Palpite: Águia de Marabá x São Paulo - Copa do Brasil 2024
Palpite em Destaque
Águia de Marabá e São Paulo se enfrentam às 19h30, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela terceira fase da Copa do Brasil 2024
Atletico Madrid vs Athletic Bilbao (Ambas Marcam Sim)
Toronto FC vs Atlanta United (Toronto FC para vencer)
Darmstadt vs Elversberg (Mais de 2.5 gol(s))
Águia de Marabá
Uma das grandes surpresas dessa Copa do Brasil, o Águia de Marabá vem para esse jogo como um franco atirador. A equipe perdeu o seu maior trunfo que é jogar no Estádio Zinho de Oliveira, mas a tendência é termos lotação máxima no Mangueirão com a torcida do São Paulo. Na sua última partida, o time de Marabá foi derrotado pelo River-PI, fora de casa.
O único desfalque do técnico Mathaus Sodré para a partida será o zagueiro Cassius, que está afastado por problemas de saúde. Fora isso, o time terá força total para o duelo diante do Tricolor paulista. O atacante Braga pode jogar mais centralizado nesta partida. Desta forma, Wander pode ganhar uma vaga no time titular para atuar pelas pontas e o time ter um 4-3-3 em campo.
São Paulo
O Tricolor estreia na Copa do Brasil deste ano com a missão de defender o título inédito conquistado na temporada passada. Essa será apenas a terceira partida do técnico Luis Zubeldía pelo clube e ele deve escalar uma equipe mista com boa parte de reservas em campo para descansar os titulares pensando no Campeonato Brasileiro e também na Copa Libertadores.
Com um calendário com jogos a cada três dias e o departamento médico cheio, o São Paulo deve enfrentar o Águia de Marabá com uma equipe repleta de reservas. Com isso, alguns jogadores como o zagueiro Ferraresi, o volante Luiz Gustavo, o atacante Erick e o meia Galoppo podem ganhar chance de atuar nessa partida.
Conclusão
Eu acredito que o Águia de Marabá fará uma partida mais defensiva e tentará os contra ataques para marcar. Já o São Paulo deve ter o controle do jogo, mas ao mesmo tempo ter dificuldades com uma equipe pouco entrosada em campo e com jogadores que não atuam uma partida inteira há algum tempo.
Gosto do under para ser um jogo sem muita emoção e irei aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Under 2,25 gols na partida @1.88 na Dafabet

