Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL 🇺🇸

Washington Commanders vs. New York Jets

Futebol Americano Banner
NFL 🇺🇸
Washington CommandersWashington Commanders
versus
New York JetsNew York Jets
Aposta Perdida
Pinnacle
Washington Commanders vs New York JetsODDS 2.03
Handicap Asiáticolink

Palpite: Washington Commanders x New York Jets - NFL - Week 16 - 24/12

whatsapptelegram

Com ambas equipes já fora da disputa por vaga nos playoffs, Washington Commanders e New York Jets, se enfrentam no MetLife Stadium na tarde do domingo.

Local do evento: East Rutherford - New Jersey

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20, com vitória dos Jets fora de casa por 34x17 como underdogs por um ponto no handicap. O total, definido em 37,5 naquela partida, terminou em over.

No MetLife Stadium, a temperatura será de 8°C, com umidade do ar em 73%. Céu parcialmente ensolarado, com 29% de chances de chuva durante a partida.

Voltando de uma bye week, os Commanders (4-10 W/L) seguiram apresentando problemas na defesa e foram derrotados pelos Los Angeles Rams fora de casa pelo placar de 28x20 na semana 15. Matematicamente eliminada, a equipe é a última colocada na NFC East, com seis vitórias a menos do que os líderes Dallas Cowboys. Após esse jogo, o time retorna a Landover, recebendo os San Francisco 49ers em um dos jogos da semana 17.

Em sua 1° temporada como titular, Sam Howell teve algumas boas performances nas primeiras semanas, mas caiu de produção durante a temporada, chegando ao ponto mais baixo durante a derrota para os Rams, partida em que acabou substituído por Jacoby Brissett, após ter completado apenas 11 de 26 tentativas de passe, com uma interceptação. Brissett, em comparação, completou 8 de 10, lançando para 124 jardas e 2 touchdowns, comandando uma reação da equipe na reta final do jogo. Apesar da excelente exibição de Brissett, o head coach Ron Rivera, afirmou que Howell ainda será o titular. Howell completou 64,7% dos passes na temporada, com média de 6,7yds por tentativa, 19 passes para touchdown, 15 interceptações e rating de 83.9, o quarterback lançou ao menos uma interceptação, em cada uma das últimas quatro partidas. Um dos problemas de Howell, tem sido a presença no pocket, a linha ofensiva, que nesse jogo, estará desfalcada do left tackle Charles Leno Jr. e do center Tyler Larsen, não tem se saído tão mal na proteção ao quarterback, mas segurando a bola por muito tempo, Howell sofreu sacks em 9,8% dos dropbacks esse ano, 4° pior marca da liga. Leno Jr. vinha sendo um dos destaques da OL, com apenas 3 sacks permitidos, sendo o 18° tackle com mais vitórias na proteção de passes nessa temporada, mas Larsen não é uma grande perda, já que vinha sendo um ponto fraco pelo interior da OL. Além dos dois, a OL conta com: Sam Cosmi, Andrew Wylie e Saahdiq Charles. Wylie, que se destaca na abertura de espaços para o jogo terrestre, já permitiu 9 sacks nessa temporada, mas Cosmi tem se destacado como right guard. Com Brissett como quarterback, Terry McLaurin realizou algumas recepções longas no último jogo, acumulando 141 jardas e 1 touchdown. McLaurin também tem sido o alvo favorito de Howell, liderando o time com 66 recepções, 835 jardas e 3 touchdowns. Howell também tem variado bastante os passes por suas outras opções de alvos, que incluem: os wide receivers Curtis Samuel, Jahan Dotson e Byron Pringle, o tigh end Logan Thomas e os running backs Antonio Gibson Brian Robinson Jr. Thomas, que teve apenas uma recepção na última partida, é um alvo de confiança do quarterback, tendo agarrado 69,9% dos passes lançados em sua direção nessa temporada, com média de 9,4yds por recepção, enquanto Samuel, se estabeleceu como a 2° opção atrás de McLaurin, somando 56 recepções e 470 jardas na temporada. Dotson, que agarrou apenas 60% dos passes lançados em sua direção, ainda que com uma média alta de 10,4yds por recepção, tem sido o elo fraco do grupo, com 5 drops na temporada.


