o quarterback Daniel Jones, que é propenso a erros, mas que também tem sofrido com drops de seus recebedores. Já a defesa tem apresentado um pass-rush de elite, mas insuficiente para tornar o setor acima da média contra o jogo aéreo, enquanto tem sido vulnerável contra o jogo terrestre.

Em uma semana curta e com pouco tempo de preparo, não vejo os Giants sendo suficientemente competitivos para manter o jogo próximo contra essa equipe dos Commanders, que são uma escolha bastante popular nessa rodada, mas que também me parecem a escolha correta.

Palpite: Washington Commanders -4 @2.00


NFL - Season 2024/25

Recorde: 15-15 (50%), -1,06und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,6%
Handicaps: 15-15 (50%), -1,06und
Site: 11-13 (45%), -2,79und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-1 (75%), +1,86und
Sunday Night Football: 1-2 (33%), -1,13und
Monday Night Football: 3-5 (37%), -2,29und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3