Palpite: Altos-PI x América-RN - Brasileirão Série C 2023
Palpite em Destaque
Altos-PI e América-RN se enfrentam às 16h00, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2023
Mainz 05 vs Bayern de Munique (Menos de 2.5 gol(s) (2º Tempo))
Wolverhampton vs Tottenham Hotspur (Tottenham Hotspur para vencer)
Kifisia FC vs Panetolikos (Mais de 2.5 gol(s))
Altos-PI
O Altos tem uma árdua missão na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. A primeira delas, a curto prazo, é deixar a lanterna. Os piauienses ficaram na última posição da tabela após empatarem contra o São Bernardo, chegando a sete partidas sem vencer e tendo 11 pontos. No terceiro compromisso à frente dos piauienses, o técnico Luan Carlos ainda mira a primeira vitória para tentar a recuperação que o Jacaré precisa.
Os alviverdes chegam para o jogo sem desfalques por suspensão, porém a única baixa é devido ao departamento médico. Antes vetados, os zagueiros Lucas Souza e Flávio Boaventura, o volante Valderrama e o meia Gabriel Pires foram liberados e ficam à disposição. Já o goleiro Lucas Ferreira, contudo, permanece de fora por lesão no ligamento do joelho. O Altos, entretanto ganha ainda os retornos dos laterais Raul que estará entre os 11 iniciais e Vinícius Paiva, que cumpriram suspensão e tem manutenção de Bruno Collaço em seu lugar, já o atacante Liliu, recém-contratado como esperança de gols, foi regularizado e é opção no banco.
América-RN
Os americanos, por outro lado, vêm oscilando e têm duas derrotas seguidas, sendo a última para o Manaus em casa, ficando nos 12 pontos e na vice-lanterna. O resultado negativo na última vez que foi a campo fez o América-RN mudar o comando. Thiago Carvalho não resistiu e abriu lugar para a chegada de Dado Cavalcanti; novo comandante americano projetou foco em deixar o Z-4 durante coletiva de apresentação.
Para o duelo contra o Altos, os alvirrubros terão uma ausência, um retorno e uma dúvida. A baixa é de Vini Guedes, com dores no púbis, já a volta é do zagueiro Gilvan, que cumpriu suspensão automática; Léo Rafael e Allef disputam vaga no meio-campo do Dragão.
Conclusão
A troca de treinador no América eu acho que pode trazer um fator novo bastante interessante. Já no Altos, o time já tentou esse fator novo, mas não vem tendo grande sucesso. Eu acredito que o América-RN vem performando abaixo do que pode e a vinda de Dado Cavalcanti pode ser bastante benéfica para a equipe.
Me agrada bastante esse handicap do time potiguar e vou aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Handicap Asiático 0 do América-RN na partida @2.10 na 188Bet