Muitas vezes atrás do placar, e constantemente em situações de descidas longas, a equipe não tem tido a oportunidade de estabelecer o jogo terrestre, com média de apenas 98,4 jardas terrestres por jogo. O quesito, porém, tem sido efetivo nessa temporada, com o time possuindo média de 4,5yds por tentativa de corrida, 7° melhor marca da liga. Brian Robinson Jr., principal running back da equipe, desfalcará o time pelo 2° jogo consecutivo devido a uma lesão na parte posterior da coxa, mas o novato Chris Rodriguez Jr., uma escolha de 6° rodada no último draft, vem com média de 4,6yds por carregada, enquanto Antonio Gibson, utilizado como running back de apoio, mantém média de 4,2yds por carregada. Sam Howell é móvel, e também tem auxiliado a produção do jogo terrestre, com 265 jardas terrestres na temporada. Pelo interior da linha, Sam Cosmi tem se destacado nos bloqueios para o jogo terrestre, enquanto o tigh end John Bates e o fullback Alex Armah, são utilizados como apoio nos bloqueios em algumas chamadas. Com Eric Bienemy como coordenador ofensivo, o wide receiver Curtis Samuel, tem sido menos envolvido no jogo terrestre. Samuel, que teve 38 tentaivas de corrida na última temporada, alinhando no backfield em alguns snaps, teve apenas 4 esse ano, que geraram um total de 20 jardas.

Após a demissão do coordenador defensivo Jack Del Rio, a defesa passou a ser diretamente comandada pelo head coach Ron Rivera, mas não apresentou evolução. Contra os Rams, foram 445 jardas e 3 touchdowns permitidos. Por média de jardas permitidas por tentativa de corrida dos adversários, a defesa é a 10° pior da liga, enquanto que por rating permitido para os quarterbacks adversários, os Commanders possuem a pior defesa contra o passe, com quarterbacks possuindo rating médio de 106.8 contra Washington. Mesmo o pass-rush, que vinha funcionado bem, piorou após saídas de Montez Sweat e Chase Young, trocados na última trade deadline. Os Commanders conseguiram sacks em 7,3% dos dropbacks adversários nessa temporada, mas pressionaram os quarterbacks em apenas 19,4% dos snaps de passe, 6° pior marca da liga. Uma escolha de 7° rodada no último draft, o defensive end Andre Jones Jr., ganhou espaço na rotação da linha defensiva nos últimos jogos, mas tem sido pouco combativo contra a corrida, enquanto o safety Percy Butler, já permitiu 4 touchdowns nessa temporada, e desperdiçou 13,4% de suas tentativas de tackle. Daron Payne e Jonathan Allen, formam um forte interior de linha defensiva, combinando para 9,5 sacks e 22 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto o novato KJ Henry, outro que ganhou espaço na rotação recentemente, tem aparecido contra a corrida. Os linebackers Cody Barton e Khaleke Hudson, são ambos vulneráveis na cobertura, enquanto o cornerback Kendall Fuller, já permitiu 8 touchdowns nessa temporada, com quarterbacks possuido rating médio de 122.4 quando exploram o jogador na cobertura. Quan Martin e Kamren Curl, outros membros da secundária, também não estiveram bem até o momento, com o cornerback Benjamin St-Juste, que tem 16 passes desviados na temporada, sendo um destaque solitário da secundária.

Os Commanders são a única equipe que ainda não permitiu retornos de kickoffs para os adversários nessa temporada, enquanto a cobertura tem sido mediana nos retornos de punt, com oponentes possuindo média de 8yds por tentativa de retorno. Byron Pringle tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de kickoffs, com média de 33,6yds, mas Jamison Crowder, não tem produzido muito nos retornos de punt, com apenas 7,6yds em média por tentativa. O kicker Joey Slye, converteu 17 de 22 tentativas de field goal, indo 3/5 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 61 jardas. Tress Way, tem apresentado alcance mediano, mas é um dos punters mais precisos da liga, com 26 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, tendo chutado apenas 2 touchbacks na temporada.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3


Após uma grande vitória por 30x6 sobre os Texans na semana 14, o ataque voltou a apresentar problemas, e os Jets (5-9 W/L) saíram zerados do placar contra os rivais Miami Dolphins na semana 15, sendo derrotados fora de casa por 30x0. Matematicamente eliminada, a equipe é a 3° colocada na AFC East, com cinco vitórias a menos do que os líderes Miami Dolphins. Após esse jogo, o time viaja para Ohio, onde enfrentará os Cleveland Browns no Thursday Night Football da semana 17.

