Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Washington Commanders vs. Philadelphia Eagles

Futebol Americano Banner
NFL
Washington CommandersWashington Commanders
0versus0
Philadelphia EaglesPhiladelphia Eagles
Aberto
Pinnacle

Philadelphia Eagles -4

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Thursday Night Football - Washington Commanders x Philadelphia Eagles - NFL - Week 11 - 14/11

whatsapptelegram

O Thursday Night Football da semana 11, traz uma disputa direta pela liderança da NFC East, com o confronto entre Washington Commanders e Philadelphia Eagles. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, e os Eagles venceram os dois confrontos, porém, com os Commanders cobrindo o handicap fora de casa, e com outro jogo terminando na mesma margem da linha de handicap. As duas partidas terminaram em over.

No Lincoln Financial Field, a temperatura será de 7°C, com umidade do ar em 65%. Céu nublado, mas com chances de chuva estimadas em apenas 7%.

Os Commanders (7-3 W/L) lutaram até o final no último domingo, mas não conseguiram evitar a derrota em casa frente aos Pittsburgh Steelers, perdendo por 28x27, resultado qe encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time é o 2° colocado na NFC East, com uma derrota a mais do que os líderes e adversários desta noite, os Philadelphia Eagles. Após essa partida, o time retorna a Landover, recebendo os também rivais Dallas Cowboys em um dos jogos da semana 12. Os Commanders tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Apesar do time ter anotado 27 pontos, o novato Jayden Daniels, 2° escolha geral do último draft, teve sua pior exibição da temporada na derrota contra os Steelers no último domingo. Daniels não lançou interceptações, mas completou apenas 50% de seus passes na partida, com uma média baixa de 5,9yds por tentativa. O quarterback, porém, mantém grandes números na temporada, tendo completado 68,7% de seus passes, com média de 8,2yds por tentativa, 9 touchdowns, duas interceptações e rating de 101.7. Móvel, Daniels sofreu sacks em 6,8% dos dropbacks nesta temporada, mas foi pressionado em apenas 17,9% nos snaps de passe. Contra os Steelers, os Commanders não tiveram os tackles Cornelius Lucas e Andrew Wylie, listados como questionáveis para o jogo de hoje, mas que treinaram durante a semana, ainda que com limitações. O center Tyler Biadasz, que tem sido um dos destaques da OL na proteção ao quarterback, deixou o último jogo lesionado, mas estará disponível para esta partida. O wide receiver Terry McLaurin e o tigh end Zach Ertz, são os alvos principais de Daniels no jogo aéreo, enquanto o quarterback também tem trabalhado com os wide receivers Noah Brown e Olamide Zaccheaus, e com o running back Austin Ekeler. McLaurin, que teve 5 recepções para um total de 113 jardas na derrota contra os Steelers, acumula 711 jardas em recepções nessa temporada, com 6 touchdowns, enquanto Ertz, agarrou 68,5% dos passes lançados em sua direção, com média de 10,1yds por recepção.

No sistema do coordenador ofensivo Kliff Kingsbury, e com Daniels também sendo uma ameaça no jogo terrestre, os Commanders estão utilizando mais corridas do que passes. A equipe vem com médias de 153,5 jardas terrestres por jogo e 4,9yds por tentativa de corrida. Apoiada pelos tigh ends Ben Sinnott e John Bates, a linha ofensiva tem feito um excelente trabalho na abertura de espaços para o jogo terrestre, enquanto Brian Robinson Jr., principal running back da equipe, também tem gerado jardas após o primeiro contato. Robinson Jr. já anotou 6 touchdowns, e vem com média de 4,6yds por carregada, mas é Daniels, que foi pouco ativo como corredor nas últimas partidas, quem lidera o time em jardas terrestres, com 464 na temporada. Robinson Jr. desfalcou a equipe na derrota contra os Steelers, deixando Austin Ekeler - normalmente mais utilizado como uma opção de recebedor no backfield - como running back principal. Ekeler anotou 2 touchdowns contra Pittsburgh, mas teve média de apenas 3,4yds por carregada. Os Commanders, porém, contarão com o retorno de seu principal running back para o jogo de hoje.