Com Zach Wilson tendo sofrido uma concussão na derrota frente aos Dolphins na semana 15, o veterano Trevor Siemian, se tornará o 4° quarterback diferente a iniciar um jogo como titular dos Jets nessa temporada. Siemian substituiu Wilson durante o jogo em duas ocasiões nessa temporada, mas completou apenas 48,7% de seus passes, com média de 4,5yds por tentativa, 0 touchdowns, duas interceptações e rating de 40.1. Siemian, que foi titular dos Broncos durante duas temporadas, possui rating de 79.6 na carreira, sem nunca ter completado mais de 60% de seus passes em uma temporada. A linha ofensiva, que tem sofrido com lesões, e que já teve diversas formações diferentes, tem sido um transtorno para os quarterbacks da equipe nessa temporada, permitindo sacks em 11,1% dos dropbacks, 2° pior marca da liga. O left tackle Mekhi Becton, já permitiu 11 sacks, maior marca de um tackle da liga nessa temporada, enquanto o guard Laken Tomlinson, tem 7 sacks permtiidos, maior marca entre os guards. O wide receiver Garrett Wilson, é o principal recebedor da equipe, mas os quarterbacks dos Jets, combinaram para um rating de 68.6 lançando passes na direção de Wilson, que lidera o time com: 79 recepções para um total de 882 jardas e 3 touchdowns. O tigh end Tyler Conklin, que agarrou 69,4% dos passes lançados em sua direção, tem sido um alvo confiável no jogo aéreo dos Jets, com média de 10,5yds por recepção, enquanto os wide receivers Allen Lazard e Xavier Gipson e o running back Breece Hall, também são opções de alvos no jogo aéreo.

As constantes mudanças na linha ofensiva, também prejudicaram o jogo terrestre, que não tem funcionado tão bem quanto no início da temporada. Breece Hall, principal running back da equipe, ainda mantém uma boa média de 4,2yds por carregada, mas suas boas exibições, foram concentradas nas primeiras semanas da temporada, enquanto o veterano Dalvin Cook, que deveria ser o running back de apoio, dividindo carregadas com Hall, possui méida de apenas 3,2yds por carregada, e perdeu espaço na equipe durante a temporada. O coordenador ofensivo Nathaniel Hackett, também tem envolvido o retornador Xavier Gipson no jogo terrestre, com Gipson somando 6 tentativas de corrida para um total de 44 jardas e 1 touchdown.


Comandada pelo coordenador Jeff Ulbrich, com supervisão do head coach Robert Saleh, a defesa, apesar de ter permitido 30 pontos para os Dolphins na última partida, ainda mantém números sólidos na temporada. A equipe tem permitido média de apenas 4,0yds por tentativa de corrida dos adversários, 10° menor marca da liga, enquanto permitiu um rating médio de 79.5 para os quarterbacks adversários na temporada, 5° menor marca da liga. Os Jets perderam os defensive tackles Quinton Jefferson e Al Woods, ambos colocados na lista de inativos por lesão, enquanto o defensive end John Franklin-Myers, está listado como questionável para esse jogo. Mesmo com as lesões na linha defensiva, a equipe tem produzido pressão constante sobre os quarterbacks adversários, com a 2° maior taxa de pressão por dropback da liga, e conseguindo sacks em 8,4% dos snaps de passe adversários, 8° maior marca da liga. Bryce Huff lidera o time em pressões e sacks, enquanto Quinnen Williams e Jermaine Johnson II, também estão gerando pressão constante sobre os quarterbacks. Quinnen Williams tem sido dominante contra a corrida pelo interior da linha defensiva, enquanto o linebacker Quincy Williams, apesar de desperdiçar muitos tackles, tem sido parte importante da defesa contra o jogo terrestre, somando 13 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. O linebacker veterano C.J. Mosley, lidera o time em tackles e já desviou 7 passes, enquanto: Sauce Gardner, D.J. Reed e Michael Carter, formam um dos melhores trios de cornerbacks da liga. O safety Jordan Whitehead, também tem se destacado na cobertura, e lidera equipe com 4 interceptações.

Novato não selecionado no draft, Xavier Gipson já anotou um touchdown através de um retorno de punt, e tem produzido médias de: 22yds nos retornos de kickoffs e 9,7yds nos retornos de punt. A equipe já permitiu um touchdown através de um retorno de punt nessa temporada, mas a cobertura tem funcionado bem nos kickoffs, com os Jets limitando os adversários a apenas 16,4yds em média por tentativa de retorno. O kicker Greg Zuerlein, converteu 27 de 28 tentativas de field goal, indo 4/5 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Thomas Morstead, tem sido um dos destaques de sua posição nessa temporada. Os punts de Morstead, estão viajando 49,4yds em média, com 28 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, e 6 touchbacks.