A defesa mostrou um pouco de evolução nas últimas semanas, especialmente contra o jogo aéreo, mas ainda mantém números fracos na temporada. Apesar de terem permitido 3 touchdowns de passe, os Commanders limitaram o quarterback Russell Wilson a uma porcentagem de conclusão de apenas 48,3% na última partida. Na temporada, porém, o time permitiu que os quarterbacks adversários completassem 65,9% dos passes, com média de 7,4yds por tentativa e rating de 102.5, 6° maior marca da liga. Marshon Lattimore, que foi trocado dos Saints para os Commanders na última semana, ainda não estára disponível, e a secundária segue sofrendo com más exibições do cornerback novato Mike Sainristil, uma escolha de 2° rodada no último draft, e que permitiu recepções em 70,5% dos passes lançados em sua direção, com 4 touchdowns cedidos na temporada. Benjamin St-Juste, principal cornerback da equipe, também tem sofrido na cobertura, enquanto o safety Jeremy Chinn, tem permitido rating de 123.6 para os quarterbacks adversários quando desafiado na cobertura. A secundária tem se saído mal, mesmo recebendo boa ajuda do pass-rush, com a equipe pressionando os quarterbacks adversários em 25,6% dos dropbacks, conseguindo sacks em 9,1%. Dante Fowler teve 2 sacks na última partida, chegando a 8,5 na temporada, enquanto Dorance Armstrong Jr., já registrou 18 pressões. Daron Payne, um dos principais nomes da defesa, porém, tem decepcionado, com apenas 8 pressões e 1,5 sacks no ano. Bobby Wagner e Frankie Luvu formam uma das melhores duplas de linebackers da liga, e estiveram bem patrulhando o meio campo até o momento, mas o bom trabalho dos dois, tem sido insuficiente para criar uma boa defesa contra o jogo terrestre, com Washington permitindo média de 4,9yds por tentativa de corrida dos adversários, 4° maior marca da liga. O novato Phidarian Mathis, tem se destacado contra a corrida na linha defensiva, mas Daron Payne e Phidarian Mathis estão sendo dominados pelos bloqueadores, enquanto a secundária tem auxiliado pouco o front-seven contra o jogo terrestre.

Comandado pelo coordenador Larry Izzo, o special team tem sido um dos setores de destaque dos Commanders. A equipe tem optado por chutar os kickoffs no campo, limitando os adversários a uma média de apenas 25,1yds por tentativa nos retornos de kickoffs, enquanto a cobertura também tem funcionado bem nos punts, com os Commanders permitindo média de apenas 7,1yds por tentativa de retorno dos adversários. O ataque tem sido colocado em boas posições de campo pelos retornadores da equipe, com Austin Ekeler possuindo média de 31yds nos retornos de kickoffs, enquanto Olamide Zaccheaus, vem com média de 12,3yds nos retornos de punt. Substituindo o lesionado Austin Seibert, Zane Gonzalez converteu suas duas tentativas de field goal na última partida, a mais longa em um chute para 48 jardas. Um dos melhores punters da liga nos últimos anos, Tress Way tem apenas 9 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com 2 touchbacks, mas seus punts viajaram 48,1yds em média.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Fora de casa contra os rivais Dallas Cowboys, os Eagles (7-2 W/L) conquistaram sua maior vitória da temporada, superando Dallas pelo placar de 34x6. A equipe ainda não perdeu desde que retornou de uma bye week na semana 06, somando cinco vitórias consecutivas. O time lidera a NFC East, com uma derrota a menos do que os Washington Commanders, atuais 2° colocados e adversários deste jogo. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os Los Angeles Rams no Sunday Night Football da semana 12. Os Eagles tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Contra uma defesa dos Cowboys incapaz de conter o jogo terrestre, Jalen Hurts não foi muito requisitado a passar a bola na vitória do último domingo, com apenas 20 tentativas de passe, das quais completou 14. Hurts lançou uma interceptação, mas também completou alguns passes longos, terminando com média de 10,1yds por tentativa, com 2 touchdowns de passe, além de ter anotado outros 2 TDs terrestres. O quarterback tem feito uma excelente temporada, completando 69,8% dos passes, com média de 8,4yds por tentativa, 12 touchdowns, 5 interceptações e rating de 103.4. Desfalcados do left tackle Jordan Mailata, que retornará no jogo de hoje, os Eagles bastante dificuldade a proteção ao quarterback, que foi pressionado em 35,7% dos dropbacks, sofrendo 5 sacks na partida. Hurts sofreu sacks em 10,2% dos dropbacks nessa temporada, 3° pior marca marda da liga, mas na maior parte do tempo, os sacks não foram culpa da linha ofensiva, e sim do quarterback, que tem tendência a segurar a bola por muito tempo, gerando pressão sobre si. Fred Johnson, que subsituiu Mailata nos últimos jogos, não teve bons desempenhos, mas Lane Johnson é um dos melhores right tackles da liga, enquanto o center Cam Jurgens, também tem se destacado na proteção, ficando em 5° em porcentagem de vitórias na proteção de passes entre os jogadores de interior de linha ofensiva nesta temporada. A.J. Brown foi o único recebedor alvejado por mais de três vezes na última partida, com Hurts espalhando bastante os passes entre suas outras opções de alvos. Brown teve 5 recepções para 100 jardas na vitória sobre os Cowboys, e agora soma 553 jardas em recepções na temporada, tendo desfalcado a equipe em três partidas. DeVonta Smith, que teve apenas duas recepções no último jogo, também vem tendo uma temporada produtiva, com 487 jardas em recepções e 4 touchdowns, enquanto os tigh ends Dallas Goedert e Grant Calcaterra e o running back Saquon Barkley, também são opções de alvos para Hurts no jogo aéreo. Na vitória contra os Cowboys, alguns outros nomes apareceram no ataque, Jahan Dotson teve uma recepção longa para um ganho de 27 jardas, enquanto o novato Johnny Wilson, uma escolha de 6° rodada no último draft, e que vinha sendo pouco utilizado, anotou um touchdown.


Com a presença de Saquon Barkley, os Eagles estão utilizando bastante o jogo terrestre nessa temporada, e tiveram produção de elite no quesito até o momento, com médias de 176,1 jardas terrestres por jogo e 4,9yds por tentativa de corrida. Barkley tem se beneficiado dos bloqueios da linha ofensiva, mas também tem produzido um bom número de jardas após o primeiro contato, com média de 5,8yds por carregada, somando 991 jardas terrestres em 9 jogos. Barkley tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, enquanto o quarterback Jalen Hurts, que já anotou 10 touchdowns terrestres, boa parte deles no tush push, também tem acrescentado jardas com as pernas, somando 378 jardas terrestres na temporada, com 40 first downs conquistados.

Sob o comando do coordenador defensivo Vic Fangio, a defesa, que foi um enorme problema para a equipe na última temporada, apresentou uma grande melhora esse ano. Os Eagles apresentaram algumas dificuldades contra o jogo terrestre em seus primeiros jogos nesta temporada, mas desde a semana 03, a equipe tem limitado os adversários a uma média de apenas 3,7yds por tentativa de corrida, enquanto tem se saído ainda melhor contra o passe, permitindo um rating médio de apenas 78.6 para os quarterbacks adversários, que completaram apenas 60,7% dos passes, com média de 6,1yds por tentativa contra a defesa do Eagles. Fangio utiliza poucas blitz, e a equipe tem pressionado os quarterbacks adversários em apenas 19,6% dos dropbacks, porém, conseguindo sacks em 8,1% dos snaps de passe, 12° melhor marca da liga. Bryce Huff, que vinha sendo uma decepção no pass-rush dos Eagles, tem melhorado, e teve um forte desempenho na vitória contra os Cowboys, com 3 pressões e 1 sack, enquanto Jalen Carter e Josh Sweat, combinaram para 27 pressões e 8,5 sacks na temporada até o momento. Carter também tem sido uma força na contenção ao jogo terrestre pela linha defensiva, enquanto o linebacker Nakobe Dean, tem atacado a linha de scrimmage, com 7 tackles que geraram perda de jardas nos adversários. A secundária, que esteve desfalcada do cornerback Darius Slay, que retorna nessa partida, tem contado com grandes performances do cornerback novato Quinyon Mitchell, que já desviou 8 passes, permitindo recepções em apenas 54,5% dos passes lançados em sua direção. Cooper DeJean, outro novato, tem desperdiçado alguns tackles, mas também vem bem na função de cornerback de slot, enquanto o safety C.J. Gardner-Johnson, com 4 touchdowns permitidos, vinha falhando na cobertura, mas conseguiu uma interceptação na última partida. O linebacker Zack Baun, que forçou 2 fumbles, recuperando um na última partida, tem sido outro destaque da defesa de Philadelphia, permitindo recepções em 73,7% dos passes lançados em sua direção, mas para uma média baixa de 5,0yds por tentativa.