Lesões

🏥Washington Commanders

David Bada (DT, Inativo), Curtis Brooks (DT, Inativo), Percy Butler (S, Questionável), Braeden Daniels (OT, Inativo), Jamin Davis (LB, Inativo), Brandon Dillon (TE, Inativo), Darrick Forrest (S, Inativo), De'Jon Harris (LB, Inativo), Curtis Hodges (TE, Inativo), Tyler Larsen (C, Out), Charles Leno (OT, Out), Dax Milne (WR, Inativo), Efe Obada (DE, Inativo), Jeremy Reaves (S, Inativo), Brian Robinson (RB, Out), Armani Rogers (TE, Inativo), Ricky Stromberg (G, Inativo) e Shaka Toney (DE, Suspenso).

🏥New York Jets

Israel Abanikanda (RB, Questionável), Bradlee Anae (DE, Inativo), Zaire Barnes (LB, Questionável), Duane Brown (OT, Questionável), Chuck Clark (S, Inativo), John Franklin-Myers (DE, Questionável), Javelin Guidry (CB, Inativo), Maalik Hall (LB, Inativo), Quinton Jefferson (DT, Inativo), Connor McGovern (C, Inativo), Ifeadi Odenigbo (DE, Inativo), Aaron Rodgers (QB, Out), Wes Schweitzer (G, Inativo), C.J. Uzomah (TE, Inativo), Alijah Vera-Tucker (G, Inativo), Jordan Whitehead (S, Questionável), Zach Wilson (QB, Out) e Al Woods (DT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: New York Jets -10
Total Projetado: 39,5

🏈Registros: Commanders 5-8-1 ATS e 8-6 O/U, Jets 5-8-1 ATS e 5-9 O/U.

A linha foi aberta em Jets -3, e não sofreu alterações. Sites de consenso, mostram as apostas divididas em 50% no handicap.

O total foi aberto em 38, e caiu para 37 durante a semana. 95% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

É provável que Trevor Siemian seja ainda pior do que Zach Wilson, mas, independentemente do quarterback, os Jets, que ao menos ainda possuem uma defesa de elite, deveriam ser mais favoritos contra um Washington Redskins/Football Team/Commanders que, além de não possuir identidade, parece ter desistido do head coach Ron Rivera, fadado a ser demitido no final da temporada.

Siemian, por mais limitado que seja, poderá explorar uma defesa confusa dos Commanders, que permitiu rating médio de 106.8 para os quarterbacks adversários até o momento, maior marca da liga, enquanto Sam Howell, mantido como titular por Rivera, tem tendência a segurar a bola por muito tempo, gerando pressão sobre si, e terá um matchup difícil contra uma defesa dos Jets que pressiona muito os quarterbacks adversários e que também possui uma excelente secundária.

Os Commanders estão indo da Califórnia para New Jersey, o que costuma ser um ponto situacional ruim, enquanto os Jets, apesar de já estarem eliminados, devem ter alguma motivação extra devido ao blowout sofrido contra os rivais Miami Dolphins na semana passada.

Com duas equipes fracas e já eliminadas, as pessoas estão deixando esse jogo de lado, procurando apostas nas outras partidas da rodada, mas a linha em -3 está mal definida. Minha projeção aponta os Jets como bem mais favoritos do que esse número, o que me faz ver New York como uma das melhores opções de aposta da semana.

⭐️Palpite: New York Jets -3 @2.03


NFL - Season 2023/24

Recorde: 48-35-5 (57%), +9,99und
ODD Média: 1.94
ROI%: +11,3%
Handicaps: 48-35-5 (57%), +9,99und
Site: 43-26-3 (62%), +15,04und
Youtube: 4-4-1 (50%), -0,05und
Telegram: 0-4-1 (0%), -5,00und

Thursday Night Football: 7-4-1 (63%), +2,46und
Sunday Night Football: 6-5 (54%), +0,88und
Monday Night Football: 8-5-1 (61%), +2,74und
International Series: 3-0 (100%), +2,83und
Thanksgiving Games: 2-1 (66%), +0,76und
Black Friday Game: 0-1 (0%), -1,00und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2