A equipe tem chutado a maioria dos kickoffs para fora, mas já permitiu alguns retornos longos para os adversários, com média de 28,2yds cedidas nos retornos de kickoffs. O time, porém, tem feito um trabalho melhor na cobertura dos punts, limitando os oponentes a apenas 7,1yds por tentativa de retorno. Will Shipley e Kenneth Gainwell estão dividindo os retornos de kickoffs, com Shipley possuindo 2,4yds a mais em média por tentativa, enquanto Cooper DeJean, tem sido responsável pelos retornos de punt, com média de 12,1yds por tentativa. O kicker Jake Elliott, converte 12 de 15 tentativas de field goal, mas com nenhum acerto para mais de 50 jardas. O punter Braden Mann, tem apresentado longo alcance, mas com péssima precisão. Mann tem média de 51,4yds viajadas por punt, mas já teve um punt bloqueado, e já chutou 5 touchbacks, com apenas 8 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Washington Commanders

Jonathan Allen (DT, Inativo), Nick Bellore (LB, Out), Brandon Coleman (OT, Questionável), Jamison Crowder (WR, Inativo), Javontae Jean-Baptiste (DE, Inativo), Marshon Lattimore (CB, Out), Cornelius Lucas (OT, Questionável), Norell Pollard (DT, Inativo), Austin Seibert (K, Out), Andrew Wylie (OT, Questionável) e Colson Yankoff (TE, Inativo).

🏥Philadelphia Eagles

James Bradberry (S, Inativo), Le'Raven Clark (OT, Inativo), Britain Covey (WR, Inativo), Matt Leo (DE, Inativo) e Byron Young (DT, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: Philadelphia Eagles -4
Total Projetado: 43

🏈Registros: Commanders 7-2-1 ATS e 7-3 O/U, Eagles 5-4 ATS e 4-5 O/U.

A linha foi aberta em Eagles -3,5, e subiu para -4 no dia da partida. 61% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Eagles.

O total foi aberto em 49,5, caiu para 48,5, mas depois retornou ao número de abertura. 79% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Bom, com 10 semanas percorridas, já é possível cravar que os Commanders são legitimamente fortes, no que tem sido um trabalho conjunto incrível do head coach Dan Quinn e do coordenador ofensivo Kliff Kingsbury. No entanto, os Commanders também ganharam a simpatia do público, se tornando supervalorizados em algumas partidas.

Os Eagles, por sua vez, eram uma grande mentira na última temporada, mas assim como Washington, eles melhoraram através de um forte trabalho do coaching staff, nesse caso dos coordenadores Kellen Moore e Vic Fangio, que substituíram os péssimos Brian Johnson e Sean Desai/Matt Patricia.

Acredito que os times se equivalham no ataque, mas os Eagles foram superiores até o momento na defesa, sendo bem mais consistentes na contenção ao jogo terrestre, enquanto limitaram os quarterbacks adversários a um rating médio de 78.6 contra 102.5 da defesa de Washington, que mostrou evolução nas últimas semanas, mas não o suficiente para se equiparar à forte defesa de Philadelphia.

Superiores na defesa, os Eagles justificam o favoritismo na linha neste jogo, e mesmo que minha projeção já não mostre valor nos atuais -4 do handicap, ainda vejo Philadelphia como uma boa aposta neste número.

Palpite: Philadelphia Eagles -4 @1.91


NFL - Season 2024/25

Recorde: 23-21 (52%), +0,37und
ODD Média: 1.95
ROI%: +0,8%
Handicaps: 23-21 (52%), +0,37und
Site: 19-19 (50%), -1,36und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 3-2 (60%), +0,86und
Sunday Night Football: 3-2 (60%), +0,69und
Monday Night Football: 4-5 (44%), -1,30und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

College Football

UTSA vs North Texas

soccer-stadium-banner
UTSA
versus icon
North Texas